POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, estou eu aqui. Só não postei antes porque a marcação está cerrada, rsrsrsrsrsr!
Estive na casa na quarta por volta das 17, e era só pra conhecer. Quadra tranquila, Ambiente pequeno, boas instalações, limpinho da gosto.
Na apresentação não resisti a Eduarda, garotinha gostosíssima, de shortinho jeans, sapato meia pata, 19 aninhos, branquinha cabelos loiro, bonita e muito sorridente e simpática. Atendimento nota 10!
Engraçado é que ela ficou de lengerie por um bom tempo, novinha diga-se. Gostosa demais a moça e tudo em cima, e pasmem, eu fui seu primeiro cliente.
E aí está um detalhe pra deixar os cuecas mais velhos loucos. Ela é bem sensível (por estar começando acredito). Eu passei a língua no clitóris, a menina dava tapas na cama, enquanto me chupava no 69. Aliás, ficamos neste 69 por um tempo muito bom... que delícia de menininha e como chupa bem também.
A perna dela treme em alguns momentos, mas treme pra valer, e aí ela vem se desculpando que era por conta da posição... mas se entregou legal a hora que eu fiz o fisting vaginal nela, e aí tremeu tudo e muito forte por muito tempo, e ela dizendo que estava pegando fogo, rsrrsrsrsrsr. delícia.
Garota liberal, atende muito bem, oral com camisinha, dedinhos no cuzinho, mas não faz anal, quase a mão toda na xaninha (e quase toda mesmo), mas aí ela avisa quando começa a machucar, mas ficou muito louca.
Todas as posições e muita disposição, trepando até o ultimo minuto, quando alguém bate a porta para avisar que a hora acabou.
Ela desfilando nua com seu salto alto é demais. Corpo perfeito, seios maravilhosos, menininha. A marca de biquíni denuncia que onde ela toma sol, todos passam mau. É mínima, rsrsrsrsrs.
R$150. Mas tem milhagem: a cada 10, 1 grátis. No cartão tem R$10 de acréscimo.
Instalações boa. Duas salas de atendimento com ar condicionado. Bom atendimento.
Está dada a dica, e esta é muito boa. A própria Eduarda destaca na casa a Larissa, uma mocinha nova também, mulata gostosinha, mas como eu gosto de branquinhas. As outras 2 garotas que se apresentaram também eram boas, e tinham uma ocupada. Lá ja tem um tempo aberto muita tranquilidade prédio discretissímo.
Que continue com o bom atendimento e equipe de belas ninfetas. O que pode melhorar é o cartão sem taxa.
Fui!