Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-7101

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 164 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 185
Oral Sem:Sim 136Não 53
Beija:Sim 135Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mr Gauss
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 29 Jan 2015, 21:56
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#121 Mensagem por Mr Gauss » 30 Mai 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Subindo a serra, lembro que a bandeirantes estava no caminho e como ando meio off desse mundo, resolvo passar para arriscar um date.
Pesquisei rapidamente sobre as meninas disponíveis e agendo com a Mel.

Ao chegar no local, loga ela vem me receber e pude perceber que é linda (as fotos tem um filtro diferente) mas é linda e não tem erro.
No quarto Ela ja me acolhe com um beijo intenso e demorado, confesso que não esperava por isso. Ela partiu para um oral que fica entre o top 5 da vida, aquele de veludo e ate o talo. Menina novinha que manja muito.
No fight ela parece curtir o que faz e te deixa maluko com seus olhares insinuantes, fica impossível demorar, borracha cheia.

Depois ficamos conversando bastante, poxa… que menina simpática e inteligente. Curti muito o date, precisava de uma companhia assim.

Nota 10 em todos quesitos

Abraços e bom date a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#122 Mensagem por msousa » 30 Mai 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (Argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado resolvi desbravar uma casa que a algum tempo eu não frequentava a Lola.
Que ficava no Morumbi na rua Santiago Dantas, essa clínica sempre foi referência na região.
Chegando na casa fui recebido pela anfitriã a Lola sempre muito gente boa e simpática perguntou se eu queria uma apresentação é prontamente pediu para as meninas virem apresentar-se.  Como e feriado havia algumas garotas, todas muito lindas e principalmente o padrão ninfa Lola sempre trabalha com garotas entre 18 a uns 25 essa é a média, sempre meninas gatas é simpáticas.

Então se apresentaram Mirela (Argentina), Nate (ruiva), Cíntia (loira alta) é Mel (Loira).

Após apresentação quando eu vi a Argentina não pensei duas vezes, já escolhi logo de cara, apenas perguntei para ela se gostava de beijar na boca, ela disse que se fosse comigo, beijava como namorada hahaha.

No quarto: Quando entramos ela já veio me beijando de língua, aliás tem piercing na língua. Ficamos nos beijos por alguns minutos e eu comecei a tirar a roupa dela, e desci até seus peitos, lindos com silicone na medida certa, fiquei chupando por um tempo, até a gente ir tomar uma ducha. Banho devidamente tomado, deitamos é começamos novamente a pegação, ela é muito simpática e faz de tudo para agradar, o sexo foi maravilhoso, teve oral de ambas as partes, 69, ppmm, comi ela de 4 olhando para sua cara no espelho, teve língua no cuzinho lindo dela, tapa na cara tanto dela em mim, como eu nela, porém fraco, não gosta de nada que passe do ponto.

Depois de gozar comendo ela de bruço, ela com a bunda toda empinada, fui novamente tomar um banho depois ficamos batendo um papo, até ela vir abocanhar novamente meu pau, chupa muito gostoso, com uma boa pressão e babado. Coloquei a camisola é novamente comecei a fuder ela na posição frango assado, após um tempo ela pediu para eu gozar na boca dela, engoliu tudinho, não deixou cair nenhuma gota se quer.

Toca o gongo 1h paguei valor cheio, mas próximas vou pagar com o desconto de gpguia.

A mina é 10/10 em tudo, beleza, safadeza, simpatia e sexo.

A Lola dona da porra toda esta de volta meus amigos!!!! 💥💥💥💥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ekt1969
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#123 Mensagem por Ekt1969 » 30 Mai 2024, 21:35

