Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)
R$ 150,00 - Telefone: (41)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#1 Mensagem por Ville » 26 Abr 2004, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:camila ou camile

Muito estranho ninguém ainda ter postado sobre o Aline Drink's. O lugar do legendário Montanha, apesar da localização, na obscura Vila São Pedro, tem o seu charme. Rola strippers gratuitos a noite inteira e tem garotas de muito bom de nível. Paga-se uma consumação de 7 reais, o equivalente a uma dose de whisky ou uma cerveja.
Contudo, o lugar tem problemas sérios. A localização é terrível. No meio da Vila, do lado da BR. Quem não é da região com certeza fica com medo do local. As garçonetes são muito chatas, se bobear você gasta mais com drinks do que com o TD.
Tem umas pervas de dar dó. Mas o grande problema é o preço. As GP's metem a faca. Talvez o problema seja o Montanha mesmo, há quase dois anos atrás paguei 100 conto num TD bem Vagabundo. Aliás, os quartos são muito palhas. É uma cama redonda com um banheiro, coisa bem desajeitada, mas inspirava limpeza ao menos...
Quanto ao TD:
Não lembro o nome da mina, mas era um loirinha, baixinha, peituda, muito gostosa e bonita.
Era fim de noite e a menina mais estava afim de ir embora do que meter. Conversamos um pouco e já fomos tirando a roupa. Ela tirou toda de uma vez ficando só de calcinha, achei muito sem graça. Feito isso, colocou uma camisinha com a boca no meu cacete e mandou bala no boquete. O problema é que ela usava aparelho. Depois fomos pra meteção, mas na hora de dar de quatro ela morreu de medo de eu por no cuzinho dela. Os gemidos também eram muito falsos.
De ponto positivo fica que ela era muito simpática e extremamente gostosa. Talvez num horário mais cedo e em outro local o programa rolasse mais gostoso...
Fisico=9
vaginal=7 (era um pouco larga)
Oral=5
gemidos= -1000 (se for pra fingir, não exagere....)
Anal= Não teve jeito de conseguir, só de mencionar ela reclamava)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 27 Abr 2004, 08:41

Buenas !!

Caro Ville, realmente tem essa casa mesmo, tinha até me esquecido, por acaso tem aquela piscina ainda ?
O endereço é esse:
Rua Othoniel Taborda Reinhardt, 31 346-0355 abre as duas horas se não me engano.

Hhahahaha !! Alguém já viu o programa do ridiculo Montanha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Ville » 28 Abr 2004, 00:05

O programa do Montanha era um clássico da madrugada. Foi muito útil na minha adolescência. hehehehehe.... Coisa horrrível... Tinha cada barriguda fazendo stripper...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulambo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2004, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por mulambo » 06 Jul 2004, 01:40

kras... vamos Montar nosso Próprio Puteiro....

se falir a gente Come o estoque!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rabada2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monique - ALINE DRINKS

#5 Mensagem por rabada2 » 03 Jan 2005, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Monique do Aline Drinks,
Loira escultural, popozuda, gostosa, sarada.

R$ 150,00 ( por hora )

Normal ( bem apertado ) 9.6
Oral ( sem capote ) 8.00
ANAL ( O MELHOR ate agora ) 10.00

MUITO BOA RECOMENDO.

UM ABRACO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Toy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2005, 23:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tainá

#6 Mensagem por Big Toy » 26 Jun 2005, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, me desculpem o atraso, não foi sonegação... foi falta de tempo mesmo! Mas vamos lá, postando meu primeiro TD, ocorrido após o famoso encontro na Panther's House (16/06), na primeira parada da também famosa Caravana da Putaria!

Chegamos eu e o Dr.X na casa e fomos fazer um reconhecimento enquanto o resto da caravana não chegava. Dez reais de consumação com direito a uma cerveja de 600ml. Havia entre todas, umas 4 ou 5 meninas interessantes mas resolvi chegar na Tainá, uma morena de cabelos compridos, 19 aninhos, 1,60m, olhos negros, com traços de indiazinha misteriosa (ela disse ser mesmo descente de índios da região de São Mateus do Sul), que está em Curitiba há 2 meses, sendo 1 mês no Aline Drink's.

