La Ronda - Centro (Cruz Machado)
R$ 150,00 - Telefone: 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Portal do Inferno

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2004, 09:48

Fui na quinta feira passada para dar uma olhada era a entrada do inferno.
Vi umas des GPs que não nem dar nota. Tomei a cerveja da consumação enquanto acabava um showzinho meia boca. Fui embora.
Havia um ano que não ia la caiu ainda mais o nivel das GPs.
Vou voltar daqui a um ano para ver se melhorou.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Leila

#2 Mensagem por Warbronte » 08 Jan 2005, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana fui ao La Ronda e sai com a Leila;
Segue o relato:
Rosto: 6,0 (apresentável mais tá um pouco passada - cabe ressaltar que eu conheço ela deste 1998)
Corpo: 7,0 (tem uma barriguinha saliente)
Seios: 6,0 (pequenos)
Oral: 6,0 (normal)
Anal: não faz
Vaginal: 7,0 (não tá larga)
Preço: R$80,00 + sala vip: R$30,00 (pois não paguei o drink)
Sai pelos velhos tempos não recomendo.

P.S.: A Malu foi para a Espanha, a Mell casou e a Scheila não tive informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

taís

#3 Mensagem por zé gasolina » 02 Nov 2006, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
La Ronda - este merece o nome de inferninho.

Com pouca grana, é uma opção no centro para se ver show. 6 a consumação, com direito a drink. Chegando cedo, você pode sentar numa mesa á frente. Pela meia-noite começam a rolar os shows, e você vê de camarote.

No mais, é como o rapaz do primeiro post, lá em cima, disse. As garotas vêm, sentam com você, sentam no seu colo, você mete a mão em tudo quanto é lugar - enfia o dedo na buça, pega nos peitos, pega na bunda, tudo o que dá pra fazer numa mesa. Mas diversão tem seu preço: pagar doses. E se pagar tudo o que elas pedem, a diversão fica meio cara. Vale mais a pena ir em turma. Elas preferem sentar em mesas movimentadas a sentar com caras sozinhos. Eu chego, elas pedem pra sentar, e já corto de cara. Vou lá mais pra ver shows. Mas vez ou outra rola um programinha, como o que vou relatar. Td feito há uns cinco meses atrás. Atrasado mas não sonegado, e a pervinha ainda trampa na casa. Vi-a ontem.

A Taís passa o ar de ser uma tremenda cu doce. Fiquei observando-a por um ano iteiro, pensando se valia a pena ou não. Era gostosinha de corpo. Hoje está mais arredondada. Sempre foi pançuda. Pança é um defeito das garotas do La Ronda, não sei se pelo consumo exagerado de bebidas alcoólicas e calóricas. Observava-a. Lá, interessando-se por uma garota, você pede para o garçon e ela a traz à sua mesa. Cumprimentos de praxe, apresentações, lá vem o pedido de drink. Não tem como escapar.

O La Ronda, na verdade, é mais casa de bebida do que casa de programa. Parece que as garotas preferem ficar nas mesas do que subir. Há uma lenda urbana que diz que a casa fica com metade do dinheiro do programa das meninas, além do preço do quarto. Particularmente duvido, mas tem poucas casas na cidade onde o programa é feito com mais má vontade. Elas querem terminar rapidinho pra voltar pra baixo e achar mais BOP's para pagar dose.

A Taís não é de demorar nem na mesa. Toma o drink rapidinho. Sempre fiquei inseguro de chamá-la. Mas ocorreu certo dia de sentarmos juntos numa mesma mesa. Objetivo e direto, pergunto o preço do pg. 100. Negociado para 70. Mais 30 do quarto. Oral com capote. Subimos.

Chegando no quarto, mais à vontade, concluo que a guria é bem bacana, simpática. Embaixo dava ar de cu doce e arrogante. Tomamos banho, e fight. A chupeta realmente foi sem preservativo. Deu uma provadinha no pau na verdade. Colocou e tirou da boca. Encapotou e começou a tentativa de tirar leite do pau. Os quartos não têm camas, só sofás. Sentado, ela senta no meu pau e começa a fazer movimentos que elas praticam muito nas mesas - segurando no joelho do cara, começam a rebolar sentadas no colo dele, o pau lá dentro. Gostoso, mas se o cara não for controlado fica por aí mesmo. Se o cara for controlado, elas cansam logo da brincadeira e tem que mudar de posição. Deitei, ela sentou de cócoras, costas viradas para mim, pôs o pau dentro e começou um movimento de sobe-desce, batendo fortemente a bunda em minha bacia na hora do desce. Demonstrou bom preparo físico, visto que ficamos um bom tempo nessa posição. Gostei, uma boa visão das costas e bunda da moça, e suas tatuagens. Só fiquei deitado, nenhum esforço físico, só curtindo e controlando a ejaculação. Dada altura, ela começa a ficar um pouquinho impaciente. Normal. Lá é assim mesmo, elas não gostam de demorar demais no quarto. Nem fiquei zangado, já achei estar no lucro. Subi porque achava a guria um tesão (para os meus olhos), ciente de que poderia dar com os burros n'água. No final, saiu melhor do que a encomenda. Resolvo que é hora de fazer a entrega do leite.

Tomamos banho e nos preparamos para descer. Ela demora para amarrar o sapato, um modelo daqueles que dá várias voltas no tornozelo. Tirei um sarrinho, dizendo não ser muito prático pra quem tem que tirar e por a roupa várias vezes na noite.

Bom, o td foi legal, postado como positivo. Realmente gostei. Pensei em repetir, mas dei uma passada lá ontem à noite e vi que ela deu uma arredondada. Acho que não vai rolar. Não recomendo, visto que ontem vi muita gatinha na casa. Lá, alias, tem de tudo - gatinhas, titias, vovós. Mas que tem coisa boa, isso tem.

O problema da casa é a localização - Cruz Machado, forte possibilidade de que alguém te reconheça saindo de um inferninho. Outro defeito da casa é a falta de ventilação. Em dias de muito movimento, com todo mundo fumando, você sai de lá com cabelo e roupa cheirando cigarro. Cheirando forte mesmo. Chegando em casa, a patroa vai perceber de cara que você foi num cabaré de quinta.

Como disse, a grande vantagen é assistir a bons shows, pagando baratinho - 6 reais com direito a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

camila morena "bah, goza, tchê"

#4 Mensagem por zé gasolina » 03 Nov 2006, 01:59

NEGATIVO
Nome da Garota:camila ga?cha morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicio este post me redimindo com a Taís (post anterior). Fui hoje novamente, achei mais gostosa do que estava ontem. Com pança, ainda. Mas a impressão que me foi passada ontem deve ter sido por causa da roupa. Hoje, fisicamente, parecia a Taís de antigamente. Gostosa. Quem sabe um dia desses...

Pois é, como disse, voltei ao inferninho.

Atualizando os preços. Na entrada você paga 6 e tem direito a uma cerveja. Pagando 10, tem direito a duas. Minha opção hoje foi a segunda. Sento numa mesa, recebo as duas cervejas, dou uma conferida no plantel. Muita coisa novinha. Mas as tias e vós está lá, também. Gosto de mulher alta, e hoje tinha uma morena de 1,78m (segundo ela mesma). Mais alta que eu. Gaúcha tchê. Trilegal. Chamo e vem sentar comigo.