Galera, passei hj com a Naty, ruiva toda natural, cabelo, corpo, tudooooo!!!
Muito simpática, atende muito bem, recomendo para quem gosta de sair do lugar comum.
Ela cavalga num ritmo muito bom! Experimente, saí com gostinho de quero mais!
Bonita de rosto e se corpo, cabelos da cor do fogo, ela é deliciosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heimersp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2024, 11:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#124 Mensagem por heimersp » 01 Jun 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cinthia, loirinha com marcas de biquini. Mineirinha linda e safada.
Corpo gostoso de ninfetinha.
Ela é bem safada e goza gostoso, soltando leitinho.
Oral de responsa, babado, engole tudo.
Senta gostoso, e de quatro é uma visão espetacular.
Não liberou o anal, apesar de deixar brincar.
Repeteco com certeza, se ela continuar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#125 Mensagem por alexsato82 » 01 Jun 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadao de feriado prolongado, resolvi passar na Lola pra aproveitar. A casa é muito organizada e limpa. Pré agendado com a Mel, menina nova, 19 anos, magra com curvas, peito e bunda MM. Chegando no quarto conversamos tql enquanto arrumava a cama e tomava banho. Na cama uma maravilhosa, oral sc na medida, no fight não nega posição e realmente gosta do negócio.
Finalizado no ppmm e depois mais um banho.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#126 Mensagem por Chinask » 03 Jun 2024, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na casa, sábado. Das 3 meninas disponíveis escolho a Nate. Ninfetinha. 18 anos, ruiva natural, bonitinha, belos peitos macios e naturais, medios.. Magrinha, cinturinha fina. Bundinha empinadinha. Bem branquinha. Beijos. Sem lingua, chupa sem camisinha, sem engolir muito a rola e dá uma inspecionada antes , limpando com lencinho. Particularmente não curti muito. Chupei muito a bucetinha e coloquei dois dedos na vagina, com jeitinho. Chupei o cuzinho e os pezinhos. Coloquei de 4. A menina é bem apertada, parecia estar comendo um cuzinho. Tive que ir com jeito.De frente ela passou gel e mandei ver .Apesar de algumas restrições achei a menina um tesão e matei a vontade de comer uma ruivinha ninfetinha. Garota educada e simpática, madura para a idade, conversa bem.Como foi a primeira vez paguei 250. Na próxima tem desconto e quero repetir com a Nate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#127 Mensagem por snake300 » 03 Jun 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SEXTA FEIRA DEPOIS DO FERIADO, VISITA PARA CONHECER A CASA..

Não costumo estender muito meus tds, mais como ainda não tinha voltado nesta casa(antiga Vani House) depois que mudou de dono , vou tentar detalhar ao máximo minha experiência para os foristas que desejam conhecer o local. Chegando na casa fui recebido muito bem e logo descobri que a garota que estava na recepção no momento se tratava da Mel. Depois veio a apresentação com moças bem interessantes. Ponto positivo! Resolvi optar pela mel, mais ela foi sincera e me informou que não estava beijando e não estava rolando oral sem proteção, por conta de um machucado na boca. Mais um ponto positivo! Pois se ela me avisasse ja no quarto, ia dar uma puta broxada e estregar a experiência. Pela sinceridade, volto em breve pra ficar com ela. Como não consigo me envolver sem beijos e sem oral, escolhi outra e optei pela naty. Perguntei para a Naty se ela fazia Oral sem e se beijava. No meu caso ela aceitou. Combinamos e subimos para o quarto. De aparência, achei ela linda, Ruiva original, magrinha com uns peitos grandes. Branquinha com uma bunda M. Chegando no quarto a Naty mostrou ter um bom papo e logo quebramos o gelo do primeiro encontro. Após banhos começamos nos beijando onde fui descendo até chegar na ppk linda e rosinha dela. Fiquei me acabando ali e depois ela veio retribuir com um oral que no geral foi bom. depois coloquei a proteção deitei ela e fiz mais um pouco de oral na ppk rosinha e depois ppmm e finalizei com ela de bruços. Depois papo pra descansar e bora pro segundo round com mais oral, e ppmm com as pernas dela no meus ombros. Terminei completamente satisfeito.

Sobre a casa, achei o padrão das meninas bem interessante, e lendo os TDs aqui, parece que todas têm um padrão bom de atendimento.

Pontos Positivos. A sinceridade da Mel em me informar sobre as limitações dela no dia. - O padrão de beleza das meninas na apresentação. - O Atendimento da Naty.

Pontos a melhorar. Climatização no quarto, tava frio no dia e o quarto não tinha aquecimento. - Caprichar um pouco mais na limpeza dos quartos.

Ponto Negativo. A primeira massagem 1 hora sai o preço cheio de 250, somente nas próximas os foristas postadores tem o desconto - Não há programa de milhagem.

No geral, gostei muito da casa e volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#128 Mensagem por snake300 » 03 Jun 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SEXTA FEIRA DEPOIS DO FERIADO, VISITA PARA CONHECER A CASA..

