Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1561 Mensagem por Alex Akira+1 » 30 Out 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novidade da casa

Magrinha sexy, com rostinho angelical.

Ainda se enturmando, procurou satisfazer os prazeres do cliente.

Vamos ver se tem um repeteco para confirmara aboa impressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1562 Mensagem por Toyokawa » 01 Nov 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Thainá.

A Thainá é morena e cabelos compridos, seios lindos e um bumbum empinadinho/lindo.
Ela comecou com um oral sem camisinha com boa pressão. Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima. Começou a cavalgar bem gostoso. Estava muito gostoso e quase finalizei... Pedi para ela mudar de posição no ppmm. Depois ficamos de ladinho, de bruços e finalizei ela de 4. O atendimento da Thainá foi maravilhoso e não vejo a hora de ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1563 Mensagem por crosstrainee » 01 Nov 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany ex-Dani caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito semana retrasada.

Garota magra, olhos castanhos, cabelo castanho escuro até o meio das costas, seios naturais pequenos e bicudos, olhos castanhos, por volta de 1,60 cm sem salto.

TD rolou de uma maneira bem natural, com muitos beijos, oral em mim, oral nela, penetração no papai mamãe até gozar.
Anal: não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1564 Mensagem por Sussaozao » 02 Nov 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde livre na semana passo na Nara pra ver o.plantel recheado de novidades que a Carol vem incrementando. Escolho a Lys. Terceira vez na casa, um filho, começou como gp há 6 meses. Diz que tem namorado e pediu pra não bater muito na bunda, senaomarca né. Garota muito bonita e legal. Um pouco tímida. Corpo perfeito, mignon, cabelo bonito e super higiênica. Ela chupou sem camisinha, sem frescurinha , fazendo um boquete nota 7 pra rimar. A trepada em si foi muito boa, a visão de 4 dela é incrível e não tem como não gozar gostoso rsrs. Seios naturais, super gostosos. Ela é gata de academia, dá pra perceber que levanta uns pesos. Recomendo e repetiria. Fico por aqui agradecendo a casa por mais essa nova aquisição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2019, 20:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1565 Mensagem por Stanleymikusa » 05 Nov 2020, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Malu que novinha gostosinha seios pequenos gostosos corpo de novinha bjos gostosos chupeta boa meti melhor ainda deixa socar sem frescura c ela d4 eh dificil resistir nao aguentei e gozei curti c gosta de ninfeta prato cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1566 Mensagem por Sussaozao » 08 Nov 2020, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Parada quinta feira na clínica Nara para ver as novidades e as irmãs Lys e Malu. Bem branquinhas e bonitas, todas 2 ninfetas estilo mignon. Vi outras magrinhas bem novas lá, Brenda, foi uma. Escolho a Malu após uma conversa ao pé do ouvido. Já fiquei com a irmã dela , a Lys e a experiência foi ótima. Curiosidades a parte a mãe delas trabalha na casa fazendo as faxinas do quarto. Tudo em famiglia, bem mafiosi rsrsrs. Escolhida a gp, ela é triplo não, mas deixou eu chupa lá, e que bucetinha linda e apertadinha dessa baixinha bravinha. Super assada, perfeição de nunca tinha. 19 anos. Perdeu a virgindade há 02 anos e trabalha há 06 meses de acompanhante em Karaokê chinês. Subutilizada, ppk quase zero bala. Não tem jeito. Gozei gostosooooo. Enchi a borracha de porra. A mina não regulou posição, oral com capa que já sabia. Mas não é robotizada, gozou muito e ficou encharcada enquanto a chupava, toda lubrificada. Só consegui gozar gostoso metendo, sabendo que estava trancando com alguém que tem sangue nas veias e estava cheinha de tesão. Com certeza irei sempre que estiver. Muito bom pra quem gosta de mignon e ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1567 Mensagem por Sussaozao » 08 Nov 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de sábado com a Maya. Maya é uma baianinha bonitinha de rosto e corpo, meio tímida, 27 anos, com alguma experiência internacional, ficou na Espanha e Itália. Está já há uns 02 meses na casa. Apresenta se discretamente e hje, só hje soltou um sorriso legal. Toda mignon, sem marcas de bikini, oque faria ficar melhor ainda. Cabelo lisinho sedã natural. Pediu pra apagar a luz e deixar no escurinho, mas depois que ela perdeu a timidez eu acendi porque gosto de ver cada milímetro do corpo da garota. Quente na trepada com sincronia é intensa e curte a transa.Fezvum oral bem legal, dei algumas orientações pra ficar melhor pra mim e aí cara, ficou demais. Ela fazcde tudo pra agradar, sem frescura, não regula posição, safadinha e gostosa. Uma boa pedida. Milhagem conquistada. A próxima só pago a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1568 Mensagem por match5match » 16 Nov 2020, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PENÉLOPE- menina alta dos olhos azuis seios e bumbum M

Quarta 11/11 - passada rápida na casa. Subi rapidinho pro quarto

Chega a menina...beijos sem aquela pegada...

