Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
le0st
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#946 Mensagem por le0st » 28 Ago 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados. Sou um antigo observador que agora estarei mais presente na vida putanhistica e já vou largando esse relato aqui.
Pelo custo benefício escolhi ver qual é da tal da casa Sinal Verde. Programa realizado em 22/08 por volta das 18h00

Entrei naquele prédio estranho, terceiro andar, bora. Lugar meio apertado, uns quartinhos pequenos um do lado do outro em um corredor, trombei com dois outros sujeitos (um na entrada e outro na saída). Por dentro o lugar é tranquilo.
Fiquei numa ante sala e as meninas me foram apresentadas.
Acabei escolhendo a Amanda. Baixinha, loirinha, branquinha peituda, bunduda e simpática.
Está com o cabelo cortado na altura dos ombros e tem umas tatuagens.
Ofereceu banho, acabei nao aceitando pq tinha saído de casa de banho tomado logo antes.
O programa foi bacana, chupou no couro, algumas posições diferentes, mas como o tempo estava curto acabei metendo uma só e vazei. Devo ter ficado uns 20 minutos.
Ela tava disposta pra mais mas eu não podia ficar.
Pagamento no final 80,00 por 30 minutos, ela me acompanhou à saída, foi bem simpática.
Em resumo:

Oral - bom, no couro. 8,0.
Beijo - selinho - (eu tinha tomado umas beras antes, não sei se foi isso). 0
Bucetinha - passou lubrificante mas nada que desabone, apertadinha, boa de meter. 9,0
Cu - não pedi
Peitos - Siliconados, excelentes. 9,5
Bunda - curti, tudo em cima. 9,0
Rosto - bonitinha, deve ter mais que 25 anos, mas não consegui ter idéia. 8,0
Fight - boa química, se envolve, dá uns gemidos meios fakes mas ok. 8,0
Simpatia - 8,5. Simpatica, te deixa a vontade.

TD positivo, volto.
No geral achei as meninas que me foram apresentadas meio "normais". Ela se destacou um pouco mais.
Repetiria o TD em outrora, mas foi a minha primeira experiência na casa. Tenho outras na fila. :twisted:
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#947 Mensagem por thiagoloirogato » 09 Set 2016, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres colegas.

Estava no centro na segunda pela tarde a trabalho e me surge um tempo disponível, resolvo dar uma escapada. Depois de pensar um pouco, resolvo ir no vegetariano mesmo para ir num lugar que sei que tem um ótimo custo/benefício.

Chego, vou para a salinha para ver quais meninas estavam disponíveis. Escolho a Juliana. http://sinalverdesexy.com.br/modelos/83/juliana" -"-
Corpo dela é magra e idade condiz com as fotos, ela tem uma tatuagem de dragão que cobre quase toda a costa, muito show.

Rápido banho, vamos para o quarto. Ela de vestidinho, começamos pelos beijos, amassos e tiro seu vestidinho, abocanho seus belos seios turbinados, aperto e não reclama. Ela vem e tira minha toalha, abocanha com maestria e faz um oral muito bom, no pelo, molhado, sem frescuras.

Peço para parar pois não queria terminar ali mesmo, já que tinha só meia hora de aval. :lol: :lol:

Coloco a dama D4, tiro a calcinha e retribuo o oral, segundo ela com maestria, :roll: , deitamos, encapamos e brincalhão e começamos num PPMM como bons amantes, forte, com muitos beijos na boca e safadezas ditas, depois vamos para uma bela cavalgada da dama, de costas, ficamos de pé na frente do espelho onde meto forte por traz, pergunto se finaliza na boquinha a mesma diz que não, mas adora levar chuva de porra....Coloco a mesma D4 agora para dar umas bombadas, ela na cama e eu em pé. Vejo que o tempo já está terminando peço para ficar de joelhos na cama e começa a chupar novamente com muito gosto, quando estou quase gozando tira a boca e esporro pelos, peitos, cabelo....uma delícia.

Me arrumo, ela vai para uma ducha, volta, pagamento acertado e rua.

Notas:
Beijo: 10, de língua, sem restrições.
Oral: 9, se deixasse finalizar seria um 10
Anal: Diz que faz, mas estava sem tempo
Barriga:9, sequinha, muito bom
Buça: Depilada, pequena, aguento bem o mixaria :badgrin: :badgrin:
Simpatia: 10, sempre conversa e deixa o cliente bem a vontade, e safada para esquentar ainda mais a foda.

