Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#886 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Fev 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ninguém Liga escreveu:Nome: Laura
Tempo: 40 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura

Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: GG Naturais.
Xota: Completamente depilada com farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 8,49.
Seios: 9,89.
Bunda: 8,25.
Xota: 9,95.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75
Fator Lava a Jato: 100,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Quase pedindo em noivado!!!
:arrow: Quase de saída vejo a Laura olho em seus olhos e não resisto, devido a outros compromissos poderia ficar apenas trinta minutos. Rapidamente vamos ao quarto e após ducha by Lorenzetti encontro-a by Jânio me aguardando. Vestida apenas de body preto fico admirando enquanto liberta seus seios fartos, puxo no colo e caio de boca.

Abraço e beijo apaixonadamente por longos momentos. Termina de tirar sua roupa e provo seu mel.
Fez um oral carinhoso, molhado e sem pressa. Colocou o capote e cavalgou de frente, segurava e beijava seus seios e boca. Senti que estava curtindo e disse para se soltar para gozar. Ficamos o tempo necessário até atingir um orgasmo agudo, sentir suas contrações foi e é indescritível.
Permanecemos abraçados até encerrar pregando fogo D4.

Faço da famosa indagação do Dr.X, minha; O que ela faz lá, que não está na minha casa.

M1TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#887 Mensagem por thiagoloirogato » 01 Fev 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Boa tarde Nobres Colegas.

Depois de um final de 2015 e inicio de 2016 parado, consegui realizar um TD na sexta feira final de tarde.

Como já conhecia e queria uma menina magra e bonita, rumei para a casa pois na última vez já havia dado um confere no desfile realizado. Muito bem recebido, a garota me pergunta se quero desfile ou se tinha alguém em específico, falo que a bola da vez seria a Jade (http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade), espero 1 min na salinha e logo em seguida chega a sortuda da vez :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos para o quarto, a mesma de blusinha curta e saia jeans pequena, conversamos um pouco, a mesma pergunta se gostaria de uma ducha, mas neguei pois tinha saído de casa limpinho para não perder tempo lá, teria apenas meia-hora com a delicinha.

Começamos as atividades com beijos, no início tímidos, depois apaixonantes e quentes da garota, tiro sua blusinha, já está sem sutiã, beijo os seios e logo os biquinhos ficam durinhos, ela tira minha camiseta, mais beijos fogosos, tiro sua saia e ela minha bermuda, mais amassos, mão boba aqui, outra ali, e ela me deita para um oral muito bem feito, sem pressa, cadenciado, babado. Fico ali um pouco e depois é minha vez de retribuir, deixo ela de pé encostada na parede, vou descendo até tirar a calcinha, bucetinha lisinha, limpinha e muito cheirosa, fico ali um pouco mais do habitual pois percebo que a dama estava gostando muito :roll: Voltamos para a cama, mais beijos e muitos sorrisos da mesma (jeitinho namorada mesmo), recebo mais um oral e depois encapado o mixaria. Vamos para as atividades primeiramente numa bela cavalgada, com direito a mais beijos e beijos nos deliciosos seios, depois peço um PPMM, onde quase acabo ali com o jeitinho dela, peço pra ficar D4 onde mexeu com maestria, depois peguei na cinturinha dela e soquei forte, depois diminui a intensidade para não acabar ali mesmo, deslumbro o * pequenino onde me da mais tesão e peço pra ela voltar a cavalgar. Por fim, peço pra ela deita encima de mim onde finalizo beijando aquela boquinha gostosa com aparelho nos dentes.

Ficamos um pouquinho deitados abraçados conversando sobre a vida, depois ela pega um lencinho, tira a camisinha e limpa o nosso amigo. Roupa posta, conversamos sobre tudo mesmo, vamos até o caixa, pagamento realizado, meia-hora, 80 dilmas, ganho mais um beijo gostoso e rua.

Notas:
Rosto: 9
Bucetinha: 10
Barriga: 9
Bunda: 9, pequenina
Anal: Não fiz, não sei se faz
Simpatia: 1000

Se volto, sim, pois tem outras meninas que queria conhecer de lá, mas a Jade ganhou o coração do nobre forista aqui e volto para mais um TD com certeza.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Fev 2016, 20:12

Bem Amigos ou nem tanto by Galvão Bueno, Canalhas, Putanheiros, Silvícolas, etc..
Chegou o momento de pendurar a camisinha e/ou chuteira! Pensei em algumas opções inéditas, mas sem programar algo histórico ocorreu!