Oral não fez pelo menos comigo....

Trepada básica sem aquele envolvimento...

gozada rápida e rua...falou pra vir com mais tempo...

Só por que ela quer....rsrsrs

30 min.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1569 Mensagem por Lutador italiano » 16 Nov 2020, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia a todos TD atrasado mais não sonegado!!!!
Cheguei ao conhecimento da casa pelo comentários daqui do gpguia, resolvi conhecer a casa... Fiz contato pelo WhatsApp, o atendimento foi rápido, e resolvi marcar a visita , chegando a casa fica em uma via movimentada da zona sul da capital paulista, tinha estacionamento próprio a casa está tranquila, aí entrar fui recepcionado pela Thainá aparentemente gênte boa , ela estava com mais uma moça com o nome de Brenda, a Thainá já pediu que ela se apresentasse para mim, e logo pediu que todas se apresentasse , achei a maioria meninas bonitas, , mais meu sexto sentido pediu a Brenda, a que estava logo na entrada quando cheguei...
Subindo fui tomar banho pois estava muito calor... Saindo conversei um pouco com a Brenda e fui dar um cheiro no cangote dela , menina do cabelão... Logo ela tomou a atitude e veio me beijar, o pau já começou a identificar a putaria e ficou duro rochando nas coxas da menina, ela já veio no boquete com gosto, depois arranquei um vestido de preto que ela usava coloquei o IPI na rola e aí ela deitou de pernas abertas e comecei a comer ela com força achei ela bem gostosa , ficamos alternando as posições e sempre dando minha rola pra ela chupar , acabei dando leite condensado na garganta da moça, ela que fez o negócio acontecer até a saída do leite, menina com atitude, corpo Mion, e teve química com a menina.
Isso tudo foi em uma quinta feira retrasada da data da postagem, gastei R$180.00 falando que era forista por uma boa hora , e a menina que escolhi rolou química e fudemos a todo instante, a Thainá me falou que geralmente lá tem muito rodízio na casa então quando eu voltar talvez não veja a mesma garota.

Valeu uma boa semana pra todos os loucos daqui💪 não achei o nome da menina mais ela se apresentou como Brenda.💪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1570 Mensagem por scorpion40 » 17 Nov 2020, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado no dia 11.11.2020 com a Liz.

Morena baixinha, 22 anos, cabelos pretos no ombro, seios pequenos, coxas gostosas, bundinha pequena e algumas tatuagens.

Na apresentação não é muito sorridente, mas escolhi a Liz porque é baixinha, gostosinha e com carinha de ninfeta...

Chegando no quarto tentei conversar pra quebrar o gelo, mas ela não fala muito, tomamos banho e ela começou um oral sem capa,

bom, mas sem muita empolgação... coloquei a capa e pedi pra garota ficar D4, comecei metendo devagar, ela é apertadinha,

comecei a meter mais forte e ela não reclamou, fiquei um bom tempo assim, não reclamou mas também não teve reação alguma,

não falou, não gemeu, parecia até que nem estava respirando... tirei a capa e pedi outro oral, depois pedi pra garota colocar o

salto e ficar em pé em frente ao espelho, apesar dela ter 1,55 m e eu ter 1,90m, até que encaixou bem, peguei pela cinturinha e

fiquei vendo aquela ninfetinha levando rola com força, tirei a capa, pedi outro oral e depois finalizei metendo com força em pé

em frente ao espelho... A garota é bem gostosinha mas comigo não teve muita interação... Provavelmente não repetirei...

R$ 130,00 em dinheiro por meia hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1571 Mensagem por Doutor Skol » 19 Nov 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades da putaria!
TD realizado esta semana com a Liz. Como estava perto da Nara, resolvi dar uma passada la para ver as gurias disponíveis para abate... so a visita la para ver a gosotosa da gerente loira, magrinha, alta que me da um tesao da porra ja vale a visita, não sei o nome dela mas morro de vontade de comer ela (acho que é Catarina ou Caroline, sei la...) já até comi uma outra GP em outra casa (que era parecida com ela) e gozei gostoso pensando estar comendo essa gerente da Nara.. Chegando na casa o plantel é um pouco fraco, mas vi a Liz e como ja ja tinha comido ela, resolvi fazer o repeteco para não perder a viagem. Como das vezes passadas, a garota realmente é um pouco fria na apresentação, mas no quarto a guria beija gostoso, mete de quatro gostoso, não tenho reclamação, pelo menos a guria é sincera! Não fica fingindo orgasmo falso e gemendo igual uma puta no cio... de vez enquando da para perceber que ela sentiu um tesaozinho enquanto soco a rola nela... mas nada falso (ponto positivo para guria). Depois de judiar a bundinha dela com ela de quatro, coloco ela para cavalgar na rola e guria faz gostoso. Finalizo com uma gozada bem gostoso na boquinha da guria. Repeteco quando cruzar novamente com a guria. Que apesar de meio fechada e com cara de poucos amigos, entre quatro paredes faz gostoso e vale o programa.
A casa merce uma atenção para dar mais conforto nos quartos, e o único ponto negativo foi o valor que achei que seria mais barato para florista, mas o primeiro programa é preço cheio, de resto da pro gasto. Se estiver de novo nas redondezas e a Liz estiver la, passo rola nela de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1572 Mensagem por scorpion40 » 20 Nov 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 13.11.2020 com a Vivi.

Morena baixinha, 21 anos, bonita de rosto, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas e bunda de quem malha em academia.

Cheguei na casa ao meio dia e não tinha nenhuma garota, tentei subir com a Thainá mas não tinha ninguém pra ficar na recepção...

Meia hora depois chegou a Vivi, já tinha visto alguns dias atrás, perguntei se ela fazia oral sem capa, ela disse que sim e já subimos para o

quarto, tomamos banho rápido e já iniciamos os trabalhos, ela é bem gostosinha, começamos com alguns beijos e ela começou com um oral

sem capa muito bom... coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4, um tesão fuder essa ninfetinha assim, comecei metendo bem devagar e fui

aumentando aos poucos, ela já começou a gemer e ficar meladinha...depois coloquei ela de bruços e fiquei alguns minutos assim, ela tem

uma bundinha redondinha e durinha... tirei a capa pedi outro oral, ela já estava mais solta e chupou com mais tesão... fiquei um bom tempo

socando com força no FA enquanto ela se masturbava e gemia baixinho, me segurei pra não gozar... outro oral sem capa e pedi pra ela colocar

o sapato de salto e coloquei ela em pé ao lado do espelho e fiquei socando com força enquanto segurava naquela cinturinha de ninfeta...

mais um oral sem capa e coloquei ela em pé de frente para o espelho e gozei metendo fundo e com força naquela bucetinha gostosa...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1573 Mensagem por scorpion40 » 24 Nov 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 21.11.2020 com a Thainá.

Morena gostosinha, baixinha e magrinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais e bundinha redondinha.

Repeteco com a Thainá, tentei subir com ela antes mas não estava conseguindo, a Karol disse que ela só atende aos sábados quando tem

poucas garotas na casa... cheguei no sábado as 11 hs e só tinha ela na casa, então falei pra ela pegar as coisas e subir já pro quarto... Kkkkk

Chegando no quarto, após os banhos rápidos, alguns beijos e algumas apalpadas já dei a rola pra ela chupar... e a safada chupa com vontade...

botei a capa e comecei no ppmm, queria ouvir ela gemendo no meu ouvido... fiquei metendo devagarinho mas bem fundo... mudamos de

posição, um pouco de ladinho, aí já deu pra meter com mais força... outro oral com tesão , outra capa e pedi pra ela ficar D4... peguei

naquela cinturinha e só fiquei apreciando minha rola entrando e saindo... adoro fuder uma garota magrinha D4... coloquei ela de bruços

e pedi pra ela arrebitar aquela bundinha redondinha pra cima, segurei seus braços nas costas, peguei pelos cabelos e fiquei metendo com

força e ouvindo seus gemidos...outro oral sem capa e pedi pra ela vir por cima um pouco... depois coloquei ela em pé ao lado do espelho,

como ela não estava de salto, teve que ficar na pontinha do pé pra levar rola, pequei naquela cinturinha e fiquei metendo com força por

um bom tempo... tirei a capa, pedi outro oral, e depois finalizei em pé metendo fundo e com força naquela bucetinha...

Resumo do TD: 1 hora metendo, nota 10 pra Thainá, safadinha, gozou até perder a conta... Kkk

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1574 Mensagem por scorpion40 » 26 Nov 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 25.11.2020 com a Eduarda.

Morena baixinha, disse ter 30 anos, olhos verdes, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais e bunda grande empinadinha.

Na apresentação foi simpática e sorridente, perguntei se fazia o oral sem capa, ela disse que sim... e subimos para o quarto...

Chegando no quarto, após os banhos rápidos, algumas apalpadas, ela não é magrinha, é mais estilo gostosona, peituda e bunduda...

alguns beijos com tesão e já começou o oral sem capa, chupa sem frescura, enfia inteiro na boca até engasgar... coloquei a capa e

comecei metendo D4, aguentou tudo com força sem reclamar e ainda pediu uns tapas na bunda...ela é bem branquinha e ficou com

as duas nádegas vermelhas... outro oral sem capa e fomos pro FA, fiquei metendo devagarinho mas bem fundo... outro oral e já estava

me segurando pra não gozar, pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé ao lado do espelho, pequei pelos cabelos e

fiquei socando com força... quando estava quase gozando ela pediu pra eu gozar na boquinha... tirei a capa e gozei naquela boquinha

gostosa me chupando com força... chupou até a última gota...

infelizmente o meu alvará estava curto, só 1/2 hora, mas com certeza vou voltar e ficar 1 hora com ela

Recomendo e recomerei...

