POSITIVO Nome da Garota:Mirela (Argentina)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado resolvi desbravar uma casa que a algum tempo eu não frequentava a Lola.
Que ficava no Morumbi na rua Santiago Dantas, essa clínica sempre foi referência na região.
Chegando na casa fui recebido pela anfitriã a Lola sempre muito gente boa e simpática perguntou se eu queria uma apresentação é prontamente pediu para as meninas virem apresentar-se. Como e feriado havia algumas garotas, todas muito lindas e principalmente o padrão ninfa Lola sempre trabalha com garotas entre 18 a uns 25 essa é a média, sempre meninas gatas é simpáticas.
Então se apresentaram Mirela (Argentina), Nate (ruiva), Cíntia (loira alta) é Mel (Loira).
Após apresentação quando eu vi a Argentina não pensei duas vezes, já escolhi logo de cara, apenas perguntei para ela se gostava de beijar na boca, ela disse que se fosse comigo, beijava como namorada hahaha.
No quarto: Quando entramos ela já veio me beijando de língua, aliás tem piercing na língua. Ficamos nos beijos por alguns minutos e eu comecei a tirar a roupa dela, e desci até seus peitos, lindos com silicone na medida certa, fiquei chupando por um tempo, até a gente ir tomar uma ducha. Banho devidamente tomado, deitamos é começamos novamente a pegação, ela é muito simpática e faz de tudo para agradar, o sexo foi maravilhoso, teve oral de ambas as partes, 69, ppmm, comi ela de 4 olhando para sua cara no espelho, teve língua no cuzinho lindo dela, tapa na cara tanto dela em mim, como eu nela, porém fraco, não gosta de nada que passe do ponto.
Depois de gozar comendo ela de bruço, ela com a bunda toda empinada, fui novamente tomar um banho depois ficamos batendo um papo, até ela vir abocanhar novamente meu pau, chupa muito gostoso, com uma boa pressão e babado. Coloquei a camisola é novamente comecei a fuder ela na posição frango assado, após um tempo ela pediu para eu gozar na boca dela, engoliu tudinho, não deixou cair nenhuma gota se quer.
Toca o gongo 1h paguei valor cheio, mas próximas vou pagar com o desconto de gpguia.
A mina é 10/10 em tudo, beleza, safadeza, simpatia e sexo.
A Lola dona da porra toda esta de volta meus amigos!!!!