Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#871 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Marcela
Tempo: 60 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Entre M e P.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,79.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,39.
Bunda: 9,19.
Xota: 9,94.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75
Fator Lava a Jato: 130,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Estava conversando com o Nei e com amigo que fui apresentado. Nisso um cliente sai do atendimento com a Marcela e reclama, em razão de querer outra que não poderia fazer o que gostaria. Então pensei; será que é ruim mesmo...
Há males que vêm para bem, a curiosidade foi despertada e quando retornei convoquei a Dama by M.L. para uma avaliação e disse; quero ver o quanto é ruim! Ela riu.

Nua constatei que é muito melhor que nas fotos seus seios são em formato de pera com biquinhos salientes o que adorei mordiscar olhando em seus olhos. Tem uma boca de veludo e faz um oral de trançar os dedos do pé, quase encerrei o TD bem antes do tempo.
Portanto coloquei a dama devidamente deitada para poder provar do seu mel e tem uma buceta deliciosa! Como é uma SAFADA pediu para cavalgar enquanto colocava seus seios na minha boca e cavalgou de costas by Seu Boneco olhando para trás com um sorriso malicioso.

Tem um belíssimo rabo, finalizei pregando fogo D4 e a gozada foi intensa, ainda mais olhando aquele rabinho lindo que levou umas lambidas e me despertou um desejo profundo em repetir a dose por completo. Ou seja; é uma morena com corpo de violão, mas não basta ter um ótimo instrumento tem que saber tocar e nisso o MB é o Vinícius de Morais da Putaria!

M1TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#872 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Ninguém Liga escreveu:Nome: Laura
Tempo: 90 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura

Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: GG Naturais.
Xota: Completamente depilada com farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 8,49.
Seios: 9,89.
Bunda: 8,25.
Xota: 9,95.

Sigma do Oral: 9,99
Fator Lava a Jato: 210,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Noivarial!!!

:arrow: Retornei para a despedida de final de ano, fui tomar meu cafezinho e aproveitei para conversar rapidamente com algumas garotas que não havia tido oportunidade. Mas a paixão falou mais alto e optei novamente pela Lara. Enquanto aguardávamos o quarto conversamos e se não fosse a senhora da limpeza faríamos amor na mesinha mesmo.

Após ducha by Lorenzetti e já devidamente acomodados começamos a nós beijar amorosamente. Talvez minha falha tenha sido trata-la como namorada, fazer o que me apeguei e confesso by User. Ficamos abraçados trocando carinhos e mais beijos. Lambi seu corpo inteiro para após receber um dos melhores orais que tive na minha vida.

Mesmo não sendo sua pratica pedi para encerrar na boca e talvez movida pelo momento aceitou, apenas pediu para avisar. Chupou, mamou, sugou com vontade. Lambia carinhosamente as bolas vermelhas desta Entidade que caiu nas garras do BOPismo. Miguxos by Bolinho; gozei fartamente naquela boca de seda me conduzindo ao Nirvana, foi uma gozada literalmente do CARALEO by CD. Após se limpar ficamos um bom tempo abraçados de conchinha by JJ.
Para finalizar recebi uma massagem carinhosa.

Felizmente a paixão que havia me dominado ficou em 2015, concluo que o momento de pendurar a camisinha em definitivo chegou.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Nome: Mariana
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/61/mariana

Bum Bum: Tamanho P.
Mamas: Tamanho G.
Xota: Completamente depilada.

Notas:
Rosto: 9,94.
Corpo: 9,93.
Seios: 9,97.
Xota: 9,96.

Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,83333 by HP
Fator Lava a Jato: 180,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

:arrow: A Mariana é a amante perfeita.
Morena mignon com ótimo papo e disposta a tudo é o melhor atendimento da casa para quem busca uma foda da CARALEO by CD.
Chegando ao SV fui tomar meu café na cozinha e no caminho vi que estava na casa e pedi para conversar. Perguntei se poderia fazer um atendimento completo e foi uma das poucas GPs que aceitando informou que iria tomar um banho adequado.
Reservou nosso quarto e foi se preparar enquanto finalizava meu cafezinho conversando com a Marcela sobre assuntos variados e me mostrou sua xota com a depilação zerada 2016, é uma SAFADA!