Sentamos em um dos sofás no salão, ela com um biquini pequenino, rosa e escrito "I love you!" na tanguinha, sentou no meu colo e começou a se esfregar toda... ora os peitinhos no meu rosto, ora a bundinha redondinha, firminha, linda (que o Henrique, presente fez questão de beijar algumas vezes!). Ela é toda meiguinha, carinhosa e com ar meio tímido, mas ficava acariciando o menino por cima da calça e se insinuando toda! Ela tem um olhar muito expressivo, te encara e sustenta o olhar! Aí apareceram garçons e garçonetes... a Tainá disse que se vc recusar comprar bebidas pras GP's por 3 vezes, a garota tem que sair da sua companhia, então, morri com um Keep Cooler de R$20,00! A menina ficou conversando e brincando por ali, sem pressa. Combinamos um TD, mais R$80,00 por uma hora, pagos ao garçon. (Detalhe, se quiser tirar a menina de lá, paga "rolha" de R$50,00 pra casa!).

O Fight.
Fomos pro quarto, ela tirou a sandália e o biquini, micro calcinha vermelha por baixo, fez carinhos e carícias, disse que era meio quietinha e do tipo namoradinha. Encapotou o menino e mandou ver aquela boquinha num oral lento e gostoso. Brinquei com aqueles peitinhos de tamanho médio, firmes e ótimos de se chupar! Começamos com um ppmm muito bom, a xaninha é bem cuidada, bem apertadinha e com boa lubrificação, depois fizemos de ladinho, de quatro e uma calvagada gostosa. Depois ela voltou pro oral, encapotado, mas pediu que gozasse na cara dela, no que foi prontamente atendida!!
Detalhe cômico: fomos pro chuveiro, mais carícias... comecei a ensaboar a moça toda e... queimou a resistência do chuveiro! Hilário, ainda bem que eu só estava molhado, sem sabão...

Notas:

Local: 2,0. O quarto é uma lástima, a casa abre às 19h00 e os quartos não são limpos entre um cliente e outro. Jogamos um acolchoado limpo por cima da cama. Então, quanto mais cedo for, melhor, ou menos pior! Vem com duas toalhas limpas, sabonete 0 km e UMA camisinha, então vá previnido!
Corpo: 8,0. Mignonzinho, tudo no lugar, bem firme (diz malhar 1 h por dia na academia), nada de estrias ou celulite, peitinhos gostosos, bundinha idem, belas coxas, bem gostosinha!
Oral: 7,0 Lento, gostoso, mas básico.
Vaginal: 8,5. Vale a pena pq é apertadinha, muito bom, sem creminho, boa lubrificação.
Anal: Não fiz, não perguntei, mas me parece que não faz.
Beijo: Deu uns selinhos, mas tb não fiz questão de beijar.
Simpatia: 8,5. Te deixa à vontade, faz o tipo namoradinha, foi honesta contando tudo em relação ao serviço prestado e ao esquema da casa.
Preço: R$80,00 pelo TD de 1 hora, mas ela não regula horário e esqueceram da gente. Ficamos 1h30 até que lembraram e foram bater à porta!
Dica: Trate-a com carinho e terá atendimento VIP!

Recomendo aos colegas e pretendo fazer outro TD com ela, se possível fora da casa, mas não em breve pois tenho uma listinha de beldades que pretendo experimentar antes do repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovePrimas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2005, 19:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por lovePrimas » 29 Jun 2005, 20:43

Já fui varias vezes neste lugar. Acho uma verdadeira comedia.
Nao é raro vc ver o mantanha contando o dinheiro.
No final da nooite toca uma campainha e todas as Gp vao embora.

Quem for lá de uma olhada no cardapio. hehehehe
tem muitaas coisa pra vc se divertir.


As meninas sao quase todas lesbicas mas sao boas no que fazem.


Falouuu :D :D :D

Falouuu

obs. Eu gostava da sapataria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tati

#8 Mensagem por Procurador Indomavel » 15 Set 2005, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa perva esses dias e posso dizer que é uma merda. A guria se acha a rainha da cocada preta, não sabe fazer oral direito, regula as mudanças de posição e fala pra caralho. Foi o meu pior TD.

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 2
Normal: 3

80 reais

Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura

#9 Mensagem por Procurador Indomavel » 22 Nov 2005, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa GP na famosa Aline Drinks. Uma moreninha muito interessante no show, mas um pouco fresca na hora da metida. Não fazia oral sem camisinha, só dava selinho, o que deixa a desejar na hora da trepada. Apesar do oral fraco, aguenta bem as estocadas, acabei gozando com ela de 4!! Geme baixinho, não parece estar fingindo. Recomendo para quem não quer uma foda selvagem, algo light, mas longe de ser estilo namoradinha.