Me dou mal em zona porque não sou que nem o CD, que é capaz de sentar e ficar alugando uma puta a noite inteira com conversa mole. Sou mais pragmático e objetivo. A guria sentou, antes de mais nada pergunto o preço do pg. 100. Pode ser por 70? Pode. Já 50% decidido a subir, chamo o garçom para perguntar sobre as formas de pagamento. Pagaria a parte da guria em dindin, e o resto no Master. A máquina do master do La Ronda tá pifada, tem que sair e fazer o pagamento no Café da Madrugada. Quase desisto.

A guria tenta salvar a pátria, oferecendo alternativas. Começo a apalpar, e ela me diz estar sem calcinha :shock:. GOLPE BAIXO DOS GOLPES BAIXOS. Resolvo dar uma analisada na proposta.

Ah, descrição: cabelos pretos longos, pele clara, seios médios. Pergunto se é gaúcha. Bah, tchê, lógico. Vestindo um vestidinho verde. Pede um drink, concordo em pagar, enquanto penso no que fazer. Peço para ela sentar no meu colo. OK. Chega o drink, começa o showzinho típico do La Ronda, ela dançando, eu passando a mão na bunda, quase enfiando o dedo na xana, ela sentando no meu colo e rebolando. Toma o Keep Cooler relativamente rápido. Pergunto se rola oral sem e beijo na boca. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm. No quarto vou descobrir que nããããããããããããããããooooooooo. Quer dizer, chupetinha até que rolou, mais demorada que a da Taís, só pra constar.

Bato o martelo, chamo o garçon, paga a parte da guria em espécie, combinamos pagar o restante no master, na saída, indo ao Café.

Subindo, levanto o vestido dela na escada para olhar a bunda. Entrando no quarto, banho. Atenção Lidô, banho é muito importante!

Primeiro ponto negativo: sofás extremamente desconfortáveis no lugar de camas e rasgados. De joelhos ou deitado, sempre vai ter uma ripa te incomodando.

Sento, ela dá uma chupadinha rápida mas gostosa. Capote. Senta no meu pau e começa a regolar. MULHER GRANDE PRA CARALHO - BAH TCHÊ. Imagine aquela tonelada de gostosura sentada no seu colo! Mudamos de posição, ela de 4. Enfio, necessários fazer ajustes na posição porque a buça fica numa posição mais alta do que estou acostumado. E estou ajoelhado bem em cima de uma ripa. Mas dou umas bombadas. Ela resolve mudar, fica de 4 atravessada no sofá e eu de fora, em pé. Começa a briga. Briga mesmo, porque ela tenta forçar uma gozada. "Bah, goza, tchê". Mas gozo quando EU quero não quando a puta quer. Pros caras que gostam de socar, ela gosta de ser socada. Tenho um ritmo normalmente mais suave, mas hoje tive que mudar. Comecei a socar com força, ela ganindo e uivando (fingidamente). Soco, soco, soco, dou tapas na bunda, agarro a cintura, agarro os peitos, só não lembre de puxar os cabelos como faço com a Amanda da PH.

Segundo ponto negativo: o disco arranhado. "Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê".

Normal uma garota de boate querer terminar rapidinho para descer e pegar outro otário. Mas tudo tem limite. Essa passou um pouquinho da conta. Quase chegou a me irritar. "Bah, goza, tchê". Muita insistência, e a essa altura estávamos no 20º minuto de uma hora de tempo de quarto. Ô, guriazinha precoce.

Vou resistindo. Tiro de vez em quando, me agacho e dou uma chupadinha na xana, pra descansar um pouco. Levanto e ponho de novo. Ela pensa que é tática pra reter o orgasmo, e pede para parar de ficar tirar-e-pôr.

Ela me pede para tirar a camisinha e gozar me masturbando. Realmente tiro a dita e começo a me masturbar. Mas gozar que é bom, pra quê? Me agacho e começo a chupar a xaninha. Enfio um dedo, ela aceita. Dois, ela aceita. Três, ela aceita. Quatro, aí já é demais, bem. Ela fica em pé em cima do sofá, inclinada para a frente, esfregando a bunda e a xana na minha cara. O ponto alto da noite. Ponho a língua pra fora e ela começa a esfregar a bunda, a buceta e o cu na minha língua. Gozar que é bom, nada. O disco ainda tocando - "Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê".

Terceiro ponto negativo: ela joga a toalha e abandona o ringue. Simplesmente vê que não conseguia me fazer gozar, sai e vai tomar o banho. Com 20 minutos do tempo de quarto faltando. Vou atrás e me masturbo com ela debaixo do chuveiro. Finalmente dou-lhe um banho de porra.

Tomo banho também, nos vestimos, dispenso-a. Desço para pagar.

Quarto ponto negativo: ter que sair da casa para ir pagar no Café da Madrugada. Que arrumem as máquinas.

Como farra foi bom. Mas os pontos negativos, e em especial o disco arranhado me impedem de dar positivo. Recomendo pra quem gosta de mulher alta e forte e gosta de socar, e também goste de uma boa farra, visto que ela é doidaça. Pode ser que eu repita, na madruga tudo é possível.

Vou ferrar com um negativo pra atiçar a curiosidade da negada. Assim pode ser que alguém vá conferir pra ver se é isso mesmo, e pode se dar muito bem.

chups - 3, tira-e-põe na boca
beijo na boca - 1, só selinho
peitos - 6, médios
barriga - 6, com localizada
bunda - 7, grande e proporcional à sua altura
mets - 10, mete pra caralho
cabelos negros
nacionalidade: gaúcha tchê
altura - 1,78m
cu - só deixa comer com a língua, com o dedo não, pinto nem pensar
buceta - lubrificação natural, não sei se é larga ou é grande, sabe como é, mulher grandona, mas não dá pra dizer que é apertadinha

Negativo, mas um negativo bem gostoso. O que definitivamente matou foi o disco arranhado.

70 da puta + 30 do quarto + 25 da kep cooler + 10 da consumação mínima = 135, não acho que tenha sido jogado fora

nota: 4,95 - ficou pra final, vai ter que fazer exame oral :lol:

_______________________
ACRESCENTADO POR ZÉ GASOLINA:

Gostaria de complementar meu post com a Camila Gaúcha. Mencionei uma série de pontos negativos. Esqueci de um ponto positivo que foi o fato de que ao pagar com cartão, a despeito de fato de ter que me dirigir até o Café da Madrugada para passá-lo, não foi cobrada taxa alguma em função de ter pago a parte da casa - quarto a 30 + bebida da perva a 25 = 55 - no cartão. O valor pago foi 55, e só. Na Lidô, os drinks que paguei no master tiveram acréscimo de 10% Ponto positivo para o LR, além de ter quartos (ruinzinhos) com chuveiros (que esquentam!).
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Thais - Morena( Japa )

#5 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Nov 2006, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanescos!
Estou fazendo esse td pra Thais do La Ronda, bom, vamos direto ao assunto:
Segunda feira eu e um amigo meu fomos ao La Ronda a procura Gps, entramos ( 6 reais de entrada com direito a uma cerva ou 10 com direito a duas ) e sentamos num sofá de frente pra palco. Papo vem papo vai a casa VAZIA com apenas 3 mulheres decentes...
Passamos uma cara até a Thais vir pra nossa mesa, eu já tava de olho nela e comecei a discuti o preço, R$ 100 reais de começo, mas c vc negocia vc consegue a R$ 70 + R$ 30 do quarto.
Blz, fomos pra cima e pra varia o quarto é a msm merda do Lido ( um sofá num quartinho de bosta, unica diferença é que no La Ronda tem um banhero, de merda tb ).
Chegamos e fomos direto pra famosa chupeta, ela diz q não faz sem capote, mas c vc insistir vc consegue sem. Na h. do foda ela é massa, trepa bem pra caralho e ainda cavalga q é uma beleza... Resumindo:

Rosto: 9 ( japinha massa pacas )
Corpo: 8 meio magrinha mas o necessário
Papo: 8 Lgl, fala poco mas o necessário
Seio: 7 meio pkno mas pra mim tava de bom tamanho
Oral: 9.5 chupra bem pra caralho!
Anal: Não fiz ( so coloquei o dedo =D )
Vaginal: 8 cansa muito rápido apesar de meter bem
Preço: R$ 70 + R$30 do quarto ( barato e bom pelo meu ver )

P.S.: C for sai com ela tb, não chame pelo nome, mas sim, pelas caracteristicas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#6 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Nov 2006, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Holla!

