✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 201 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 282
Oral Sem:Sim 200Não 97
Beija:Sim 186Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undying
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#151 Mensagem por Undying » 06 Fev 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma vez visitando a casa, principalmente pra esperar o trânsito dar uma aliviada, td feito dia 02/02, muitas garotas nesse dia na casa e a de praxe apresentação via tablet, dessa vez escolhi a Camila, menina muito parecida com as fotos, até mais bonita, bem articulada, massagem boa, beija bem, o sexo foi bom, mas o oral precisa melhorar, quase nada de pressão, acredito que pela pouca experiência e idade, deve ter uns 20 anos no máximo, não sei se teria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia77
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#152 Mensagem por furia77 » 09 Fev 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pelo Analia Franco na segunda semana de Janeiro, resolvo entrar na casa

Na recepcao a simpatia de sempre das meninas.

Pelo Tablet escolho a Natasha.

Confesso que na primeira impressão ao vivo fiquei desconfiado.

Mas o atendimento foi excelente, uma pessoa agradevel, tem uma chupeta delicoso, uma bunda gostosa, falsa magra.

Pulamos a massagem e fomos para fight.

Atendimento 10!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#153 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Mar 2023, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Rafa

Conhecendo a casa de Moema dessa vez, escolho a Rafa por conta dos TD's postados. Realmente é o que o pessoal comenta!
Muito gata, cabelos pretos longos, peitos siliconados, quadril largo, bunda linda, fala pelos cotovelos e faz uma massagem bem de boa. Ela curte bastante trocar uma ideia antes, o que ajuda bastante quem é mais tímido ou first timers nesse mundo.

Pessoalmente, eu geralmente dispenso massagens e prefiro ir aos finalmente, mas resolvi ir com o flow dela e ver no que dava. Passando pro que interessa, BJ bem feito com aqueles lábios carnudos passando pela cabeça do meu pau. Retribuo o carinho e chupo ela dos pés a até a cabeça. EPI no garoto e pau na moleira! PPMM e peço pra ela ficar de 4 pra finalizar a brincadeira.

Presente de R$ 250,00 pra ela e pedágio de R$ 330,00 pra casa e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warlordbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#154 Mensagem por warlordbrasil » 12 Mar 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desculpem minha inexperiencia, mas esse sera minha primeira postagem, essa semana fui ate analia franco p conhecer a milaide, o minimo q eu posso dizer e que valeu muito a pena. A menina tem um alto astral, super simpatica e mais bonita ao vivo do que no site.
Durante a diversao propriamente dita ela e muito safada ( de um bom jeito), nao regula posicoes.
O tempo todo ela se mostra alegre e animada, a bunda e a ppk sao sensacionais.
Gostei muito e com certeza vou voltar com ela mesma.
Anal nao tentei e nem perguntei, entao nao sei se faz, alem do sexo ela tambem fez uma massagem deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#155 Mensagem por TIRADENTES63 » 15 Mar 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje de manhã na unidade Anália Franco. Acolhimento nota 10 da recepção. A escolhida desta vez foi a Duda. Subo para o quarto tomo banho e logo ela chegou. A menina é muito bonita,corpo todo natural e que corpo. Tiro a roupa, deito e a Duda começa uma massagem muito gostosa.Depois ela esfrega o seu corpo nas minhas costas bem devagarinho. Coisa de louco! Viro e ela faz um oral no pelo com direito a garganta profunda.Tive que segurar se não já queimava na largada. Retribuo o oral, ela tem uma PPK linda,fico alí um tempo e acho que ela gostou! Capa no menino e ela veio por cima. É um furacão! Mete muito!Mudamos de posição e pequei ela de quatro e fiquei olhando no espelho a bunda dela. Gozei muito!!!Tomei um banho e ficamos conversando da vida um pouco e deu o tempo.Resumo da ópera , a Duda é uma menina bonita, gostosa,carinhosa e tem um astral legal. Repeteco com certeza! $250,00 pra casa ( desconto foristas) + $250,00 para a Duda. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fernandinb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2023, 11:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#156 Mensagem por fernandinb » 16 Mar 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, decidindo me aventurar acabei indo a unidade de Moema onde estava próximo.