Não costumo estender muito meus tds, mais como ainda não tinha voltado nesta casa(antiga Vani House) depois que mudou de dono , vou tentar detalhar ao máximo minha experiência para os foristas que desejam conhecer o local. Chegando na casa fui recebido muito bem e logo descobri que a garota que estava na recepção no momento se tratava da Mel. Depois veio a apresentação com moças bem interessantes. Ponto positivo! Resolvi optar pela mel, mais ela foi sincera e me informou que não estava beijando e não estava rolando oral sem proteção, por conta de um machucado na boca. Mais um ponto positivo! Pois se ela me avisasse ja no quarto, ia dar uma puta broxada e estregar a experiência. Pela sinceridade, volto em breve pra ficar com ela. Como não consigo me envolver sem beijos e sem oral, escolhi outra e optei pela naty. Perguntei para a Naty se ela fazia Oral sem e se beijava. No meu caso ela aceitou. Combinamos e subimos para o quarto. De aparência, achei ela linda, Ruiva original, magrinha com uns peitos grandes. Branquinha com uma bunda M. Chegando no quarto a Naty mostrou ter um bom papo e logo quebramos o gelo do primeiro encontro. Após banhos começamos nos beijando onde fui descendo até chegar na ppk linda e rosinha dela. Fiquei me acabando ali e depois ela veio retribuir com um oral que no geral foi bom. depois coloquei a proteção deitei ela e fiz mais um pouco de oral na ppk rosinha e depois ppmm e finalizei com ela de bruços. Depois papo pra descansar e bora pro segundo round com mais oral, e ppmm com as pernas dela no meus ombros. Terminei completamente satisfeito.

Sobre a casa, achei o padrão das meninas bem interessante, e lendo os TDs aqui, parece que todas têm um padrão bom de atendimento.

Pontos Positivos. A sinceridade da Mel em me informar sobre as limitações dela no dia. - O padrão de beleza das meninas na apresentação. - O Atendimento da Naty.

Pontos a melhorar. Climatização no quarto, tava frio no dia e o quarto não tinha aquecimento. - Caprichar um pouco mais na limpeza dos quartos.

Ponto Negativo. A primeira massagem 1 hora sai o preço cheio de 250, somente nas próximas os foristas postadores tem o desconto - Não há programa de milhagem.

No geral, gostei muito da casa e volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#129 Mensagem por msousa » 04 Jun 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (Argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8)
Dia frio em SP, sem muito o que fazer então resolvi passar na Lola, chegando lá fui muito bem recebido pela Bia,  e como de costume a Mel (massagista) também estava na recepção, as vezes ela fica por lá acho que ajudando a Bia.
Pedi uma apresentação porque havia visto algumas novidades  no status da casa, então se apresentaram a Sayuri (japa) a Mel (Branquinha gata) a Mary (Branca com corpão e silicone) e a Argentina Mirela (morena baixa com corpo escultural é silicone).
Resolvi fazer um repeteco com a Argentina, ela já havia me atendido e foi top como descrevi no TD. Novamente chegando no quarto já começamos a nos beijar, tirando a roupa, ela já veio abocanhando meu pau, começou uma chupeta bem gostosa,  engolindo todo o meu pau até as bolas é olhando para minha cara, sugando meu pau.
Depois eu deitei ela na cama e comecei um oral nela fiquei ali por um tempo, até ela pedir para parar porque se não ela ia gozar rápido. Então tirei o restante da roupa dela é começamos a pegação, peguei ela de 4, ppmm,  coloquei ela de 4 com destaque para a visão dela no espelho, bunda empinada, durinha e seios macios mesmo com silicone.
Depois de um tempo pegando ela de 4, coloquei ela de frente no canto da cama e falei para ela me abraçar forte, peguei ela no colo e comi bem gostoso segurando ela no colo, depois deitei ela de ladinho e enchi a camisinha de porra. Após isso ficamos deitados trocando uma ideia, já temos uma intimidade da hora então falamos de vários assuntos, depois fui para o banho, e após voltar comecei a chupar ela de novo, are ela gozar na minha língua, e quando estava quase acabando nosso tempo, ela veio no oral até eu encher a boca dela de porra, ela sempre toma tudinho não deixa cair nenhuma gota. Argentina cmg tem um atendimento muito top, a gente se entende demais. Depois disso tomei banho e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyk123456
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2024, 02:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#130 Mensagem por Gyk123456 » 05 Jun 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores
Muito bem recebido pela Lola
E muito bem atendido pela Cinthia no último dia 27/05
Um corpo e um rosto lindo... ela adora um oral deixou a cama toda molhada...
Para mim foi perfeito ... voltarei logo
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#131 Mensagem por eustácio » 05 Jun 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (Argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mirela
Foi no sábado já quase no horário da casa fechar.
Não sei se ela estava cansada, mas o td não foi tão animado como o primeiro.
Mesmo assim foi muito bom.
Quando ela se empolga começa a soltar umas sacanagens em espanhol que dá muito tesão.
Não tem como não se empolgar quando ela manda um "dale papi" kkkk
Agora o objetivo é conhecer a Mel. Depois volto para mais um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
machineman
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Dez 2007, 00:01
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#132 Mensagem por machineman » 05 Jun 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vitória