Ontem fiz a minha parte na famosa La Ronda que se encontra entre a (R. Cruz Machado e o Centro)

O lugar é até legal ao contrario do que disseram perto do estabelecimento onde há varias GPs por ali. Olhando ao redor antes de chegar pensei em nem entrar pensei em pegar algum ali da rua mesmo.

Entrei com um amigo estava com muitas poucas mulheres, titias vovós e gostosas como toda quase tem atualmente..

Meu amigo estava de olho na famosa Tais da La Ronda após algum tempo ele foi pro quarto.

A Gisele foi a mais gostosa e bem arrumada que encontrei neste dia no lugar, mas estava bem disputada (poucas mulheres muitos TDs) conversava com um com o outro e nem se quer olhava.

Feiz seu showzinho famoso da La Ronda no palco e fiquei a chamando do palco.

Não estava na plateia estava atras so assistindo. Decidir pedir para o Garçon que estava atendendo nossa mesa para chama-la pois ela estava naquele famoso ritual da La Ronda a procura de BOP's e pelo que eu tinha visto até ali foram uns 5 drinkes que alem de tudo não foram bebidos. Bebiam metade ela saia fora ia para outra mesa.

Quando ela veio para minha mesa, com a minha má vontade de pagar um drinque fui logo ao assunto perguntei pouco sobre ela, algo como onde morava, idade e se tinha filhos e isso foi rapido, após disso ja perguntei quanto era o TD disse 100 reais achei muito caro pechinxei um pouco até chegar aos 92 (tinha 72 na cartera) na hora do pagamento que paguei as bebidas que eu e meu amigo tinha tomado paguei no cartao junto com o quarto, quando retirei o dinheiro da cartera percebi que só tinha os 72 mesmo, mesmo assim ela aceitou numa boa sem xoro.

Fomos para o quarto, não sei se foi sorte mas peguei um "quarto" maior que os demais, ela começou tirando minha roupa e a dela também, foi ao banheiro tomar aquela "duchinha" e voltou colocou o capote e começou a fazer o oral, realmente o oral dela que achei que não seria lá aquelas coisas foi 10, foi daquelas que chegou a engasgar e se deixasse gozava ali mesmo.
Após isso começamos o que interessa, fizemos a maioria das posições, o unico problema que ela é daqueles que quer controlar do tipo (vc cima vc baixo) claro que nao deixei, foram algumas vezes de 4 e muitas ela encima, particulamente não gosto de fazer força quanto estou pagando (rs,).

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após algumas bombadas ela começou a reclamar que estava duendo, achei meio estranho no começo mas depois pensei que realmente poderia pois sentia algo a mais nela alem da vagina (rs,).


Tentei fazer um anal no começo ela até deixou quando entrou um pouco ela pediu pra parar, respeitei a decisão e voltamos para a parte vaginal.

Demorei para gozar e não estava gozando com ela encima fui para de 4 de volta foi quando a coisa melhorou um pouco, mesmo assim não foi o bastante. Como ela reclamava as vezes e já estava passando do horario, perguntei se não queria bater uma pra mim. Batei com força e com gosto foi muito bom, gozei nela e em mim.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após isso achando que tinha terminado pois ela foi no banheiro se limpar apos ela se limpar fui eu, quando voltei ela pagou mais uma agora sem camisinha. Não tem gemidos falsos, realmente "parecia real" rs.



Resumindo:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 7
Oral: 10
Barriga: 10 (sarada)
Vaginal: 8 (Era apertadinha)
Anal: Tentei
Papo: 7
Preço: Custo/Benificio. :)
Altura: 1.80m
Cabelo: Ruivos
Verdadeira cavala (rs)

Positivo, Valeu a pena a espera pois realmente este dia estava muito triste na La Ronda.


72(TD) + 36(quarto + drinque) + 30(cervejas e coca)= 139 reais se ela não tivesse demorado para ir na minha mesa teria gastado menos, o drinque saiu por 4 reais não me perguntei porque pois era de 7 a mais o drinque (O garçon fez a conta na minha frente, e conferi depois).

Nota: 8 - Faiz tudo bem feito so deixa a desejar quando começou a reclamar um pouco.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS:. Amigo postando na conta.


__________________________
EDITADO MODERAÇÃO
Olha só novo amigo forista.
vc não pode emprestar sua conta para outra pessoa postar.
e o resto do conteúdo do seu post que eu apaguei era porque tinha conteúdo não permitido aqui no fórum.
antes de postar novamente, por favor, leia as regras.
aguardo que seu amigo faça o cadastro e coloque esse post na forma devida.

abraço,
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp traveler
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2007, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Pimp traveler » 19 Mar 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post por aqui! Olá a todos!
Seguinte, sou putanheiro novato, viajo bastante e quando em Curitiba, faço questão de visitar sempre algum destes inferninhos ou fazer TD's com as GP's que são aprovadas aqui.
Ontem estive no referido local com um conhecido paulista que também buscava confusão. Incrível os puteiros de Curitiba (os Top's) fecharem num domingo! Numa cidade como esta é inadmissível, mas enfim, sobrou o La Ronda...
Logo na entrada mirei minha GP...Morena, olhos verdes(creio que naturais mesmo), bundinha linda, beija bem, pouquinho peito, mas pelo conjunto passa despercebido...Eu tava transtornado pela cerveja que vinha bebendo até então, mas consegui me divertir com ela... Uma vez no "pulgueiro"do segundo andar, banho na menina e fight! De primeira já foi com tudo no querido, sem capote! Faz bem, podia ser menos mecânico. Não resisti e logo estava me esbaldando de boca na bucetinha cheirosa dela...69 classeA ...Logo depois mandei um PPMM e fiquei por ali, me acabei na carinha dela sem avisar...tirei e ...TOMA!! Ela ficou meio puta da cara, acho, mas se controlou bem...Correu pro banheiro e tomou mais um banhote! Depois disso, conversinha básica, silêncio, mais um bola-gato e uma gozada...Banho em mim, fui embora! Por 80 pillas vale! Peguei o tel dela, vale um replay menos bêbado na próxima!

Rosto:7 (Carinha de polaca, pele bem branca)
Bunda: 9, pois gosto de bunda maior! Mas muito durinha e linda)
Peito: 4...Nadinha! Gosto de encher a mão
Oral: 8 Bom
Anal: Não faz e tem pavor de dedo lá!
Vaginal: Bom e molhadinha naturalmente!

Voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8 Mensagem por chegandocomtudo » 29 Mar 2007, 15:15

Passeando por Curitiba (sou carioca) não pude deixar de fazer a tournée underground.
Fui parar no La Ronda após uma passagem meteórica no Las Vegas (postado).

