Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 2238 Negativos: 29 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 61Não 2350
Oral Sem:Sim 1974Não 437
Beija:Sim 1975Não 436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgenobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2431 Mensagem por georgenobrasil » 26 Abr 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção bem cordial e pedi uma apresentação.
Escolhi a Laura: Corpo Perfeito, Peitos G!
Atendimento muito bom, banho, beijos, carícias.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2432 Mensagem por Cabelo branco » 26 Abr 2025, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sem nada para fazer nesse sábado resolvi fazer uma visita à ReservaLux, movimento estava bem tranquilo, foi-me oferecida apresentação e gostei da primeira que vi, a Rafa, como seria a primeira vez com ela, pedi 5 minutos para consultar esse guia e ver se não era canoa furada. Confirmei bons relatos e confirmei a escolha, remetido imediatamente para o quarto, ela entra em menos de 2 minutos. Primeira vez a desconfiança foi mútua, Rafa é mignon, cheia de curvas, seios maravilhosos, uma perfeição, a bundinha redondinha, como eu gosto, cabelos pretos lisos, conversamos um pouquinho e fiquei acariciando aquele corpo maravilhoso. Nos encaixamos perfeitamente bem, naturalmente lubrificada, tudo fluiu de forma gostosa. Não tem nenhum senão em relação a maravilhosa Rafa. Nos primeiros 15 minutos ela parece muito reservada, mas depois as outras 2h45 minutos foram muito bem degustadas, sai morto de lá, relaxadíssimo, adorei que toda hora que saia do banho a cama estava com o lençol esticadíssimo, mulher caprichosa. Não tomei o primeiro banho porque sai de casa de banho tomado, depois tomei 4 banhos, bons entendedores me entenderão. Rafa tem a pele clarinha e um conjunto muito harmonioso, uma mulher perfeita, fala bem, boa postura, etc etc. E é uma mulher altamente explosiva. Altamente recomendada. Camisinha sempre e para tudo. Foi muito bom. Eu sempre vou sem marcar, quando voltar e se ela estiver lá disponível, teremos direito a replay. Acertei minha conta com desconto de forista, R$ 630 por 3 horas, R$ 40 por 2 cervejas para ela, água mineral gelada e o gostoso capuccino com canela, ambos por conta da casa. Foi isso, agora vou tomar o 6 banho do dia, jantar e dormir. Relato entregue pelo bom desconto para forista.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2433 Mensagem por Lanjal 7 » 26 Abr 2025, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

hoje ,sabado 25/04 ,18:00 hs agendado com a Laura
mais uma massagem top cada vez ,melhor
Laura não falha , sempre sorridente e carinhosa ,geme ,mexe e cawgirl inverso , reboladinhos, funil para esquerda e direita , sentada sincronizada , gozei bem gostoso toda vezes e encho o balão 🎈 , depois é banho rápido beijos e abraços de saudade , muitos bizzzzes