Oral: 5 (com capote e fraco)
Normal: 8, de quatro se superou.
Geral: 7

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

TD no aline drinks

#10 Mensagem por Seven » 30 Jan 2006, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:camila ou camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo verdade! o montanha fica contando o dinheiro.
as putas não trabalham por menos de R$ 80 tampouco chegam a cobrar os R$ 150 que o camarada lá de cima falou.
o lance da campanhia é um barato! rs quem pegou, pegou, quem tá negociando já era! rs...
elas perdem o puta móvel. só ficam se vc levar pra casa depois... ou taxi... como estava negociando com um que mora no centro mesmo, resolvi investir.
como diria meu avô economista: "investir na poupança já não é bom negócio..." se ele soubesse que essa frase serviria tb pra putas teria ficado famoso! kkk

vamos ao TD:
estava sem grana, fui lá na quinta. estou de férias, posso perder um tempo maior escolhendo... achei uma menina nova, nome camila. aparentava 18 anos. barriguinha zerada! bundinha deliciosa... acertei o TD paguei a porra da dose... na hora de ir pro quarto olha o papo da mina:
" - eu sou bi e sempre quiz chupar aquela menina ali.. (apontou uma pervinha que passou perto) mas ela não quer ficar comigo, tem como vc chamar ela tb pro programa?" kkkk
Será q alguém ainda cai nessa!?


10 anos atrás já tinha perva dando esse golpe...

fui pro quarto, oral básico (sem capote), ppmm, de lado, anal (muito ruim) de 4 e gozei no rosto dela. o ponto positivo é que não bateram na porta. acho que muito vazio... 5h

levei pro ap dela e prometi que volto lá pra comer as duas...kkkk
será que ela acredita nisso tb?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

xxxxxxx

#11 Mensagem por Ville » 01 Jun 2006, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, sabado passado passado fui dar uma conferida no Aline drinks.
O lugar estava bem legal. Pouco clientes e muitas Gps. Claro o n´vel não é nenhum café paris. Mas pela localização está ótimo.
As Gps foram todas muito simpáticas. A única coisa que enche o saco são as garçonetes que ficam incomodando pelas malditas doses.
Após uma avaliação geral escolhi a xxxxxxxxx. Uma garota loira, magra e muito safada. Sempre tive vontade de pegar ela. Os shows sempre foram ótimos.
Após um drink, meio a contra gosto, devido a encheção de saco. Combinamos, o programa por 120 reais, o que é o preço padrão da casa.
Bem, fomos para o quarto e a menina foi super simpática. Nitidamente gosta do que faz.
O oral nota 7 por ser com capote. Corpinho de primeira, e rosto lindo. Só precisava de um silicone para ser uma nota dez pro corpo.
O TD em si foi neutro,, por eu não estar noes meus melhores dias. Estava alto e não consegui aproveitar devidamente a menina. Uma pena, porque ela estava louquinha. Muito molhadinha. Uma delicia mesmo. Só conegui dar uma, mas foi bom. Espero repetir sem estar alterado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2006, 01:38

Muitos TDs nas antigas lá, mas depois que rolou o boato que desovaram um lá dentro, nunca mais arrisquei ir lá...Indiana Jones e o espírito de aventura, sim, agora Super-homem não.

Acho que as opções centrais são melhores.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 02 Jun 2006, 16:07

Muitos TDs nas antigas lá, mas depois que rolou o boato que desovaram um lá dentro, nunca mais arrisquei ir lá...Indiana Jones e o espírito de aventura, sim, agora Super-homem não.
rs. lembro dessa matéria. kkk
na tribuna. um maluco estacionou um carro na frente. pra see exato, foi, segundo a matéria, um honda branco. lembro disso porque tinha um nessa época e ficquei com medo de ir lá. depois...kkk
então, o cara estacionou o carro deu vários tiros no segurança, entrou no carro e foi embora.
coisa bizonha mesmo...

o fato é que o lugar (lá dentro) é legal, putas +ou- e baratas.

mas a localização e a fama do dono e dos seguranças, desencoraja. tanto é que noutro tópico eu estava a procura de algum outro desbravador pra ir lá dar uma conferida.