R$ 140,00 no crédito por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1575 Mensagem por iamrafa6 » 27 Nov 2020, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela Clinica Nara pra ver a equipe. Fui bem recepcionado e oferecido agua e cafezinho. Tem 6 meninas na apresentação. Escolhi Monica. Morena bonitinha de 20 anos, baixinha, corpo cheio, seio natural M, bundao GG. Ela tem um sorriso tao linda que tirar meu folego. Assim que a gente entra no quarto, ela ja me da beijo de lingua bem quente. Depois banho, deitamos na cama e ela começou um boquete bem executado. Ela me chupa bastante tempo até que eu estivesse satisfeito. Foi minha vez de retribuir. Ela tem uma buceta limpa sem odor e bem apertada. Ela gosta de ser chupada e estava gritando numa jeito que deixa os homens com tesão. PPMM e CG ate gozei intensamente. Ela faz tudo para agradar com carinhoso e bastante atenção. Super mega recomendo. Absolutamente eu vou repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1576 Mensagem por VikingBR » 29 Nov 2020, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Raissa pra quem não conhece é uma ruiva natural, magrinha, peitos médios e durinhos, bumbum em forma de coração quando fica de quatro e além de tudo é massagista e pompoarista.

Hoje durante a apresentação ela estava de óculos (tirou no quarto) mas pra quem tem esse fetiche de garotas de óculos fica aqui a dica. Aliás, por falar em fetiche, e garota tb tem um pezinho que merece atenção.

Eu já a conhecia tem tempos e embora nunca tenhamos ficado juntos antes de hj já havíamos conversado bastante em outras ocasiões então de certa forma eu sabia o que ela curte e ela sabia o que eu curto.

Quando vi no status que ela estava de volta não hesitei em pegar um coche e me picar pra lá.

Não sei se por já nos conhecermos e sabermos o que outro curte ou se por algum outro motivo qualquer hj em especial ela estava num fogo fazer Nero se revirar no túmulo de inveja.

Saio do banho e pego ela por trás. Beijos e mordiscadas na nuca e a temperatura sobe de um jeito que faz qq ar condicionado trabalhar dobrado.

Me deito na cama e ela vem por cima. Chupa, faz cara de safada, bate com o pau na cara, ri como quem tá no recreio… Que tesão!!!!

Saio de baixo dela e com ela ainda D4 na cama começo a chupa-lá todinha. Cuzinho, períneo, e aquela bucetinha rosada típica de ruivas naturais. Delicia!!!

Falei que ela tava mais quento que busão lotado ao meio dia no Rio? Enquanto chupa aquela ruivinha ela com os pés começa a masturbar meu pau. O famoso footjob.

Nem me lembro como a gente acabou na cama mas quando percebi ela já estava por cima, cavalgando de costas enquanto eu curtia a visão daquela bucetinha abraçando e engolindo meu pau… PQP! Que foda!!!!

Puxei o corpo dela pra perto do meu e comecei a bombar forte naquela buceta até ela quase gozar. De repente numa fúria sexual ela se virou e veio de frente, ainda cavalgando e sentou até gozar.

Num lance típico de MMA e com um baita sorriso no rosto ela me agarrou num mata-leão e não parou de bombar enquanto eu beijava, chupava e lambia boca, orelha, queijo e pescoço.

Com um sorriso de quem havia acabado de gozar e cara de quem queria gozar de novo ela continuava sentando e ofereceu seus seios pra eu mamar.

Chupava aqueles peitos e metia naquela boceta como se o mundo estivesse pra acabar e nada mais importasse a não ser ter uma foda épica antes da trombeta final do apocalipse. Gozei.

A cara ,o ritmo, os gemidos, a buceta encharca ensopando meu pau e o sorriso dela indicavam que ela iria gozar novamente. Mantivemos o ritmo a voilà, o corpo dela desaba sobre o meu em êxtase e a respiração cadenciada de quem acabou de gozar se faz ouvir como um sussurro de tesão em meus ouvidos.

Ela sai de cima e deita de ladinho na cama. Mais uns beijinhos safados na boca e pelo corpo dela e o toque do interfone nos lembra que tudo que é bom tem hora pra acabar.

Banho, beijo de despedida e, depois de uma semana tensa e cheia de problemas, a sensação de que o sábado não tinha como começar de maneira mais perfeita.

Valeu demais e recomendo sem medo de ser feliz
Só fica aquela ressalva básica de que atendimento vária de acordo com o cliente, de que eu já a conhecia antes e que os relatos aqui postados são baseados na minha experiencia pessoal com a garota.