O Imperador enfrentou um time de onze mulheres.

ONZE versus MB

A PRELEÇÃO

:arrow: Contato o Ney num final de tarde por Whats para verificar a possibilidade de fazer uma roleta da chupeta que nada mais é que versão da roleta russa do MB solicitei quatro voluntárias para a brincadeira e a vencedora receberia 200 dinheiros by Kassab. Estava fora do SV e quando retornou fez a confirmação. Estimei chegar por volta das seis da tarde e mesmo com alguns imprevistos lá estava pontualmente.

Comprei um isotônico já prevendo algo...
Conversei com a Paty que havia solicitado um café para minha chegada, demos umas tragadas, mas fui me hidratando. Contou que havia preparado algo especial para minha despedida, ria e falou para escolher as garotas, falei que gostaria que fossem voluntárias para ser algo legal. Fui para a suíte que havia preparado especialmente próxima ao banheiro para meu uso exclusivo e por volta das 18:00 o expediente da casa é encerrado.

A ESCALAÇÃO

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos

Amanda

Camila

Julia

Lorena

Luiza

Marcela

Paula

Rafaela

Sol

Thalita

Viviane

A PARTIDA

:arrow: Saindo do vestiário (banheiro) a Paula pede para aguardar um pouco, digo para iniciar o aquecimento e caiu de boca já deixando o membro preparado para o embate. Quando sou autorizado a entrar no gramado (quarto) encontro o time todo apenas vestidas de calcinha.

Vou para o centro do gramado (cama) e a Paula coordenava as ações do time. Estabelecemos uma primeira rodada onde todas dariam seis chupadas. Em certo momento desaprendi a contar até seis então a Paula ficou no controle, pois era boca revezando com boca e é claro que eu explorava até aonde minhas mãos e olhos poderiam alcançar. Passamos para a segunda rodada com mais dez chupadas.

Para a última rodada formaram um circulo na cama o que foi mais pratico e ofereci o Pau by Silvio Luiz para cada uma delas individualmente onde puderam demonstrar sua competência na arte do sopro sem limite de mamadas. Ao mesmo tempo aproveitava para me despedir dando uns pegas na subsequente seja sugando os seios, tateando todo corpo, etc...

REPLAYS DAS JOGADAS

Beijo triplo com Amanda e Marcela.

Beijo triplo com Julia e Thalita.

Beijar duas lindas ninfetas Camila e Luiza.

Amanda chupando os fartos seios da Paula.

Sentir os lábios carnudos da Lorena e Viviane simultaneamente.

Ser chupado, mamando em quatro peitos e ainda ser massageado por oito mãos.

Ver a expressão de espanto da Luiza.

Em pé a frente da cama ter uma visão geral dos acontecimentos.

Receber um bela chupeta da Sol no couro enquanto confiro a umidade na calcinha da Marcela.

Julia e Thalita se pegando, quase saímos do quarto para deixar as duas à vontade.

PENALIDADES MÁXIMAS

:arrow: Passamos um pouco dos trinta minutos e resolvi dentre muitas possibilidades formar um trio para o “Gran Finale”. Não queria atrapalhar o fechamento da casa e a Paula foi terminar seus afazeres administrativos. Então entre as dez presentes foram escolhidas;

Julia, Marcela e Thalita.

Enquanto beijo e tiro a calcinha da Marcela a Thalita vai com tudo em cima da Julia, chupo seus seios apertando aquele rabo gostoso, digo para ficar D4 pego o amigão KY enquanto a Julia coloca o capote com a boca. Coloco calmamente até senti-la confortável e inicio os movimentos com maior ritmo.

Posicionada ao lado de quatro a Julia empina o rabo na minha direção enquanto chupa a Thalita que mexia no grelinho olhando em meus olhos. Em pé bombando a Marcela exploro xota e rabo da Julia e com o KY próximo inicio a aplicação. Segurando pelas ancas prego fogo.