algumas meninas começam por lá, e acabam na sexy, metrô....
é isso.
Editado pela última vez por Seven em 31 Mar 2007, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStalium
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por BlackStalium » 17 Dez 2006, 17:34

Sempre q posso frenqüento o Alineś ...., fazem já conheço há pelo menos 2 anos , mas por questões conjugais nunca pudi ir constantemente , além eh claro das questões financeira....heheheheh!Só consigo comparecer pelo menos uma vez a cada 45dias...,(e olha lá , a média fica entre 60dias!) minha ultima vez foi dia 15/12/2006. Já fazia quase 6 meses da última vez q fui lá, como era época de 13º salário (menos para mim), achei q iria estar lotado e cheio de gostosas. Pura ilusão...sempre o Aline se manteve com pelo menos 6 ou 7 garotas "filé" e o restante meia boca..., mas neste dia q fui lá ,sério ,fiquei decepcionado só tinha "dragão" , algumas com um "barrigão" q eram 5 vezes maior q o meu (isto por q naum sou tão barrigudo ..,com certeza!!!"). Meu Deus , Montanha, arruma o Aline , senaum vc vai virar garçom do próximo prorietario daquele ótimo ponto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Aline's Again

#15 Mensagem por Meursault » 17 Mai 2007, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Estando em passagem pela referida casa - diga-se que é lá no fim do mundo (deve ser mais longe que o local para onde foi o Jack Sparrow) -, pude conhecer o local, e suas prestadoras de serviço.

Diga-se, primeiramente, que o lugar é condizente com a localização, não há que se esperar nada muito melhor que isso não...

Das pervas que lá estavam, surgiam umas 5 bem pegáveis.

Os shows são bacanas, destas meninas pegáveis, lembro de 3 que se sairiam muitissimo bem na metrô, sex, class, crystal etc... Muito melhores que vários que nestas casas do centro vi.

Bem, vi uma moreninha encantadora, mais, digamos, recatada, que o resto das pervaidas que lá estavam. E com um belo par de seios......

Chamei-a para uma breve conversa, interrompida pelo show que ela iria fazer!!! Muito bem feito, na volta, não tive dúvida, resolvi levá-la para o abate....

O quarto é deprimente..... uma cama feita de tijolos e azulejos, um banheiro mal improvisado lá dentro, toalha cheirando a mofo...

Ultrapassado esse choque negativo com o quarto, concentrei-me na menina.....

O TD foi basicão, oral encapotado - ela usa aparelho -, com aqueles belos olhos verdes olhando....
Uns gemidinhos meio falsos, mas nada de KY....
De quatro um beleza, ainda mais pelas tatuagens que ela tem...
Acabei gozando nem lembro como.....

O que realmente me chamou a atenção nela foi seu rosto: Linda.

Notas:
Rosto: 9,9 (não sei se foi a luz, ou sei lá, mas para mim ela é muuito linda, uma das mais bonitas, se não a mais bonita que já peguei. E entre mulheres civis também.... Olhos verdes cativantes!)
Corpo: 9 (menina nova, apesar de mãe, corpo em dia)
Peitos: 8,5 ( não são tão firmes, mais ainda empinados!)
Barriga: 9 (zeradinha!)
Oral: 7,5 (com capote, performance prejudicada)
Vaginal: 8 (nada além do basicão)
Anal: X (diz não fazer)
Beijos: apenas selinhos...
Simpatia: 9,5 (muito simpática, sem PPP, deixa bem à vontade.)

Custo: 120$, 50min.

CustoxBenefício: 9, para a moça, devido à sua beleza. 3, para a casa. Resultado: 6.....

Em resumo, para TD a casa é um lixo. Para shows e ximbação, é legal.

Se volto? Ah, aqueles olhos verdes.....
Recomendo? De vez em quando é divertido ir....

M.

Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

carla

#16 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
naquele sábado, voltei a casa para tentar fisgar a "minha musa" kkk dei azar! ela não tava lá...

bem, cheguei a casa logo depois da abertura, e já sabendo que não acharia quem eu procurava, e cheio de amor pra dar, fui procurar outra donzela...rs

bem, eu tionha ido com o povo do fórum na segunda, depois a turma toda na sexta, volto no sábado, rs me sinto na obrigação de fazer um TDezito!

escolhi a moreninha que fica de sainha perto do caixa. carla. faz show direto...
ela fez um show com uma musiquinha do guns, eu meio bebinho dando sopa ali do lado...rs
acabei dando uma aproximadita básica...

bem a cintura dela é bem definidinha e acabei ficando só por isso.

valor foi R$ 125 mais R$ 15 de algumas gotas de passaport masi três pedras de gelo...rs

notas:
rosto: 5
bunda: 7
seios: 4 - fraquinho....
cintura: 10 ignorante!

bem, o td como sempre, foi rápido.
alguns selinhos, kkk não quiz beijar? blza... fiquei quietinho.
na ora do oral, deixei ela começar e pedi camisinha! kkk ela ficou toda constrangida!!!!
me vinguei! kkkkk

oral com camisinha (a meu pedido), d4 soco, gozo e fui pra casa dormir.

positivo porque sou bonzinho.
mas não repito não.

volto lá pra catar a prometida! kkk

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:adriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem finalmente peguei a gp que eu tava esperando tanto.

uma palavra pra definir esse TD. decepçção.

uma merda. foi na terça. eu deveria ter ido ao costelão com o povo da facu, mas resolvi ir no alinni.
chego lá a gp tava de bobeira, como tava frio, já fui logo intimando pro TD.

a menina é fria, não beija, oral com capote. não deu um sorriso durante o td. nem depois.
quase vesti a roupa e fui embora na metade. mas teve uma hora que ela disse "goza porra..."

a partir daí eu fiquei socando e quando tava quase gozando eu parava e trocava dposição.

gp irritante! que decepção.

aí na hora de gozar, ela pediu pra eu bomar com ela deitada de costas (preguiçosa...)
na hora de gozar tirei o pau, tirei a camisinha e gozei naquele lindos cabelinhos...rs

ela me xingou um monte, e eu fui pra casa um pouco mais satifeito.

enganação do caralho!!!!

R$ 120
fora a bebida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

tatiana

#18 Mensagem por Seven » 19 Jul 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane

Bem, essa peguei ainda nesse semana (vou omitir o dia, porque já estão me olhando desconfiado lá dentor...rs)

ela pé moreninha, deve ter 1,75 de altura e mesmo com o frio dessa semana estava de saia...
imaginei que ela deveria estar mesmo precisando de uma graninha a mais e por isso estaria se expondo mais, assim, tambe´m deveria atender a negociar melhor. certo? errado!

o preço ficou em R$ 120 mesmo.

mas o td foi bom, minha idéia não estava de todo errada. inclusive, o oral que havia começado de camisinha, foi desencapado (sem minha interferência...)

bem, como ando fraquinho e o tempo lá não passa de 40 minutos sem um mané batendo na porta, acabei gozando com ela de quatro.

depois, fiquei conversando sobre o perfume que eu tava usando, e lhe interessou.

papo amigável. pretendo repetir.
não aconselho nem recomendo. ok? depois não venham chorar...rs


as notas:
corpo: 7
rosto: 8 bonito...
seios: 7 meios molinhos, mas pequenos
bunda: bunita,. mas com umas estrias
oral: 10 (a segunsda parte)
buceta: totalmente depilada.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Seven » 15 Ago 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:adriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem, passei em frente à casa, vejo movimentação diferente, mais luzes, coisa e tal, cehguei pra dar uma olhadinha.

tava meio cheio (motivo deve ser a proximidade com a data de pagamento e o frio que passou...) casa cheia, meninas novas, outras nem tanto, me senti meio perdido e veio logo a última garota que peguei lá me "dar oi" conversinha básica com ela e com outras, cervejinha e papo descontraido, fui conhecer algumas reformas que fizeram por lá....

que já conhece vai lembrar que tinha uma piscina na frente da casa...
então agora fizeram uma cobertura... meio tosca. parece aquelas coberturas industriais, utilizadas em barracões, rodoviárias e estádios de futebol....kkk

bem, pelo menos não chove,

como tava ansiovo pra ver outra mina lá dentro, pedio pra voltar a minha mesa. putz, levantou, perdeu lugar. mesa ocupada! tenho tempo de assistir a mais um show (pra quem não sabe a casa tem showzinhos a noite toda, gratis... (shows nem ótimos, nem ruins) e fuii pro TD com a última gp que eu tinha comido lá.

fiz dula mas posto separado porque, assim foi.

o td com a adrieli foi como o anterior. legalzinho e papo amistoso. dessa vez, mesmo com casa lotada, sem bateção na porta (devem ter esquecido...)
então, positivo.