E como tb dito e repetido mais de mil vezes aqui, 9 pra mim é 10.

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1577 Mensagem por VikingBR » 29 Nov 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Raissa pra quem não conhece é uma ruiva natural, magrinha, peitos médios e durinhos, bumbum em forma de coração quando fica de quatro e além de tudo é massagista e pompoarista.

Hoje durante a apresentação ela estava de óculos (tirou no quarto) mas pra quem tem esse fetiche de garotas de óculos fica aqui a dica. Aliás, por falar em fetiche, e garota tb tem um pezinho que merece atenção.

Eu já a conhecia tem tempos e embora nunca tenhamos ficado juntos antes de hj já havíamos conversado bastante em outras ocasiões então de certa forma eu sabia o que ela curte e ela sabia o que eu curto.

Quando vi no status que ela estava de volta não hesitei em pegar um coche e me picar pra lá.

Não sei se por já nos conhecermos e sabermos o que outro curte ou se por algum outro motivo qualquer hj em especial ela estava num fogo fazer Nero se revirar no túmulo de inveja.

Saio do banho e pego ela por trás. Beijos e mordiscadas na nuca e a temperatura sobe de um jeito que faz qq ar condicionado trabalhar dobrado.

Me deito na cama e ela vem por cima. Chupa, faz cara de safada, bate com o pau na cara, ri como quem tá no recreio… Que tesão!!!!

Saio de baixo dela e com ela ainda D4 na cama começo a chupa-lá todinha. Cuzinho, períneo, e aquela bucetinha rosada típica de ruivas naturais. Delicia!!!

Falei que ela tava mais quento que busão lotado ao meio dia no Rio? Enquanto chupa aquela ruivinha ela com os pés começa a masturbar meu pau. O famoso footjob.

Nem me lembro como a gente acabou na cama mas quando percebi ela já estava por cima, cavalgando de costas enquanto eu curtia a visão daquela bucetinha abraçando e engolindo meu pau… PQP! Que foda!!!!

Puxei o corpo dela pra perto do meu e comecei a bombar forte naquela buceta até ela quase gozar. De repente numa fúria sexual ela se virou e veio de frente, ainda cavalgando e sentou até gozar.

Num lance típico de MMA e com um baita sorriso no rosto ela me agarrou num mata-leão e não parou de bombar enquanto eu beijava, chupava e lambia boca, orelha, queijo e pescoço.

Com um sorriso de quem havia acabado de gozar e cara de quem queria gozar de novo ela continuava sentando e ofereceu seus seios pra eu mamar.

Chupava aqueles peitos e metia naquela boceta como se o mundo estivesse pra acabar e nada mais importasse a não ser ter uma foda épica antes da trombeta final do apocalipse. Gozei.

A cara ,o ritmo, os gemidos, a buceta encharca ensopando meu pau e o sorriso dela indicavam que ela iria gozar novamente. Mantivemos o ritmo a voilà, o corpo dela desaba sobre o meu em êxtase e a respiração cadenciada de quem acabou de gozar se faz ouvir como um sussurro de tesão em meus ouvidos.

Ela sai de cima e deita de ladinho na cama. Mais uns beijinhos safados na boca e pelo corpo dela e o toque do interfone nos lembra que tudo que é bom tem hora pra acabar.

Banho, beijo de despedida e, depois de uma semana tensa e cheia de problemas, a sensação de que o sábado não tinha como começar de maneira mais perfeita.

Valeu demais e recomendo sem medo de ser feliz
Só fica aquela ressalva básica de que atendimento vária de acordo com o cliente, de que eu já a conhecia antes e que os relatos aqui postados são baseados na minha experiencia pessoal com a garota.

E como tb dito e repetido mais de mil vezes aqui, 9 pra mim é 10.