Local super organizado, limpinho e discreto. Passei perto e o vallet já veio guardar o carro pra mim (estacionamento bem privativo, pode ficar tranquilo).
Lá dentro, achei a recepcionista meio apressada, mas ok. Como foi minha primeira vez, ela me recomendou a terapeuta Thaís pra quebrar o gelo haha.
Já me jogaram pra dentro do quarto super rápido e a linda terapeuta apareceu... Já combinei com ela a interação e bora pra massagem estilo Nuru.
Ela foi super agradável, simpática e carinhosa. Não é de falar muito não, mas também não fica calada. Foi super legal e calma comigo.
Óleo pra caralho e ela se esfregando toda em mim, me deu uns beijos e o menino já ficou como???
Me virou pra cima e fez um boquete sem capa! Que boquete delicioso... Daí já viu, capa no menino e bora.
Ela mete d++! Estava raspadinha e cheirosa, tomei uma surra de ppk monumental!! 1 hora com ela foi pouco e ficou gostinho de quero mais.

A conta: $540 da casa (Salgado pq foi massagem Nuru) + pix $250 de presente pela interação.

Recomendo a todos principalmente marinheiros de primeira viagem. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewards704
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2021, 00:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#157 Mensagem por ewards704 » 26 Mar 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a Ayumi.

Garota de mais ou menos 1,65, tatuada e com tudo ão, bem fiel as fotos do site.

Na massagem foi bem simpática e no fight não regulou, aguentou bem, finalizei comendo ela de ladinho com a visão daquela raba espetacular.

Repeteco com certeza, mas irei pular a massagem na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#158 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Mar 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Samara

Entendo que não temos muito bônus pra ficar alimentando o tópico, mas temos que dar a devida menção honrosa aonde se é devido.
A Samara é extremamente fidedigna as fotos no site, mas honestamente não achei que faz-se jus a pessoa. Pessoalmente ela é 1000x melhor do que nas imagens produzidas.

Nota-se que na casa existe um certo "decoro" no atendimento: massagem de bruços, passada de peito nas costas, mordiscadinha no pescoço pra arrepiar, vira de frente para um BJ e depois é história que sabemos o final. Grata surpresa que a Samara se encontrou aberta a começar pelos carinhos e pulamos a parte da fake massagem. Sejamos honestos aqui, se fosse pela massagem e não pelo carinho nem frequentaríamos a casa, um quiroprata realizaria o serviço de forma maestral e muito mais efetivo.

Beijos com lábios carnudos, peitos M naturais, bunda G delicioso, bucetinha sem odores e barriguinha zerada. Tudo isso com muita pegação e carinho. EPI no garoto e pego ela no PPMM beijando-a todo momento. Ela vem por cima e se diverte comigo dentro. Coloco ela de 4 e finalizo com aquela imagem dela quicando na minha virilha. Pausa pra um papo rápido e ficamos trocando carícias. Rapidamente o JR volta a vida e ela vem pra uma mamada gostosa. EPI novamente e mais PPMM e ela de 4 novamente.

Dois tiros, dois kills. Samara virou motivo para frequentar a casa de forma mais assídua. Ainda tenho algumas que gostaria de conhecer, mas com toda certeza a Samara se tornou uma favorita na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vi_bskt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2016, 21:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#159 Mensagem por vi_bskt » 12 Abr 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 04 de Abril.

Cheguei na unidade Anália Franco e na recepção o atendimento já é instigante e envolvente (quem já foi na casa sabe).
Pela primeira vez arrisquei ir e escolher a garota lá. A Mirela estava disponível e já tinha um tempo que eu tinha curiosidade nela.
Ela é uma garota simpática e tímida, se esforça pra te deixar a vontade. Corpão, estilo cavala, tem tatoo na barriga que não me agrada muito mas tb não incomodou. Optei por iniciar com a massagem, que começou deitado de bruço (bem ok, nada demais), virei de frente e aí o bicho começou a pegar, primeiro no trabalho manual mto bem feito e na sequência ela começar um oral sem capa simplesmente absurdo. Tive que me segurar pra não queimar a largada.