Devidamente instalados; fez voar a toalha, sentou no colo e recebi um beijo pra lá de caliente. Fiz o reconhecimento manual do seu corpo esguio com destaque aos seios siliconados perfeitamente proporcionais ao corpo. Pedi para iniciar o oral e faz uma gulosa molhada com sugadas e lambidas pela virilha e especial atenção as bolhas.

Ficou propositadamente com a bunda virada para meu rosto e prontamente puxei para um 69, chupava e mirava aquele rabinho. Muitos minutos depois pedi para sentar e cavalgou como uma verdadeira amazona, sentando com gosto e olhando para trás maliciosamente.
E maliciosamente pedi para sentar porém agora com o *. Se posicionou, mirou e foi descendo lentamente. Inclinou o corpo para frente, aumentou o ritmo e olhando para trás perguntou se estava gostando. Apertava e abria a bunda para provocar e ria.

Curte e entende muito da arte. Encerrei posicionando-a a beira da cama D4 e preguei fogo até encher o capote.
Faltando uns quinze minutos para o tempo fez uma massagem gostosa e mostrou seu lado carinhoso. Concluo que uma hora é pouco, companhia para uma noite inteira, ou melhor, para um final de semana bem prolongado...

M1TO

Link:
🔗

Marxrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#874 Mensagem por Marxrio » 10 Jan 2016, 11:29

Qual o valor da casa de 1 hora real? Sabia ser 1 hora 130,00 mas no topo tá 180,00, acho que 180,00 seria com anal não é?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 11:38

Isso :!:

:D

Fui

Link:
🔗

Bbarba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#876 Mensagem por Bbarba » 12 Jan 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Nota:9
Dia desses resolvi dar uma passada na casa, já que não ia lá desde quando tinha uma filial ali no ahu...
O sistema continua o mesmo.
Entra numa sala espelhada, as gatas se apresentam e vc escolhe de acordo com a ereção... A casa tava com poucas opções no dia, mas acabei optanto pela michelly, morena bruta que gostei muito....
Me levou ao quarto, pediu p espera um pouco (perdi 5min do meu tempo), mas chegou cheia de vontade, me chupando... E ai já fiquei doido... Já fomos para os finalmentes... Resumo da opera.. Gozei, conversei, finalizei... Aquele escapa trevial.

Se volto, agora não...
A casa é boa internamente mas quem entra no prédio já sabe que não vai almoçar no segundo andar hahaha

Vou explorar outros cantos pelo mesmo valor!

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#877 Mensagem por GPwish » 15 Jan 2016, 17:32

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde colegas!

Estive na SV novamente na ultima quarta-feira dia 13, na esperança de ficar novamente com a Mariana, mas ela tinha ido embora porque não estava passando bem. Tinha outras boas opções que eu já conhecia, mas acabei escolhendo a Marcela que eu ainda não tinha provado. http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Ela é uma morena baixinha e simpática. Tem um corpinho razoável com belos peitinhos naturais médios e bumbum grandinho e gostoso de pegar.

No quarto começamos conversando um pouquinho e trocando carícias. No início, beijinhos tímidos que foi melhorando com o decorrer da brincadeira. Começou me chupando no couro com desempenho razoável, nada excepcional, mas não comprometeu não.
Deixou eu chupar à vontade e estava com a bucetinha e o cuzinho bem higienizados e cheirosos. Gostosinha de chupar, principalmente na posição D4, com a bundona rebolando na minha cara.
Começamos a meteção nessa posição sem necessidade de gel. A bucetinha já estava bem lubrificada naturalmente e ela rebolou gostoso no pau também.
Depois disso fomos de ladinho e melhorou mais ainda. Continuou rebolando gostoso e rolou beijinhos mais interessantes.
Por último ela veio por cima pra me finalizar, estilo MMA, já com beijos bem mais deliciosos e como nessa posição eu não consigo resistir muito tempo, a finalização foi inevitável e o véio já era...