Saudações Nórdicas
VBR

P.s: Postado novamente pq a postagem anterior se deu de forma automatica sem que eu pudesse completar todas as informações referentes ao atendimento como oral sem e etc.
Peço desculpas pelo post em duplicidade e peço por gentileza à moderação para apagar o post de mesmo teor (Raissa Ruiva da Nara) publicado neste mesmo tópico de forma automatica minutos antes mas sem todas as informações de atendimento.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1578 Mensagem por Toyokawa » 30 Nov 2020, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Matilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava por perto da clínica e passei por lá. Fui muito bem recepcionado pela Karol e Thainá.
Após chegar na clínica, a Karol pede apresentação e interessei pela Matilda. Fomos para o quarto e fizemos a nossa higiene.
A Matilda é falsa magra e seios médios. Ela começou com oral (sem camisinha) com boa pressão depois colocou a camisinha e sentou e cima. Ela cavalgava muito gostoso. Mudakos para outras posições (ppmm, de lado, de bruços e de 4). Eu estava quase finalizando e a Marilda pede para ficar por cima. Ela sentou de costa e ficou movimentando e pude apreciar seu bumbum. Não aguentei e finalizei.
Adorei o atendimento da Matilda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Ago 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1579 Mensagem por JORGE KURATI » 30 Nov 2020, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI NA CASA, E PERGUNTEI RECOMENDACAO A RECEPCIONISTA.
ELA INDICOU CIGANA, ESCOLHI E FOMOS AO QUARTO.
GRATA SURPRESA. MUITO CARINHOSA,NAMORADEIRA, BEIJA COMO NUNCA.
ENFIM SEM DEFEITOS. NA CAMA PARTICIPA TOTALMENTE DO ATO, COMO
SE FOSSEMOS NAMORADOS. MUITO BOM, RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1580 Mensagem por Sussaozao » 02 Dez 2020, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O bom filho a casa retorna. Recepção muito boa com presteza e uma apresentação ofertada, nada de desprezar cliente como em uma casa que fui outro dia e não volto nunca mais. Os tempos não são de rasgar dinheiro. Já conheço as garotas que estão na casa a exceção da Monika. A Tainá me serve um café expresso na medida. Passam as garotas, todas livres. A sala de apresentação é ampla com cadeiras bastante confortáveis onde vc pode se espreguiçar. Ninguém vem te incomodar se vc demorar um pouquinho pra escolher a garota que vai subir. Ontem dia primeiro do mês de dezembro fiquei com 02 garotas. O plantel estava muito, mas muito bom mesmo. Escolhi primeiro a Melissa carioca. Uma gata, gatissima, carioca da gema, queimada de sol, com um sotaque gostoso, um corpo violão incrível que só as cocotas novinhas tem. Bunda empinada, peito pequeno e tesudissimo. Cintura fina, quadril largo. A tipica garota que cheira a sexo. Feita para ser fodida até o sol nascer. Higiene feita, ela gosta de trocar uma idéia, mora na zona norte com a outra garota que escolhi para trepar a seguir a ela. Nua é um deboche, um escândalo, ppk linda, corpinho de ninfeta com a bunda bem com aquela lordose lombar. Falta listerine nos quartos, mas o ar condicionado estava gelando quando entramos o que compensa muito. Pele de seda, parecia um pêssego, morena jambo mede in Brazil. Deitamos e Começamos a nos tocar. Peço pra chupa lá. Vamos lá ppk sem odores, creio gosto do e garota super sensível, parecia estar carente de um bom trato. Chupei sua buceta cada centímetro até ela soltar o melzinho. Muito quente a garota. Uma linguadinha no cuzinho só pra atiçar. Peço a recíproca. Ela vem começa um oral gostoso sem capa, Boa pressão e personalidade. Cheio de rabo de porco na cabecinha e lambendo as laterais do corpo da rola. Aí ela começa a engolir a espada e se torna uma gulosa. Gostei disso. Ela gosta mesmo de rola. Ficamos nisso quase todo o tempo, medo de queimar a largada, peço camisinha e pego de frente, passando prum frango assado onde posso castigar seu ponto G, segurando sua bunda com as 2 maos e dando uma massagem em seu ânus. Rodeando todo o anelzinho e sentindo seu esfincter maravilhoso. De quatro e o sexo começa a ficar selvagem e mais forte. Ela geme e pede pra ser dito de com força. Essa gata não recua e quer ser castigada com requintes de crueldade. Visão de 4 sem noção e sacola cheia. Banho tomado e parto p comer sua amiga de residência. Milhagem estourada, a próxima remunero só a gp. Recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1581 Mensagem por Sussaozao » 02 Dez 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia primeiro de dezembro e eu afim de arrepiar e fazer um investimento na clínica Nara. Vamos gastar com essas garotas lindas por que esse é o melhor investimento que podemos fazer na vida, em prazer, coisa que faz a vida valer a pena e ficar mais leve hehe. Já descendo apos a deliciosa morena Melissa carioca, vou pedir um agendamento com a Lady, sua roommate e colega de putaria. A Carolaine e Tainá reforçaram minha energia com um chocolatinho e partimospro quarto treze, número cabalistico. Conhecida já dos confrades, não vou me ater a falar de seu físico e sim da perfomance. Conversa agradável, daquele seu jeitinho meigo de modelo de capa da capricho, lembrando algo da Isis Valverde, fomos a higiene. Já é minha terceira transa com ela e posso sentir uma melhor interação que das vezes interiores, ela está mais comunicativa. Corpo irretocável como sempre. Após banho dos dois ela deita do meu lado com aquele rosto angelical e cara a Pirajá e começa a chupar sem capa. Uma delícia. Ela tem uma técnica que deve ter desenvolvido com o tempo pra agradar ex namorados que é ficar lambendo e sugando a glande enquanto com dois dedos bate uma punhetinha sutil, e aperta seus ovos num limiar entre a dor e o prazer. Vc se sente nas mãos dela, catado, bem tratado e comido. Depois ela paga algumas gulosas quebrando o ritmo, várias vezes oque é perfeito, nada pior que um oral robótico como se vc estivesse numa máquina de boquete sem cerebro. Ela tem esse senso de perceção e isso não é qualquer garota que tem. Melhor que isso só a cacau. Bem vamos nos ater aqui, a Lady então chupa as laterais do mastro numa bela alusao ao caduceu, obelisco, e me deixa louco com seu oral, alternando ritmos lentos com mudanças pontuais que quase me fizeram gozar no oral oque seria um feito. Peço então a camisinha, nem pensei em chupa lá, quero comernloho essa ninfeta magrela e gostosa. Pego de papai mamãe, evolui p frango assado, aquele dedinho massageando o anelzinho só p aumentar o tesão. Jogo as pernas delasvmaisp cima e o pau entra inteiro em sua buceta até a raiz. Ficamos nesse ritmo ela esta querendo manter contato visual frequente, parece estar gostando da trepada. É bem quietinha e contida. Pego de 4, ela empina seu corpo delgado, abrem se as nadegas e posso apreciar a bela visão de seu anel enrugado enquanto enterro em sua buceta apertadinha. Ela deita a cabeça no travesseiro e faz beicinho de prazer, estocadas mil não aguento e explodo num gozo frenético. Camisinha cheia e gongo toca. Que sincronia. Repetirei a Lady sempre. Recomendo. A casa é Boa, atende bem e correia seus clientes. Vale a pena esse só pago 50%. Mais um café. O dia foi rentoso e todos saímos ganhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1582 Mensagem por koxx » 02 Dez 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria..........