R$ 125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Seven » 15 Ago 2007, 13:31

essa foi a outra parte do TD em dupla (separado)

ela tem moreninha, cabelos pelos ombros e é bem simpática. uma cintura legal pra caralho!
e como no início eu tinha acertado R$ 250 pras duas com interação (e deixei claro que sem aquele fingimento irritante que tem por aí) só que lá dentro, essa mina não correspondeu...sei lá, se travou disfarçou pra caralho e não rendeu!

não sei se a outra tava mesntruada, atendendo com algodão (sei que tudo que é puta faz isso) e então não quis chupar, não sei se foi só pra não perder o programa, não sei o que rolou. a mina não fez nem oral sem camisinha. e tb atendeu celular enquanto eu dava um malho na outra.

mas como reclamei, ela resolveu compensar e só por isso não será negativo.
no segundo round, quando catei ela, foi tesão a mina meche pra caralho e fala palavrão..kkk
aí acabei esquecendo a raiva...

então nela foi gasto mais R$ 125

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoracha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2008, 10:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Julia Loirinha

#21 Mensagem por Amoracha » 29 Nov 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Liorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas - TD em 25/11 as 23h.

Louco pra pegar uma linda...acabei na Aline Drinks...faz tempo que não ia lá..inflacionaram de $80 para $120 e agora está $150.
Bom, como lá sempre tem bastante mulher, arrisquei e me dei bem.
Peguei a Julia, loirinha, 1,65m, magrinha e linda.
Direto pro quarto sem bebidinha, amaciada GP básica p/lubrificação natural...de joelhinho põe o Gigante pra fora e mama sem capote...esforçada...daí capote nele e fica de 4 menina...bombo muito nela....de bruços, de pé, de lado e por fim de 4 again pra levar as crias pra casa.
Banhinho básico, apaixonada me leva até a saída ( pela lateral, sem bebidinha hehe) não vendo a hora que eu volte para amá-la novamente.

Categoria: loira de olhos verdes
Rosto: linda.
Peito: pequenininhos e uma delícia.
Bunda: tem um bundão, falsa magra.
Menininha: depilada, macia, apertadinha.
Brioco: não perguntei, que burro, mas parecia já ser violado.
Pernas: bem torneadas e esguias, lisinhas.
Pé: deve ser uma graça, mas vi mais o calcanhar dela.

Presente: $150 por 1h mais $10 entrada com direito a 1 cerva e os strips.

Recomendo a Júlia que é uma princesinha e o local que tá mais arrumado e você não perde a viagem pois tem muita mulher e pelo menos umas 5 vão te agradar.
Abraços a todos

Amoracha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amo mesmo, amo b...e b...também. E o Atlético também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IghE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por IghE » 26 Jan 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após alguns desencontros em outras casas do ramo acabei indo perto de casa..hehehe

adentrei esse antro, que ha tempos nao ia..
muita coisa mudou la, o salao ta mais aberto e o banhei ta um pouco mais decente..
mas vamos ao TD


chego eu e um brother e vamos ao banheiro...qdo saimos damos de cara com duas beldades sentadas no sofa...se mais delongas sentamos ao lado...nao demora muito vem a garoçonete pedi pra paga "um drink pra moça"...pagamos um vinho e começamos a nos esfregar...
nisso começou a pegação, e logico a trocação de damas...
já ia me esquecendo a outra era a Andréia..
ops ia eskecendo de descrever as pervas:

Laís: loira falsa, baixinha, seios e bunda pequenas, carinha de safada e um pouco espoleta
Andréia: morena baixa, seios pequenos e bunda empinadinha era a "cabeça" da dupla...


qdo estava acabando o vinho das moças resolvemos acertar a ida pro quarto....150 cada..


pensamos um pouco fizemos um charme e resolvemos ir...
detalhe fomos para um motel pago pelo drinks...=)

acabo que não trocamos de casal, apenas metemos na mesma cama e rolou umas dedadas, mas sem trocas...

chegamos, tomamos banho juntos e partimos pro fight....começou chupando forte sem capote...chupou muito e molhado, nisso pedi sua buça e fui prontamente atendido...fizemos um 69 animal, ela chupando forte meu pau e eu revezando entre seu cuzinho e sua buça cherosa...