Bem melhor que o Las Vegas, algumas meninas muito comíveis mas nenhuma deusa - tudo bem, era domingo, talvez seja melhor outros dias.

Acabei conversando com a Renata, uma branquela com um rosto bem bonito, cabelo bem preto, peitinho bonito, pouca bunda, belas pernas e maluquinha da porra!
Conversamos bastante, bebemos muito, mão aqui mão ali mas não rolou de subir. Fiquei meio bolado com ela e a casa, não sei pq, estou meio arrependido acho...

Enfim: esperava mais, achei a casa um pouco cara para o que oferece, mas pelo menos rolava showzinho direto.

Acho que paguei R6 para entrar com direito a uma cerveja. Lá dentro o drink das meninas é R25, muito caro pro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 02 Mai 2007, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
esse TD rolou no dia último 29.

eu tava com o pessoal do fórum, tive que seguir pra outro rumo com alguns colegas de trabalho... acabei indo ao la ronda.

fazia tempo que não entrava ali. nada mudou. na verdade, pra ser honesto, o que mudou, foi pra pior. o banheiro está agora mais quebrado e sujo, o dj tocando músicas mais chatas (funk-rio) tem lugar pra tocar... vi uns engravatados se pirulitarem facinho dali por conta disso...

bem, o lugar é ruim mas condiz com o preço (entrada = duas cervas por R$6)

onível das putas já é uma coisa mais desesperadora.
deve ter umas 15 trabalhando na casa. dessas, 10 pode-se passar batido (eu não comeria de graça, na verdade, algumas nem que me pagassem...)

as que sobram, são meia boca, (ainda paressem pervas de rua) e aí por conta da maior procura na casa, são mais mercenárias.

pedem dose cada vez que vc mostra os dentes. meio sorriso, meia dose! puta que pariu!

quando vc contrata a puta pro programa, vem o garço na frente de todo mundo e entrega pra ela uma camisinha! sim vc sobe com uma camisinha só, se resgar, sair, a vaca morder, vc perde o programa e tem que descer. uma merda!

os quartos não têm camas, aenas um sofá xexelento com alguns rasgos e espumas a mostra!
não imagino que seja limpo a cada rograma não.

bem, subi com uma vagaba, que até foi carinhosa no início mas depois de estar no quarto foi safada no mau sentido, me senti lesado!

não posso (pelas regras do fórum) escrever o resto da palhaçada, mas não aconselho a ninguém que ame a sua saúde e sexo seguro.

seven

grazi
corpo: 8
rosto: 7
bunda: 5
peito: 7
atendimento: 0

o preço varia mas eu acertei em R$ 70 do programa mais R$ 30 do quarto.
se vc insistir não recisa pagar dose porrra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doomsdayceremony
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2007, 14:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Malukinha

#10 Mensagem por doomsdayceremony » 18 Mai 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Malukinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá


Ja faz algum tempo mas vou relatar. em algum dia de Março/2007.

Em algum dia de Março/2007 Cheguei la avistei uma amiga que trabalhava em outra casa.
Sendo assim não irei colocar nome, Vamos chamar de Malukinha..rsrs :lol:

Morena de pele bem clara gata, cabelos escuros, seios médios, lindas pernas e bunda gostosa.

Bom dp de pagar a sopa, e conversar um pouco, negociei o TD, bem como eu ja era cliente dela na outra casa, ela me fez por 70 mangos o cache para o TD.(segundo ela)

Apos tudo certo, fomos para a sala, estofado rasgado, mas até passa fazer oke. fomos direto para um banho(pelo menos o banheiro e decente)muito esfrega esfrega, dei umas dedilhadas, e fomos sofá. Ela inicio o TD com uma chupada sem borracha(delicia)sendo assim eu deitei ela no sofa e retribui com uma chupada na xolinha dela(que por sinal bem apertadinha e peladinha) dp ela sentou no garoto e rebolou bem gostoso..uuhuu ai meti ela de 4 e só soco, dp um PPMM e de 4 de novo e foi assim que terminou.



SCORE:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 7
Oral: 8 pode melhorar
Barriga: 10 sarada
Vaginal: 8 Era apertadinha
Papo: 10

FIGHT 7 ela poderia ser mais safada.



figth 70
dose 25
suite 25
+ beras

Dp relato outro TD que fiz com ela mesma...só que melhor..hahahahaha

Recomento para TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Taís

#11 Mensagem por Hary Potter » 25 Ago 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um mês mais ou menos, sem muita opção num final de sábado fui parar no La Rhonda.
O lugar está meio velho mas ainda dá pro gasto. Uma reforma cairia muito bem.
Os strips são bem mais ou menos, com pouquíssimas exceções. As gps estão perceptivelmente de saco cheio do trabalho, cada sentada para começar um papo é um parto.
O lugar é velho, as bebidas são muito caras, e fazem de tudo para você pagar umas vinte mil doses para as gps. Detalhe cada dose R$37,00. Sem comentários. Mas é uma opção pra barata se não quiser gastar muito: R$6,00 entrada com 1 cerveja. O TD é na média R$90,00, contra R$150,00 de outras casas. O quarto sai por R$35,00, mas se pagar uma dose para a gp sai R$25,00.
É bom pagar uminha para a gp ficar mais bem disposta.

A mais esnobe com a qual conversei naquela noite foi também a que me deu mais tesão, portanto fomos pro quarto. A garota não sabe conversar mas executa o serviço com excelência. Peitos lindos, vaginal de cocaras e oral olhando pra você. Muito bonita, apesar de não estar em forma (pança).

Notas:

Rosto: 10,00
Seios: 8,00 (tamanho médio)
Vagina: 7,00
Bunda: 8,00 (perfeitinha)
*: Nem quis arriscar.
Interação: 10,00

Nota: 8,00



Custo total:
R$25,00 quarto
R$100,00 GP
R$37,00 dose
R$6,00 entrada

Total: R$168,00


Repito com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Larissa

#12 Mensagem por Hary Potter » 25 Nov 2007, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, Sabado 24/11/2007

Hesitei em voltar ao local, mas estava decidido a pegar uma gp da casa. Entrei, e logo me arrependi. Bom o lugar continua com a mesma estrutura, muito cueca, e muita baranga. Como já tinha pago a entrada/consumação, sentei pra beber minhas duas cervejas. Logo sentou ao meu lado a Larissa, moça magra, morena, dizendo ter 21 anos. a principio achei que tivesse uns 18....

Papo vai papo vem, sentou outras gps junto, conversamos um pouco, até que a garota me "intimou" pra subir. Na realidade eu queria comer outra, mas como a garota era bonitinha, achei que valeria a pena dar uma variada. Pobre ilusão. O que a garota tinha de legal no salão, tinha de não legal no quarto. Até tentou ser gente fina, mas realmente foi foda. Já no começo ficou cheia de não me toques, foi grossa pra cacete, aí já perdi o tesão, mas como já tinha pago encarei sem vontade nenhuma, o que ficou bastante evidente no decorrer dos 45min. Nenhum dos dois estava afim, e pela primeira vez na vida não via a hora de acabar com aquilo. Detalhe pro grelo, é enorme. Mas a boceta...Nunca tinha visto uma boceta tão seca, mesmo usando KY, era uma secura só. Fez oral com camisinha, e deu uns dois beijos mequetrefes.......

Resumindo foi uma merda.