Se volto? Voltaria com certeza com ela se não tivesse outras para apreciar.

Abs a todos.

Link:
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por Toguro1001 » 12 Set 2016, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Nota:6
Bando de caco sem vergonha!!

Passeando por Curitiba, cidade da putaria.

Muitas opções, dinheiro na carteira e malícia na cabeça rumei ao antro da putaria pra passar a linguiça numa ordinária que ali labuta.

Após a apresentação das profissionais, escolho uma de nome Cristal. Dama aparentemente simpática, bonita de rosto e corpo qe chama um sem vergonha como eu.
Após o depoimento na lava jato, iniciamos os trabalhos.
Não chega a ser uma decepção, porém a moça faz apenas o básico e não se esforça pra impressionar nem um pouco.
ReclamOu do tamanho do instrumento e de 4 tava refugando. Por cima estava sentando com moderação máxima ::basta:: e pensei "vou carcar nessa vagaba no frango assado", ela tenta travar com as pernas mas soquei sem dó. Mas mesmo assim não animou pela falta de interação da dama. Perdi a paciência e fui gozar batendo uma pra ela e disse que não era pra gozar na cara, cuidado com o cabelo e muito menos na boca.
Terminei nos peitos numa foda beeem mais ou menos. Vai de neutro pra ser gente boa.

Ps: minha primeira contribuição pq eu era casado. Mas tempos de putaria

Notas:
Rosto: 8.5 (bonita)
Peitos: 6 (muito pequenos)
Beijo: não beija, diz ela.
Oral: 6 - sem capa, mas muito sem graça. Falta experiência ou vontade mesmo.
Anal: não faz
Barriga:, sequinha, ótima. Piercing no umbigo
Buça 6: peluda de uns 1 semana sem depilar. Sem odores fortes, porém faltou cuidado e higiene pessoal ao falhar na depilação! Século XXI po!!

Se volto? Volto pra degustar outras duas que me chamaram atenção ?

Abs a todos e boa festa.

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#949 Mensagem por Casado Discreto » 15 Set 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um delírio chamado letícia

Se dos delírios eu fosse o dono
E o pudesse manipular
Eu daria uma grande festa
Somente para te convidar

Te vestiria como uma princesa
Te levaria de carruagem
Te amaria com a certeza
Descobriria minha vontade

Depois de horas de alegria
Aos beijos e muito suados
Agradeceria toda esta malícia
E meu delírio estaria realizado

Um delírio chamado Letícia.

************************************* uma vez BOP ... sempre BOP...

Meu retorno ao gpguia com chave de ouro....

amigos com muita pressa pelo centro perdido
e próximo do sinal verde, não resisti.

Leticia é o nome dela... morena pela bem clarinha, cabelos lisos na altura das costas, 1,70 de um corpo lindo e cheio de curvas, silicone top grande lindos os seios, um bumbum de médio pra grande, perfeito... lindo de ser ver 4 ... e até em pé...rsss
menina carismática, bonita e inteligente... mas principalmente safada....

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/80/leticia" -"- (ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, isto tenho certeza)

Me deliciei no seu corpo, fiz um oral de deixar ela molhadinha....

Tem atitude, me fez um oral (com camisinha) mas mesmo assim muito bom... uma boca deliciosa.... suave... macia... quente...

sabe o q faz e gosta pelo jeito, veio por cima de frente, depois de costas, depois de 4..... onde não resisti a visão... ... gozei... intensamente....

sobre a casa, fazia tempos q não ia lá, está melhor e melhorando.... estão em finais de reforma para ampliação... ao q vi teremos mais conforto e privacidade, para não dar de cara com ninguem nos corredores.

30 min 80,00 + 10,00 tx cartão.

foda digna de retorno ao gpguia....

.... o BOP voltou galera..... se acostumem...rsssss

No mais... são adultos e inteligentes (by ML).