Garota baixinha, de óculos, cabelos pretos lisos, seios pequenos perfeitinhos e a bunda pequena tbm.
Está começando na casa. Fez uma massagem no corpo todo, depois oral com capa.
montou em mim de costas e de frente, depois finalizei no ppmm.
Gostei no geral.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#133 Mensagem por tróia14 » 05 Jun 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco bela ninfeta de beleza natural, ruivinha de seios fartos, bumbunzinho branquinho kk, ppk linda bela mignom, após higiene pessoal beijos e oral concentrado na cabeça do pau babado, posições variadas e com ela de quatro com belo visual fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#134 Mensagem por alexsato82 » 07 Jun 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana tql, então resolvi passar na casa da Lola, sempre bem recebido pela Bia! TD realizado essa semana, duas em uma.
Parte 1: Vitória
Moça magra, morena de cabelo liso, peito e bunda PP. Além de finalização diz q é massagista profissional, mas não é muito a minha, então deixei passar.
É nova na casa e está no plantel fixo, chegando no quarto fez a higiene, e triplo não, oral com capa normal e depois no fight não negou posição, ppmm, de costas e por cima...

No geral atende bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#135 Mensagem por alexsato82 » 07 Jun 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (Argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuação para parte 2:
No mesmo dia como estava no pique resolvi ir com a Mirela argentina, baixinha com peito e bunda GG, essa tem mais pegada, muito comunicativa e fala um portunhol pra dar mais tesão... kkk
No quarto depois da higiene veio por cima já mandou um oral sc até o talo, no fight não nega posição e manda socar muy fuerte!
Finalização novamente no oral na boquinha.

Gostei da parrilla dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makotoceara
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#136 Mensagem por makotoceara » 07 Jun 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na Lola nessa sexta pra conhecer a novidade Jade. Me surpreendeu, menina gata como nas fotos, magrinha, peitos P e bunda grande, conjunto impecável l. Foi bem simpática durante o atendendimento, só faltou uns beijos que ficaram só no selinho. Chupou bem sem capa e retribui o favor em seguida. Capa colocada e ela pede de 4, ppmm e de ladinho onde finalizei. Muito bom no geral. Gostei do esquema que cada menina tem seu quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#137 Mensagem por tchuchuscan » 07 Jun 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (Argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado
Super simpática
Muito bonita
Tem covinhas nas bochechas
Corpo lindo
Destaque para os peitos siliconados
Beijou gostoso
Oral bom
Não regulou posição
É um tesão ela falando em espanhol
E ainda deixou gozar na boca , e engoliu
Merece 10+
Super recomendo
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1152
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#138 Mensagem por davidsam » 07 Jun 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 07/06/24 Sexta feira , uma passadinha na Lolla , tinha 2 novidades , Jade e Vitória , escolhi Jade, morena com peitinhos pequeno , bunda médio pra grande , bonita de rosto , oral bem safadinha , sexo anal com presente $$ , é isso, abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#139 Mensagem por Palestrino1942 » 08 Jun 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 01/06 liguei na clinica e agendei com a Mel. Várias postagens positivas fiquei curioso para conhecer seu atendimento.
Chegando na clinica fui informado pela Lola que ela não poderia me atender. Estava com um pacote fechado de 3.000 e pediu pra outras meninas se apresentarem.
Fiquei puto. Acho que deveria ter avisado antes.
Mas na apresentação a Nate estava disponível e já tinha passado com ela e foi razoável mas sabia que poderia ser melhor na próxima.
Que de fato foi.
A garota é fantástica. Além do papo cabeça ela tem uma otima memória.
Foi me chamando de lobo mal e pariu pra cima de mim, com vários beijos um oral com pressão. Depois retribi lambendo aquela ppka rosinha e deliciosa. O tempo voou e ela ficou D4 e me chamou para se deliciar na chapéuzinho.