Notas:

Rosto: 7,0 (é bonitinha, mas no quarto com luz deu pra ver as marcas do tempo, o que me
surpreendeu, já que a garota é nova)
Peitos: 5,0 (bem pequeno)
Bunda: 10,00 (muito bonita a bunda da gp)
Boceta: 0,00 (ZERO - seca pra cacete, muito ruim)
Interação: 2,00 (até tentou ser gente fina, mas passou longe de conseguir)

Média: 4,8 (REPROVADA)

Resumo básico do desperdício:
Entrada: 10,00 (com duas cervejas)
Programa: 100,00 (só pra minha cara mermo aceitar esse valor)
Quarto: 25,00

Total: 135,00 (jogados no lixo!!!!)

Se recomendo? O ML diria que os senhores são inteligentes e adultos, mas mesmo assim eu vou dar uma forcinha, NÂO RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pamela

#13 Mensagem por Hary Potter » 02 Dez 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 01/12/2007

Depois de sair mamado de um churrasco, resolvi ir a guerra, procurei as gps de rua, mas por algum motivo ontem aparentemente não foram trabalhar. Para não dizer que não vi nenhuma, vi uma nojentinha, e um grupo de tres gostosinhas, mas num ponto que eu não me arriscaria.

Como eu queria foder, fui aonde a entrada é mais barata e o nível aceitável. Voltei aquela porcaria de boate. Casa vazia.

Fiquei alguns minutos até a Pamela vir até a mim. Loira natural, por volta de uns 25-30, 1,5m, não é sarada, mas é muito gostosa. Rostinho maroto, um tesão. Eu gosto de conhecer um pouco a garota antes do sexo para dar mais vontade, ou então desistir do ato. fiquei acho que uma hora conversando e "namorando" com a Pamela, muito gente boa, sabe conversar e seduzir.

Valores acertados, sem negociação, fomos ao quarto. No quarto tão gente boa e safada quanto no salão. Essa sabe deixar um cara satisfeito. Muita conversa, humor e sacanagem. Perfeito. Sexo com muita agarração, beijos, sussurros sacanas, caras e bocas. Fez um oral (com camisinha, lá as garotas realmente não fazem sem, por mais limpo que seja, no máximo uma ou duas lambidas sem camisinha), mas um oral muito tesão, oral de filme porno, tirando o fato de ser com camisinha. melhor oral que recebi em muuuito tempo. Retribui o oral. fomos a penetração, cavalgou e ela gozou. E gozou mermo. fomos ao ppmm e aí o eu gozei. Segundo round direto, d4, frango assado, ppmm, frango assado de novo e gozei. Conversamos um pouquinho, me vesti paguei e fui pra casa dormir.


A garota e o programa foram excelentes, mas a casa realmente não pode deixar de sofrer suas criticas. A começar pela dose, que no la Ronda não se escapa.... pra mim ponto negativo pra Casa, muito caro. Aliás, extremamente caro. Ontem fiquei puto com o valor de uma única dose que paguei pra moça. outro ponto negativo é a estrutura, tudo muito mal cuidado. Terceiro ponto negativo é que até o papagaio quer caixinha. Sinceramente não pretendo voltar ao La Ronda, não pelas garotas, porque como em qualquer lugar tem boas gps e más gps, nem pelos funcionários da casa porque sempre fui muito bem tratado, mas pelos valores excessivos.



Notas:

Rosto: 8,0 (já não é uma mulher nova, mas é bem bonitinha. "De cara" de ganha pelo rosto)
Seio: 9,0 (lindos, gostosos demais, sem atuação da gravidade)
Buceta: 8,5 (bem cheirosinha, não muito apertada, bem molhadinha)
Bunda: 8,0 (gostei, tem uma tatuagem na banda direita)
Corpo: 9,0 (é uma loira com corpo dourado bem bonito, não bronzeado. Não é magrinha e nem
cheinha, é tudo proporcional, sem exageros. Tem o que pegar sem sobras)
Oral:9,5 (só não vou dar 10,00 por causa da camisinha)
Beijos: 10,00 (gostosos e envolventes)
Interação: 10,00


Média: 9,0

Custos: 100,00 do programa + 25 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Livia

#14 Mensagem por Hary Potter » 09 Dez 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, ao labute

Td realizado ontem 08/12/2007

Conforme postei a pouco, tinha saido de uma péssima experiência putanhistica, e resolvi que minha noite não poderia terminar em nível tão baixo (o que espero apagar de minha memória).
A casa tava bem ruim de mulher, mas tinha uma ou outra que se salvava. Como eu me senti usado economicamente das ultimas vezes que fui a casa já ia dizendo categoricamente não para todos os drinks que me pediram. Pensei seriamente em repetir a Pamela, mas na hora quis variar. Pensei em comer a Patricia, garota nova na casa, mas quando ela sentou ao meu lado já perdi toda a vontade, bem capenga (tem uma cara meio estranha). Enfim, fiquei conversando um pouco com uns putanheiros desconhecidos e assistindo uns strips muito ruins. Ontem tava foda. Até que um dos caras com os quais eu estava conversando encontrou a Livia, e levou ela pra bater um papo. Porra, que gostosa. Fiquei pensando, vou comer essa hoje. De repente o cara levanta e vai embora, e eu fui conversar com a garota.


A Livia é uma Morena (cabelos) de 1,60, 27 anos segundo ela, com um corpinho de solteira de classe média do Rio de janeiro. Ou seja, gostosa. Me senti de volta a minha terra. Pois bem, a garota é bem bonita, bastante simpática e fala beeeeeeeeeem devagar. Aliás é tudo devagar com ela. Tem um bom papo e é bastante culta.

Subimos, Eu tomei banho e ela disse que tomava depois. Aí já pensei, me fodi. Ela já puxa assunto, se não tiver atitude fica só no papo e nada de sexo. Dei uns amassos nela, mas só com selinho, pq não beija, ponto negativo. Eu disse pra ela Sexo sem beijos é que nem macarrão sem queijo, não tem graça. Mas assim ficou, só no selinho, não convenci.

Comi ela d4, e já veio a porra da ejaculação precoce. Que merda.......... Odeio quando acontece isso, mas é que aquela bunda era muito gostosa, bem grande e durinha, seria improvável que isso não acontecesse.

Ela já começa a conversar novamente.... o papo dela é gostoso mas na boate não dá pra perder tempo, então já parti pra outro amasso, e ela já queria meter denovo. Pedi pra ela fazer um oral, mas não é o forte dela. Ela mesmo percebeu isso, fomos para o ppmm, frango assado, d4, de lado (o que foi uma arte conseguir no sofa). fui com calma, aproveitando o máximo possivel aquele corpo lindo que ela tem. Pena que não tem muita iniciativa para transar. Enfim aproveitei o máximo e gozei no ppmm olhando nos olhos dela. Acho que ela apesar da inércia, gostou.

Finalizado os trabalhos, fomos para o banho. Quer dizer ela foi, e imagine, não podia olhar. hahha, nunca vi, trepou comigo uma hora mas ficou com vergonha de tomar banho na minha frente. Aliás é a higiene em pessoa, nunca vi tanto cuidado consigo mesmo, quanto esta garota tem por ela mesma. Tem uma necessaire bem grande para seus cuidados pessoais. Ponto positivo.


No geral eu gostei mas ela está longe de ser uma Puta. Ela está uma puta, não é puta. Eu em vários momentos pensei que fosse a primeira noite de puta dela. A garota é bem certinha, fala bem, é culta é aquele tipo de garota que você conhece numa festa de amigos e já quer namorar.
É bem sem jeito com as sacanagens, e conseqüentemente me deixou sem jeito também. Aliás ela transa como namoradinha inexperiente, o que é bom por um lado mas muito ruim por outro, já que vamos ao puteiro pra comer putas safadas. Além do mais com a namorada o custo da trepada é bem menor, e dá pra ir aperfeiçoando o sexo com a intimidade conforme o tempo vai passando.

