Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6167 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 173Não 6361
Oral Sem:Sim 5758Não 776
Beija:Sim 5525Não 1009
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#196 Mensagem por Dark Fakeness » 07 Jun 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 2 de Junho, estive na Clínica, sempre muito bem recepcionado pela Helena. Após apresentação, escolhi conhecer a Duda.

Banho tomado, ela fez uma rápida massagem e pediu pra que eu virasse, colocou preservativo, e começou a fazer um oral bom até.

Finalizamos o programa, conversamos bem pouco, ela é bem na dela, se eu fosse um pouco menos tímido, acho que o papo fluiria um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#197 Mensagem por anussa » 08 Jun 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tempinho livre passada na casa, cheguei cedinho e consegui pegar a Dani com agenda livre.
Para quem não conhece, ela é uma morena, baixinha, magrinha e novinha, seios naturais e bumbum bem redondinho. Para quem curte(assim como eu) uma novinha pequenininha um achado!
No atendimento super timida, mas fazendo o possível para agradar, não regula beijos nem posições o jeitinho mais timida dá todo um charme,comecei fazendo um oral nela que virou um 69 muito bom, durante o fight ela pede posições tb(coisa que adoro).

Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#198 Mensagem por japacrazyinlove » 08 Jun 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos foristas!!Td realizado nesta sexta passada as 18 hrs.Cheguei na Matsuri as 16:30 e a rezenha com a sempre simpática e carismática Helena é sempre longa.kkkkk Ela pede apresentação pelo interforne e começa o show das princesas.Duas são meu perfil Dani e Jade(já mt comentada pelos confrades aqui)Escolho a Dani pelo jeito de garota com pouca rodagem.Subimos jts já em uma vibe mtooo boa.Dani é uma morena com 1,54 de altura ,corpo de princesa e seios naturais e pequenos lindos.Entramos no banho jts e percebo um sotaque lindo da Bahia(cheia de charme).Saimos do banho e mtosssss beijos quentes.Trocamos carícias em um 69 delicioso. Oral mto bom s/c .Encapa o Jr e fizemos em varias posições.A hora voou o interfone toca e eu falo para Dani qd descer "eu mato a Helena"😡😠kkkkkk.Para quem gosta de menina minhonzinha sem vicios das garotas veteranas é recomendadissima!!Clinica está top com um dos melhores custo benefício!Quarto limpo,toalha lacrada,listeraine a vtd,e de quebra tem a melhor recepcionista de Sp o meu amor Helena.É isso abços e até o próximo Td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#199 Mensagem por careca sp » 09 Jun 2021, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem dia 08/06/2021.
Garota escolhida: Jade (repeteco)
Horário do TD: 17:00HS

Senhores, buenas.

Ontem, através do WhatsApp agendei horário com a Jade, morena da cor do pecado, com quem já havia passado antes em excelente TD. Ontem, não foi diferente...
Como já disse anteriormente, gosto de me preparar para o TD: dou aquela depilada no menino, mantenho as unhas limpas (mãos e pés), vou de banho tomado e utilizou listerine sem dó. As meninas agradecem... O TD também...
Chego à clínica, sempre muito bem recepcionado pela Helena. Conversa rápida para colocar o papo em dia, e sou direcionado ao Q2.
Com os votos de "boa massagem", a Helena se despede de mim.
Pouco tempo depois, chega a Jade. Como ela se lembrou de mim, o beijo de boas vindas foi como se fôssemos namorados de longa data.
Expliquei a ela que havia tomado banho em casa, poucos minutos antes de ir para a clínica, e se ela queria que tomasse outro. Conferida a higiene pela donzela, partimos para os trabalhos, com ela de joelhos em um oral espetacular :roll:
Depois fomos para a cama, mais oral dela com maestria.
Pedi para encapar. A moça o fez com carinho, passou lubrificante e começamos a brincadeira. Aí, meu amigo, foi pegação de tudo quanto é jeito... coqueirinho, PPMM, de quatro... Até a hora em que estava para gozar e ela brincou: você não vai gozar ainda não... Ok Jade... rsrs... Desencapou o menino, mais oral e sugere que a brincadeira siga no banho.
Fomos para a ducha, mais pegação, mais penetração e, quando estava quase exausto, voltamos para o quarto. Sentado na poltrona, a Jade vem de costas, o menino penetra e ela rebola como se dançasse funk... coisa de outro mundo...
O telefone toca. A Jade arranca a camisinha, põe o menino na boca e diz que não vou embora sem gozar.
Porém digo a ela que fica para a próxima vez... Nos despedimos, descemos e acerto os 150,00 bolsonaros com a Helena.
Resumo da Ópera: apesar de não ter gozado (porque eu não quis, deixar bem claro), foi um atendimento de excelência. A Jade é muito simpática, faz de tudo para atender bem o cliente. E gosta do que faz...
Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#200 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 09 Jun 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo, um repeteco com a nossa querida Cristal.