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#950 Mensagem por Dr. G CWB » 15 Set 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passeio no centro, e parada no Sinal Verde. Fui para a salinha, lista com os nomes mais positivados no fórum na cabeça, e iniciaram as apresentações. Menina escolhida, Fernanda. Não me lembrava de relatos da moça... Mas simpatizei e arrisquei. Pele clara, cabelo escuro, novinha, estatura alta, ou o salto contribuiu... Roupas tiradas, e ela exibiu seu belíssimo corpo... Tudo muito bem distribuído... Gostei. Detalhe: silicone recém feito, então me atendeu com uma espécie de cinta nos seios... não sei o termo correto. Mesmo assim considerei o atendimento muito bom. Ela explicou que havia recém feito, e que não aguentava mais ficar em casa... kkkkk Oral muito caprichado... veio por cima... depois fui por cima... e fim. Considero o SV ideal para um jogo rápido... foi o que ocorreu. Após o fim do trabalho ela me mostrou o resultado do upgrade... ficou muito bom... pena que no momento não pude usufruir da forma ideal... Que fique 100% logo, para disponibilizar todo o material pra nós. Esse TD tem umas 2 semanas... Alguém confirme como está agora... rs Se já estiver OK, tenho que voltar... Bonita, simpática, e mete bem! APROVADA!

Oral: 9
Rosto: 9
Corpo: 9

(x) Acima do esperado

Volto? Sim.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#951 Mensagem por BUTCHO » 17 Set 2016, 11:58

NEUTRO

Nota:7
Olá Putanheiros!
De passagem pela região, a cabeça de baixo entrou em alerta e, como colocando outras coisas na balança tipo: gostar de puta, ter uns trocados na carteira e o lugar oferecer um bom custo x benefício. E assim, embarquei naquele elevador maldito rumo as putas; chegando lá, apenas três disponíveis; pensei comigo! Porra, como a galera mete!!! :lol: Escolhi a Fernanda, segue:
A dama é do tipo mignonzinho; peitos bacanas( apesar de serem turbinados) barriga ok, bunda ok( media e sem estrias) pele ok, higiene ok( sem odores) cabelo ok.. ::basta::
Só que, na foda propriamente dita, deslizou:
Oral: Logo de cara, antes de tirar a roupa, já coloca um halls na boca; não curto, prefiro sentir o calorzinho da boca; no boquete em si,não brincou como o papai gosta; com pressa e tal;
Fight: Piranha gostosa de quatro; bucetão gostoso de ver o pau entrando e saindo; o cuzão é rosado e aparentemente acusa um certo arrombamento; pelo jeito, já levou muita piroca :badgrin: Todavia, não comi;
A dama é do tipo dominadora; ter controle da foda e tal; como ela não tinha controle na foda de quatro, pediu para cavalgar na piroca e ai ela se mostrou; forçando a barra para gozar logo; pedi pra gozar na sua boquinha; recusou!! Pedi para esporrar na sua bunda; recusou. Disse que prefere sentir o leitinho quente no interior da buceta :doubt: Tá então!!! ::basta::
Conclusão: Apesar da piranha ser limpa e gostosa, achei que a profissão já a deixou robotizada. Que pena! Acho que não putas devem ficarem mais atentas nisso. não retorno
Fui

Link:
🔗

CesarSR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#952 Mensagem por CesarSR » 18 Set 2016, 13:05

Olá caros colegas

Frequento faz alguns anos as Casas da Alegria de Curitiba, mas confesso que vinha sonegando muito até aqui, a culpa foi chegando num nível alto e resolvi largar mão e compartilhar com os amigos algumas experiências positivas, até porque muitas só ocorreram devido aos depoimentos dos colegas.

LOCAL
O Sinal Verde é uma casa já consagrada em Curitiba. Faz vários anos que fui lá a primeira vez (desde a clássica e deliciosa MEL) e a qualidade do local se mantem, especialmente pelo preço que gera um custo beneficio interessante.
Pra entrar é tranquilo, pois o local não tem portaria e no meio do caos do centro da cidade ninguém repara em você entrando e subindo as escadas rapidamente. Os banheiros ficam no corredor, então se você for tomar banho vai precisar andar de toalinha pelo corredor. Os quartos são ok, limpos e com temperatura controlada.

AS GAROTAS
Sempre que vou lá faço questão de conhecer todas as meninas e as vezes passo lá só pra especular em quanto a esse padrão de qualidade. A casa é nota 7 em termos de garotas, o que já é ótimo, pois o preço de R$80 meia hora faz valer a pena. Porém sempre tem uma ou outra nota 8 por lá. Nesse dia dei a sorte de encontrar a Lorena, que para mim, pessoalmente, foi nota 9 no conjunto da obra.