Pelos comentários de outros posts o comportamento da Livia é muito parecido com o da Patricia Bueno da Sex e da Metro. Tenho quase certeza que é a mesma garota uma vez que ela me disse que trabalhava nestas casas durante semana e no La Ronda no domingo (Segundo ela foi no La Ronda no sábado porque não queria trabalhar na Metro, porque tinha umas garotas novas e o movimento não estava legal).



Notas:

Rosto: 9,0 (bem gatinha, mulher pra pegar na balada)
Seios: 9,0 (Tamanho médio e bem durinhos)
Buceta: 9,0 (gostosa de comer)
Bunda: 9,0 ( bem tesão aquela bunda, não é perfeita, mas é grande e tesuda)
Corpo: 9,0 (Tudo em cima Ela deve estar uns 5kg acima do peso, mas está longe de ser cheinha)
Oral: 6,0 (não é o forte dela, raspa muito os dentes. Acho que ela não gosta de fazer)
Boca: 8,0 (boquinha que eleva o libido enormemente. dei selilnhos e chupadas nos lábios)
Beijos: 3,0 (3 porque não deixou beijar de língua, o que pra mim é essencial. ponto negativo)
Interação: 4,0 (é preguiçosa. Acho que não sabe transar. Ela não se sente a vontade)
Higiene: 10,0 ( não costumo fazer essa avaliação para notas, mas no caso dela, não tem como não colocar, a garota é a higiene em pessoa. Muito limpa).

Média: 7,6

Recomendo pra quem quiser come-la várias vezes, para ir melhorarando o sexo com ela a cada trepada, deixando-a mais a vontade, com mais tesão. Aí sim meus amigos putanheiros, tenho certeza que valerá bastante apena. Quem tiver cacife, vai fundo.



Valores:

Garota: 150,00 (é a única garota da casa que vale 150)
Quarto: 25,00
Água de coco: 25,00
Entrada: Livre

Total: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Leila

#15 Mensagem por Hary Potter » 02 Mar 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Beijou na Boca:SIM
Bom, eu tenho uma porção de Tds que eu não postei aqui no forum, então eu vou colocar mais dois hoje. Eis o primeiro:

Essa semana eu fui neste puteiro de novo, e sinceramente foi uma merda, mas eu vou contar pra vocês deste outro que eu fiz ano passado com outra gp.

A mullher em questão é a Leila que trabalha já um tempinho lá. Enfim, a Leila tem mais de 30, mas é sem dúvida um mulherão. É loira, tem um belo par de peitos que é de deixar qualquer um louco. Deve ter quase um e oitenta de altura. Ela conversa quando está com vontade, e é bastante agradável. Tem personalidade forte, o que eu acho muito atraente, desde que não seja com agressividade, o que não há nela.

Enfim, peitão, bundão, corpão, bem gostosa. Sabe fazer um bom sexo. Gostaria de repetir uma hora dessas. Recomendo.

Começamos com oral, uma rápida espanhola, fomos a penetração. d4, ppmm, d4. Ao banho, e fui embora.

Não vou dar notas desta vez, mas diferentemente do nosso amigo ML eu recomendo, porque é uma boa foda, e um momento de descontração conversar com a Leila. Fica a critério de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Hary Potter » 30 Mar 2008, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este post vai ser atrasado e duplo.


Eu fiquei de postar dois tds na última vez, mas só postei um. Agora vai o outro.

A garota em questão é a Suzy. Ela certa vez tirou uma foto horrorosa e por falta de juízo o proprietário fez um banner e o colocou na porta da casa. De fato o banner ficou muito ruim, e muito provavelmente está espantando os clientes. Mas enfim a garota é diferente do banner, para melhor.

A garota tem uns 30 anos, é morena, mas as vezes está loira, tem 1,60m de altura e no decorrer do tempo mudou um pouco o corpo. Vocês vão entender, o que quero dizer. Como fiz dois tds com ela, lá vai a descrição:

A primeira vez que saí com ela foi em agosto de 2007 e ela estava saradissima: Barriguinha tanquinho, peitinho pequeno, bundão, estava de cabelos morenos e muito gostosa. Lembro-me que cobrou R$100,00 por uma hora, com duas gozadas minhas, e uma dela. Oral muito bom, mas com camisinha. Se me lembro bem, fizemos ppmm, d4 e frango assado. No geral eu daria média 7.5 para esta foda.

A segunda vez que saí com ela tem aproximadamente 1 mês, e ela está bem diferente. Está loira e interessante. Eu prefiro ela morena, fica bem mais gata. Alias fica gata, porque loira fica meio tiazona. Não curti o cabelo. Está em forma, mas sem malhar, pelo motivo obvio de estar grávida de 6 meses.
Foi um fetiche interessante de saciar. Desta vez foi mais demoradinho. 3 gozadas, e vários orais sem camisinha. Não gozei na boca dela porque julguei desrespeitoso com a situação dela. Mas ela até que gostou da idéia, eu é que não quis. Enfim, comi esta mulher em todas as posições que lembramos. Todas mesmo. Os peitos dela estão bem maneiros, cheios de leite, estão bem firmes, e inchados. Uma delicia, ponto mais do que positivo. Experimentei um pouco do leite dela. Putz. nem devia, achei azedo, e fiquei com o gosto na boca uns tres dias, mesmo escovando os dentes bem escovados e passando fluor. Para esta foda dou nota 7,5. Paguei R$100,00

Pelo que ela me falou, iria parar de trabalhar em meio de abril, e voltaria no final do ano.

Informação adicionada em 09/04/08:
Link para Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 14591&z=16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Hary Potter » 24 Mai 2008, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Beijou na Boca:SIM
Boa noite caríssimos,

TD postado N°12.
TD realizado em 22/05/08.

Vamos lá, prolixamente como sempre.
Sei lá porque diabos saí de casa, já tava quase durmindo. Dei umas voltas em alguns lugares normais, e rumei ao Lidô. http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... iwloc=addr Aquela boate me surpreende cada vez mais, entrei e não tinha ninguém! As meninas foram todas para o palco dançar e segundo o garçom não fazem programa. Que beleza. As que sobraram eram daquele jeito.... Como já estava alto e já nem sabia mais o que queria fui ao La Ronda. http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 14591&z=16 Tava cheinha até. Passei um pouco de raiva novamente, saí e dei uma volta de carro, o qual quase bati inclusive de tão puto e bêbado que estava... Como já tava no veneno, voltei já pensando na Letícia, que é muito gata, mas ela tava no quarto. Como já eram 5 e porrada da manhã , não daria tempo de esperar, então pedi pro garçom trazer uma loira. Ele sempre escolhe bem quando eu peço. Sei lá de onde ele tira as garotas, ele sempre aparece com uma que eu não tinha visto.

Ele trouxe a Raica. Ela é loira, deve ter 1,60 e uns 25 anos. Está aí um bom amasso. Conversamos um pouco e ficamos num esfrega muito gostoso. Olha vou recomendar mesmo, porque foi muito gostoso. Acho que com sexo é como quando se está com fome e a comida fica mais saborosa. Quanto mais vontade melhor fica.

A garota é totalmente sem frescuras. Beijos e esfregas, ppmm e finalizei o primeiro tempo. Segundo tempo ppmm, d4 e frango assado, sempre alternando. Ao finalizar um pouco mais de amasso e um descanso deitados abraçados.