Repetições sempre que ela estiver lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ekt1969
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#140 Mensagem por Ekt1969 » 08 Jun 2024, 16:03

Subi com a Argentina depois de ler um comentário aqui no guia…
Pensei que era somente apelido , mas ela é de lá mesmo!!!
E ela é bastante ativa, oral muito bom, cavalga bem e se preocupa em ver se está bom para vc…bastante atenta e carinhosa…
Sussurra palavras em espanhol, não entendi mas percebi que tb estava gostando e interagindo bem…
Recomendo para quem quer novidades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato 1974
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#141 Mensagem por Pato 1974 » 08 Jun 2024, 17:25

Como sempre serviço perfeito da casa Lola na Bandeirantes. Hoje conheci a Naty, tranquila, gente boa, educada, simpática e linda. Fui muito bem atendido. Show! Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mucravesk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2024, 16:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#142 Mensagem por Mucravesk » 10 Jun 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ruina natural, gata, magrinha e ninfeta.

Chupa bem e é apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#143 Mensagem por Judondoca » 10 Jun 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica, queria conhecer pessoalmente a Mel e a Naty, a Mel não consegui ver pessoalmente, mas a Naty sim e curti oque eu vi
19 anos recem feitos, Ruiva natural de verdade, branquinha, 1.60m, menos de 50kg, ninfeta bem magrinha mesmo, peito P co piercing e bunda P, tudo pequeno e rosado
Timida de inicio e beijos contidos, mas fui enquentando e ela se soltando aos poucos, oral sem capote mas fraco e rápido devido a idade e inexperiência, retribuo e chupo sua buceta rosinha com gosto
Com capote e com gel, ela senta devagar com sua buceta apertada (sem gel nem iria) e começa a quicar bem com seu corpinho esbelto e claor eu aproveito para manobrar bastante por ela ser leve, meu pau parece que vai rachar ela no meio por sela ser magra kkkk, visão muito boa!
Vario com ela no p&m, de lado, de frango assado e de quatro até gozar vendo esta ninfeta ruiva gemer...
Papo inteligente, ela é muito observadora e de poucas palavras, mas percebe-se que é esperta!
Recomendo e volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#144 Mensagem por eustácio » 12 Jun 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Mel
Depois de algumas tentativas consegui agendar um horário com ela.
Bem movinha, corpinho natural bonito. Peitão durinho. O destaque foi vê-la cavalgando com o peitão na minha cara.
Começa como namoradinha e aos poucos vai se soltando.

Teve um momento que perguntei se podia pegar ela de forma mais intensa e ela respondeu que sim, que gosta de sexo.
Daí foi pregação com vontade até acabar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#145 Mensagem por msousa » 13 Jun 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8)
Passada na Lola ontem dia 12/06 para comemorar com minhas namoradas kkk
chegando na casa muitas opções, Nate, Mel, Mirella/Argentina, Jade...todas novinhas e muito lindas, para todos os tipos de padrões.
Ontem estava afim de ser atendido pela Nate ruivinha natural de 1,65 aprox. magrinha, com peitos naturais lindos e com surpresinha :wink:
Aguardamos alguns min para subir, ficamos no sofá trocando uma idéia a Nate é bem tímida, mas aos poucos ele vai se soltando, mina muito gente boa e inteligente.
No quarto, entramos e ja comecei a beijar ela com muita intensidade, ela retribui e começou a tirar a sua roupa, após alguns minutos nos beijando eu fui tirar a minha roupa para tomar uma ducha, enquanto isso ela entrou no banho, então eu fui acompanhar ela, passei sabonete no corpo delicioso dela e comecei a beijá-la novamente, ficamos no banho por alguns minutos. Depois de secar e deitar, começamos a pegação, muito beijo na boca, até eu descer para chupar a ppka pequena dela e rosinha (do jeito que eu gosto), comecei a chupar ela e fiquei ali sei la por quanto tempo, mas só sai quando percebi que ela gozou. Depois disso fui para cima dela, peguei a camisinha e coloquei, comecei a pegar ela no ppmm, depois pedi para ela ir para a ponta da cama, peguei ela no colo e fiquei metendo com ela no meu colo, ficamos nessa posição até eu gozar. Fui tomar uma ducha e depois voltei para o segundo round, novamente muitos beijos, e ela veio me chupar, ela chupa gostoso, bem babado (gosto assim) depois pedi para fazer um 69, e comecei a chupar a bct dela e depois comei a dedilhar seu cuzinho e colocar a lingua, depois de um tempo coloquei a camisinha e peguei ela de ladinho, apertando sua bunda com força e depois ela veio por cima uma imagem linda, eu não resisti e comecei a dar uns tapas na cara dela, ela com aqueles seios perfeitos e corpo com algumas tatuagens linda. finalizei beijando ela e gozando na punheta, ja tinha acabado meu tempo...Tomei uma ducha e fui embora.
A Nate é uma mina muito foda, quem gosta de sexo e mulher safada pode escolher ela, não tem arrependimento. :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kkumayama
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#146 Mensagem por Kkumayama » 13 Jun 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa me fizeram apresentação 3 garotas.
Conversei um pouco com a Naty e gostei subimos.
Tomei uma ducha e deitamos.
Garota boa de conversa e atenciosa.
Trocamos um beijo e ela beija bem.
Deixou chupar e chupa bem fomos pará a tradicional MP.
Depois conversamos mais um pouco e ducha e tchau