Passando pela região, nas concorrentes, todas estavam com plantel fraco.....Por último vou na Nara, fácil de estacionar, apresentação feita, gostei do estilo da Melissa......cara de novinha, peitos p, bunda M, cabelos castanhos, sorriso cheio de safadeza......

Porta fechada, beijos ótimos com pegada na jeba, vem pra cima.....banho de ambos, separados, ao voltar já caiu numa gulosa ajoelhada na cama e eu em pé, dedilhei buceta, tava molhando a area....deitei continuou a chupar......Fui retribuir, sem cheiro......gostosa de chupar, fiquei bastante tempo.......plastico e fui pra cima, pediu ppmm, beijei muito, foram varias posições e eu respirando fundo pra não ser finalizado....até que não aguentei com ela de bruços........

Atendimento muito bom......retorno sim......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1583 Mensagem por Lutador italiano » 03 Dez 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na clínica pela segunda vez, no dia da Black Friday... Fui bem recebido pela recepção , por uma morena simpática d+++ ... Tinha poucas opções de meninas mais fui na Eduarda pelos TDS que acompanhei da moça, ... Subindo fui para um banho com água quente... E logo em seguida ela foi... Ela já é uma mulher ... Deve ter seus 30 anos mais ela manda do assunto .... Olhos claros pele cheirosa , muito simpática, nos beijamos feitos adolescentes em porta de colégio logo ela parti pra uma chupeta bem safada... Deixando a ferramenta a ponto de furar qualquer parede.... Ela tira o pau da boca e abri as pernas pra meter .... Meti Meti... Naquela xana rosa.... Depois ela fica se quatro onde aguenta de uma forma sem reclamações... pedindo pra meter maisssss... Tiro a rola duríssima e mando ela chupar ela desemcapa e chupa até tirar toda a Proteína do meu pau ,.... E lá vai minha hora... Uma belo atendimento no contexto em geral da recepção até a saída do atendimento....valeu vou voltar mais vezes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1584 Mensagem por Toyokawa » 03 Dez 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava por perto e fui até a clínica. Tinha poucas meninas e fiquei interessado pela Mônica. Subi com ela no quarto.
Chegando no quarto ela começou um oral bem molhado e gostoso. Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima. Começou a cavalgar e mudamos para outras posiçõe.
Depois ela ficou de 4 e finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jccpinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1585 Mensagem por jccpinheiro » 03 Dez 2020, 22:54

Essa Melissa Carioca é a mesma que atendia na bk e na kin center?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1586 Mensagem por scorpion40 » 05 Dez 2020, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04.12.2020 com a Thainá.

Morena gostosinha, baixinha e magrinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais e bundinha redondinha.