Custo: R$ 100,00 do programa + R$25,00 do quarto, e mais um drink e beras.

Próximo alvo é Letícia.

================================================================

Estive pensando, as vezes é um pouco tola a maneira com a qual encaramos as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Fernanda

#18 Mensagem por Dega_cwb » 05 Mar 2009, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galera, esse é o meu primeiro TD relatado.

TD realizado Sábado 02/02/2009

Depois de uma balada em Curitiba, resolvi rodar pelas Boates da Cruz Machado, local no qual encontrei a garota em questão.
Muito simpática, me agradou com a conversa e me senti atraído pelos seus atributos (bunda e pernas).
Acertamos os valores e fomos para o quarto, muito ruim por sinal, toda a casa está uma zona (desculpe a brincadeira) mas está tudo muito bagunçado e estão reformando. realmente péssimas instalações.

Bom vamos ao que interessa, a moça muito simpática, mas com várias restrições. Não beija na boca, depois de um oral fraco com camisinha, partimos para o sofa, lá não tem cama, fizemos algumas posições, por baixo, com ela sempre preocupada com a camisinha se não havia estourado (até eu estava um pouco, mas achei demais da parte dela por cima e finalizei mandando o leite com ela D4.


Notas:

Rosto: 6,0
Seio: 5,0 (ponto fraco)
Buceta: 7,0
Bunda: 8,0
Oral:6,0
Beijos: não rolou
Anal: não rolou e não perguntei


Média: 6,5

Custos: 150,00 do programa + 30 quarto + 37 drink

Custo beneficio = muita grana para pouco retorno.
Retorno lá = talvez bêbado.

Bom galera 1º TD não sonegado, prometo melhorar nos próximos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Leila

#19 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera GPGUIA, vou colocar em dia um TD realizado no fiial do ano passado, para não ficar como um sonegador

Mas agora tá aí!
Estava afim de sair num sabado e depois de circular um pouco pelo centro e não decidir por nada, resolvi ir me divertir numa casa de putaria. rsrsrs
Andei um pouco acabei indo no Lahonda, local no qual encontrei a Leila, já é uma velha conhecida, eu costumava ficar, nesta casa, com uma amiga dela (a Eliane, muito gente boa essa garota, mas não a vi mais lá), eu já tinha feito um TD com a Leila há um tempo atrás mas não postarei, pois faz um bom tempo já e não me lembro bem dos detalhes.

Bom vamos ao que interessa.

A MULHER:
Ela é uma LOIRONA, silicona e meio coroa já, sempre a vejo de cabelo preso, é magra, tem olhos claros e é muito simpática (boa de papo).

TD:
Chegamos no péssimo quarto do Lahonda e já fui tirando a roupa, enquanto ela ficou só de calcinha, aí vi que apesar de magra tem uma bunda pequena e bem gostosa. Ela chupou gostoso, com capote, beijou na boca muito bem. Fiz um oral nela, não "quentei" depois de mamar naqueles peitões (siliconados e grandes, são meio duros do silicone) tive que chupar aquela buceta. Aí foi um PPMM, FA, de ladinho e D4, não regulou posição, aí foi leite na borracha.

Notas:

Rosto: 7,5 (bonita, mas é coroa)
Seios: 7,5 (não curto muito silicone, parece que tem duas bolas de baseball por baixo da pele, mas é melhor que não ter peito nenhum)
Buceta: 8,0
Bunda: 8,0 (pequena, mas redondinha)
Oral:8,0
Beijos: 9,0 (não sei se faz com todos, ela é meio enjoada para algumas coisas, da outra vez que ficamos ela não quis beijar)
Anal: não rolou.
Local: 5,0 (precisa melhorar muito)

No conjunto: nota 7,0 (bom, mas os quartos são ruins, por isso esta nota, se fosse só a mulher poderia ser um 8,0)

Custos: 100,00 (programa, mas tive que negociar) + 30 quarto + 37 drink

Custo beneficio = valeu a pena pois a mulher é gosta e é bonito ver ela peladadona no quarto, um mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagcc46
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#20 Mensagem por lagcc46 » 15 Ago 2010, 17:39

Com o tópico meio parado, eu fico até encabulado de falar alguma coisa.

Mas ontem a noite pelas 2 eu passei no La Ronda e me impressionei com o lugar. Pensando que ia entrar um pulgueiro, entrei num bom lugar.

Eles reformaram a casa, não sei como era antes, mas o local está bem conservado. Os sofá são novos, assim como as mesas e cadeiras, o banheiro bem cuidado. Espero que continue.
O melhor é o espaço aberto ao lado da casa (que é bem pequeno) que dá pra dar um pito sem sair pra rua e queimar a cara. Dá até pra trocar uma idéia com uma gp que resolve fumar um cigarrinho.

A mulherada tá boa, tem uma morenassa chamada larissa que manda bem no papo e no corpão, assim como outras mulheres. Mas o que me deixou mais louco de paixão foi a tal de Ketlin Ferrari. Essa mulher eu preciso ver ela de novo. Rosto de patricinha, loira, corpo de lolita, nem parece GP. Muito gata!!!!! Quem tiver informação dela, informa aqui.

Alguém chegou a ir lá depois da reforma. Eu gostei !

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagcc46
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#21 Mensagem por lagcc46 » 23 Ago 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ketllen Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tive que voltar lá essa semana. Fiquei tão fissurado na GP que tinha que dar o confere.

O nome dela é Ketllen Ferrari.
Ela deve ter seus 1,60, corpo pequeno de ninfeta, seios pequenos mas do tamanho certo, arrebitados. Cabelo loiros bem peteados, um rosto lindo.
Tem uma tatuagem acima da bunda, com rosas, bem bonito. Ela parece ser mais nova, mas deve ter seus 25 anos.

Cheguei pela uma da manhã e assim que entrei perguntei por ela. A garçonete me serviu uma cerveja, e logo depois me trouxe a pequena. Ela veio meio sem entender o que estava acontecendo, eu pedi pra sentar e já pedi uma dose (uma ice) pra ela. Ela estava rouca, tb vestindo um shortzinho minusculo, bota e um tozinho preto, coisa mais linda, vestida bem de vadia. Mesmo sem voz, a pequena não para de falar.

Fiquei um tempo papeando com ela, fomos lá fora fumar, voltamos e combinamos o fight. O que me dava vontade é de pagar o que fosse mas fora de lá, num motelzinho ou lugar melhor. Mas essas gp de boate é jogo duro. Com o Cartão é mais caro do que pagando com dinheiro vivo. Bem, 150 em cash ou 200 no cartão. Depois de muito papo, fechei 150 no cartão.

No quarto, ela fez uma dancinha sensual em cima de mim, e foi tirando a roupa, deu pra fazer todo um trabalho nela, alisando e conferindo todo o material, nisso começa o chups com o capote, não chupa muito não, disse que era a garganta. Em fim, tirou a tanguinha e veio com tudo sentadinha, e veio bem, rebola muito. Ainda vendo as rosas se mexerem com o rebolado, melhor ainda. Como ela é levinha, deu pra fazer muita coisa, até que mandei ver nela de quatro.E quando vi já estava nos finalmente, mandei ver . Gemia bem, mas não era muito sacana. De saco vazio, tratei de me limpar, me vestir e ver ela se maquiar peladinha, depois de ela tomar um banho.

