Tire suas duvidas sobre DST

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avez
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2006, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tire suas duvidas sobre DST

#1 Mensagem por avez » 26 Jun 2008, 00:45

Pessoal sou medico e ginecologista,
estou me oferecendo para tirar duvidas sobre DSTs e outras coisas, como anticoncepcionais
entao GPS sintam-se a vontade de perguntar....
Podem mandar PM
abc e bos festa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por hehe » 26 Jun 2008, 14:42

Opa Dr. avez, fazer sexo oral na mulher pode se contaminar com AIDS?
Por que tem gente como o SUPERDINAMO que tem mais de 10 anos de boketes descamisados, chupação de perseguida no pêlo e também utiliza a porta dos fundos das GPs e ele afirma nunca ter pego nada no Braulio, seria ele um homem blindado por natureza?
Se sim, o sangue dele não deveria ser examinado e derrepente, encontrar a cura das DSTs inclusive AIDS? :oops: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por superdinamo » 26 Jun 2008, 15:27

hehe escreveu:Opa Dr. avez, fazer sexo oral na mulher pode se contaminar com AIDS?
Por que tem gente como o SUPERDINAMO que tem mais de 10 anos de boketes descamisados, chupação de perseguida no pêlo e também utiliza a porta dos fundos das GPs e ele afirma nunca ter pego nada no Braulio, seria ele um homem blindado por natureza?
Se sim, o sangue dele não deveria ser examinado e derrepente, encontrar a cura das DSTs inclusive AIDS? :oops: :roll:
Fazer sexo oral na mulher é risco diferente de receber boquete. Até onde eu sei, especula-se que o risco de contrair HIV recebendo boquete seja nulo, ou próximo de zero, já que a saliva não é um fluido infectante para HIV. Mas isso é especulação, não há certezas científicas quando se fala de probabilidade de transmissão sexual porque não é possível fazer experimentos controlados com seres humanos para avaliar este tipo de coisas.

Por outro lado, ao chupar a buceta, a secreção vaginal , que é um líquido infectante pra HIV, vai entrar em contato com a mucosa da buca, e aí não vejo como se possa falar em risco zero, pode ser risco pequeno, mas risco zero com certeza não. De qualquer forma, não há certeza, não há ciência, isso é apenas especulaçao estatística.

Quanto ao fato de eu nuna ter pego nada em boquetes descamisados e outras coisas bem piores, isso é só uma experiencia pessoal que não pode ser generalizada. Cada um é um, enquanto algumas pessoas se expoem repetidamente sem pegar nenhuma doença, tem aqueles que se ferram logo no primeiro deslize.

Existem homens casados com mulheres soropositivas que transam sem camisinha e não se infectam, existem prostitutas que não usam camisinha na Africa e não se infectam. Essas pessoas já estão sendo estudadas, na tentativa de se identificar algum fator natural de proteção que torne alguns indivíduos mais resistentes à infecção. Algus fatores já foram identificados, como por exemplo o gene Delta32 , que se presente em dose dupla (herdado do pai e da mãe), torna o indivíduo mais resistente à infecção pelo HIV. Outro fator redutor de risco é a circuncisão masculina e com certeza devem existir outros mais por ser descobertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por hehe » 26 Jun 2008, 17:18

Graaaaande SUPERDINAMO, justamente amigo, concordo contigo e sei de sua larga experiência na área :D
O estranho disso tudo SUPERDINAMO é que tinha um post que dizia de um produto que detecta em 20min. a contaminação pelo HIV através de um simples exame "pela saliva", oras bolas, se consegue detectar pela saliva a presença, como não se transmite por ela?
Sei não :roll: ...... sou cabreiro com isso, muito cabreiro :oops:
Em todo o caso, estou aqui para trocar/adquirir informações, etc

Forte abraço ao amigo SD=SUPERDINAMO e toda a galera GPguia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 26 Jun 2008, 21:09

Eu tambem sou medico. Por isso vou operar neste topico.

DETALHE: O GPGuia nao se responsabiliza por gps ou foristas que queiram contar com os servicos do médico criador do tópico.

Topico costurado.

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avez
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2006, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mensagem para o O PASTOR

#6 Mensagem por avez » 26 Jun 2008, 22:21

Caro Amigo,

O topico o qual eu criei, n tem intuito ou fim lucrativo algum.
Alias estou aqui oferencendo ajuda, pois o conheciemnto pode salvar vidas.....
e se eu tenho esse conhecimento pq n oferecer ao pessoal?
NÃO estou oferecendo consulta ou nda..... somente meu conhecimento
quem ja me mandou PM sabe disso, eu simplesmente respondo e era isso.

