Tempo: 60 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela
Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Entre M e P.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 8,79.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,39.
Bunda: 9,19.
Xota: 9,94.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75
Fator Lava a Jato: 130,00 Dilmas
Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Há males que vêm para bem, a curiosidade foi despertada e quando retornei convoquei a Dama by M.L. para uma avaliação e disse; quero ver o quanto é ruim! Ela riu.
Nua constatei que é muito melhor que nas fotos seus seios são em formato de pera com biquinhos salientes o que adorei mordiscar olhando em seus olhos. Tem uma boca de veludo e faz um oral de trançar os dedos do pé, quase encerrei o TD bem antes do tempo.
Portanto coloquei a dama devidamente deitada para poder provar do seu mel e tem uma buceta deliciosa! Como é uma SAFADA pediu para cavalgar enquanto colocava seus seios na minha boca e cavalgou de costas by Seu Boneco olhando para trás com um sorriso malicioso.
Tem um belíssimo rabo, finalizei pregando fogo D4 e a gozada foi intensa, ainda mais olhando aquele rabinho lindo que levou umas lambidas e me despertou um desejo profundo em repetir a dose por completo. Ou seja; é uma morena com corpo de violão, mas não basta ter um ótimo instrumento tem que saber tocar e nisso o MB é o Vinícius de Morais da Putaria!
M1TO