Novamente com a Thainá, só tinha ela na casa, e eu só tinha meia hora de alvará, bora pro quarto... cheguei no quarto, tirei a roupa e

ela já começou a chupar, deixei ela chupar por alguns minutos até ficar no ponto... coloquei ela em pé ao lado do espelho e já começou

a levar rola, estava sem salto, então ficou na ponta do pé... tirei a camisinha, outro oral com vontade, me segurei pra não gozar... fomos

para FA e o ppmm metendo bem fundo naquela bucetinha apertadinha e ela gemendo no meu ouvido... um pouco de ladinho segurando pelos

cabelos e metendo com força e bem fundo até a safadinha gozar no meu pau... ajoelhei na cama e ela veio fazer outro oral massageando

as bolas e depois coloquei ela D4 e fiquei metendo com força até ela gemer e gozar de novo... outro oral sem capa e coloquei ela em pé em

frente ao espelho, e fiquei metendo com força até gozar... ela aguenta sem reclamar, só geme...

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 130,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1587 Mensagem por iamrafa6 » 05 Dez 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava na região então decidi ir Nara para ver a equipe. Tem 7 meninas na casa. Escolhi Mel quem chamou minha atenção. Mulher bonita, estilo MILF, corpo cheio, seio siliconado G, bunda G bem macia. O atendimento dela é muito bom, estilo namoradinho. Ela faz tudo para agradar, sem reclamar. Beijo de lingua lento e sensual. Oral sem camisinha bem gostoso, sem pressa. Ela me deixa chupar a buceta. Nao regulou posiçãos. Muito recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1588 Mensagem por Toyokawa » 05 Dez 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica para ver o plantel e estava maravilhoso... Não tinha muitas meninas mas a maioria me chamava atenção...
Fiquei interessado pela Liz. Garota de estatura baixa e com apresentação um pouco sério e arrisquei. No quarto conversamos um pouco e começamos a beijar. No começo ela estava desconfortável mas depois ficou maravilhoso. Os beijos foram calientes e com muita empolgação. Ela fez oral se camisinha muito gostoso e com boa pressão. Depois coloquei a camisinha e ela sentou em cima devagar. Começou com movimentos tímidos e depois foi aumentando. Mudamos para outras posições (ppmm, de bruços, de lado). Pedi para ela ficar de 4 e penetrei sua ppk e fiquei apreciando seu lindo bumbum. Não aguentei por muito tempo e finalizei.
A Liz me surpreendeu pois sua apresentação não é o seu forte mas no quarto foi namoradinha, beijou muito e o atendimento foi muito gostoso (com gostinho de quero mais). Vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1589 Mensagem por Sussaozao » 12 Dez 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta à casa, peço uma apresentação, galerinha gente boa na casa, escolhi lady. Dispensa apresentações. Dessa vez o atendimento está numa ascendente. É a quarta vez com ela. Estamos mais a vontade tipo casal. Ela já faz tudo aquilo que gosto num atendimento. N beija e nem anal, mas n precisa. N fui lá p isso. Oral babado com uma punhetinha assassina e covarde, e puxa os ovos apertando. Bastante solicita, visão de 4 perfeita. N tem oque temer, eu recomendo absolutamente. Qusnto a clínica o atendimento e a higoene estão ótimos, algumas vezes com algumas novidades empolgantes. Falta só listerine. Nessa gp eu volto. Um belo investimento antes de morrer. Lol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1590 Mensagem por Sussaozao » 12 Dez 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadou e volto na Nara, super bem recepcionado, bom pra esquecer o mau atendimento que tive na Enjoy spa com a Lya. Peço uma apre e em pleno meio dia temos 03 gatas no circuito. Lys já conhecida aqui do fórum, Valentina novi atendendo e Julia iniciante bem novinha, mulata e magrinha. Escolho a Júlia morena, muito bonita de rosto, corpo de modelo/ passarela e só 18 aninhos. Está começando no ramo, vem do Abc, é sua segunda casa em 01 mês. Atenciosa, nervosismo de iniciante, beijou longamente tipo primeiro encontro. Super higiene e saúde presentes, fui obrigado então a aplicar um oral de responsa naquela bocetinha limpinha e apertada.
Peço a recíproca, e sou atendido prontamente. Oral mediano vai ficar melhor, fica logo cansadinha pq quer meter. Coloco ela sentada de pernas abertas e chupo ela por baixo, até as pernas dela tremerem. Pede a camisinha, está realmente excitada e meio sem jeito pois é muito iniciante. Ppmm, de 4 e caixão. Ela correspondeu amplamente as expectativas. Descrição:

*Buceta sem odores e super saudável.
*Garota com Boa interação e sentindo prazer real durante a transa, sem fingimentos ou gemidos fake brochantes.
*Super atenciosa.
* Corpo em cima, zero gordura e barriga chapada. Falta um pouquinho de bumbum, mas nada comprometedor.
* Hálito perfeito, beijo delicioso.
*Trepada com Boa interação e sincronia, não refuga e nem nega posições, sem frescura.
* Garota simples e sem vícios da profissão.
Resumindo, recomendo e re-comerei quantas vezes conseguir essa mulata digna de fazer filmes pornôs. @té a próxima putanheiros. Boa pedida. N faz anal ou deixa finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20337 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”