Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11752 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1893Não 10490
Oral Sem:Sim 11261Não 1122
Beija:Sim 10821Não 1562
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12346 Mensagem por endeavor » 20 Fev 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Rebeca de seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#12347 Mensagem por Leo_sp_ » 20 Fev 2025, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Nanda

Tinha visto a foto dela no kama algumas vezes e fiquei curioso!
No espirito de desbravar, testei e aprovei!

Loira, cabelos compridos, bem magrinha, seios P e bunda P, mais ou menos 1,72 de altura. Bem modelete.
Beija bem e sem frescura, BJ beeeeem babado (curto pacas), deu um trato bem dado no mlk e na bola.
Aguentou o vuck vuck como uma champ! Nao reclamou nem nada.
Fui no clássico PPMM e depois com ela de 4.

Recoemndo.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12348 Mensagem por ABC » 20 Fev 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Hoje finalmente consegui agendar um horário com a Juliana. Foi uma sensação estranha, eu não escolhi, tem que aceitar o que tem, já estava quase desistindo.
Ela tem realmente um corpão impressionante, é muito sorridente e simpática. Tem muita disposição para o sexo, recebe e faz oral muito bem. Não regulou posições e mandou bem no fight.
Experiência muito boa
A Rubia foi muito prestativa e simpática no agendamento.
190/h no pix
Milhagem; 2/5

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#12349 Mensagem por senopajo » 21 Fev 2025, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Passei na Clínica nessa terça feira, no início da noite. Fui muito bem recebido pela Amanda.

Após apresentação, escolhi a Ingrid, para matar a saudade.

Ela continua simpática e atenciosa. Fizemos nossa higiene e em seguida ela fez oral sem com boa pressão e ritmo.

Coloquei a camisinha, começamos no ppmm e em seguida de 4 para finalizar.

Recomendo.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Mel Indy

#12350 Mensagem por Chic mik » 21 Fev 2025, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Indy

Fez Anal:SIM
Sempre muito bom passar c ela.
Na recepção Rubia/Izabel me dão atenção.
Chega a h, ela (Mel) vem e subimos.
Uma h de putaria.
Aff.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#12351 Mensagem por willjapasp » 21 Fev 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Td com a Ane.
Uma ninfetinha morena...seios p....e uma bunda g. Com carinha de menina sapeca

Banho tomado.
Começo chupando os peitos e descendo até a ppk. Capa no menino e vamos pro fight. Cavalgada...ppmm...de ladinho e finalizada com ela me masturbando.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

PuckingFussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12352 Mensagem por PuckingFussy » 21 Fev 2025, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN NINFETINHA 18 ANOS

De volta a Indy com a Megan.
Já perdi a conta de qtos TD's foram com ela, sempre muito bem atendido.
Só tenho elogios, ela é toda boa. Desde o oral e posições ate a finalização.

Recomendo muito senhores, repeteco sempre que possível.
100% top

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#12353 Mensagem por Centauro » 21 Fev 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

.
Retornando à clínica... apresentação e opto por conversar com a...

Isabella: faixa etária: 29-30 anos, altura de 1,64m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos encaracolados, um pouco abaixo dos ombros, seios tamanho pequeno, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica. Na entrevista, o seu sorriso me cativou...

No quarto: Por trancada, rápida conversa, alguns leves beijos, ambiente arrumado e seguimos para o chuveiro... No retorno, vêm por cima... mais alguns beijos antes de começar oral s/c... sabe e gosta de chupar um pau... Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... de quatro, cavalgada de frente e PPMM... finalizei sobre os seus seios... como sobrou um pouco de tempo... pedi e ganhei uma (boa) massagem até o toque do interfone... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Ponto adicionado ao cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#12354 Mensagem por Putao-sp29 » 21 Fev 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado no dia 17/02/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Rebeca morena cabelos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12355 Mensagem por Piconee » 21 Fev 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Olha só quem está de volta. 23 dias de hibernação, não resisti aos impulsos e quebrei a promessa que fiz pra mim mesmo. Pqp, 7 dias antes do combinado, não acredito que cheguei tão perto.

Mas não vou considerar isso como recaída. E não me arrependo.

Na verdade verdadeira, ir hoje ver essa princesa, pra mim, é parte do processo de cura. Foi premeditado, não o dia, mas a garota. A missão que fui fazer hoje, teria que ser com ela. Eu precisava de uma terapia, de uma parceira, de um ser humano bacana, não de uma garota de programa. Precisava de diálogo, carinho, bjos gostosos, pele macia. Se eu pagasse esses 190,00 em uma psicóloga, eu não teria esse contato íntimo, pele com pele, cheiro, carícia. Se eu fizesse essa sessão de hoje com uma amiga minha em um motel, alguém que não seja do ramo, não conseguiria me abrir e falar sobre tantos assuntos como falei com a Anne, sem julgamentos, sem meias palavras.

Ou seja, eu precisava era dela mesmo. Tinha que ser ela.