Resumindo... a gata cumpriu com o esperado. Um pouco tímida no começo, mas foi se soltando aos poucos. Não sei se ela libera o cuzinho, mas acredito que sim. Fez o serviço direitinho e sem apressar. Não foi a melhor brincadeira que eu tive na casa, mas não comprometeu.

O preço da brincadeira foi o de praxe... R$80 por 30 minutos e desci as escadas com as pernas bambas.
Volto na casa pra conhecer as outras e fazer repetecos com algumas.

É isso galera... Até a próxima... Abraços.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jan 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nome: Luiza
Tempo: 30 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza

Bum Bum: Tamanho entre M e G.
Mamas: Tamanho entre P e M.

Notas:
Rosto: 9,91.
Corpo: 9,94.
Seios: 9,15.
Bunda: 9,93.

Sigma do Oral: 8,00
Sigma da Xota: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 8,75
Fator Lava a Jato: 80,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

:arrow: Ninfeta ao melhor estilo Lolita e ainda iniciante no seguimento do entretenimento adulto.
Fiquei trinta minutos em razão de ser o terceiro TD do dia e do dinheiro após bancadas e mais bancadas estar minguando.

Após ducha, instalados e principalmente nus iniciei mamando seus seios em formato de pera, pedi que se deitasse e fui percorrendo seu corpo. Tem uma xoxotinha linda, pequena e delicada. Quebrei o protocolo iniciei os trabalhos dedicando um tempo razoável.
Invertemos a posição e fez um serviço de sopro carinhoso e dedicado.

Pedi para colocar o capote e iniciou cavalgando, posteriormente fomos para o PPMM onde percebi que possui alguns traços árabes similares a algumas mulheres que conheci na Turquia, já há alguns anos mas é assunto para outro tópico.
Aumentava os movimentos enquanto gemia baixinho, ergui suas pernas e fizemos um FA cadenciado enquanto era observado pelos seus lindos olhos, tem uma bunda sensacional, encerrei pregando fogo D4 segurando aquelas carnes firmes.

M1TO
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 20 Jan 2016, 23:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#879 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jan 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sol
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/48/sol

Bum Bum: Tamanho P.
Mamas: Tamanho entre M e G.

Notas:
Rosto: 8,73.
Corpo: 9,25.
Seios: 7,00.
Bunda: 9,93.
Xota: 9,95.

Sigma do Oral: 9,00
Sigma do Anal: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,33333 by HP

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Retomemos os TDs completos.

Notei o quanto é solicitada e despertou minha atenção, conversamos rapidamente e topou fornecer o *.
Fiz o reconhecimento manual do seu corpo torneado e iniciamos os trabalhos. Fez um oral dedicado mesmo com capote, começamos com ela cavalgando de frente num ritmo forte, manda muito bem na arte.

Fomos para a sequência PPMM e num espetacular FA quando envolveu suas pernas na minha linha de cintura.
Já segurando a gozada coloquei D4 e preguei fogo.

Aproveitando a posição peço para introduzir no * com o auxilio do amigão KY, iniciamos na beirada da cama bem arqueada e finalizei com ela de bruços erguendo o belo rabo. Após o coito recebi uma boa massagem.

M1TO

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#880 Mensagem por Educador Físico » 24 Jan 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Salve nobres colegas,
Fui no estabelecimento faz umas duas semanas atrás. Faziam alguns anos que não ia lá, e lendo uns relatos aqui e vendo umas fotos no site me animei a retornar la. Fiz um contato via whtas e rumei para lá. Chegando lá sou recepcionado por uma loira que dever gerente sei lá. M e encaminhou para uma sala onde começou o desfile das meninas, das que me foram me apresentadas gostei particularmente de 3. Acho que ela me apresentou umas 10 meninas nesse dia. A escolhida foi a Amanda, loira, baixa, siliconada, bem gata. Fomos para o quarto, me ofereceu uma ducha, fui e no retorno começamos os trabalhos. Toda carinhosa, deitei na cama veio pro boquete no pelo, bem feito, ficou um tempo ali e eu só curtindo. Depois pedi pra sentar no meu rosto pra eu chupar a bucetinha, bem cheirosa e depilada, Ai encamisou o amigo e veio sentando ficou cavalgando um tempo e eu mamando nos seus peitos. Depois peguei ela no FA, e por fim D4 onde fiquei até finalizar. Fui pra outra ducha, conversamos mais um pouco, ai fui acertar e vazei mais aliviado.