encapo o garoto e sento...sem muita demora colocou o guri em seu cuzinho apertadinho...sentou mais um pouco, qdo estava quase gozando começou a chupa de novo, pedi sua buça de novo e ocmecei a chupa-la....e nesse movimento acabei gozando em sua boquinha...
tomamos banho e ficamos mais uns 15 minutos deitados...

resumo da opera:

seios: pqnos e durinhos
bunda: pqna e macia
oral: excelente
vaginal: molhadinha
anal: demais, apertadinho


custos: 150 por dama, mais um vinho de 50...
tempo: um pouco mais de uma hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoracha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2008, 10:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sedução Night Club ( antigo Aline Drinks no Xaxim )

#23 Mensagem por Amoracha » 14 Nov 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

TD em 11/11/09 23h. Em visita a casa para checar a nova direção ( visto na Tribuna o anúncio que dia 5 e 6/11 ia ter strip da modelo tal, que lembrei dia 7 putz! hehe e perdi...) estacionei na frente como padrão, na entrada o leão dá a ficha e não cobra mais antecipado, mas tem 10zão de consumação.
O lugar foi realmente reformado, ficou bonito, cara de zona 100%, mas vamos ao que interessa, as pervas: olhada geral, tinha umas 3 loiras gostosas - Julia Barbie já postado na aline e que foi o repeteco deste TD, uma clone dela, mais uma mais baixinha com peitão turbinado bem gatas, mais duas que tavam com um cara que fiquei com vontade de pegar, uma loira de cabelo cacheado e outra com carinha de ninfeta castanha e sainha branca. Daí tinhas mais umas 5 que não faria TD.
Bom, como o cara não largava a ninfeta de sainha branca foi " forçado" a pegar a Julia Loirinha Barbie de novo. Vale novo TD pois a gata tá melhor que antes. Imagine aquela loira de cabelo bem lisinho e cara de boneca, manequim 36, ´cheirosa, maquiada, profissional do sexo.
Corpo: uma gata, magrinha.
Peitos: pequenos, adora uma chupada.
Bucetinha: a melhor parte, sabe aquela gata que aguenta vara e é uma princesa, em qualquer posição, puta mesmo, sempre bem humorada ( a buceta hehe...)
Boquinha: capote sem, deep throath.

Quartinho reformado, o último do lado direito por sinal, deve ser o meu da sorte pois só caio lá, cama tipo meia lua, mas é o mesmo espaço de sempre, bwc idem, banhinho, derrubo a moça na cama e abro com força a pernas da cachorra e caio de boca, esfrego a cara, uso a barbie que se cuida pra isso, 69, capote, cavalga com 3 variantes, daí de 4, de bruços com a perna aberta levando pica, de ladinho, de 4 na ponta da cama, ppmm, sei lá mais, fim 1o round 25 min....tomando ar batida na porta " just in time". Banhinho fast, visualisei a barbie com a bunda virada colocando a calcinha vermelha...peguei a minha propriedade, botei de lado a calcinha, esfreguei o nervo que cresceu milagrosamente hehe em 30 s, capote e meti na dama de 4 no sofazinho que tem e em 3 min 2o round concluído, gata feliz devidamente usurfruída.
Cigarrinho lá na piscina,amassos finais, passadinha de mão na buceta bônus e casa.

TD - 30 min $150 + $70 vinho Chateau Campo Largo + 10 refri = $230 divididos money e CC.

A Júlia...puta que vale a pena ter no currículo...loirinha barbie...simpática, metedora (ai meu lado BOP...). Deixa o telefoninho para atender fora nos horários de folga- início da tarde.

O negócio tá mais salgado agora, TD 30 min a $150 e 1h a $250 e as bebidas subiram tbm, 30tão a dose e 70 o vinhão xexelento. Ahh, as garçonetes continuam na marcação cerrada, fique esperto que olhou pra uma gata elas já vem perguntando se não vai oferecer nada pra puta, daí começa o menu de baixo pra cima, ou seja, do vinhão de 3a mais caro até sei lá o que que deve custar 30tão e a gata toma num gole hehe...e nem dá tempo de pegar nas peitolas e rabão no sofazinho...êta vida putanhística...detalhe o cumprimento do novo patrão no caixa agradecendo ao cliente...disse que novas gatas vão chegar, até de outros estados...vou ver se consigo uma perva na faixa então...difícil hehe...
E a dica pros foristas: fiquei sabendo, mas não espalha, que algumas gatas da DM estão fazendo período noturno na casa - Bela ninfetinha já postada, Priscila idem, Pati, entre outras... assim pelo valor de 1h na casa e bebidas dá prá fazer umas 4h na DM com as mesmas gatas, ou se perder o horário na DM dá prá socar a Belinha aqui, mas tem que postar , não aos sonegadores.
Vai o endereço, mesmo lugar da Aline Drinks:
Endereço: Rua Othoniel Taborda Reinhardt, 31 - Xaxim ( pega ali o retorno na linha verde e é a segunda ou terceira rua paralela a BR).

