Bem Amigos ou nem tanto by Galvão Bueno, Canalhas, Putanheiros, Silvícolas, etc..
Chegou o momento de pendurar a camisinha e/ou chuteira! Pensei em algumas opções inéditas, mas sem programar algo histórico ocorreu!
O Imperador enfrentou um time de onze mulheres.
ONZE versus MB
A PRELEÇÃO

Contato o Ney num final de tarde por Whats para verificar a possibilidade de fazer uma roleta da chupeta que nada mais é que versão da roleta russa do MB solicitei quatro voluntárias para a brincadeira e a vencedora receberia 200 dinheiros by Kassab. Estava fora do SV e quando retornou fez a confirmação. Estimei chegar por volta das seis da tarde e mesmo com alguns imprevistos lá estava pontualmente.
Comprei um isotônico já prevendo algo...
Conversei com a Paty que havia solicitado um café para minha chegada, demos umas tragadas, mas fui me hidratando. Contou que havia preparado algo especial para minha despedida, ria e falou para escolher as garotas, falei que gostaria que fossem voluntárias para ser algo legal. Fui para a suíte que havia preparado especialmente próxima ao banheiro para meu uso exclusivo e por volta das 18:00 o expediente da casa é encerrado.
A ESCALAÇÃO
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos
Amanda
Camila
Julia
Lorena
Luiza
Marcela
Paula
Rafaela
Sol
Thalita
Viviane
A PARTIDA

Saindo do vestiário (banheiro) a Paula pede para aguardar um pouco, digo para iniciar o aquecimento e caiu de boca já deixando o membro preparado para o embate. Quando sou autorizado a entrar no gramado (quarto) encontro o time todo apenas vestidas de calcinha.
Vou para o centro do gramado (cama) e a Paula coordenava as ações do time. Estabelecemos uma primeira rodada onde todas dariam seis chupadas. Em certo momento desaprendi a contar até seis então a Paula ficou no controle, pois era boca revezando com boca e é claro que eu explorava até aonde minhas mãos e olhos poderiam alcançar. Passamos para a segunda rodada com mais dez chupadas.
Para a última rodada formaram um circulo na cama o que foi mais pratico e ofereci o Pau by Silvio Luiz para cada uma delas individualmente onde puderam demonstrar sua competência na arte do sopro sem limite de mamadas. Ao mesmo tempo aproveitava para me despedir dando uns pegas na subsequente seja sugando os seios, tateando todo corpo, etc...
REPLAYS DAS JOGADAS
Beijo triplo com Amanda e Marcela.
Beijo triplo com Julia e Thalita.
Beijar duas lindas ninfetas Camila e Luiza.
Amanda chupando os fartos seios da Paula.
Sentir os lábios carnudos da Lorena e Viviane simultaneamente.
Ser chupado, mamando em quatro peitos e ainda ser massageado por oito mãos.
Ver a expressão de espanto da Luiza.
Em pé a frente da cama ter uma visão geral dos acontecimentos.
Receber um bela chupeta da Sol no couro enquanto confiro a umidade na calcinha da Marcela.
Julia e Thalita se pegando, quase saímos do quarto para deixar as duas à vontade.
PENALIDADES MÁXIMAS

Passamos um pouco dos trinta minutos e resolvi dentre muitas possibilidades formar um trio para o “Gran Finale”. Não queria atrapalhar o fechamento da casa e a Paula foi terminar seus afazeres administrativos. Então entre as dez presentes foram escolhidas;
Julia, Marcela e Thalita.
Enquanto beijo e tiro a calcinha da Marcela a Thalita vai com tudo em cima da Julia, chupo seus seios apertando aquele rabo gostoso, digo para ficar D4 pego o amigão KY enquanto a Julia coloca o capote com a boca. Coloco calmamente até senti-la confortável e inicio os movimentos com maior ritmo.
Posicionada ao lado de quatro a Julia empina o rabo na minha direção enquanto chupa a Thalita que mexia no grelinho olhando em meus olhos. Em pé bombando a Marcela exploro xota e rabo da Julia e com o KY próximo inicio a aplicação. Segurando pelas ancas prego fogo.
Faço a troca do capote e penetro no delicioso rabinho da Julia que tem um bunda firme e gostosa. Chupava os seios da Marcela e Thalita metia com gosto, curte e entende da arte. Quanto mais empinava mais forte metia e novamente preguei fogo. Retiro o pau e dou na boca da Thalita que chupa até lambuzar seus seios e boca.
Deito exausto na cama e sou cercado carinhosamente por elas.
Ficamos nos tocando e peço para a Thalita chupar a Julia para observar sua técnica apurada e depois demonstro a minha também enquanto a Marcela morde minhas costas. Mas o jogo tinha que terminar e quanto me levanto para me banhar by P.A. olho as três Musas nuas a cama o membro recomeça a dar sinais de vida.
BILHETERIA

Ganhei trinta minutos com onze garotas; não foi devido ao programa de fidelidade, qualquer forma de escambo ou favorecimento. Simplesmente foi um presente pela minha aposentaria, soube apenas no momento de encerrar a fatura.
Meu custo foi o equivalente a de dois TDs completos e a premiação totalizando 560 dinheiros by Kassab.
SÚMULA

Versão resumida do TD N. 385 postado no dia 10.02.16 que por algum problema técnico acabou desaparecendo. Redigitar parte dos acontecimentos é reviver ótimos momentos.
Faço público meus agradecimentos aos proprietários do estabelecimento e as MUSAS!
PARABÉNS do
M1TO