Pra alegria da Rúbia, que está desde o começo do mês tentando foder minha mente e causar minha fraqueza, agendo a princesa pras 16 hs. Quando chego na casa, assim que entro, tenho que aturar o sorriso debochado da gerente, " VOCÊ PERDEU, EU SABIA QUE PERDERIA". Kkkk fdp

Mas do que ao certo tenho fugido? Se ainda não ficou claro:

A compulsão sexual é classificada como um transtorno de controle de impulsos, caracterizada por uma necessidade irresistível de engajar-se em pensamentos ou comportamentos sexuais repetidos, mesmo quando isso traz consequências negativas.

25 TDS em 60 dias. Esse foi meu mês de dezembro e Janeiro. Foi onde identifiquei o problema que tenho a vida toda, e enfim virei a chavinha de tentar reverter.

Hoje, foi um passo importante, onde passei uma hora ao lado de uma das meninas que mais me trazem tesão na vida, e consegui me controlar. Não fui feito um obsecado tarado, não objetifiquei o sexo feminino como tenho feito a anos.

Isso aqui é um site onde a lógica é relatar putaria né ? Transa, trepada, gozadas. Então esse meu relato vai ser sem graça mesmo, pq não fiz nada disso.

E quer saber ? Foi um dos encontros mais incríveis que tive nos últimos anos.

Tomamos banho, falamos da vida, ela é leve, ela é luz. Deu várias gargalhadas e me arrancou risos Tmb, o que não tem acontecido com muita frequência. O jeitinho simples dela, delicado, foi remédio pra mim.

Perguntei pra ela se esse Picone, que veio pra ficar deitadinho falando sobre a vida, era melhor que aquele que uma vez deixou ela 2 dias sem trabalhar de tanto que transamos alucinadamente. Kkk ela desconversou, fugiu da pergunta.

Acho que ela ficou com saudade de quando eu ia e fazia ela gozar feito uma maluca. Hoje eu fui um idoso, carente.

Ela nem sabe mas foi o melhor atendimento que ela poderia te me dado. Me abraçou, me ouviu, me aconselhou.

A Anne é ESPETACULAR. Hoje só ganhou mais minha admiração.

Desço, bebo meu café, papo com meu migo Athena e volto pra minha casa onde vou continuar meu processo de REBOOT Hard mode ( não sabe o que significa isso? Pesquisem. É o fundo do poço de um viciado, mas tô firme no propósito).

Atendimento marcado 1/5 na cartela. Se as coisas ocorrerem como espero, essa cartela vai vencer antes de completar os 5. Paciência.

Volto em março pra ver a Sara, no mesmo propósito que fui hj ver a Anne.

Pelas companhias das garotas, e não pelo sexo.

E foi isso. Eu sei que GP GUIA não é espaço pra resignificação espiritual, pra quem leu até aqui, parabéns pela paciência. Kkk

Partiu, obrigado, de nada.

Obs. Anne veste o vestido no avesso. Eu alopro, "aí que sonsa"..

Passa 3 minutos quem veste a camiseta ao contrário sou eu. É a vez dela me aloprar..kkk o castigo veio a cavalo..rachamos o bico

É sobre isso. Fazia tempo que eu não tinha um momento tão leve. Melhor que qlq terapia

Bjos
Abraços
Cuidem-se

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#12356 Mensagem por rogeryooliveira » 21 Fev 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

TD atrasado, sempre muito bem recepcionado pela equipe da casa. Apresentação e minha escolhida foi a Thaísa novidade amiguinha da Patrícia que trabalhava na Brooklin como Raíssa. Atendimento,; Higiene de ambos ducha e Listerine, Beijos envolventes,oral sem capa muito bom, retribui chupando sua ppk lisa e cheirosa. Colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou e D4 soquei muito até tocar o interfone. Tirei a capa e ela me chupou novamente, gozei na cara e nos peitos.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12357 Mensagem por Acdc 666 » 21 Fev 2025, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Começo de semana na indy e consegui aquele agendamento com o furacão JULIANA . Minha 3 X com ela do não passo mais pela agenda mesmo muito concorrida. Mas é uma mulher fantástica, linda , gostosa e de uma energia surreal adoro passar com ela uma intensidade e uma entrega total.. difícil falar um destaque mas o q curto muito é oral bem babado com garganta profunda e engasgando bastante muito foda.!!! Sempre que tiver disponibilidade vou repetir !!
Juliana 10/10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#12358 Mensagem por ATHENA » 22 Fev 2025, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Boa noite amigos !!!

