POSITIVONome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inglórios Safados,
“Novo demais para se aposentar,
Velho demais para ser novo,
A saúde já está do meio dia para trás,
Pressão desregulada, diabetes, obesidade, calvice, só não estou broxa (Amém!)
Se usar o dinheiro que economizei a vida toda para beber nem embriagado eu vou ficar por muito tempo…”
Domingo também é dia de Terapia, vendo algumas moças que agradavam presente na Reserva Luz rumei para lá; apesar de não estar com ela em mente quando vi gostei do biotipo e lembrando já ter ouvido falar muito bem escolhi a Srta LIVIA, para dar mais fé e certeza na boa escolha Mr Eros assinou em baixo que a gata tem um excelente atendimento, falou que podia ir que iria gostar; vamos que vamos.
Lívia não aparenta ser uma baby, está na casa dos 30 baixo; cerca de 1,60; 55kg ; morena de pele parda e cabelos negros lisos; rosto agradável; seios P naturais com mamilos negros e aquela marquinha safada nas mamas; abdome liso; bucetinha pequena, apertadinha e deliciosa; bunda lisinha bem conformada e empinada; pernas e pés finalizam o belo conjunto, impressão é dela ter um físico slim com curvas bem harmoniosas.
Além dos belos predicados visuais a gata apresentou realmente um excelente atendimento; demonstrou entrega, disposição para agradar e muita habilidade em todos os passos inerentes a conjunção carnal… a cereja do bolo foi a gata der gozado ou fingido por duas oportunidades na sessão, seja real ou fake, o fato é que me senti bem com isso… haha.
Finalizado o atendimento acertei a fatura e fui embora relaxado e feliz!
Casa e prestadora estão de parabéns pela excelente experiência.
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “