✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 290
Oral Sem:Sim 203Não 102
Beija:Sim 189Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolverinemaster
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2022, 15:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#121 Mensagem por Wolverinemaster » 04 Out 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica tem 10 dias.

Sai com a Anna, bonitona, toda gostosona, fez uma massagem e no sexo foi tudo gostoso, nada a reclamar, chupa bem e com vontade.

Volto depois pra conhecer outras.


v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#122 Mensagem por Peruquinha » 06 Out 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha a tarde na casa
Recepcao excelente…
A menina eh linda, bundao, peitao…magrinha…faz um bola gato animal e transa q eh uma maravilha

Sem defeitos…vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#123 Mensagem por DDsafado0 » 17 Out 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa algumas semanas atras, escolho a Estrela
Nascida no nordeste, tem aquele corpo característico da região. Peitao siliconado e bundao.
Comecamos com a massagem boa e partimos para a finalização. Beijos, oral sc bom, de 4, ppmm e finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sky1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2022, 21:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#124 Mensagem por sky1 » 19 Out 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mês passado fui na Lushness, sai com a Bella.
Linda realmente, corpo em forma, ducha e vamos para o que interessa, oral babado e na sequencia capa e sexo em várias posições até encher a borracha.

10 pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#125 Mensagem por DDsafado0 » 03 Nov 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando na casa no Analia Franco, escolho a Bruna.
Baixinha, carioca com bundao. Começou a pouco na casa.
Massagem padrão, começamos com beijos e depois um oral sc ok.
Transa padrão sem muito envolvimento, gozo de 4.
Valor: 580 no CC. O custo beneficio da casa esta se tornando inviável comparado com freelas que conseguimos negociar o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Out 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#126 Mensagem por Rodmar 75 » 10 Nov 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na unidade Analia franco e escolhi a Letícia.
Garota exatamente como nas fotos.
Foram duas bem dadas, oral delicioso sem capa, beijos, sexo gostoso, nota 10.
Fora que a Letícia é alto astral, valeu cada centavo!
Ainda tem duas la que quero desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#127 Mensagem por cafajeste1984 » 11 Nov 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sayuri - Japinha linda, com aparência de 25 anos no máximo. Alta por volta de 1.70, e com rosto lindo e delicado. Acho melhor que nas fotos.

Beijos de língua no melhor estilo namoradinha. Chupeta no pelo excelente, que deveria ser exemplo para as outras meninas. Quase finalizou. Mas fui resistente. Encapou,cavalgada com bastante força, batendo fundo. Deu um giro, e cavalgou de costas. Peguei D4, até não aguentar e gozar.

Ponto negativo é o excesso de sensibilidade nos seios. Não gosta muito que chupem, e malandramente se esquivou.

Achei um pouco caro também, mas fui pelo fetiche por mestiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomJuan50
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2022, 21:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#128 Mensagem por DomJuan50 » 14 Nov 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha experiência com a Rafa sempre é extraordinária.
Ela tem uma beleza maravilhosa.
Ver o corpo dela totalmente nu já me deixa extremamente excitado.
Ela sabe me seduzir e me provocar sexualmente.
Adora engolir meu pau duro até se engasgar. Toda vez que ela engole meu pau duro, parece que ela está esfomeada. Cae de boca e mama muito bem meu caralho, inclusive aprendeu a fazer garganta profunda para engolir todo meu caralho.
O que é mais interessante é o fato dela ficar totalmente com a buceta molhada só de mamar meu pau duro. Raramente precisei usar gel lubrificante na buceta da Rafa para come-la. Também é interessante a facilidade que ela tem para gozar comigo. Toda vez que eu chupo aquela buceta gostosa em menos de 5 minutos ela já goza. Comendo a buceta dela então, ela goza seguidas vezes. Inclusive dando o cuzinho, incrivelmente ela goza também. Ela adora dar o cuzinho.
Nem preciso falar que seja no boquete, comendo a buceta ou o cuzinho dela, gozar nessa mulher é prazer garantido. Enfim é serviço completo e e com muito prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pesquisador confrade
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#129 Mensagem por pesquisador confrade » 22 Nov 2022, 20:20

TD com a Exótica, mulher linda e super alto astral.
Massagem boa, e transa gostoso.
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cloud123
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 01:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#130 Mensagem por cloud123 » 26 Nov 2022, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui a essa clínica a duas semanas atrás, fazia um bom tempo que eu não ia a essa clínica e também estava sem frequentar alguma, então bateu o interesse e resolvi pesquisar as garotas do catálogo pra marcar na unidade do Anália.

