Valentina
- 50 Min - Telefone: 6696811492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Virtualcaça1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Virtualcaça1 » 17 Ago 2023, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros putoes depois de algum tempo off precisei criar outra conta pra registrar minha volta a putaria 😈
Ontem eu estava daquele jeito entrei no capital sexy vi essa novidade Valentina do sudoeste gostei do que vi nas fotos e fui conferir sem perder tempo.
Mandei msg pra gata e marquei uma foda
Local de fácil acesso e estacionamento achei tranquilo só interfonar e subir ,logo me abre a porta uma loirinha com corpo e seios naturais lindos ,com aparelhos nos dentes cara de universitária o que deu mais tesao ,me conduziu ao quarto já estava de banho tomado fomos direto para os trabalhos. Me atacou com um beijo quente ela tem atitude🥵🔥subiu em cima de mim pegando na criança, logo tirou a calcinha e eu pirei na ppka da gata pois foi o que me levou ali não resisti e cai de boca suculenta, cheirosa ,tiramos a roupa e ela pega um preservativo encapuza meu brinquedo mama de um jeito espetacular com gosto quase acabei ali mesmo , mas mandei a danada parar, ela vem por cima e cavalga bem essa gata, trocas de posiçoes até pegar ela de 4 e ela começar a rebolar ...tem q ter cuidado pois essa é uma arma muito perigosa q faz acabar rapidamente o cidadão , pois bem nao aguentei e acabei gozando ...fui tomar um banho conversamos um pouco menina agradavel conversa bem pagamento feito e partiu trabalho.
Vou da uma nota geral q é 9,5 menina tenta agradar a todo instante e não apressa a foda.
Ambiente limpo e com ar-

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-loirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Valentina

#2 Mensagem por D K » 17 Ago 2023, 12:44

pagou quanto para a GP ???




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virtualcaça1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina

#3 Mensagem por Virtualcaça1 » 17 Ago 2023, 13:48

Custo 💲 300pilas o custo da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina

#4 Mensagem por Kobrasa » 16 Jan 2024, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando em dia TDs a muito tempo sonegados. Atendimento realizado dia 30 de outubro.
Agendamento via Whatsapp pela manhã, marcamos a tarde no local dela no sudoeste, R$300,00.

Cheguei um pouco antes e ela atrasou um pouco, mas nada que comprometesse muito.
Predio comercial sem porteiro, interfonei e ela abriu o portão.

Ao receber, fui surpreendido por uma Loirinha baixinha com peitões naturais enormes, já gostei do que vi. No resto, estilo mignon, cinturinha fina, pernas e bunda proporcionais.
Local bom, pedi para tomar uma ducha, higiene básica, começamos a pegação, oral sem camisinha, mamei muito aqueles peitões, chupei um pouco sua bucetinha, rosadinha e carnuda. Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando e rebolando com força, depois um pouco de quatro, voltou a cavalgar, mas senti um pouco de pressão para gozar logo, o que acabei fazendo.
Depois da limpeza, sentamos no sofá e batemos um paco agradável, mas quando pedi uma segunda, ela me falou que outra gozada seria um extra de mais R$50,00. fiquei na dúvida mas concordei, meti mais um pouco mas só gozei na masturbação mesmo. Banho e rua.
A menina atende razoavelmente bem, mas não rolou muita química e senti um pouco de pressa para acabar logo. Com o extra, paguei R$350, achei que o custo benefício não valeu muito a pena.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-loirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtz999
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fev 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Valentina

#5 Mensagem por xtz999 » 01 Fev 2024, 18:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás estava com o tesão a mil, a fim de usufruir dos serviços sexuais de uma loira, de seios fartos e bunda avantajada. Entrei em contato com a Valentina no período da manhã a fim de agendar um horário à tarde. Tirei todas as dúvidas, perguntei exclusivamente se rolava um sexo oral sem camisinha, pois para mim seria essencial, dado que sou um grande apreciador das práticas. Ela me deixei entender que estava incluso em seus serviços.

No caminho para lá, a biscate me manda uma mensagem dizendo que eu teria que fazer um sinal antes para reservar o horário, pois ela tinha outro cliente e não tinha confiança de que eu realmente iria. Meu sentido aranha me alertou de que eu estaria entrando em uma roubada... mas msm assim eu falei que já estava no caminho, que ela não precisaria se preocupar.

