409 Norte - Novas estagiárias.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61)98583-1573

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sassa123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2020, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#1 Mensagem por Sassa123 » 27 Jan 2020, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA E CAMILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos... :D Meu 1 TD postado... :D :D

Dupla com a Isabela e a Camilla...

Duas novinhas DELICIOSAS.

Chequei no ap, bem localizado por sinal, discreto. Fui recebido pela Camilla, fomos para o quarto e logo chegou a Isabela. Começamos a brincadeira, muito sacana e gostosa. As duas muito higiênicas e gostosas, não fiquei muito tempo, pois não dispunha de muito...


Mas resumindo, uma foda muito boa, essas duas mandam bem...hehehe...ótimo custo x benefício.


Custo: R$ 150,00
Local: Próprio
Oral: Gostoso, molhadinho e bem feito
Vaginal: Apertadinho, sem odores
Anal: não fiz

Até a próxima vai ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sassa123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2020, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#2 Mensagem por Sassa123 » 27 Jan 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA E CAMILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos... :D Meu 1 TD postado... :D :D

Dupla com a Isabela e a Camilla...

Duas novinhas DELICIOSAS.

Chequei no ap, bem localizado por sinal, discreto. Fui recebido pela Camilla, fomos para o quarto e logo chegou a Isabela. Começamos a brincadeira, muito sacana e gostosa. As duas muito higiênicas e gostosas, não fiquei muito tempo, pois não dispunha de muito...


Mas resumindo, uma foda muito boa, essas duas mandam bem...hehehe...ótimo custo x benefício.


Custo: R$ 150,00
Local: Próprio
Oral: Gostoso, molhadinho e bem feito
Vaginal: Apertadinho, sem odores
Anal: não fiz

Até a próxima vai ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sassa123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2020, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#3 Mensagem por Sassa123 » 17 Mar 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje (17/03).

Execelente papo, bonita, sem regulagem de tempo, não atende celular enquanto esta com você, melhor do que nas fotos, atrasou apenas 10 minutos!!!
Moreninha com marquinha de biquíni, vai direto ao trabalho e não fica enrolando de blá,blá,blá....... Faz com gosto.

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Atitude: 9
Oral: 10 no couro
Beijo: 10
Preço: R$ 150,00 por 1 hora de atendimento.

Até a próxima! Volto pra conferir as outras moças.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#4 Mensagem por PintoGrosso » 03 Abr 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, estou eu aqui. Só não postei antes porque a marcação está cerrada, rsrsrsrsrsr! :roll:

Estive na casa na quarta por volta das 17, e era só pra conhecer. Quadra tranquila, Ambiente pequeno, boas instalações, limpinho da gosto.

Na apresentação não resisti a Eduarda, garotinha gostosíssima, de shortinho jeans, sapato meia pata, 19 aninhos, branquinha cabelos loiro, bonita e muito sorridente e simpática. Atendimento nota 10!

Engraçado é que ela ficou de lengerie por um bom tempo, novinha diga-se. Gostosa demais a moça e tudo em cima, e pasmem, eu fui seu primeiro cliente.

E aí está um detalhe pra deixar os cuecas mais velhos loucos. Ela é bem sensível (por estar começando acredito). Eu passei a língua no clitóris, a menina dava tapas na cama, enquanto me chupava no 69. Aliás, ficamos neste 69 por um tempo muito bom... que delícia de menininha e como chupa bem também.

A perna dela treme em alguns momentos, mas treme pra valer, e aí ela vem se desculpando que era por conta da posição... mas se entregou legal a hora que eu fiz o fisting vaginal nela, e aí tremeu tudo e muito forte por muito tempo, e ela dizendo que estava pegando fogo, rsrrsrsrsrsr. delícia.

Garota liberal, atende muito bem, oral com camisinha, dedinhos no cuzinho, mas não faz anal, quase a mão toda na xaninha (e quase toda mesmo), mas aí ela avisa quando começa a machucar, mas ficou muito louca.

Todas as posições e muita disposição, trepando até o ultimo minuto, quando alguém bate a porta para avisar que a hora acabou.

Ela desfilando nua com seu salto alto é demais. Corpo perfeito, seios maravilhosos, menininha. A marca de biquíni denuncia que onde ela toma sol, todos passam mau. É mínima, rsrsrsrsrs.

R$150. Mas tem milhagem: a cada 10, 1 grátis. No cartão tem R$10 de acréscimo.

Instalações boa. Duas salas de atendimento com ar condicionado. Bom atendimento.

Está dada a dica, e esta é muito boa. A própria Eduarda destaca na casa a Larissa, uma mocinha nova também, mulata gostosinha, mas como eu gosto de branquinhas. As outras 2 garotas que se apresentaram também eram boas, e tinham uma ocupada. Lá ja tem um tempo aberto muita tranquilidade prédio discretissímo.

Que continue com o bom atendimento e equipe de belas ninfetas. O que pode melhorar é o cartão sem taxa.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#5 Mensagem por HomemH » 16 Mai 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD não sonegado.

Escolhi a Eduarda uma morena bem clara, cabelos tingidos loiro na altura dos ombros, por volta de +/- 1,65 e magra. Corpo gostoso.

A massagem foi boa, ela até se esforça durante o processo. Porém acho que o ritmo é muito rápido, ela deveria ser um pouco mais “slow” ...

O oral foi padrão, Ela cavalgou um pouco e depois pediu para ficar de quatro! Óbvio que concordei, soquei bastante até gozar ...

Acho que foi um TD honesto, nada de espetacular, mas também não tenho do que reclamar, Ela foi simpática e me deixou à vontade. Paguei 150.


Até a próxima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: 409 Norte - Novas estagiárias.

#6 Mensagem por Putoiniciante » 16 Jul 2020, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera,
Experiência do mês passado. Fui atendido nessa clínica pela Bianca. Pareceu simpática pelo whatsapp, mas o atendimento foi bem fraco.
Massagem ruim, apressadinha pra encerrar rápido. Ponto positivo: oral foi bom. De resto muito fraco.
Quanto ao local achei bacana, discreto e aparentemente limpo, exceto o banheiro que carece urgentemente de detetização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novas
    por treze00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por treze00
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”