Faço a troca do capote e penetro no delicioso rabinho da Julia que tem um bunda firme e gostosa. Chupava os seios da Marcela e Thalita metia com gosto, curte e entende da arte. Quanto mais empinava mais forte metia e novamente preguei fogo. Retiro o pau e dou na boca da Thalita que chupa até lambuzar seus seios e boca.
Deito exausto na cama e sou cercado carinhosamente por elas.

Ficamos nos tocando e peço para a Thalita chupar a Julia para observar sua técnica apurada e depois demonstro a minha também enquanto a Marcela morde minhas costas. Mas o jogo tinha que terminar e quanto me levanto para me banhar by P.A. olho as três Musas nuas a cama o membro recomeça a dar sinais de vida.

BILHETERIA

:arrow: Ganhei trinta minutos com onze garotas; não foi devido ao programa de fidelidade, qualquer forma de escambo ou favorecimento. Simplesmente foi um presente pela minha aposentaria, soube apenas no momento de encerrar a fatura.
Meu custo foi o equivalente a de dois TDs completos e a premiação totalizando 560 dinheiros by Kassab.

SÚMULA

:arrow: Versão resumida do TD N. 385 postado no dia 10.02.16 que por algum problema técnico acabou desaparecendo. Redigitar parte dos acontecimentos é reviver ótimos momentos.

Faço público meus agradecimentos aos proprietários do estabelecimento e as MUSAS!

PARABÉNS do

=D> =D> =D> =D> =D>

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Fev 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nome: Suelen
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/46/suelen

Mamas: Tamanho P.
Xota: Completamente depilada com lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 9,94.
Corpo: 9,96.
Seios: 9,05.
Bunda: 9,98.
Xota: 9,99.

Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,5
Fator Lava a Jato: 130,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Depois de algumas tentativas finalmente pude vivenciar bons momentos com a Suelen que não estava no dia do TD 385. Queria um atendimento completo, mas antes de irmos ao quarto deixou claro que não estava disposta para tal atividade. Fui me banhar by P.A. e devidamente instalados tirou sua saia e a visão foi espetacular.

Morena mignon com curvas perigosas fáceis em fazer o sujeito perder os freios da razão. Retirou a que restava e estando sentado na cama abracei, chupei os seios e tocava seu corpo de violão. Recebo uma chupeta caprichada para em seguida cair de boca na sua delicada xotinha.

Retomou as chupadas para colocar o capote e iniciamos no PPMM cadenciado e tentando em vão convencê-la a fornecer a rosquinha, ergui suas pernas e soquei no FA. Tem uma boca que é uma loucura by L.H. e retomei a posição anterior agora com os corpo colados. Para finalizar by MMA ficou D4, passei a língua no precioso e com aquela visão preguei fogo e enchi o capote.
Sobrou um tempinho para receber uma massagem e recuperar o folego.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Nome: Jade
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade

Bum Bum: Tamanho P.
Mamas: Tamanho P.
Xota: Completamente depilada com boa artificial.

Notas:
Rosto: 9,25.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,55.
Bunda: 9,25.
Xota: 9,95.

Sigma do Oral: 9,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,5
Fator Lava a Jato: 180,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Resolvi dar uma lição na Jade por ter faltado ao jogo (minha despedida) e a curiosidade habitava meus pensamentos pelos relatos aqui lidos. Chamei para conversar na salinha privada e tive vontade de partir para o ataque ali mesmo. Quarto reservado vou banhar-me by P.A. e aguardo a chegada da musa.

Foi meu segundo TD no dia, mas bastou a visão de seus seios que não precisei de nenhum tipo de energético para ganhar asas by R.B. e chuparia até gasta-los. Estilo mignon com rostinho de brava agrada este aposentando em suas últimas mal traçadas linhas principalmente pela sessão de oral que aplicou. Chupa muito gostoso e quando percebo estou quase indo.

Peço para colocar o capote, cavalga de frente enquanto continuo mamando e tateando seus seios. Fizemos um PPMM breve e parto para o FA já de olho no rabinho. Peço se posso finalizar no completo e aceita. Postada D4 passo calmamente o lubrificante no entorno segurando a expectativa da penetração. Aplicou no alvo e vou colocando calmamente a cabeça, para por alguns instantes e deslizo até o final.