A LORENA
Esse test Drive foi realizado no começo de 2016 (Fevereiro se não me engano) e a garota ainda era relativamente nova na profissão. Não vou ficar fazendo conto erótico aqui no GpGuia, vou direto ao assunto. A Lorena é pra aqueles que curtem uma menina estilho namoradinha, é meiga mas sabe fazer certinho na hora do fight. Tem cara de uns 23-25 anos. Não regulou posição, simpática e beija muito. Ela disse gostar de barba, o que contou pontos pra química do momento. Fez Oral sem camisinha, mas não cheguei a consultar se finaliza na boca. Não curto anal, então nem perguntei.

Rosto: 8.5 (olhos claros)
Pele: Branquinha (conta pontos comigo)
Bunda: 8,5 mas natural, sem ser de malhação.
Peitos: 7,5 (sem silicone, mas de médios para grandes, a menina é jovem)
Simpatia: 10 (o ponto forte da gata)
Barriga: Não é magrinha, faz mais o estilo que se não se cuidar fica gordinha fácil, mas no momento do test drive estava ótima, não tenho do que reclamar.

Se volto (ei)? Bom, Curitiba é grande e por mais tenha quase rolado uma paixão temos muito a conhecer ainda nessa cidade.

Link:
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por Toguro1001 » 19 Set 2016, 12:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salve, cambada de desocupados!!

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/73/fernanda" -"-

Fiz visitar novamente a taverna onde labutam essas ordinárias com nomes artísticos.
TD realisado no dia 14/09/2016. Adentro o recinto e sou bem recebido pelas profissionais do esporte.
As meninas se apresentaram e como eu já tinha comido com os olhos em outra oportunidade, escolho tal Fernanda. Garota simpática, sorriso e conversa bem, não fala muita merda. Escolho o pg completo pq queria degustar aquele rabo grande e maravilhoso que ela tem. Foi para o banho e volta já se despindo. Começou o oral sem camisinha, chupou um tempo e colocou a capa e continuou chupando! Fiquei tipo ? WTF?? ::basta:: . Chupou bastante e em seguida fizemos um 69, chupei muito também até ela realmente começar a gostar e rebolar na minha boca, esquecendo do trabalho no meu pau e mandei ela enfiar a rola na boca :mrgreen:
Após todo o desempenho inicial, ela sobe e começa a cavalgar de costas pra mim bem, mas sem muuita animação. Mudamos e ela ficou de frente e rebolando.
Pedi a rabeta e fui atendido, ficou de 4 e botou gel no olho de tandera. Foi difícil inicialmente meter naquele rabinho apertado, mas com "cuspe e jeito, cabe no cu de qualquer sujeito" :lol:
Violei e ignorei todos os preceitos estabelecidos pelos direitos humanos ao adentrar aquela bunda com toda a extensão do meu caralho e ela aguentou bem. Começou a mexer na franga e gemer, pedindo "fode meu cu, caralho". Como eu já tinha comido outra puta 1h antes, estava meio sem vontade de gozar. DeitamOs e ficamos proseando um pouco.
Pedi depois pra ela chupar de novo e aí sim, chupou com maestria, demonstrando seu talento de vagabunda profissional. Sentou novamente com a xota e disse que queria gozar dentro do seu rabo, ela riu e disse "só se vc comer bem gostoso". Pessoal, essa mina aguenta muito no cu. Meti de novo sem dó até gozar dentro de seu rabo maravilhoso porque ela não deixa gozar na boca. :doubt:

No final, pequena surpresa!! Combinei o valor com anal de 1h de 180 estalecas, porém, não foi avisado e saímos com 1:07 e fui cobrado de 30 min a mais no valor de 80. Ou seja, 180+80 = 260 pq passou 7 min ::basta::
Enfim,

Notas:

Rosto: 9 (bem bonita)
Peitos: 10 (lindos, silicone)
Barriga: 10, perfeita, chapada
Bunda: 10 (rabão da porra)
Oral: 9 no geral pq não deixa gozar na boca.
Anal: 10 (com louvor)
Buceta: 10 (limpa, depilada, sem odor, pressão boa)

Media: 9,7
Porém, descontentamento com a cobrança final, mas não disse nada pq o atendimento da garota foi excelente. Mas não foi exatamente o combinado.

Fernanda é foda boa e garantida se a pessoa não for um Fdp tb.

Abraço a todos e até logo.