Notas:
Rosto: 8,0.
Corpo: 9,0
Seios: 8,5
Bunda: 9,0
Xota: 9,0

Link da moça: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda
Investimento: 80 reais 30 minutos.

Obs: ótimo custo benefício, retornarei em breve pra pegar as outras que gostei.

Link:
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#881 Mensagem por Coxadoido4427 » 24 Jan 2016, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Nota:4
às vezes me pergunto se as ninfetas não mostram o rosto para se esconder ou porque são feias mesmo! Mas vamos lá, sinal verde quem não conhece! Passando pelo centro semana passada fui dar um confere, fazia tempos que não ia lá, estou preferindo caçar prives fora do centro, a chance de achar conhecidos é bem menor!
Chegando lá eis que se apresentam as moças, algumas com cara de cú, poucas simpáticas! Escolho então Lorena, mais moreninha! Já tinha visto foto no site, pessoalmente tem barriguinha, mas nada que atrapalhe muito, porém deveriam parar de usar Photoshop! Propaganda enganosa às vezes broxa a gente! Fomos pro quarto, banhos tomados, partimos pro fight... Beijou o Junior no capote, bem beijado, porém não por muito tempo, já foi pedindo pra ir pra ação! Senti ela um pouco mecânica, não gostei! Prefiro quando flui mais natural! Iniciei num PPMM e finalizei D4! Se volto? Talvez, mas deixou a desejar, já peguei gps com valor menor e melhores na ação!
Placar:
Rosto: 4
Peitos: 7
Bunda: 6,5
Oral: 8
Coxas: 7
Buceta: 7
Simpatia: 6
valor dagozada: 80

Link:
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#882 Mensagem por Hufriedy » 26 Jan 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Bola da vez Jade, já fazia um bom tempo que tinha visto as fotos dela no site e achei muito gostosinha. http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade, Chego no sinla berde sem marcar e peço direto por ela, para minha sorte a dama estava livre e sou encaminhado para o quarto, parto para tradicional ducha. Começamos com algusn bjos e amassos e logo ela esta chupando no couro peço para fazert um 69 ficamos uns 10 minutos assim, encapo e bora socar a piça. Começamos com ela por cima e eu chupando aqueles peitos deliciosos depois ppmm, de lado, de quatro e por fim ela fica de bruço e eu deitado sobre a mesma socando muito perto dos 30 minutos gozo, nova ducha acerto os honorarios e rua.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#883 Mensagem por O Viúvo » 28 Jan 2016, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Link da puta Suelen: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/46/suelen
Saudações

Voltei ao Sinal Verde para testar as “novidades”. Após o desfile, escolhi a Suelen. Achei a mais bonita e gostosa do desfile. Mas desde o início ela se mostrou “distante”.
Após o meu banho (ela disse que já tinha se lavado) fomos para a luta.
A prostituta mostrou-se “mandona” e ríspida. Fez oral com capote muito rápido e sem vontade. Sempre com cara de quem tava com TPM! No PPMM tentei beijá-la, mas ela (em vez de falar que não beija ou então virar o rosto) abruptamente afastou o meu rosto com a mão de uma forma muito agressiva. Juro que na hora respirei fundo para não mandar a puta para os quintos dos infernos.
Gozei com ela de 4. A prostituta Suelen é bonita e tesuda, mas comigo ela foi “feia” em todos os sentidos. A meretriz deveria trabalhar no Sinal Vermelho Anti-sexy.
Recomendo para os meus inimigos.
Nota ZERO.
Paguei por meia hora (fiquei + ou – 20 minutos) e fui embora muito frustrado.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Jan 2016, 19:38

POSITIVO

Ninguém Liga escreveu:Nome: Marcela
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Mamas: Entre M e P.