Seguro pelas ancas e com bombadas cadenciadas encho o capote. Restando ainda uns quinze minutos conversamos e entre as caricias nos beijamos carinhosamente.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nome: Amanda
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda

Bum Bum: Tamanho entre G e M.
Mamas: Tamanho G.
Xota: Completamente depilada com espetacular lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,85.
Corpo: 9,96.
Seios: 9,99.
Bunda: 9,99.
Xota: 9,99.

Fator Hyde de Competência Geral: 9,83333 by HP
Fator Lava a Jato: 180,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

:arrow: Estimulado pelos instintos mais básicos resolvi fazer um novo TD com a Amanda. O primeiro feito há alguns anos talvez tenha criado de certa forma uma barreira invisível by Under the Dome. Seus beijos no TD 385 me surpreenderam e seduziram. Então porque não reescrever em nossas histórias com ótimos momentos.

O tempo realçou sua beleza e corpo, uma raríssima mulher, comparada as melhores safras de uvas de Reims na França. Talvez seja a explicação lógica do meu encanto por ela. Vestida fatalmente de preto, tirou sua blusa, calça e quando me dei conta estava em meus braços nua aos beijos. Esses beijos que me seduziram como o canto da sereia.

Percorrendo seu corpo com as mãos, mamava os seios, mordendo seus delicados biquinhos e lábios. Prontamente caiu de boca aplicando uma senhora chupeta, punhetava chupando as bolas percorrendo com língua todo o cacete by Requião. Chupei com tesão aquela xota gostosa para então solicitar o EPI e iniciou com uma cavalgada de frente. Fomos para um PPMM com mais beijos e mordidas em seguida peguei D4 com estocadas controladas, curtia cada penetração segurando aquelas pelas ancas. Solicitei o amigão KY e fiz a aplicação função que faço prazerosamente e dei um toque final dando mais uma boa chupada.

Posicionado começo a penetração, após alguns movimentos pediu para vir por cima que seria mais confortável, quando acostumou sentou até o talo. O prazer foi ao auge quando bombei num FA memorável e assim enchi o capote mais que satisfeito. No tempo que restava nos beijamos e conversamos sobre a vida e suas nuances.

Encerro citando parcialmente MLK; “Não somos o que queremos, não somos o que ainda seremos mas somos melhores do que éramos.”

M1TO

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#892 Mensagem por LDsupremo » 26 Fev 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Após inspiradores relatos do nosso veterano aposentado sqn amigo MB, me vou ao SN.

Adentro ao local, me encaminho a sala de apresentações... estavam quase todas disponíveis, dei sorte, ou será a crise refletindo aos prazeres da carne? Recebo uma surra de apresentações e fico até meio desnorteado sem saber qual vai ser a escolhida. Escolho a Julia por lembrar de seu ensaio e suas belas curvas:

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/66/julia

Sim, as curvas sao reais e o photoshop brincou pouco por ali. O ponto fraco é o rosto, mas... gosto é gosto.

Seios: GG e lindos.
Bunda: MD pra G.
Cintura : Pilao (do jeito que o LD gosta)

Banho tomado deito na cama ela ja vem por cima e anima o baita com um oral de qualidade, babado, cadenciado e boca de veludo. Enquanto vejo aquele rabo pelo espelho. Ja vem por cima de frente numa cavalgada de respeito, inverte, d4 (Que rabo eim??) Coloco os amiguinhos pra tirarem um racha.

Resumo: Corpo maravilhoso, mete como deve ser e satisfaz o LD como ele gosta. Possivelmente voltarei. Bom custoxbeneficio.

30min x 80 Dinheiros.

fui.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Mar 2016, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Tempo: Para toda a Eternidade...
Biotipo:

Notas:
Rosto: 10,00.
Corpo: 9,75.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,15.
Xota: 10,00.

Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Quase pedindo em Casamento!

:arrow: Originalmente o Lago do Cisne possui quatro Atos provavelmente apenas o velho Ridi tenha compreensão da grandiosidade desta obra, este balé dramático composto pelo russo Tchaikovsky um dos meus favoritos. Suponho que muitos não tenham tido oportunidade em assistir algumas das muitas montagens, porém, o Filme Cisne Negro a sexta versão cinematográfica foi apreciada por inúmeras pessoas e imagino foristas. Faço a união de dois TDs realizados em dias distintos sendo o primeiro Cisne Branco e obviamente o segundo o Cisne Negro adaptando em dois atos.