Depois de decidido, optei pela Duda e curti bastante a garota, é uma loira dos olhos verdes e com tatuagens espalhadas pelo seu copo. Baita de um acerto, como tinha cara de nova, fiquei com receio de estar começando e ser adepta do básico, mas acabei não tendo problemas, é bem safada, ao menso tempo que é mente aberta e inteligente, percebesse que é uma garota do meio mas tem cabeça.

Bom, chegando na clínica, acompanhei a recepcionista para aguardar a Duda no quarto, depois desse tempo, a garota bate na porta e abro pra recebe la, e ao ve la, fico impressionado com seus olhos e seu rosto de ninfeta, bem safada, mas notei discretamente que o seu corpo está um pouco diferente das fotos, ao meio ver recebeu um toque de Photoshop rsrs, mas tudo bem, não deveu nada no nosso encontro.

Quanto ao atendimento, pedi para pular a massagem e partir para o amasso, e dito feito, a garota faz um trabalho impecável, a começar dando um talento no menino com seu rabão branquinho virado para mim :twisted: ...depois de deixar ele parecendo uma pedra e para evitar a queima da largada, peço para vir por cima, até que depois de algumas bombadas, vai o primeiro round.

Nesse meio tempo, para o descanso, pego umas bebidas pra gente e ficamos batendo um papo, a garota pelo que eu me lembro, não é daqui, e sim, do interior de sp, gosta de tattoo e sabe bater um papo legal, depois dessa nossa conversa partimos para segundo round, foi um ppmm e finalizei com ela de 4.

Garota muito simpática, apesar do detalhe da foto ela ainda continua linda e apreciável para um encontro. Foi 1 hora e morreu 550 contando o quarto, ainda ganhei um desconto por ser forista, a clinica continua valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blindex08
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Abr 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#131 Mensagem por blindex08 » 01 Dez 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados. Td realizado no começo de novembro.

LUMA.. não consta o nome dela na lista disponível.

Tinha feito reserva então, nao tive que esperar.

Quando ela entrou no quarto..... bela surpresa. Ela é muito melhor que nas fotos. Estava usando uma lingerie vermelha, que resaltava o corpo zerado. Ela é a tipica garota fitness: cavala, grande e muito gostosa.

Explicou o custo e o perído do atendimento.

Beija muito. Chupa muito. Mete muito, sem regular posição. De 4 a vista é incrível, com uma marca de fio dental que da mais tesão ainda. Não perguntei do anal.

Ainda fez uma massagem bem honesta.

250 pra ela, mais a taxa da casa.

Repeteco muito provável.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Dez 2022, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurisp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#132 Mensagem por yurisp » 14 Dez 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no spa e sai com a Rafa, garota maravilhosa, ela é linda.
Chupou gostoso, teve bom entrosamento, no sexo foi tudo gostoso em várias posições, metida boa, dá o cuzinho, nota 10

Recomendo
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertoyuri
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2022, 13:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#133 Mensagem por robertoyuri » 17 Dez 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O spa é tudo de bom, já conheço algumas garotas lá, semana passada passei com a Anna, linda e gostosa, sabe fazer uma boa massagem e no sexo deixou fluir, chupa gostoso, transamos em várias posições, simpática e atenciosa, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2022, 19:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#134 Mensagem por snord » 20 Dez 2022, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse é meu primeiro TD galerinha. Passando aqui pra deixar meu relato da unidade Moema.
Primeira vez, fui na curiosidade pela indicação de uma galera. Recepção bacana. Tinha marcado com a Ayumi.

Aproveitei um tempinho livre pra passar lá, mas atrasou bastante, quase meia hora do horário marcado. -1 ponto.
Chega a menina. Corpão, bundão, peitos bonitos e muito bonita de rosto como nas fotos.
Preferi receber a massagem, pq a intenção não era só dar umazinha e meter o pé, queria dar uma variada e relaxada. Massagem top, a menina sabe o que faz.

Hora do que realmente vcs querem saber.
Bola gato top, nada a reclamar. Depois ela veio por cima, aí que começa a ficar meio estranho.
Meus pontos aqui:
A menina só da selinho e naquelas. -1 ponto
Cavalgada robótica, sem emoção e aguentou ficar por cima bem pouco tempo e silenciosa (Aquele corpão todo e sem resistência? Bom, não vou julgar pq não sei do dia a dia das pessoas) -1 ponto
Meio melindrosa pra posições, ficou no "Ora, veja bem, não sei se consigo pq o seu é meio grande", mas no fim ia. Enfim, nem é tão grande assim, não entendi esse melindre todo. -1 ponto
Resumindo em poucas palavras: Massagem e bola gato daora, mas foda robótica.

Começando a pontuação em 10 e tirando os pontos do TD, eu daria um 6/10 pensando só na experiência, mas se formos falar de custo, 660 reais foi um baita rombo pra algo que ficou meio aquém das expectativas pelo que sempre ouvi falar da clínica. Então pelo preço eu tiraria mais um ponto.

Nota final: 5/10

Pelo preço e pela experiência não sei se ta valendo a pena não, talvez seja melhor escolher uma acomp freela com boas indicações que a experiência sai melhor e mais agradável ao bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanaka64
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2022, 15:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#135 Mensagem por tanaka64 » 20 Dez 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na clínica tem uns 15 dias, passei com a japa Sayuri, alta e linda.
Ela é bem namoradinha, teve beijos de língua e uma chupeta sem capa muito gostosa, molhadinha.
Transamos gostoso sem pressa e acabei finalizando d4 vendo a bundinha rebolando.
Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrusp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2022, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#136 Mensagem por Andrusp » 22 Dez 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a casa no Planalto Paulista, bem interessante, escolhi a Rafa.

Menina alta, cabelos longos, morena, siliconada, fez um massagem básica muito boa. Explicou o esquema da casa e fomos para os finalmentes.

Não regula posição, curte cavalgar e assim me acabei no primeiro round.

Com um oral excelente, o junior ganhou forças e fomos para um segundo round, onde peguei ela de 4 e assim me acabei.

Gostei e recomendo... vi as fotos da Unidade no tatuapé e fiquei interessado em umas fotos por lá... quem sabe na próxima eu dê um pulo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#137 Mensagem por Marlowe » 26 Dez 2022, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 16/11/2022.

Na minha primeira visita à casa (unidade Anália Franco), cheguei por volta das 13 horas e fui muito bem atendido pela recepcionista, que me explicou os valores e me disponibilizou o tablet com as fotos das duas terapeutas (gatíssimas) presentes naquele momento. Foi difícil escolher entre as duas, mas acabei escolhendo a Milaide. Fui para o quarto tomar uma ducha e, pouco antes de eu terminá-la, a porta do quarto se abre e entra uma mulher tão bela quanto nas fotos, com um amplo sorriso no rosto, muita simpática e atenciosa. Parecia um sonho. Bunda média/grande, seios médios lindos, naturais, cujos bicos beijei, chupei, chupei e chupei. Chuparia esses peitos a tarde toda se pudesse. Essa mulher chupou meus órgãos genitais com vontade, olhando nos meus olhos, sem nenhuma frescura e sem capa. Depois eu a comi de quatro, ppmm, e deixei-a montar em cima de mim. Ela senta com vontade: deitado ali, pude relaxar e ter diante de mim uma verdadeira pintura em movimento, sua boceta engolindo vigorosamente o meu pau. Ela também não tem frescura com posições. No final, gozei nos seios dela e lhe agradeci por esses momentos que nunca esquecerei. Para mim é uma imensa satisfação ter tido a chance de comer essa linda terapeuta que trata tão bem seu cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#138 Mensagem por Undying » 09 Jan 2023, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de uma longa pausa sabática no mundo da putaria, fui conferir essa casa tão comentada em um local que já foi bom pra putaria mas se encontra bem decadente que é o Analia Franco e suas clínicas, a Casa surpreende pela estrutura, desde a fachada bem moderna as instalações de alto nível, fui sem marcar e tinham três garotas muito bonitas disponíveis, uma pena a apresentação ser somente via fotos em um tablet, a escolhida foi a Jade, morena bonita, corpo muito gostoso e que me surpreendeu positivamente ao ver que ela é mais bonita que nas fotos do bendito tablet (o que me deixou curioso em relação as outras garotas tbm), garota esperou eu tomar banho para entrar no quarto e começar a contar o tempo o que é positivo, começou com uma massagem muito boa e olhando aquela mulher gostosa no espelho o pau foi a mil, aí bagunçeo a programação e fui pro corpo dela, muito gostosa, ppka cheirosa e gostosa de chupar, se pudesse ficava horas só ali, beijos na realidade são umas bitocas bem sem graça o que não entendo, porque o oral foi sensacional e quase queimei a largada, garganta profunda até engasgar e pressão perfeita, peguei ela papai e mãe e de quatro e borracha cheia rapidamente, já falei que ela é muito gostosa kkk, depois voltou a fazer massagem mas tava tão relaxado que o pau não ia mais, valeu a pena, apesar dos salgados 580 reais no cartão, é local que aparenta ser diferenciado, mas que não dá pra ir sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexmsantos1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2019, 23:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#139 Mensagem por alexmsantos1990 » 10 Jan 2023, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica na unidade Moema no seguinte endereço:

Alameda dos Camaiurás, 169 - Planalto Paulista, São Paulo - SP, 04061-020

Passei com a Gold



foram 380 reais para a casa + 250 para a menina
Total: 630 reais

Obs: Se levar em dinheiro, a casa da um desconto de 30 reais. Mas como nao sabia, paguei no cartao e nao tive desconto :cry:



A Gold é muito bonita e tem um corpo lindo, mas é muito fria e nao se envolve. É cheia de nao me toque. Nao deixou fazer oral. Ela fez em mim, mas com camisinha. Nao beija na boca e me apressou pedindo diversas vezes para colocar a camisinha.

Finalizei no ppmm, só uma gozada

Alem disso, foi a primeira vez em uma casa onde a menina chegou 5 minutos atrasada e me fez sair 5 minuto antes :oops:

Fazia tempo que nao ia com uma, tenho trauma de uma menina que postei aqui e encontrei através do photoacompanhante. Acabei caindo numa espécie de golpe (Eu tinha pago 300 reais por 1 hora, fiquei 10 minutos com a mina e gozei, ai fui no banheiro e acho que a menina mandou um sms para a amiga dela que estava do lado de fora do quarto. A amiga dela bateu na porta e disse que um cliente dela estava vindo e a mina me mandou embora)

Desde entao, só vou em clinicas por ser mais seguro, mas essas merdas acontecem em todos os lugares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#140 Mensagem por Peruquinha » 12 Jan 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os reviews

Menina linda, com um corpasso…peitao bundao e coxao…voltando de gravidezz mas nao desqualifica nada
Transa q eh uma maravilha…chupeta sem capa e nao regula a posicao…

Vale a pena
630,00 mangos no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#141 Mensagem por DDsafado0 » 16 Jan 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a casa de Moema no fim de 22. Escolho novamente a Rafa que tem um atendimento ótimo
Sou sempre bem recebido com beijos e um oral sc excelente. tenho que me controlar pra nao queimar a largada
Partimos pro que interessa, de 4, ppm e pra finalizar a bundinha sempre bem vinda.
Sempre que possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#142 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jan 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Duda

Bolso mais pesado, curiosidade batendo no teto, resolvi sair um pouco do meu roteiro usual e conheci a Lushness da Analia Franco. Pessoalmente, clinicas com a apresentação feita via tablet sempre me deixam com um pé atrás... Mas é política da casa então não tem muito o que se discutir! Na ocasião, opto pela Duda por indicação do pessoal da recepção. Só um abre aspas as meninas são incríveis pelo tablet e dá pra ter um "cheiro" via site.