Chegando lá, dou um boa tarde à meretriz, entro no local. Meu sentido aranha alertou novamente sobre o fato de que a prostituta em questão não está mais loira, e sim ruiva. Talvez nem fosse a msm do anúncio. Msm diante de todos os alertas, começo a me despir e vou conversando educadamente com ela. Após uma conversa fiada rápida, a piranha me informa que se eu quisesse o sexo oral seria R$50 a mais. Indaguei que não era o que tínhamos combinado antes, e ela toda cínica disse que me informou que faria o sexo oral, mas não falou que seria o msm preço. Dadas as circunstâncias, vesti minha roupa rapidamente, peguei minhas coisas e fui embora c a vigarista atrás falando blasfêmias.

Deixo aqui o alerta aos confrades, para que não caiam nessa emboscada. E para mim, fica o aprendizado de dar mais valor ao meu sentido aranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f4fail
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2024, 10:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina

#6 Mensagem por f4fail » 08 Jun 2024, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, primeiro TD aqui, e com prazer por se tratar dessa maravilhosa.

RESUMO: R$400, baixinha, gatinha, magrinha e peituda natural. Genuína, recíproca, e uma delícia. Atendimento mais natural e mais "namoradinha safada" que existe.

Marquei com ela essa semana, contato pelo whatsapp foi excelente, respondia rápido, e com espaço pra fazer uma brincadeirazinha. Simpática já de início, gostei. Pediu foto e perguntou quantos anos eu tinha (tenho mais de 30 mas cara de muito mais novo, to acostumado kkkkkk), e no dia marcado, pediu pra confirmar se eu ia mesmo ou não, mas não pediu sinal adiantado nem nada. Quando cheguei no local ela me passou o número do ap certinho, entrada super discreta, e ela faz questão de ser bem discreta também.

Pessoalmente o corpo é o mesmíssimo das fotos. Bemmm baixinha, peitões deliciosos e naturais, magrinha, bundinha firme. De rosto é gatinha, bem carinha de universitária mesmo, uma boca maravilhosa. Sentamos na cama dela, ela pediu pagamento antecipado, que por mim ok, e conversamos por uns bons 5-10min, eu tava com zero pressa e ela também e ela é muito divertida. O fight começou com um oral (com capa, mas delicioso), depois uma sentada delicia com aqueles peitões na minha cara, e mudei pro PPMM pra fazer os peitos balançarem. Tudo com muito beijo, parece que quanto mais se excitava mais ela queria beijar, coisa que eu curto demais e ainda mais com aquela boquinha deliciosa. Tava tudo ótimo, mas quando ela começava a curtir mais, eu me empolgava mais, e dava uma machucada; pros avantajados fica aí o aviso, tem que ter um jeitinho com a baixinha kkkk. Como já passei por isso antes, fui pra posição que sempre dá certo pra quem tem o colo do útero mais raso; conchinha. Aí foi que o bagulho fluiu, ela aproveitou bem e eu também. Ela rebolando loucamente de lado enquanto eu apalpava os peitos dela. Ela gozou, eu também, fim do round 1.

Depois do fight, ela deitou no meu braço, e ficamos acho que sem exagero mais uns 20 minutos conversando. O papo tava bom e eu não sabia se ia aguentar um 2o round, por isso nem me preocupei com o horário, e ela não olhou o relógio em momento algum também. Ela contando mil causos, e quando foi chegando em uns sobre umas coisas que ela curte, o meninão começou a dar sinal de vida de novo e mesmo já passando do tempo ela quis um 2o round. Foi tudo bem parecido com o 1o, mas como já tava manjando mais as particularidades da mina, fluiu bem melhor... Eu achei que não ia conseguir gozar de novo, mas quando fomos pra conchinha ela ficou tão excitada, rebolando e pedindo pica, que depois que ela gozou mais DUAS vezes eu gozei também. Bom demais!


A vibe que senti dela é que ela é bem genuína mesmo, e pela minha experiência + relatos dos outros, ela trata cada um de um jeito mesmo. Definitivamente não é daquelas que tu só faz o que quiser, mas quanto mais tu respeitar e ir na vibe dela, mais ela te respeita e vai na tua vibe também, numa relação bem natural mesmo. Acho ótimo e senti que tava num date com uma mina ali mesmo, não contratando uma GP. Valeu demais a grana, e com certeza voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2910 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”