Primeiro ATO – Cisne Branco
60 minutos – 2507.7604 RUB

O distanciamento causa dor e sua cura chega na forma de um longo abraço apertado. Acaricio seus longos cabelos negros e nos beijamos demoradamente, percorro com mordidas seus lábios, orelha e nuca. Deitada, beijo sua barriga para então morder o bico dos seios e chupa-los, aperto-os para novamente chupar sem pressa. Minha língua desenha todo seu corpo para enfim degustar seu néctar.

Meu pau urgia por sua boca, invertemos a posição para receber uma sessão de oral molhada com muitas chupadas e lambidas nas bolas. Realizo a trilogia PPMM, FA e D4.

Peço para cavalgar segurando pelas ancas ou seios que constantemente estavam em minha boca e sentindo toda extensão da sua pele macia atingimos junto o Nirvana, cena de filme ou MB...

Segundo ATO – Cisne Negro
90 minutos – 5015.5208 RUB

Após o TD anterior permaneci na casa pois haveria uma grande comemoração e acabei romanticamente dançando uma música com a Laura. Passado uns quinze dias entre em contato com o Ney e solicito novo agendamento. Tomei meu cafezinho sempre com ótimo papo com os proprietários e as musas que se revezavam nos atendimentos, quando surge a minha linda coloco uma música que gosto, dançamos, caímos na risada e fomos ao quarto.

Sigo para minha ducha e enquanto me enxugo chega meu cisne de toalha e ajudo nos trabalhos já chupando seus seios e pescoço. Deitada toco sua xota constado que está molhada percorro com o dedo passando a língua no grelinho, sem pressa chupo e faço sucções. Beija e desce lambendo até chegar bolas e faz uma chupeta espetacular. Com a bunda virada na minha direção dedilho uma valsa nos pequenos lábios, passo o dedo por toda sua extensão e rabinho. Vindo por cima cavalga até gozar do jeito que aprendi como gosta.

Chupo sua xota e inicio minha ação no PPMM alternando para o FA, sempre com muitos beijos e amassos. Pego de quatro passo a língua no rabo e prego fogo da xota. Comento quando rolaria um pacote completo e respondeu que futuramente. Informei me estava prestes a completar mais um ano de putaria e respondeu que poderíamos tentar.

Pego o amigão KY e aplico com muita calma, passo no dedo e coloco para se acostumar, inicio pequenos movimentos e tento penetrar sem sucesso. A camisinha tinha relevo (logo essa entre milhares que já usei) e misturando com minha ansiedade acabei ficando meia bomba. Já com novo EPI meto na xota e encontro dificuldade no acesso, recordo do Manual de como Enrabar sem Traumatizar que escrevi há uns quinze anos e sugiro mudar de posição.

Deitada de costas, chupo seu grelinho, meto no FA erguendo bem suas pernas e prego fogo. Muito mais relaxada retomo a penetração agora de forma mais confortável para minha Semi Deusa. Seguindo o manual movimento lentamente até o final e aumento os movimentos, diz que está doendo e pede para não demorar. Aumento o ritmo e não precisou muito para ter uma puta gozada e cair semivivo ao seu lado.

Não sei explicar qual caminho me levou a putaria cito nosso antigo a não esquecido Clinton que dizia que nossas ações são provenientes de algum desvio no caráter e do desejo ao proibido. A razão para me enveredar nesse mundo, minha parada e meu retorno continuam sem respostas. A única coisa que posso dizer é que encontrei minha Amada Imortal by Beethoven.

Somando cinco repetecos com duas GPs que por foram realizados num curto espaço de tempo e não podem ser postados, quatro que atuam como ficha rosa inclusive duas globais e este unificado. Faço o registro do TD N.º 400.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura e Marcela

Ninguém Liga escreveu:Nome: Laura
Tempo: 30 minutos
Biotipo:

Notas:
Rosto: 10,00.
Corpo: 9,75.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,15.
Xota: 10,00.

Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
Ninguém Liga escreveu: Nome: Marcela
Tempo: 30 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Entre M e P.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,79.
Corpo: 9,35.
Seios: 9,39.
Bunda: 9,19.
Xota: 9,94.

Fator Hyde de Competência Geral: 9,83333 by HP

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
:arrow: Para esse momento solene nada melhor que vivenciar algo especial que há meses já havia imaginado. A combinação Laura e Marcela e acabou rolando de forma natural. Iniciei beijando as duas alternadamente passando a mamar aquele dois lindos pares de seios. Deitei e recebi uma massagem four hands.

Após longa sessão dupla de oral, pedi para a Marcela cavalgar de costas enquanto continuava a beijar minha Musa by Bolinho que oferecia seus seios na minha boca. Troquei de EPI e preguei fogo na Laura no F.A. enquanto a Marcela me beijava e tocava os seios da Laura que de olhos bem fechados curtia.

Novamente solicito a substituição do EPI e a Marcela cai de boca e se ajeita D4, prego fogo ao mesmo tendo em que chupo os fartos seios da Laura e segurando forte pelas ancas encho o capote. Lamento apenas o fato de ter pouco tempo e não poder aproveitar as tantas possibilidades que essa dupla que adoro podem proporcionar.

M1TO

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#895 Mensagem por Libanês » 19 Mar 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nobres

No centro resolvendo algumas pendências... passo perto do local e resolvo entrar para dar uma olhada no plantel...se tivesse algo que me chamasse a atenção...quem sabe perderia uma meia hora por ali.

O tradicional desfile das damas e escolho a Luiza, garota novinha, achei uma gatinha e tem uma boquinha bem desenhada.

Ducha e começamos os trabalhos, nos beijamos ... ela segurou meu pau, punhetou e pediu para chupar, boquete gostoso, lento, molhado, lambeu o pau... desceu nas bolas, onde ela fez uma belo serviço...fomos para o 69..queria provar sua xaninha, depois de alguns minutos...encapei ela veio por cima...cavalgou em cima de mim,peço para a dama fica D4, ela empinou bem a bundinha e meti até encher a borracha.

Fast Fuck de qualidade.

Custo: R$ 80,00 -30 min

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#896 Mensagem por Ejaculador » 20 Mar 2016, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Segunda vez que saio com a dama e em questão, dessa vez no Sinal Verde. Como a primeira vez havia sido muito boa eu resolvo arriscar o final de tarde, pois estava louco pra dar uma esvaziada no saco.

Continua muito gostosa, com relação ao corpo as mesmas notas do TD anterior:

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Pernas 8
Buça: 8

Mas na questão de atendimento foi um dos piores TDs da minha vida, simplesmente já chegou falando que não poderia ficar muito pois tinha compromisso, eu deveria ter me mandado mas a cabeça de baixo sempre fala mais alto.

Tirou a roupa a lava-jato, chupou por alguns segundos, isso mesmo, SEGUNDOS!!! Pedi mais chupada e foi grosseira na resposta me alertando que ela tinha compromisso e foi escolha minha vir naquele horário, ora se não estava disposta a atender que não me atendesse então ou invés de levar meu dinheiro!!!

Acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor e isso é o que acontece o tempo todo no Sinal Verde, a partir das 17:00 as garotas fecham a cara e começam a atender muito mal os clientes, que encerrem o expediente antes ao invés de atender dessa forma, seria mais honesto.

Prosseguindo com o TD enquanto eu me aventurava naquele corpo ela botando pressão psicológica o tempo todo, em seguida pôs a capa e cavalgou por pouco tempo, finalizando o programa. Já puto da cara nem perguntei se teria outra, tomei uma ducha (continuei sendo apressado), paguei e vazei.

Ao todo minha estadia no estabelecimento foi de 18 minutos, incluindo foda e duas duchas.

Selo Friboi: ( ) SIM ( ) NÃO ( X ) REVOGADO

Explico o porque: Não foram nem 10 minutos de foda!!!

Taxa de promiscuidade: R$80,00 por 30 minutos (ou pelo menos deveria ser)

Se volto? Não mais, atendimento ruim comigo é uma vez só!!!
Se recomendo? Depois dessa vez, não mais. Nem ela nem a casa, sem previsão de retorno ao local.