Ela reapareceu na casa e não perdi a oportunidade de ir vê-lá. Continua linda como sempre e agora está com o cabelo loiro claro.
Fui muito bem recepcionado pela casa e tive que aguardar nossa diva sair de um atendimento.
Chegando ao quarto, tomei um banho e me acomedei até a Cristal chegar no quarto.

Matamos a saudade com beijos bem calorosos e ela iniciou com um oral delicioso sem capa. Retribuiu o oral chupando com muito gosto aquela buceta depilada e chupei aquele corpinho delicioso. Fomos para o figth e ela começou vindo por cima de mim e invertemos posições até finalizar.

Ainda sobrou um tempo para colocarmos o papo em dia antes de eu ir embora.

Nota 10 é pouco para essa musa maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#201 Mensagem por anussa » 09 Jun 2021, 18:51

Estive na casa ontem pois fui avisado que a Bella estaria , mas como não marquei antecipado a agenda dela estava complicada.
Sem problemas, no dia várias garotas interessantes inclusive a Jenifer estava de freelance, então resolvi conhecer.
Morena muito bonita, seios naturais perfeitos, bumbum redondinho sem exagero, rosto angelical, barriguinha com estrias de gravidez, mas nada que desabone(pena que ela não curte e fica tentando esconder...).
Atendimento top, beija na boca(ainda que não pareça curtir tanto), começamos com um oral excelente que foi, devidamente retribuido(ela parece gostar muito de receber oral, chega a dar uma tremidas na perna), depois um papai mamãe posição que ela pede para seguir mais um pouco pois iria gozar... e de fato o fez, a sensação é que ela é meio novata no ramo, então não tem os vícios e realmente se entrega.

Tomara que ela volte mais vezes, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#202 Mensagem por anussa » 09 Jun 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ainda no mesmo dia do TD acima, como já tinha ido por causa da Bella, consegui agendar um horário com ela mais tarde e voltei.
Para quem não conhece a Bella, ela é toda pequenininha, pele branquinha, peitinho com biquinho rosado natural e todo durinho, bumbum redondinho, rostinho de novinha, realmente linda, ela é um pouco mais fechada no atendimento, mas acho que isso chega a ser um charme para ela, sei lá eu gosto.
Na real ficamos mais nas massagens fiz um pouco nela, recebi um pouco, depois brincamos um pouquinho e tocou o sino...

Espero que essas aparições dela na casa sejam comuns, certamente terá mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#203 Mensagem por Putanheiro01 » 09 Jun 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
NOME: Maya
DATA/PERÍODO: 07/06 à tarde
QUARTO: médio, cama de casal , ar condicionado e banheiro incluso
CUSTO: $ 150 p/ forista
BIOTIPO: em forma
CORPO: morena clara, caucasiana, estatura M, cabelos lisos, castanhos e curtos, tatoos,
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA: poucos e com restrição
ORAL: bom oral, bem molhado, mas não rola um trato nas bolas
CUNILINGUS: em princípio disse que não curtia que fizesse por muito tempo
VAGINAL: lubrificação a base de gel com posições variadas
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: tatoo grande na bunda de flor, piercing na lingua, buceta e umbigo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico):
TD: Garota com alguns cacoetes de GP profissional. Inicialmente demonstrou empolgação no vaginal e até disse ter gozado D4 mas ao longo do programa reclamou de dores (cólica) e tive que abreviar o TD transcorridos 40min.
A garota até foi esforçada em determinados momentos mas devo tentar outra garota na próxima
PLANTEL: apresentação de 3 garotas e 2 ocupadas
AVALIAÇÃO GERAL: razoável
OBSERVAÇÃO: ótimo atend na recepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#204 Mensagem por tgsilva400 » 11 Jun 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Astral magnífico!!!

Linda e envolvente.