Link:
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#954 Mensagem por Scooby_CWB » 20 Set 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje ontem depois do almoço
Garota: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/83/mari" -"-

Vi as fotos e alguns relatos,e fui conferir a garota. Chegando no SV, pedi o desfile só pra ver a meninas mesmo. Escolhi a Mari.
Apos a operação lava jato, fomos para o quarto morena estilo pequena, magra, porém gostosa de corpo, bonita de rosto, porém não tava ali pra passear. Ela foi muito simpática, conversou bastante, é bem desinibida. Começamos com os amassos, quando ela tirou a roupa, que delicia, um belo par de seios, sem bariga. A garota já quis partir para o oral, falei pra ela que queria sem presa e gostei do que ouvi. Ela chupa muito, sabe o que faz, com boa pressão,, tenta colocar inteiro na boca, esta de parabens. Resolvi eu experimentar aquela bucetinha, porem quando vi, a garota já tinha colocado gel. Nisso ela pecou, mas foi falta minha tambem pois não me liguei e na empolgação não prestei atenção. Não gosto de chupar uma bucetinha com gel, então fica pra próxima vez. não estava totalmente depilada, mas não tem problema, depois de mais um pouco de oral, partimos pra ação, como a moça é pequena, pediu pra ir devagar pra não machucar até ela se acostumar. Tem boa lubrificação e ela se soltou de vez , fode gostoso e com jeito de safada, gemeu mas sem parecer muito fake, falou besteira. Fodi ela em varias posiçoes, D4, FA, PPMM, sentada de frente e de costas, dependendo da posição não reclamava, mas pedia pra ir devagar pra não machucar. Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar mais um pouco pra gozar na boquinha, mas ela refugou, porém ela falou que se eu quisesse podia dar um banho de porra nela. Safada mesmo. Não me aguentei e acabei gozando na bucetinha mesmo. Que por sinal é uma delicia. Fiquei ali um pouco, recuperando as energias, conversando com a garota. Ela é muito gente boa. e boa. hahah. Fui tomar um banho.
Fui acertar a conversei um pouco com as outras meninas, e me despedi da Mari, que esta de parabéns pelo atendimento.

Segue as Notas prima
Rosto - 8. Bonita, não é linda, porem gostei.
Corpo - 8. Magrinha, com bunda arrebitada, gostosa pra quem curte as magrinhas. Senão igual às fotos, bem parecido, foi o que me agradou.
Seios - 8 Médios/Pequenos. turbinados, muito bem feitos. bem bacana, gostosos de segurar, apertar e chupar, e ela não reclama.
Bunda - 9. Pequena, mas gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Fininhas.
Barriga - 8. Sem barriga, lisinha, natural.
Beijo - 6. Beijos bem contido e poucos.
Chupada - 9. Boa pressão, bem molhada, não apressa, tenta fazer Garganta profunda, olha no olha com o pau na boca. Show, só não leva 10 porque não deixa finalizar.
Buceta - 8. Bonitinha, pequena, gostosa e apertadinha. Alem de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, chinelo, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, carinhosa, conversa bastante e te deixa bem a vontade.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode bem, valor justo, atende muito bem, tem o corpo magrinho e bonito... do jeito que eu gosto.

Valor: 130 Temers por 1h
Se eu volto, na casa com certeza, tem muita coisa bacana na casa pra experimentar (Camila, Nicole, Leticia e outras), com a dama, é bem possivel pois quero chupar aquela bucetinha dessa vez.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#955 Mensagem por Scooby_CWB » 29 Set 2016, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:8
Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje hoje depois do almoço
Garota: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/84/flavia" -"-

Estava no centro, perto da hora do almoço e resolvi comer alguma coisa. hahahah
Chegando no SV, fui recpcionado pela Julia, pedi o desfile só pra ver a meninas mesmo. E como era hora do almoço varias meninas estavam ocupadas. Escolhi a Flavia.