Capa no menino e ela começa por cima dominando a situação com maestria e cadência. Bjos na boca ainda tímidos. Depois de um tempo com ela por cima, me seguro pra não queimar a largada e ela pede pra eu ficar por cima dela, ppmm. Ali ela se entregou com vontade, beijos quentíssimos e uma rala e rola intenso até eu ñ aguentar finalizar.

Vale repeteco sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#160 Mensagem por Peruquinha » 12 Abr 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falaaa mlkadaaa
Passadinha na unidade de moema..
Pré agendado com a Erika…
Menina linda demais…bunda e peitxhola 👌 mas o destaque vai para as pernas…parzinho de coxas sensacionais…
Transa no estilo namoradinha…bjinho, oral sem capa, papai e mamae e cavalgada…
Nao eh de trocar ideia…mas n ligo p isso..
Gatissima…vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brufall
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 31 Jul 2019, 23:44
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#161 Mensagem por Brufall » 14 Abr 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa passei com a Samara menina linda novinha tudo original corpo lindo menina super simpática sem frescura ja iníciou no oral com pressão depois peguei ela ppm e finalizei de 4 com a vista maravilhosa da bunda dela. Descansado resolvi dobrar foquei mais 1 hora aproveitando dessa gata que nao nega fogo super safada recomendo repeteco com ctz!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#162 Mensagem por Peruquinha » 16 Abr 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenassss mlkadaa

Clientasso dessa casaaa…atendimento padrao na recepçao…pré agendado com a Agatha…tudo dentro dos conformess

Loirassa, corpasso…simpatia pura…linda de mais!
Transa com gosto e nao regula nada. Uma das melhores experiencias que tive na casa. Vai ter repeteco 10x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniomarcosrossi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#163 Mensagem por antoniomarcosrossi » 24 Abr 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Duas semanas passei no spa e escolhi a Ayumi, baixinha, cheia de tatoos e bonita.
Fez uma boa massagem e depois as preliminares foram boas, chupou sem gostoso, capa e peguei ela no ppmm, de lado e d4 onde acabei gozando e fim da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulonittasp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2023, 19:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#164 Mensagem por paulonittasp » 03 Mai 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na clínica tem um tempo já, sai com a Camila, fez uma massagem e depois oral, capa e transamos, nada de mais, tudo normal, mas sem grandes expectativas, anal não teve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dm-10222_7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2022, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#165 Mensagem por dm-10222_7 » 09 Mai 2023, 19:59

Fui na Lushness alguns meses atrás e fui atendido pela Sofia

Ela é ruiva e bemmm gatinha, ainda mais pessoalmente do que nas fotos.
muito gente fina e uma delicinha. conversamos muito enquanto tomávamos drinks, depois ela me fez uma massagem e transamos muito. Eu saí de lá acabado, e completamente nas nuvens

Foram horas com essa princesa e meu único arrependimento veio no dia seguinte quando lembrei do ROMBO que a brincadeira causou na minha conta bancária.
Mas como a casa é de alto-padrão já fui ciente dos perigos de cair nos encantos das gostosas que atendem lá... o que aconteceu. :doubt:

Repeteco? só depois conhecer (bem) mais casas e garotas

é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviador de prazer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#166 Mensagem por Aviador de prazer » 15 Mai 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá boa tarde confrades

Estive no spa na semana passada e fui conhecer:

Ágatha
Loira carioca mulherão corpo escultural alto astral e não regula nada destaque para o rabo lindo dela
Massagem de praxe chupada com direto a 69 e rola na boneca com muito leite em cima dela

Repete com certeza a mulher vale a pena!!