NÃO estou oferencendo serviços.......
me senti um pouco ofendido.... talvez tenha interpretado mal
abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mensagem para o O PASTOR

#7 Mensagem por Vinão » 27 Jun 2008, 20:14

avez escreveu:Caro Amigo,

O topico o qual eu criei, n tem intuito ou fim lucrativo algum.
Alias estou aqui oferencendo ajuda, pois o conheciemnto pode salvar vidas.....
e se eu tenho esse conhecimento pq n oferecer ao pessoal?
NÃO estou oferecendo consulta ou nda..... somente meu conhecimento
quem ja me mandou PM sabe disso, eu simplesmente respondo e era isso.

NÃO estou oferencendo serviços.......
me senti um pouco ofendido.... talvez tenha interpretado mal
abc
Também achei um pouco precipitado o bloquei do seu tópico oferendo ajuda.
Acho meio contraditório ter uma sessão onde se tratam de DST´S qdo se tem um profissionmal da área disposto ajudar esse é podado de passar os seus conhecimentos.

Acho q o ideal é colocar q o GP guia não se rersponsabiliza pelas informações passados pelo colega médico em questão.
o médico coloca seu CRM aqui e quem quiser tirar suas dúvidas q tire a vonde, a dúvida de 1 é a duvida de outros e ficar mandando MP pra um assunto tão sério fica complicado.


Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mensagem para o O PASTOR

#8 Mensagem por PRS » 04 Jul 2008, 13:27

Vinão escreveu: Acho meio contraditório ter uma sessão onde se tratam de DST´S qdo se tem um profissionmal da área disposto ajudar esse é podado de passar os seus conhecimentos.

...

o médico coloca seu CRM aqui e quem quiser tirar suas dúvidas q tire a vonde, a dúvida de 1 é a duvida de outros e ficar mandando MP pra um assunto tão sério fica complicado.
Sei. E como sabe-se que o CRM pertence à pessoa que posta com tal nick?Em principio QUALQUER UM pode dizer que é médico e postar o que bem entende.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tire suas duvidas sobre DST

#9 Mensagem por Tricampeão » 04 Jul 2008, 18:56

Médico de verdade só sonega Imposto de Renda, não TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João TTK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por João TTK » 24 Jul 2008, 22:33

por favor...
estou preocupado...
uma GP foi abrir uma garrafa de vinho aqui em casa e acabou cortando o dedão do meio e ficou saindo sangue pra caramba...

vamos colocar como fato que o sangue bateu na minha glande quando foi realizado a masturbação... qual a chance de eu ter pego hiv se ele for portadora do virus ?

obrigado desde já e parabens pela iniciativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por ricardo alemão » 10 Ago 2008, 22:27

Não quero criar polêmica, mas discutir DST's não faz sentido. Busque uma fonte confiável e siga essa fonte. Simples. Abaixo tem as recomendações do ministério da saúde sobre o assunto:
http://www.aids.gov.br/data/Pages/LUMIS ... PTBRIE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinha44
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tire suas duvidas sobre DST

#12 Mensagem por japinha44 » 13 Jan 2009, 17:12

avez escreveu:Pessoal sou medico e ginecologista,
estou me oferecendo para tirar duvidas sobre DSTs e outras coisas, como anticoncepcionais
entao GPS sintam-se a vontade de perguntar....
Podem mandar PM
abc e bos festa!!
Transei com camisinha. Recebi oral e fiz inserção vaginal tudo com camisinha. Retirei enquanto estava duro. A camisinha não estourou. Qual o risco de contágio de HIV?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Set 2003, 10:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por jonas » 30 Jan 2009, 19:52

João TTK escreveu:por favor...
estou preocupado...
uma GP foi abrir uma garrafa de vinho aqui em casa e acabou cortando o dedão do meio e ficou saindo sangue pra caramba...

vamos colocar como fato que o sangue bateu na minha glande quando foi realizado a masturbação... qual a chance de eu ter pego hiv se ele for portadora do virus ?

obrigado desde já e parabens pela iniciativa
Acho que tu sifú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Zero » 08 Fev 2009, 14:08

olá Big Japa!

segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:
"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."
vc ainda deve levar em consideração a eficácia do preservativo (90-95% de prevenção de gravidez), e assim chegamos à conclusão de que vc correu um risco sim, embora bem menor do que vc tivesse feito sem os cuidados recomendados
e vc ainda se esqueceu dos riscos de pegar HPV, Chlamidia, Mycoplasma, Ureaplasma, os vírus hepatite (B e/ou C), gonorréia e/ou sífilis...

faça os testes daqui um tempo (3 e 6 meses) e aí vc estará "limpo" o suficiente para passar pela porta do Hemocentro



P.S. antes que mandem floods enfurecidos para a minha pessoa, GPs e putanheiros são populações de alto risco para DSTs, conforme a OMS, o NIH e o CDC; portanto, não é invenção da minha cabeça puritana nem ranhetice dos Hemocentros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing
    por casal_carlos_ana » » em Casas de Swing
    12 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Significado das siglas e dos códigos - dúvidas
    por CrisBernardes » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    180 Exibições
    Última mensagem por CrisBernardes
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”