Apos a operação lava jato, fomos para o quarto, loira estilo menininha, gostosa de corpo, bonita de rosto, porém não tava ali pra passear. Ela foi muito simpática, conversou um pouco, achei ela meio tímida, mas foi só a impressão inicial. Começamos com os amassos. A garota já quis partir para o oral, falei pra ela que queria sem presa e gostei do que ouvi. Ela chupa gostoso, com boa pressão. Resolvi eu experimentar aquela bucetinha, e ela gostou da idéia, ela deitou na cama e eu chupei aquela bucetinha toda depiladinha, de menina nova. Ficamos um pouco nessa brincadeira, eu chupava um pouco ela e em seguida ela me chupava. Gemia gostoso e baixinho, uma delícia, depois de um delicioso 69, ela pediu pra sentar. Partimos pra ação, tem boa lubrificação, ela sentou de frente, de costas, não regulou posição, porem reclamou um pouco quando coloquei ela D4. Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar mais um pouco pra gozar na boquinha, mas ela refugou, porém continuou chupando e pediu pra gozar na bundinha dela. Não tive como recusar, não me aguentei e acabei gozando. Fiquei ali um pouco, recuperando as energias, conversando com a garota. Ela é gente boa. Fui tomar um banho.
Fui acertar, conversei um pouco com as outras meninas, me despedi e vazei.

Segue as Notas prima
Rosto - 8 Bonita, não é linda, porem gostei.
Corpo - 8 Não é magrinha, mas é gostosa. .
Seios - 8 Pequenos. porem não reclama, pode segurar, apertar e chupar.
Bunda - 8. Média, gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Pernão.
Barriga - 7. Uma leve bariguinha, mas nada que desabone a garota.
Beijo - - Não existem, mas ela avisou.
Chupada - 7. Boa pressão, bem molhada, não apressa, falta pratica pra tentar fazer Garganta profunda. Não deixa finalizar, porem chupa sem pressa no couro. Bacana.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa e apertadinha. Alem de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição.
Anal - #. Não faz.
Higiene - 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, chinelo, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, carinhosa, conversa e te deixa a vontade.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode gostoso, valor justo, atende bem.

Valor: 130 Temers por 1h
Se eu volto, na casa com certeza, sempre tem garotas bacanas na casa pra experimentar, com a dama, é bem possível. Porem antes quero experimentar outras meninas da casa.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#956 Mensagem por Im23 » 30 Set 2016, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Nota:6
Depois de muito tempo curioso pra conhecer a tão falada "Sinal Verde" finalmente fui conferir a casa.

O local é bem fácil de achar, fica bem no centro, então não tem segredo, só chegar naquele prédio meio velho, entrar, foder, e sair feliz (ou não).

Sobre o local: É basicamente o que a maioria aqui já falou, muitos quartos, porém nenhuma suíte, os banheiros ficam no corredor, ou seja, é muito provável que você acabe dando de cara com outros clientes (eu por exemplo quando cheguei já vi um negão de toalha no corredor e mais outro cara na saída ::basta:: ), talvez esse seja o ponto fraco da casa, mas em compensação a casa tem muita variedade, muitas garotas mesmo. Eu cheguei e fui bem recepcionado pelo que aparentemente era a dona do local, ela me encaminhou para uma salinha e ali me foi apresentado todas as garotas disponíveis, acabei escolhendo a Karen.

Sobre a garota: Chegando no quarto já foi tirando a roupa, sem muita enrolação. De rosto até que não era feia, de corpo o ponto forte é a bunda, não tinha muito peito e uma leve barriguinha, mas nada que desabone. Chupou sem camisinha, porém depois no meio da foda chupou com camisinha (ué), mas de qualquer jeito chupou bem. Na hora da "meteção" não regulou posições, D4, de ladinho, PPMM e etc. Interagiu mais ou menos (alguns gemidos tímidos), mas no geral se empenhou até. Agora o que me incomodou foi o fato de que a garota estava com mau hálito, por isso nem tentei beijar.

Terminei o serviço, paguei o valor de 1hr (R$ 130,00) e vazei.

Resumo: Poderia ter sido um negativo por conta do problema do mau hálito, mas como a foda em si foi boa leva um neutro. Se volto na casa? Sim. Na garota? Não.

Link da garota: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/78/karen" -"-

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#957 Mensagem por fucker_cwb » 04 Out 2016, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:1
TD realizado a pouco tempo atras, estava eu querendo esvaziar o saco mas sem gastar muito. Passei no La Boheme mas tava fraco (lá é bom de garimpar mas tem dia que dá um desgosto) resolvi ir até o Sinal Verde.