Não nega nada, beija muito bem e é toda natural.

Preza pela satisfação do cliente e se envolve com naturalidade.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#205 Mensagem por Japaninja250368 » 11 Jun 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sempre Helena muito SIMPÁTICA e com aquele ASTRAL sempre alegre...
Me serviu um Delicioso CAFÉ e levei uma Coquinha para o QUARTO...

A escolhida, após uma breve ENTREVISTA foi a CACAU...

CACAU
Morena dos cabelos CACHEADOS e com LUZES... achei um chame esses cabelos dela...
Seios médios e Bumbum médio... tudo na medida certa...
Sorriso fácil e com aparelho nos dentes e ...
Uma SIMPATIA mais q CONTAGIANTE...

ATENDIMENTO
Muito BOM...
Oral caprichado e gostoso... s/c
Beijos ENVOLVENTES e muito BOM...
Era o primeiro dia dela na Clínica... Torço para q ela tenha SUCESSO... pq a garota é bonita e gente BOA PACAS...

Recomendo
NOTA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#206 Mensagem por careca sp » 11 Jun 2021, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de ontem, 10/06/2021
Garota escolhida: Vivi
Feita a reserva pelo WhatsApp, vou para a clínica e coloco o papo em dia com a Helena.
A Vivi chega na recepção e subimos para o quarto.
Trata-se de uma loira esbelta, tattoo no braço esquerdo, seios naturais, mais ou menos 1,60m de altura.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e vou para o banho. Em seguida, ela faz a higiene.
Vamos para a cama. Beijos tímidos, que aos poucos vão se soltando. Peço então para ela se deitar para que eu pudesse aproveitar daquele corpo.
Então, a garota não deixa “mamar” porque tem sensibilidade nos bicos dos seios. Ok, respeito e vou para a PPK, peludinha mas muito cheirosa. Fico ali um tempo, então ela sugere de fazer oral em mim e não refugo... enquanto chispava com maestria, ela mesmo encaixou um 69. Ponto positivo pela atitude.
Encapou o menino, PPMM, depois de 4, sentou de frente e fui finalizado.

Após, oferece uma massagem, batemos um papo e soa o gongo.
Acerto os 150,00 bolsonaros com a Helena e vou embora.
TD positivo porque a garota se esforçou, mas acho que entre nós não rolou a tal “química”. Acontece.
Não haverá repeteco com ela.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#207 Mensagem por team A » 13 Jun 2021, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com Bella que é free. Fui atraído pelo visual das fotos. Branquinha, loira de farmácia, cabelos compridos, magra, cerca de 1.55 m de altura, peito pequenos e firmes, bunda M. Oral sem, não beija. Comi em várias posições e depois que gozei fez uma massagem. Repeteco: Acho que não. Tem muitas opções interessantes na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#208 Mensagem por anussa » 14 Jun 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempo livre na sexta e cristal de volta, obviamente la estou eu.
Helena sempre maravilhosa na recepçao e como sempre casa limpinha e organizada.
Para quem não conhece a cristal... morena baixinha(esta com cabelo mais pro loiro agora), corpão todo natural, bumbum perfeitinho, seios naturais simplesmente perfeitos, tatuagens espalhadas pelo corpo, linda.
Atendimento completamente top, beijos reais, posicoes variadas, oral sem capote... top.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aijin
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Ago 2017, 00:40
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#209 Mensagem por aijin » 15 Jun 2021, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 12.06, vi nos status a Duda, fui conhecê-la. Baixinha, dona de umas mamas naturais, deliciosos de ficar mamando por um bom tempo, ela veio chupar gostoso, que boca maravilhosa, pedi 69, chupei dedilhando e alternando no cuzinho dela, que delicia ouvir aqueles gemidinhos. Vestimos o Jr, ppmm e finalizado de 4, que delicia. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#210 Mensagem por anussa » 16 Jun 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa, sempre bem atendido pela Helena.
Finalmente consegui marcar a Julia, morena magrinha, mas com bumbum e seios fabulosos e naturais. Atendimento simplesmente incrivel, começamos com oral maravilhoso(ainda colocou um oculos para dar um charme), depois retribui o oral até ela gozar na minha boca(que delicia), capa colocada PPMM, de quatro etc tudo com lubrificação natural e com direito mais um orgasmo dela.
Ao final uma massagem de leve.

Recomendadissima, não vejo a hora de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”