Entrei em contato com a garota para tirar algumas dúvidas e ela demorou um pouco para responder e foi bem direta. Resolvi marcar, apesar dela atender somente em Planaltina, que é longe de onde moro. Ela não tem local, atende somente em motel, porém só atende em Planaltina, não aceitou a proposta de que eu pagasse o Uber para trazer ela até um motel mais próximo do plano piloto.
Fui até o ponto de encontro e quando vi ela chegando, fiquei de pau duro na hora. Garota nova, bem branquinha, deve realmente ter os 19 anos anunciados, pequena, aprox. 1,50 m, bem magrinha, porém com uma bunda redondinha muito gostosa.
Ela é extremamente tímida, praticamente não fala, básica só responde num tom de voz muito baixo o que é perguntado. A tentativa de conversa fica parecendo um interrogatório. Acho que esse foi o único ponto negativo, além do local de atendimento.
Chegando no motel, ela beija bastante e aguardou que eu tomasse a iniciativa de tudo. Enquanto beijava fui passando a mão e tirando a roupa, tanto dela quanto a minha. Ela sempre calada, mas dava pra ver que ela estava ansiosa e com tesão. Quando passei a mão na bucetinha dela, estava encharcada… que sensação gostosa. Resolvi chupar ela e ouvir os gemidinhos dela foi muito gostoso. Pedi para ela me chupar um pouco e tentei meter na garganta dela algumas vezes, e ela aceitou de boa. Em seguida pedi para ficar de quatro, meti por um tempo e pedi para ela voltar a me chupar e gozei na garganta dela.
No segundo round, após ela me chupar um pouco, parti direto pro cuzinho. Primeiro de frente, depois de quatro e por fim com ela deitada de bruços metendo fundo até gozar. Ponto positivo é que eu comi o cuzinho dela por um bom tempo, tirei e coloquei o pau algumas vezes, troquei de posição, e não tive nenhuma surpresa, ela estava preparada e extremamente limpa.
Foi inacreditável o quanto ela, mesmo pequena e com aparência frágil, aguenta rola de tudo que é jeito e aparenta (fisicamente) gostar de uma putaria. Bucetinha sempre molhada, mesmo enquanto metia no cuzinho dela.
Pagamento realizado (R$200), deixei ela no local combinado novamente e voltei cansado e relaxado pra casa.
Já retornei algumas vezes e o padrão de atendimento foi o mesmo.
https://fatalmodel.com/1541792/isa-hari