A Duda é uma loira com olhos verdes e algumas tatuagens espalhadas pelo seu copo. Cara de novinha, bem liberal e tranquila no trato com o cliente... Apenas notei que seu corpo está um pouco diferente das fotos... Talvez estejam desatualizados ou photoshoparam D+, mas de resto de boa. Ela é super gatinha e fica com o óculos... Meio que dá uma fetiche!

Pedi para pular a massagem e partir para o amasso! Tava meio no rato pra dar uns pegas nela e provar o gostinho dela! BJ no maestro sem capa pra animar o jogo, inverto a guarda e dou um trato na perseguida dela, EPI devidamente posto e bombo no PPMM e finalizo com ela de 4.

Massagem pra dar uma descansada e quando eu me animo, infelizmente o gongo bate pra acabar a brincadeira.

1 hora e morreu 500 contando o quarto (250 garota + 250 quarto no cash já com o desconto de forista). Resumo da ópera: casa com instalações de primeira, tudo aparenta ser realmente um nível acima das casas em geral, a menina achei que fica bem em linha com alguns lugares que frequento, acho que preciso ver algumas outras pra dar um veredito definitivo. Definitivamente vale a experiência e acredito que volto mais uma vez na Analia Franco mesmo ou vou pra Moema conhecer a outra casa do grupo.

Repeteco? Com a mesma garota não, mas recomendo com ressalvas. Na casa? Com toda certeza apesar do valor mais salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#143 Mensagem por Peruquinha » 18 Jan 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na lushness moema…super bem atendido
Marquei c a clara
Branquinha, grande e linda…
Transa mto bem…n regula nada

Vale conhecerr mlkada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio Impedimento
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#144 Mensagem por Fábio Impedimento » 19 Jan 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RAFA: Pensa em uma mulher que sabe cuidar de um homem! 19 anos, leonina, pele macia, vaidosa, dedos compridos e finos, inteligente. Quando chegou uma expectativa, porque ela não tem fotos na casa. Paixão a primeira vista! Papo gostoso, bom gosto para música, wisky, viagens! Começa delicada deslizando suas mãos pelo meu corpo, beijos leves e estratégicos, vai aumentando a intensidade e quando menos percebo, ela já tinha engolido meu pau! Várias posições PPMM, deitado, em pé na frente do espelho, eu querendo gozar e ela pedia um pouco mais, me pedia para não gozar agora! Mas chega uma hora que não dá mais! Não consegui o anal, mas ficou o compromisso para a próxima! Recomendo a Rafa fortemente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#145 Mensagem por Undying » 19 Jan 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na casa, dessa vez pra matar o horário de pico ao lado de uma boa companhia, muito bem recepcionado, dessa vez poucas opções de garotas, apenas três disponíveis (a atendente me falou que o melhor horário é das 14:00hs as 18:00hs), escolho a Mirella, que ao chegar ao quarto me provou ser uma ótima escolha, garota baixinha mas com corpo em dia, rosto bonito, bunda sensacional e peitos siliconados, garota muito extrovertida, e fez uma massagem excelente, principalmente com os peitos nas minhas costas que foi onde a brincadeira ficou séria, em seguida mandou muito bem no oral que fiz questão de retribuir com gosto, que bucetinha gostosa, poderia passar a tarde toda só ali, capa no menino e ela vem por cima, quando vi que ia gozar pedi pra trocar a posição pois sair com ela e não comê-la de quatro seria algo que me arrependeria, tanto que pouco tempo depois já tinha queimado a largada vendo aquela raba devorando meu pau, valeu a pena. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#146 Mensagem por TIRADENTES63 » 19 Jan 2023, 22:14

TD realizado hoje com a Milaide na unidade Anália Franco. Já estava de olho nela a algum tempo. Chegando na casa fui recebido com a atenção de sempre das meninas da recepção. Na hora marcada subi ao quarto e fui tomar um banho. Logo ela chegou. Ela uma morena linda com cabelos compridos e um corpo maravilhoso. Destaque para a bunda!Alguns beijos e já estávamos na cama!Logo em seguida ela começou um oral sem capa no pelo.Uma delícia, molhado e na pressão certa .Fazia um tempão que recebia um oral assim!Capa no menino e pequei ela de quatro.Fiquei um tempo assim e depois ela veio por cima e gozei um montão! Sobrou um tempo e ela fez uma massagem enquanto falávamos da vida .Resumo da aventura: a Milaide e uma menina linda, inteligente e gostosa. Não sou de repetir nas aventuras mas essa ficou um gostinho de quero mais. Preço $250 da casa(desconto foristas) mais $250 da Milaide. Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbrubleswhatever123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2023, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#147 Mensagem por sbrubleswhatever123 » 22 Jan 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui semana passada.