Chegando lá, após o desfile das damas resolvi escolher a Cristal e já fomos para o quarto. Chegando no quarto a menina já foi tirando a roupa ( não gosto disso, curto as preliminares e eu ir tirando a roupa, mas como lá é fast fuck mesmo e como pretendia ficar só meia-hora então não reclamei) banho tomado, a menina já estava pelada na cama, confesso que visão de uma ninfetinha bonita como ela é muito excitante, mas a satisfação acabou por ali... já veio querendo encapar a ferramenta que ainda estava meia bomba, isso sem 'agrado" nenhum, odeio isso também!, após um oral encapado meia boca resolvi pegar no ppm, mina ja tacou gel e o bicho ja deslizou para dentro sem maiores dificuldades. Fui embalando e dando uns beijos no pescoço dela ( ela não beija na boca) para ver se ela se soltava mas nem, ela fica tensa e visualmente desconfortável durante todo o tempo, me esforcei para quebrar o gelo mas ali é tempo perdido, mina mecânica e burocrática, parece estar fazendo um favor em estar trepando com voce. Isso é uma coisa que não admito, eu malho, me depilo, passo perfume e modéstia a parte tenho uma boa aparência... trato bem elas e gosto de ser bem atendido. Como vi que não estava rolando bem o fight resolvi botar ela de quatro e finalizar por ali, mas se não fosse eu segurar forte na cintura e socar com vontade eu não gozaria nunca, pois como até um outro forista comentou ela fica refugando de quatro.

vamos as notas:
rosto: 9 bonita
corpo: 8 magrinha, novinha, tudo no lugar
peitos: 7 pequenos mas bonitos
bunda: 7 normal, mas um detalhe que me deixou intrigado, hehee estava com a bunda bem peluda, nunca tinha visto uma mina com a bunda tão peluda! haha ela tem bastante pelos na área da diversão, deve dar trabalho manter a depilação em dia
buceta: 8 normal, sem cheiro forte nem nada, mas já apresentando bastante uso.
atendimento: 0 burocrática, mecânica, não faz questão de agradar
fight: 3 fica tensa, não relaxa, não regulou nada mas fez tudo sem empolgação nenhuma...

Após o fight mina nem se despediu e sumiu, dá a impressão que não faz questão nenhuma que o cliente volte, tem algumas que acham só ser novinhas e bonitas que os caras vão todos correr atras dela (só lamento caras que fazem isso, tanto para gps quanto para civis!)

Se repito? sem chance, prefiro pegar outras que as vezes mesmo não sendo tão bonitas vão me atender melhor. Alias, já tive fights excelentes e memoráveis com gordinhas, mulheres mais velhas, etc, enfim, é tudo uma questão de quimica, mesmo com gps...

custo: 80 temers a menos no bolso, saco vazio mas me sentindo frustrado... :evil:

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#958 Mensagem por Lamy » 10 Out 2016, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:1
BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 5/20

Meses atrás fui conhecer a Nicole, loira alta, cavala gostosa, gatíssima, jovem universitária. Atendimento horrível, bem mecânico, não se soltou, oral encapado e buceta com alta dosagem de lubrificante, não dava pra sentir sua buceta. Foda o Sinal Verde, famoso Fast Fuck de CWB, cheguei às 18:00 e ela já deveria ter dado para uns 15 aquele dia, tinha acabado de atender um cliente e mesmo assim escolhi ela kkkkkkk...a guria parecia que estava morrendo...chega a ser broxante.

Valor do Programa: 80 / 30 min

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#959 Mensagem por joaquimctba » 20 Out 2016, 22:17

subiu
R$100,00 30 min
R$150,00 60 min
debito e credito com taxa

Link:
🔗

Master-J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#960 Mensagem por Master-J » 02 Nov 2016, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Olá caros foristas,
Primeiro TD aqui no fórum.
Realizei este TD há 2 semanas, cheguei no estabelecimento sem grandes expectativas, já que no dia ela ainda não tinha foto no site.
Mas bora la ver o desfile, então ela se apresentou e realmente era a melhor da casa. Muito bonita e me chamou atenção.
No quarto ela pega o preservativo e eu pergunto: "Você não faz oral sem ?", ela sorri e manda ver sem.
Encapado o bichinho, ela já sobe em cima e fica cavalgando, trocamos de posições várias vezes enfim que leite na borracha,
ela foi bem simpática, batemos um papo, paguei 100 conto por meia hora e vazei.

Rosto: 7.9
Corpo 7.5
Oral: 7
Peitos: 9 (siliconados)
Bunda: 8 em perfeito estado
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Acho que é assim que posta, qualquer coisa de errado me avisa.
Thorpedo escreveu:já tem fotos da VIVI

http://sinalverdesexy.com.br/modelos/89/vivi-" -"-

Link:
🔗

Responder