Anuncio: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/66/julia

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#897 Mensagem por Badrobot » 21 Mar 2016, 15:03

Buenas confrades,

Fui no SV e após aquele desfile, escolhi a Luiza http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza e realmente é a garota das fotos. Conforme nosso amigo falou, tem uma boquinha bem desenhada mesmo. Só que neste dia não tive sorte com ela. Não deixou beijar, desviava pra não chupar os seios e chupou por 30 segundos. Na metelança fazia cara de desinteresse e para terminar aquele atendimento bem ruim, coloquei de 4 até gozar. Disse ser nova no ramo, mas atendendo assim, não irá longe. Tudo bem que acho que a peguei num dia ruim mesmo...

Notas:
Rosto - 8 Gatinha
Peitos - 8 P
Bunda - 8
Oral - 3 para dar uma nota, pq nem deu pra sentir direito
Vaginal - 7
Anal - não sei se faz
Valor - $800 dinheiros - 1/2 hr

Se indico ou não? Sei lá... pela gostosura do corpo dela, um tira teima poderia tirar a má impressão.

Link:
🔗

comecome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#898 Mensagem por comecome » 22 Mar 2016, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa Tarde Senhores

Estive há alguns dias no SV e após o desfile escolho a Suelen linda de rosto e corpo bonito com algumas Tatoos dentro dos conformes;

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/46/suelen

Tomei a ducha e retornei para o quarto e ela estava lá me esperando.

Tentei beijar mais ela evitou e não se mostrou muito afim, fiquei meio puto pois na página da dela fala que é completa, ela não tem nada de completa não pura mentira cheia de frescuras.

Mas tudo bem, ela tirou a roupa e tem um corpo legal, veio com a camisinha e já foi colocando com ele meia viagem e começou então um boquete meia boca por menos de 2 minutos e quanto comecei a ficar com o bicho duro era parou o boquete e já veio por cima.

Fiquei com vontade de parar pois realmente não gostei do jeito dela, mas, como já tava ali gozei rápido e levantei e não tive nem vontade de tomar ducha. Coloquei a roupa e paguei o programa de 30 minutos que levou no máximo 15 minutos e fui embora puto da cara.

Não merece que eu fique aqui fazendo também um post longo.

Rosto: 9 é linda
Corpo: 8
Conversa e Simpatia: 5
Desempenho: 3

Recomendo: Não mesmo, dou um Neutro mais peço que melhore e tire do site que é COMPLETA.

Paguei 80 pila para 15 minutos. :cry:

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#899 Mensagem por Libanês » 22 Mar 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa Noite

Mais uma vez no centro da cidade, passei no banco para pagar uma conta...aproveitei saquei uma graninha e fui para o SV.O tradicional desfile e minha escolhida foi a Amanda, loira gatinha,peitinho siliconado, um tesão de corpinho.

Tomei uma ducha...no quarto começou a me beijar, ela faz toda a linha namoradinha, carinhosa e beijoqueira. Ela segura meu pau e começa a beija-lo ...logo em seguida iniciou a chupeta, boquete de namoradinha apaixonada, lento e na pressão certa.Tirei sua micro calcinha,chupei sua xaninha, limpa e muito cheirosa...ela estava bem lubrificada, encapei e iniciei a penetração, PPMM, franguinho assado... pedi para ela ficar D4 e arrebitar bem a bundinha...meti até encher o latex.

Custo R$ 80,00-30 min

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#900 Mensagem por Libanês » 23 Mar 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Boa Noite

Novamente para um fast fuck no SV, desfile e a loirinha Thalita foi minha escolhida.Ducha e começamos o namoro, beijo sua boquinha e desci por todo seu corpinho, cheguei na xaninha cheirosa e bem limpinha,brinquei ali e depois fui retribuído á altura, boquete gostoso, lendo e bem babado. Encapei ela veio por cima...enquanto trabalhava...eu chupava seus peitos, aumentava e diminuia o ritmo conforme eu pedia ...finalizei assim mesmo...ela pulando no meu pau e eu mamando seus peitos. :)

Custo R$ 80,00- 30 min

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita

Link:
🔗

Responder