300 da casa
250 de presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#167 Mensagem por TIRADENTES63 » 17 Mai 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal! Dei uma passada hoje na Anália Franco no período da tarde. A escolhida foi a Jade, uma morena linda , cabelos pretos compridos com um corpo todo natural. E que corpo! Nos cumprimentamos e a Jade comessou com uma massagem muito boa! Durante a massagem já fiquei excitado de olhar o corpo dela no espelho.Viro e ela começa um oral delicioso no pelo com direito a garganta profunda! Retribuo o oral e me acabo na PPQ dela . Uma delícia! Parece que gostou. Ficou excitada e fez outro oral em mim e capa no menino! Primeiro ela veio por cima ,depois peguei de quatro com a visão da bunda linda que ela tem.Gozei muito! Resumo: a menina é linda, carinhosa, bom papo e mete muito. Foi um fodão! Repeteco com certeza! Abraço nas meninas da recepção sempre atensiosas. Preço padrão da casa com desconto para forista. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#168 Mensagem por Peruquinha » 22 Mai 2023, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Violeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passadinah na casa, agendado previamente…
Recepcao agradavel como de costume

A menina eh linda, corpo bacana mas mecanica p cacete, n beija direito…nem oral fez…comi e vazei.

Só nao eh negativo pq nao fui enganado, ela so trabalha mal msm.

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bahia_74
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2007, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#169 Mensagem por bahia_74 » 22 Mai 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Excelente atendimento da Agatha.
Carioca bonita e gostosa.
Massagem sensual muito boa.
Recomendo.
Acho que a clinica devia ser mais simpatica com os clientes. Queriam me empurrar uma sala mais cara sendo que tinha reservado desde cedo.
Podia ter a gentileza e dar um upgrade e não cobrar a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tagashi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2023, 22:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#170 Mensagem por tagashi » 22 Mai 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na clínica faz um tempo, escolhi a Rafa, cabelos longos escuros, muito silicone, lábios grandes, estilo gostosona, pedi massagem, ela fez, e rolou uma conversa durante e depois e uns beijos, o oral foi bom, capa e trepamos em algumas posições até encher a borracha e vazei. Anal não fiz e nem sei se ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tag3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2023, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#171 Mensagem por tag3 » 30 Mai 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!

Estive está manhã na Lushness, clínica de alto nível e com atendimento bem discreto. 5 Estrelas

Passei com a Milaide, chegou rápido no quarto, não estava maquiada devido a um procedimento estético, mas mesmo assim muito bonita.

Corpo natural, com um bunda redondinha e firme, seios sem silicone (gostei).

Possui apenas uma pequena tatuagem em baixo do braço, cada vez mais difícil encontrar garotas sem tatuagens ou com apenas uma pequena igual a Milaide.

No sexo fez um oral bem gostoso, gosta de chupar, deixou chupar mas atenção ela gosta bem de leve. Cavalgou bem gostoso, depois ppmm e quando ela fica de quatro e fica com aquela bunda empinada, sem palavras.

Foi a primeira vez que passei com ela, vou fazer repeteco com certeza, pois acho que na segunda vai ser muito melhor.

Forista tem desconto de R$ 50,00.
Garota: R$ 250,00
Clínica: R$ 280,00 (Cartão) / R$ 250,00 (Dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keops
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#172 Mensagem por keops » 31 Mai 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com Ágatha há uns dias. A garota é muito atenciosa e fez uma massagem gostosa. Chupou sem camisinha, com olhares safados. em seguida, camisola vestida, cavalgou tranquila e deu uns beijos deliciosos.
O atendimento na recepção foi confuso, a atendente mostrou-me as opções de massagistas num tablet, que ela mesma segurava, de longe.
Não descarto retorno pois a menina foi muito bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#173 Mensagem por DDsafado0 » 05 Jun 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a casa depois de um tempo, mando mensagem para a recepção e escolho a Milaide.
Entra no quarto com uma lingerie sensacional que mostrava o seu corpo delicioso. Seios naturais e bunda grande com leve marquinha.
No atendimento foi excelente, de 4, de ladinho, e finalizei no ppm com muitos beijos
repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