Notas:
Rosto: 8,79.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,39.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
:arrow: Chegando na casa encontro a Marcela no corredor e fomos conversar, pedi para realizar o atendimento completo. Como é uma safada respondeu; Quer comer meu cuzinho de qualquer jeito né! :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Resolveu que poderíamos tentar e aguardando o quarto tivemos a oportunidade em colocar o papo em dia enquanto tomava meu cafezinho.

Instalados e higienizados caiu de boca e executou sem pressa um oral molhado com chupadas, lambidas e atenção especial as bolas. A vontade em encher aquela boca era grande mas preferi degustar sua xota de lábios medianos e delicados. Invertemos novamente a posição; mamou, colocou o capote e cavalgou de frente ofertando os seios na boca. Deitei seu corpo na cama e iniciamos a trilogia PPMM, FA e D4. Possui um rabo ótimo de pegar e preguei fogo nessa posição, dei uma pausa e pedi o amigão KY.

Bem arqueada passo o gel no delicado * pressiono com o polegar e faço a primeira introdução com o dedo indicador. Lubrifico o membro e coloco calmamente só a cabecinha by Manual dos Enrrabadores. Avanço mais um pouco mas mantenho o foco no conforto da Dama by ML, com a metade dentro inicio uma movimentação lenta. Executava entradas curtas e longas mantendo uma movimentação tranquila, após breves minutos enchi o capote.

Cansado na cama fez uma massagem e como sempre caímos na risada.
É atraente, carinhosa e tornou-se alguém muito especial.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Jan 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nome: Thalita
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita

Mamas: Entre M e G.

Notas:
Rosto: 9,98.
Corpo: 9,97.
Seios: 9,94.
Bunda: 9,97.
Xota: 9,98.

Fator Lava a Jato: 50,00 Dilmas com a Bonificação do Cartão de Infidelidade

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

:arrow: Devido ao programa de fidelidade da casa após 10 carimbadas no cartão a próxima é cortesia e recebi uma hora, sendo assim paguei a taxa do *. Desta vez serrando uma Coca by Spaipa da Patrícia entra no escritório essa Musa by Bolinho. Na hora falei; pode ficar! :D

Foi escolher o quarto enquanto fui tomar uma ducha by Lorenzetti, devidamente instalados e higienizados vou direto nas tetas naturais e lindas. Trocamos beijos calientes, beijo seu pescoço e seu perfume é tão sedutor quanto sua presença. Deito na cama e cai de boca, recebo uma chupada de trançar os dedos do pé e propositalmente virá aquele rabo enorme para meu rosto. Chupava, lambia e mamava com devoção e erguendo seu corpo coloco na cama e caiu de boca. Xota rosadinha e sensível tanto que ao primeiro contato se encontrava devidamente ensopada.

Pedi o capote deu mais uma boa chupada e parti para o PPMM feito com afagos e beijos. Lambia sua orelha, pescoço e gemia gostoso, soando como um canto de sereia. Ergo suas pernas e pego de jeito no FA enquanto dedilhava sua xoxotinha olhando em meus olhos. Ficou D4 e preguei fogo segurando pelas ancas fartas.

Puxei para a beirada da cama e em pé passo o amigão KY e vou entrando pouco a pouco até os bagos encostarem no campinho. Soco o pilão enquanto massageia o grelinho. Coloco na cama ergo novamente as pernas e encerro no FA metendo com gosto do rabinho. Encho o capote e desfaleço ao seu lado, atenciosa tira a camisinha, limpa e no tempo restante ficamos abraçados.

Lamento não ter dito oportunidade de conhece-la antes e deixou saudade...

M1TO

Link:
🔗

Responder