Ela: " - Falando com suas namoradas escondido ? "
Eu: " - Estou falando para elas que agora não posso conversar porque vou fazer massagem com você ".
A Pérola riu e veio me abraçar ... rss. Ela estava com um macacãozinho preto todo agarrado ao seu corpo, com as costas expostas e uma abertura generosa na frente.
Após se secar da ducha, deixou a porta do banheiro entreaberta atrás de si visando uma luminosidade mais sensual na sala e veio caminhando com um sorriso mal intencionado no rosto ... rss.
Encaixou um de seus pezinhos entre meu braço e a lateral esquerda de minha barriga. Passou a outra perna por cima de mim e fez o mesmo com o seu outro pezinho do meu lado direito, ficando de costas para meu rosto.
Uma visão de toda a Pérola em perspectiva ... rss. Suas pernas, seu bumbum e lá no alto seu rosto virado para trás e me olhando lá de cima.
Voltou seu rosto para sua frente, esticou os dois braços, juntou as suas mãos e começou a rebolar muito discretamente ...
Rebolado que aumentava conforme ela dobrava levemente seus joelhos pouco a pouco.
Foi descendo, descendo ..., baixou seus braços para que suas mãos se apoiassem em suas coxas e ela rebolando, rebolando ...
Acho que seu eu pudesse me ver nessa hora, pareceria que eu estava vendo uma partida de ping-pong olhando de um lado para o outro, tentando acompanhar seu bumbum ... kkk.
Acariciou meu umbigo com sua intimidade por uns instantes, depois esticou suas pernas ficando em pé novamente e deu um tapa em seu próprio bumbum: Páá !!! e começou a gargalhar.
Em seguida se deitou de bruços ao meu lado.
Eu: "- Ué ? O show já acabou ? "... kkk.
E, como sempre, lá vem a Pérola com suas brincadeiras em forma de trocadilhos para provocar o Pagé : " - Sim, senão se eu passar disso eu faço uma loucura ! "... kkk.
Mais um pouco de conversa e então ela inicia aquela massagem que leva o Pagé até aquele estado de relaxamento profundo, quase contando carneirinhos pulando a cerca ...
Lógico que os carneirinhos começaram todos a tropeçar quando a Pérola disse: " - Pagé, me mostra o Júnior ! ", o que traduzindo, significava para eu me virar ... rss.
A Pérola anda meio ousada com as palavras ultimamente ... rss.
Levou sua mão direita até o Júnior e se deitou ao meu lado para observar os movimentos que ela fazia nele.
Trouxe seus lábios até perto de meu ouvido e o encheu de seus pensamentos mais picantes, tornando a explosão da champagne inevitável.
Pagé
(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.