Abraços

Amoracha

Amoracha escreveu:Caros Foristas

Pensando bem, dependendo da perva e do movimento em boate notúrnica pode sempre haver a negociação né, burro, fiquei fissurado na buça da perva e nem me lembrei disso, a mina pede lá em cima, mas fica a dica de que 1h pode ser fechada a $150 quem sabe.

Abraços

AmorAcha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araucariense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#24 Mensagem por Araucariense » 24 Jun 2011, 00:48

Amigos, acabei de voltar da casa.

As meninas são muitos simpaticas, bonitas, com destaque para a Gabi que alem de lindissima, é muito simpatica e sabe conversar. O ambiente é excelente, muito bem decorado. Porem aconteceu um fato que acabou deixando eu e meu amigo meio assustados com a casa.

Ao chegarmos, soubemos pelas proprias garotas que havia acabado de acontecer uma briga na frente da casa, que havia iniciado la dentro.

Algum tempo depois os mesmo caras voltaram, e entraram sem problema nenhum.

Isso pra mim mostra uma falha da gerencia da casa, que mostra pouca preocupação com a segurança dos clientes de bem que frequentam o local.

Abraço foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#25 Mensagem por gshock » 03 Dez 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada cheio de problemas. Chegando em casa cansado, estaciono o carro e vem um amigo meu pra conversar e dele tomar umas cervejas e chega de carro outro amigo putanheiro daqueles(fomos de carona com esse). Esse ultimo queria festa e resolvi ir pra dm para dar uma olhada. Adentramos o prostibulo e os camaradas festeiros já se encontraram com umas gps. Fizemos uma festa ali com muitos amassos mas não estava 50% do que a casa é. Ficamos algumas horas ali e resolvemos ir embora. Lá pelas tantas quando vi estava na frente do Aline Drinks(já que estou aqui vou visitar).

Entrando no local me deparei com varias garotas lindas pro lado de fora da zona(Marketeiro igual ao montanha é raro). Entrei e foi beijo pra todo lado. Acho que tinha umas 40 gps. Depois de muito escolher me encantei pela fernanda. Muito educada, inteligente e bonita. Fomos para o quarto depois dos acertos. Tirei a roupa dela uma loira alta e linda com seios fartos, bunda maravilhosa e rosto magnifico. Ela foi para o chuveiro e eu fiquei tocando uma até ela voltar. Ela chegou cheirosa e caiu de boca. Ficou chupando por alguns minutos e logo mandei ela ficar d4. Fiquei administrando e olhando aquela bunda grande. Ela pediu pra mudar pra ppmm e lá fui pelo resto do tempo até gozar.

Simpatia; 8,0
Corpo: linda de rosto(fofinha)
Peitos: fartos
Bucetinha: rapadinha e bem cheirosinha
Bunda: maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#26 Mensagem por SonnYGator » 15 Abr 2022, 11:33

Agora dá pra trancar o tópico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#27 Mensagem por Carter Slade » 19 Abr 2022, 12:39

Nada... deixar aberto para homenagens... Tipo um memorial. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sensuale Night Club - Xaxim (Aline Drinks)

#28 Mensagem por matte leão » 19 Abr 2022, 17:14

Algumas lembranças. Sentado pelo lado de for aonde tinha algo com água. Presentes alguns dinossauros e me incluo nesse pocket encontro.
matte leão, PM, Anão, Seven, CD, Jimmy, acho que Mersault e se faltou alguém aqui por favor que se delate.
Dentro era bem brega, mas tinha a filha do açougueiro. kkkk

Lá se vão alguns invernos claro.

Isso srs. não tem preço mesmo.

segue o enterro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”