Na avaliação geral eu considero médio. Tem futuro a moça. Dizia ela, que estava no vegas, e que mesmo sendo um pulgueiro era bom lá, mas que o la ronda tem sido melhor freqüentado.

Simpatia: 10,0
Rosto: 10,0
Peitos: 9,0
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Anal: não faz
Boquete: 7,00 com capote

R$40 a dose
R$30 quarto
R$150 o fight.
E ainda cobram 15% de cartão ( De débito)

saiu tudo R$255,00

Abraço até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#22 Mensagem por scv » 14 Fev 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na La Ronda semana passada.

Tava bebasso.. cheguei na casa tomei minha cerveja da consumação e olhei para as primas. Muita coisa feia lá. Escolhi a que me pareceu melhorzinha. Uma tal de Eve de Ponta Grossa. Tem uns 24 anos.

Tomei mais umas cervejas paguei uma dose e subimos pro "quarto". Ela tomou uma ducha, eu tomei tmb. Qdo volto da minha ducha ela tá pelada com as pernas abertas me esperando, vi até o coração dela batendo. Parti pra cima... tentei beijar e não deixou, ficamos só de selinho e de esfregação, ela vem me chupar e coloca a camisinha, peço para que faça sem mas ela tem 2 filhos já e por questões de doença não rola. Aceito na boa.

Chupa meia boca e vem pra cima, começa a meteção... enfio o dedo no cú dela e ela aceita bem, vai o dedo inteiro enquanto ela está por cima. Peço para ela dar a bunda mas não foi combinado, portanto ela não dá.

Sendo assim viro ela D4 e leite na borracha.

Programa bem meia boca. Acho que ela tava cansada... como ela era a mais bonitinha devia ter feito outros já.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 7,5 depiladinha mas meio larga
Cú: Não comi, mas já comeram bastante.
Beijo: 3 selinhos
Boquete: 6 Encapado.

R$ 38,00 dose
R$ 30,00 cervejas
R$ 150,00 puta

Dei positivo pq ela se esforçou, mas é um positivo indo por neutro.
PS: A La Honda devia ter preços menores pela qualidade das pervas que atuam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#23 Mensagem por zack wild » 19 Mai 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, colegas de passa tempo!

Sexta fera, 13/05, esposa viajando, saí pra dar
uma volta acabei no La Honda. Impressionante como
essas coisas acontecem ...

10 real pra entrar, meio vazia, tinha umas coisas boas,
outras médias e várias ruins. Achei que melhorou por que
tem show direto agora, antes tinha um strip a cada 2 horas
se a casa estivesse cheia.

Rotina básica de boate, a menina senta pra conversar e em 1:30
minuto pede uma dose, se voce fala não ele levanta e sai. foi assim
com umas 3 ou 4 até que sentou uma (não lembro no nome agora)
que ficou conversanda bastante, até rolou um papo legal.
acabei pagando a dose. Já negociando, pediu R$200,00. Ha ha ha,
sonhando, negicia, negocia sai por R$130,00 mais R$30 do quarto.
Subimos, lá em cima tá bem bacana, reformado, limpo, elegante,
gostei da estrutura. A mulher é uma morena magra, peitos médios
naturais, bonita até, mas pro lugar era bem bonita.

Quanto ao desempenho da moça, não posso reclamar, chupou sem,
depois metemos em várias posições, muito bom no geral. Ofereceu o *
mas eu não é minha pira,

No mais é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordGala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2011, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#24 Mensagem por LordGala » 17 Dez 2011, 06:56

Ola amigos.

Fui no La Ronda quinta feira, cheguei por volta da 1 hora da manhã eu e mais um amigo. Por incrivel que pareça, sentou duas lindas mulheres ao nosso lado. "Fanny e Sabrina" ficamos conversando quase uma hora e em nenhum momento elas falaram em drink. Apos isso, uma delas foi para fazer o strip, ( que delicia de strip que as duas fizeram, uma apos a outra). Ambas muito carinhosa e com plena noção do que fazem. So que como eu so tinha R$ 50,00 no bolso não pude ir com nenhuma das duas para o quarto, mais cara, valeu a pena. Tem bastante mulher bonita agora. Claro, que ainda tem aquelas que voces conhecem ne. Mais a maioria que estava la nesse dia são lindas mulheres. Ai apos o strip das duas, elas sairam e foram pra mesa de dois caras que pagaram um monte de drink pra elas, na saida, uma delas me chama no canto e me convida para voltar a casa.

Depois que elas foram para outra mesa, sentou a "japinha" uma delicia de menina tbm, carinhosa e com plena consciencia do que faz, tambem nao falou em drink nem nada, sentou ali, conversou bastante, brincou, rebolou. Muito bom, ainda pretendo voltar la pra comer uma delas. Ai posto aqui a experiencia.


Fanny - Loira, 1,70 +ou- , uns 60 kilos bem destribuidos, peito pequeno porem deliciosos e uma buceta depiladinha. R$ 130,00
Sabrina - Morena, 1,65 +ou- , uns 60 kilos lindamente destibuidos, peitos de pequenos pra medios e uma buça so com uns pelinhos aparados. R$ 100,00

Japinha - - Loira, 1,60 +ou- , 50 kilos muito bem destribuidos, peitos medios e uma bucetinha muito gostosa de ficar alisando. R$100,00


Com certeza irei voltar para comer uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#25 Mensagem por Carter Slade » 19 Dez 2011, 07:17

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#26 Mensagem por BUTCHO » 22 Dez 2011, 16:49

e ai Play; o nobre colega logo acima gosta de praticar o voyerismo; :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hassapi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2005, 15:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#27 Mensagem por hassapi » 30 Mar 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no La Ronda num dia que não estava muito cheio nem com muitas garotas. A entrada era R$10 e dava direito a uma cerveja ou whisky. Havia algumas bonitas e outras nem tanto. Escolhi a Bianca, segundo ela de Goiania, uma morena magra de +-1,73m, corpo de modelo. O local tem uns quartos meia bocas com um sofá. Não lembro o preço, mas eram só por 45 min. A moça cobrou R$150. Chupou com capote, o que geralmente não sinto nada, mas com essa foi bom. Depois foi com ela por cima e p/ finalizar de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#28 Mensagem por zack wild » 27 Abr 2012, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiula

Salve, colegas de passa tempo!

Sábado dia 21/04, eu na seca pra comer alguém.
Meu primeiro impulso foi de ir na Sex, mas o senso
de economia me empurrou pro La Ronda.

Tradicionais 10 reais pra entrar com direito a uma dose
de um wisky mata rato, fiquei na coca cola mesmo. Lá
dentro a decadência de uma que no passado foi minha
boite preferida. Umas 3 ou 4 piranhas, nenhuma maravilhosa.

Senta do meu lado uma senhora de nome Fabiula, 30 e tantos
anos, cabelo preto, peito zero. Eu particularmente gosto de
senhoras, não curto menininhas. Começou a se esfregar e
passar a mão. aí já era, fomos pro mocó.

Lá em baixo prometeu mundos e fundos, mas no quarto foi
absolutamente normal. xupou bem, deu bem mas nada que
justificasse a grana. no final das contas não valeu a pena.

Leva neutro mas não volto tão cedo nesse boteco.


Custo: 10 entrada + 40 Dose + 40 Sala vip + 150 senhora.
com um pouco a mais de grana e um xavequinho básico eu
ia na Sex e pegava uma top model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#29 Mensagem por ANAKIN CWB » 03 Jan 2014, 10:50

R.I.P :lol: :lol: local ta sem telhado e todo detonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”