Eles mostram fotos das garotas em um tablet, e depois de escolher, já te encaminham pro quarto.

Não sei vcs, mas eu prefiro aquela apresentação em que elas vem uma a uma, pq foto engana e é sempre bom conversar um pouco com a garota antes pra ter certeza que ela faz tudo que eu quero.

Mas desta vez não vou reclamar pq me dei bem 8)

No site diz que a Emilly tem 19 anos, e provavelmente é verdade. Não só pelo rostinho e voz de anjo, mas pelo corpo maravilhoso. Tudo em cima, durinho, pele bem lisa, uma delícia que só a juventude proporciona.

Seios tamanho médio, naturais, deliciosos. Apontando pra cima, firmes e macios, caí de boca e fiquei saboreando, enquanto apalpava aquela bunda e dedilhava a buceta.

Beijos discretos sem língua, mas tudo bem, o que eu queria que aqueles lábios carnudos fizessem aconteceu logo em seguida: um boquete excelente, lambeu as bolas, chupou me olhando nos olhos e tive que me segurar pra não gozar.

Pedi a bucetinha, uma delícia, nada como uma buceta jovem pra gente lembrar como a vida é boa... Meti bem gostoso, ela deu aqueles gemidos falsos típicos mas não o suficiente pra quebrar o clima, e gozei.

Pausa, papo furado, massagem... No início foi ok, mas quando ela começou a esfregar os peitos em mim, fiquei de pau duro de novo.

Nem precisei pedir e ela já veio chupando, e dessa vez pedi pra gozar na boca. Ela só fez que sim com a cabeça, sem dizer nada, afinal, a boca estava ocupada :D

Gozei naquela boquinha linda, e ela recebeu minha porra sorrindo. Muito bom, geralmente as putas só querem lavar logo a boca, mas ela esperou eu apreciar todo o momento.

Preço salgado ($630) mas valeu a pena.

Se eu tivesse mais $$$ e o alvará não fosse tão difícil conseguir, com certeza iria toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tag3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2023, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#148 Mensagem por tag3 » 23 Jan 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Td realizado com a Letícia na unidade Anália Franco, sobre a clínica não tem o que falar, alto nível, difícil depois ir nas clínicas "normais".

Sobre a Letícia, linda mulher, corpo perfeito, muito simpática, estilo namoradinha depois da transa e no ato "loucura", o difícil é aguentar muito tempo com ela.

Sobre o atendimento, oral sem preservativo com garganta profunda (muito bom), parece que não gosta em atendimento receber muito oral, ela deixa, mas por pouco tempo, cavalgada bombada e de quatro uma delícia.

Passei duas vezes com ela, agora desbravar outra.

Confrades, vale a pena passar com ela, super gente boa, diferenciada.

Espero ter ajudado aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

managermoc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#149 Mensagem por managermoc » 31 Jan 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Rafa. Agendamento pelo whatsapp da casa, cheguei lá e esperei pouco tempo na recepção. Então fui encaminhado para o quarto.
A Rafa é magra, com silicone e bem alto astral. Gosta de conversar e se entrega no atendimento.
Ela recomendou bastante o four hands.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#150 Mensagem por Undying » 06 Fev 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma vez visitando a casa, principalmente pra esperar o trânsito dar uma aliviada, td feito dia 02/02, muitas garotas nesse dia na casa e a de praxe apresentação via tablet, dessa vez escolhi a Camila, menina muito parecida com as fotos, até mais bonita, bem articulada, massagem boa, beija bem, o sexo foi bom, mas o oral precisa melhorar, quase nada de pressão, acredito que pela pouca experiência e idade, deve ter uns 20 anos no máximo, não sei se teria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”