POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"- Gostou ? ", me pergunta a Pérola com uma das mãos na cintura e um joelho projetado para frente, em pose de modelo.
Era um macacãozinho rosa, sem alças e bem coladinho ao seu corpo até seus tornozelos ...
Eu: "- Gostei. Ele é tão colado que dá para notar que você não está usando mais nada ... rss ".
Ela sorriu, enganchou seus polegares na borda dele e foi descendo o macacãozinho ...
Seus seios pulam para fora e dão uma leve balançadinha ... Continuou descendo e de fato ela estava sem calcinha ...
Quando estava totalmente nua, ela faz outra pergunta, quase afirmando: " - Vocês dois gostam mais de mim assim, né ? "
Eu: " - Vocês dois ? ".
Ela: "- É ... Você e esse seu Júnior aí já apontando para mim ... ". A Pérola deu uma balançada nele e foi rindo se banhar ... kkk.
E o pior é que é verdade. O Pagé pode estar desanimado, cansado, com sono, mas a Pérola se comporta na sala de um jeito que faz tudo mudar.
Não sei se é uma questão de feromônios, química, aquele seu quadril ou outro mistério. E não importa se a vejo todo dia ou duas vezes por dia, mas o fato é que o Júnior sempre fica animado quando a Pérola está perto.
Ela estava com as unhas curtinhas desta vez, então na massagem a Pérola pôde aplicar pressão com as pontinhas dos dedos diretamente nos nódulos tensos em minhas costas, mas obviamente sem deixar de posteriormente utilizar seus antebraços e joelhos, como sempre faz.
Na lingam também aquelas suas mãozinhas pequeninas atuaram de forma diferente. As pontinhas de seus dedos contornaram com precisão ao redor do pescoço do Júnior ... Uma sensação incrível ...
Tão incrível que a champagne estourou com ela fazendo somente estes movimentos ...
Após me secar e dar um tempinho para a minha respiração voltar ao normal, a Pérola faz mais uma pergunta:
" - Agora posso receber aquela massagem tântrica do Pagé ? " ...
Pagé
(1 de 5)