managermoc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#174 Mensagem por managermoc » 11 Jun 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Massagem realizada com a Tayra na última semana.
Massagem abaixo do esperado, mas a mina é muito simpática e gostosa. Se envolve e interage bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#175 Mensagem por gerrard82 » 12 Jun 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma passada nesta casa, tinham boas opções , escolhi a Stella.
A apresentação é em um tablet, mas na casa tem vídeos de algumas meninas passando em uma tv. Pelo que vi não usam tanto Photoshop igual outras casas do tipo. Fica umas atendentes por lá e não achei das mais amigáveis, parece que desconfiam de você.
Quarto legal, a Stella chega depois de uns 5 minutos , a menina é muito bonita, olhos verdes, cabelão com luzes, alta, magra e branquinha. Sem roupa ela é mais natural, deve ser daquela que não se esforçam muito porque é gata, está com uma barriguinha e os peitos meio caídos, já deve ter tido filhos.
Começa uma massagem gostosa, quando chegou no pau começou um boquete muito gostoso. Beija sem muito língua, mas beija gostoso e não regula nada. Fui comendo em vários posições até gozar. Horário já estava no limite e ela não apressou minha saída, não é de falar muito, mas é simpática.

R$250 para menina e 350 para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RuanCarlos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2023, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista - Rafa✭✭✭✭✭

#176 Mensagem por RuanCarlos » 14 Jun 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma morena gostosa cabelos longos pretos lisos,peitos exuberantes tamanho perfeito turbinas, faz um oral sem frescura chupando ate o fundo engasgando algumas vezes ,cavalga dando a bucetinha toda molhadinha ,e de 4 empina o cuzinho e deixa socar o pau todo tão fundo que chega a encostar a bunda nas bolas e ela fica toda empinada com o rostinho encostado na cama .O cuzinho bem apertado delicia demais Finaliza fazendo um oral gostosa sugando e chupando até gozar sugando o pau todo até a última gota sem babar.Essa gata e profissional já tinha lido comentário dos parceiros aqui no fórum porém superou as minhas expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#177 Mensagem por bola2 » 18 Jun 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela profissional, simpática, chupa muito bem, recebe leitinho na boca com louvor, ofereceu atrás, só que eu não quis, estava cansado. É linda, olhos lindos, olhando pra você enquanto chupa é algo de outro mundo. O cuzinho não é rosa, mas é lindo. Boa massagem. Enfim, tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#178 Mensagem por Peruquinha » 19 Jun 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ianka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha na lushness moema…plantel ja foi melhor heinnn….

Agendamento feito c antecedencia…tudo dentro so normal…
A gata eh baixinha…bundao, peitxola ok, linda de rosto, até mais q nas fotos..
Transa com envolvimento…MTOOO ENVOLVIMENTO…
Vale a passada mlkadaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlão22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#179 Mensagem por Carlão22 » 20 Jun 2023, 11:56

Boa noite putossssss !!!!!

Passando pelo site da clínica encontrei a Yasmim
Vi as fotos gostei fiquei com medo porque geralmente tem muito fotoshop! Mais chegando agendei um horário
Garota entra no quarto uns minutos depois …Fiquei impressionado mais bonita do que nas fotos ! Uma bunda gigante peito durinho corpo delicioso! Resumindo gostosa ! Boquete sem capa sem frescura!

Presentinho 250 !
Vale a pena ‘ ateeeee!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlão22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#180 Mensagem por Carlão22 » 20 Jun 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putossssss !!!!!

Passando pelo site da clínica encontrei a Yasmim
Vi as fotos gostei fiquei com medo porque geralmente tem muito fotoshop! Mais chegando agendei um horário
Garota entra no quarto uns minutos depois …Fiquei impressionado mais bonita do que nas fotos ! Uma bunda gigante peito durinho corpo delicioso! Resumindo gostosa ! Boquete sem capa sem frescura!

Presentinho 250 !
Vale a pena ‘ ateeeee!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”