Saí da MOAH correndo pois hoje era meu rodízio e cheguei na INDY para ver o Jardim de flores que estavam trabalhando na casa... Logo vejo a Melzinha, Kiara e Rebeca garotas que tenho um grande carinho, descendo as escadas vejo meu amigo Piconee acompanhado com a linda Anne com um grande sorriso no rosto, acho que ambos se divertiram bastante devido ao sorriso no rosto dos dois... Cumprimento meu amigo e trocamos algumas palavras até que pedi para Rúbia agendar com a minha querida KIARA para as 19 hrs o velhinho aqui precisa um pouco de descanso para enfrentar meu segundo round do dia... Fico na recepção conversando com as meninas até que deu meu horário, a Rúbia chamou chamou a KIARA para vir até a recepção e subimos juntos até o quarto 05... Entramos no quarto e estava muito quente fomos direto ligar o ar condicionado e depois enquanto ela esticou o lençol na cama eu fui colocando uma playlist da ADELE para ser a trilha de fundo do nosso namoro. Com o quarto arrumado e o som de fundo fomos jogar rapidinho uma água no corpo para nos refrescarmos, aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine que sempre levo dentro da minha mochila... Tudo perfeito e com uma companhia maravilhosa ao meu lado ainda de pé começamos a nos beijar e fomos deitando abraçados sobre a cama... Muita troca de carinho e beijos até que fui chupar os seios da KIARA... Eu ainda não tinha visto ela depois que colocou silicone... Como falo para ela eu não me importo com a beleza, mas gosto muito de estar com pessoas que me fazem bem ao lado e uma delas é a KIARA... Seus seios ficaram maravilhosos, mas eu gosto dela de qualquer jeito. Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando beijos até que fui chupar seus mamilos... Fiquei brincando com seus seios novos e seus mamilos foram endurecendo dentro da minha boca enquanto eu os sugava... Ela gemia baixinho curtindo a minha boca nos seus mamilos até e depois de alguns minutos comecei a descer distribuindo beijos na sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca nela como se fosse uma fruta saborosa, passei minha língua de cima a baixo da sua pepeka tirando da KIARA um suspiro de prazer... Comecei a chupar seu clitóris passando também minha língua pelos seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando. Ela de olhos fechados ficava falando que estava uma delícia, conheço a KIARA há muitos anos e ela sempre teve uma timidez quando está comigo mas hoje percebi que ela está muito mais solta... Peguei um vibrador fui alternando ele e minha boca por cada pedacinho da sua grutinha e a cada segundo ficava mais molhadinha. Fiquei por um bom tempo brincando com sua pepeka apenas com minha boca e o vibrador até que percebi que ela estava quase tendo o seu orgasmo, queria que ela gozasse com um sugador de clitóris, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris... A KIARA começa a tremer o corpo e com as mãos ela vai amassando o lençol ao lado do seu corpo gemendo e falando que está muito gostoso... Ela acho que não quer me xingar e fala: Seu filho da mãe que gostoso... Até que depois de alguns minutos se tremendo inteira começou se contorcer mostrando que tinha atingido seu primeiro orgasmo... Não tiro o sugador do seu clitóris e logo em seguida suas pernas começam a tremer e vão fechando deixando os sugador prensado no meio delas e logo em seguida começou a gemer mais alto demonstrando que estava gozando novamente... Ela fica esticada suspirando por alguns minutos dizendo que eu tinha acabado com ela... Coloco rapidamente um preservativo e entro no meio das suas pernas penetrando-a totalmente... Como ela estava muito lubrificada devido seus orgasmos, meu pau escorregou até o fundo da sua grutinha quente e encharcada... Comecei a alternar estocadas fortes e profundas depois tirava meu pau de dentro dela e voltava a penetrá-la totalmente bem no fundo da sua pepeka quente e úmida... Fui fazendo essas variações enquanto nos beijávamos e ela também não parava de pedir para eu socar mais forte dentro dela... Ela ficava falando que estava muito gostoso e eu sentia sua bucetinha apertando o meu pau com seus músculos vaginais numa espécie de pompoarismo... Vou acelerando os movimentos até que levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui intensificando as estocadas até que não aguentei mais e jorrei bem gostoso todo o meu leite dentro daquela buceta encharcada e quente... Caiu em cima dela dei mais alguns beijos em sua boca, nariz e testa, fui me virando e saí de cima dela deitando ao seu lado... Meu pau começa a amolecer e a camisinha sai... Dei um nó no preservativo jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados por alguns minutos até que tocou o interfone acabando com a nossa diversão... Vamos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Acertei minha massagem com Rúbia e depois me despedi de todos e segui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#12359 Mensagem por comedorsecreto » 22 Fev 2025, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com a Carol no dia 07-02-2025 as 19:30

Subimos para o quarto já abraço e pego naquela bunda gigante dela.
Vou tirando a roupa vou para o banho ela fica arrumando a cama quando saio do banho
ela já esta deitada na cama me esperando, então vou para cima dela e me esfrego no
corpo dela por um tempo depois peço para ela me chupar, então depois de um tempo
peço para colocar a capa e sentar de frente, ficamos assim por um tempo depois peguei
ela de quatro fiquei metendo por um tempo até que não aguentei por muito tempo e acabei
gozando, deitei ao lado dela ficamos conversando até que fui para o banho.

Quando voltei já fui para cima dela e me esfreguei naquele corpo dela fiquei brincando
assim por um tempo até que meu pau deu sinal de vida, ai tocou a campainha pedi para ficar
mais 30 min, ela veio me chupou por um tempo ai coloquei a capa peguei ela de frente,
fiquei metendo por um tempo depois pedi para ela virar de costa onde meti por um tempo
e acabei gozando, fui para o banho desci paguei e vazei.

1h R$190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12360 Mensagem por endeavor » 22 Fev 2025, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Kiara de seios M turbinados, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

Responder