Repeteco com certeza super carinhosa nora 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#147 Mensagem por Kidimais 65 » 13 Jun 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😃

Hoje uma visitinha na Lola.
onde fui muito bem recebido pelo Tocan e a Lola.
Após o desfile das lindas garotas, escolhi a Jade.
Jade menina linda, cabelos preto comprido, pele clara lisinha.... uma delícia, beija gostoso, carinhosa, delicada, faz um oral maravilhoso. Se entrega e envolve no Love, gosta de receber e sabe agradar o cliente e geme gostoso...
Delícia
Atendimento maravilhoso
Estilo Namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Ago 2007, 08:22
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#148 Mensagem por Thomaz Turbando » 13 Jun 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que um dos meus trabalhos externos tinha essa clínica no caminho, parei rapidamente no improviso para dar uma olhada já que historicamente essa casa sempre teve um casting de ninfetas e lolitas gatinhas de shopping e mais uma vez, foi um tiro certeiro ainda que com a nova administração.

A tão falada Mel estava na recepção e é claro que eu a escolhi, uma ninfeta loira de 20 anos com seios grandes, lindos e deliciosos, beijos envolventes e um corpo todo natural e gostoso, é óbvio que seria um encontro excelente em todos os aspectos.

Uma menina ultra simpática e gentil, não nega posições, oral simplesmente incrível, beijos espetaculares enfim, uma apreciadora de sexo realmente!

Foram 60 minutos maravilhosos!

Parabéns a Mel e parabéns a casa, um lugar super discreto onde você fica a vontade por não ter um monte de punheteiros de recepção que passam horas nesses locais apenas batendo papo e atrapalhando quem realmente quer curtir os serviços deste tipo de empresa e procura discrição.

200 reais por 1 hora desde que você seja colaborador do GP-Guia!

Nota 10 com louvor para a princesa e para o estabelecimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#149 Mensagem por Judondoca » 13 Jun 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui ver a Mel na apresentação, rosto nota 9, 80% parecido com o status. branquinha Loira encaracolada, uns 20 anos
Peitos G rosados naturais, Bunda M natural num corpo de ninfeta
Beijos de lingua contidos ela faz um oral caprichado sem capote e bem variado, retribuo no 69 que ela parece curtir. Encapado ela senta de frente e de costas num ritmo bom, uma delicia ver uma ninfeta peituda de bico rosa quicando no meu pau e sua bucetinha engolindo. Pego ela de frente, no canto da cama, de quatro socando gostoso e finalizo no frango assado.
Conversa boa, menina alto astral e sorridente. Recomendo!

R$200 1h forista que posta

Time bom com 3 ninfetas branquinhas experimentadas e aprovadas: Jade, Naty e Mel agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#150 Mensagem por snake300 » 14 Jun 2024, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando na casa na semana passada, cheguei e perguntei se a Nate estava disponivel. Dei Sorte e subimos para o quarto para um repeteco.

Como era a segunda vez, o papo fluiu bem naturalmente, e apos banhos abraços e beijos. Deitei ela na cama e fui beijando decendo até chegar na ppk linda dela. Fiquei um bom tempo ali.
Depois coloquei a proteção e fiquei no ppmm até subir a penas dela no meu ombro me acabar com a visao e finalizar ali mesmo.

Depois banho e segundo roud exatamente como no primeiro! até queria trocar de posição, mais acho a menina tão bonita que quero ficar por cima olhando pra beleza natural dela e pernas nos meus ombros.

Dessa vez não pedi Oral.

Caso com meninas no padrão de beleza otimo!

Volto em breve para conhecer as outras. Já com a mel como alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”