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2434 Mensagem por KyotoTaka » 27 Abr 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Colocando os TDs em dia.
Há 3 semanas com a Crystal.
O de sempre.
Agendamento para não perder a viagem.
Banhos tomados e início os trabalhos. Muita chupação naquele corpo gostoso. Fico um tempo na ppk.
Capote e saquinho cheio.
Cafuné, banho e rua.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2435 Mensagem por KyotoTaka » 27 Abr 2025, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Td realizado na terça pós-feriado.
Agendamento com a Crystal.
Esse ruivinha me deixa doido com aquele corpo gostoso.
Chupada nos seios macios e depois na ppk.
Capote, ppmm, saquinho cheio, cafuné, banho e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#2436 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2025, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e vou até a RESERVALUX onde queria namorar novamente com a linda LÍVIA... Cheguei na casa vou cumprimentar o Eros e fico sentado conversando com meus amigos Joãozito e Moa até que deu o horário que tinha agendado com a linda LÍVIA... Eram 16:30 hrs e o Eros me leva até e me pede para aguardar alguns minutos que a garota logo chegaria no quarto... Vou colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify do meu celular, em seguida a LÍVIA bate na porta e entra direto no quarto... Ela vem me dar um abraço apertado e começamos a nos beijar intensamente... Que boca macia e gostosa de beijar que essa garota tem... Como ela tinha acabado de tomar banho pois estava atendendo um cliente fui jogar uma água no corpo enquanto ela estendia o lençol na cama... Fiz a minha higiene corporal e oral com Listerine para depois voltar ao quarto e com ela já deitada na cama me esperando me juntei a ela deitando ao seu lado... Ficamos trocando beijos como dois namorados apaixonados até que resolvi e chupar seus mamilos, fiquei sugando primeiro um lado e depois fui para o outro até que ambos ficaram arrepiados e duros... Depois dela estar muito excitada por eu sugar seus mamilos, fui distribuindo beijos pela sua barriga até que comecei a chupar seu clitóris e lamber cada milímetro daquela xoxota gostosa... Ela vai ficando muito excitada e aproveita ficando fazendo carícias em seus mamilos enquanto eu brincava com sua xoxota... Peguei um vibrador para esquentar mais o clima e fico brincando com seus lábios vaginais e clitóris por bastante tempo... Suas pernas tremiam enquanto ela se contorcia dobrando o corpo e ficando quase sentada na cama do tamanho prazer que ela estava sentindo... Paro com a minha boca e o vibrador na sua buceta e coloco o sugador de clitóris fazendo com que ela começasse a tremer e se contorcer mais do que quando estava passando vibrador pelo seu clitóris... Alguns minutos na brincadeira com sugador no clitóris da LÍVIA ela sentava na cama de tesão até que com as mãos tirou o sugador da sua buceta... Ela ficou todo ofegante e me disse que gozou duas vezes seguidas e pede para lhe chupar... Ela ajoelha no meio das minhas pernas e fica mamando intensamente... A LÍVIA tem um dos melhores boquetes de São Paulo... Ela fica mamando e engolir meu pau até engasgar e babar em cima dele... Ficou uns 15 minutos engolindo o meu pau deixando ele trincando de tão duro... Coloca o preservativo e depois que ele está plastificado, entro dentro daquela buceta encharcada ficando entrando e saindo de dentro dela na posição PPMM. Após alguns minutos metendo na LÍVIA, mudamos de posição com ela de 4 e com minhas mãos pego na sua cintura socando o meu pau até ele bater no fundo do seu útero... Após alguns minutos sentindo o meu pau batendo no fundo da sua vagina sinto que ela vai ficando cada vez mais excitada e sua vagina vai dando contrações no meu cacete... Ela começa a pedir para dar uns tapinhas na sua bunda pois ela gosta que batam na bunda enquanto mete... Enquanto ela fica pedindo para não parar de socar... Também pede os tapas na bunda enquanto eu socava e ela com os dedos bati uma siririca... Nessa situação ela me nocauteou facilmente... Vou socando cada vez mais forte e fundo até que comecei a gritar dizendo que eu estava enchendo a buceta dela com minha porra... Depois do orgasmo intenso que tive fico acariciando suas costas e bunda até que tiro o meu pau de dentro dela e fico acariciando suas costas e bunda até meu pau amolecer e sair de dentro da sua buceta... Caio deitado na cama puxando o ar para recuperar meu fôlego e aproveito para tirar o preservativo, dar um nó e jogá-lo dentro do saco da toalha e lençol que é usado como lixinho pelas meninas... Ficamos abraçados até o interfone tocar... Tomamos outro banho em seguida trocamos muitos beijos de despedida com a promessa de voltar novamente com a deliciosa LÍVIA... Vou sozinho para recepção onde faço o PIX da massagem para o Eros e me despeço dele... Pega o meu carro e volto para INDY só para encerrar o dia e a casa já estava quase fechando... Fico batendo papo com a Amandinha e o Robson até ver no relógio do celular que já eram quase 20 hrs... Me despedi de todos e segui caminho para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2437 Mensagem por roberto_japa86 » 28 Abr 2025, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado semana passada, com a Bella. A Bella é uma ruivinha novinha, de 20 e poucos anos, mais bonita do que nas fotos. Tem lindos peitos P, com piercing nos mamilos, e um belo bumbum M. Beija bem gostoso, achei um pouquinho tímida no começo, mas foi se soltando, se mostrando muito gente boa na conversa. Faz oral com capa, mas nada que desabone. Sabe ficar de 4 com maestria, não regula posições e deu 2 rounds excelentes. Vale o repeteco!

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2438 Mensagem por Capataz Safado » 29 Abr 2025, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Inglórios Safados,

“Novo demais para se aposentar,
Velho demais para ser novo,
A saúde já está do meio dia para trás,
Pressão desregulada, diabetes, obesidade, calvice, só não estou broxa (Amém!)
Se usar o dinheiro que economizei a vida toda para beber nem embriagado eu vou ficar por muito tempo…”

Domingo também é dia de Terapia, vendo algumas moças que agradavam presente na Reserva Luz rumei para lá; apesar de não estar com ela em mente quando vi gostei do biotipo e lembrando já ter ouvido falar muito bem escolhi a Srta LIVIA, para dar mais fé e certeza na boa escolha Mr Eros assinou em baixo que a gata tem um excelente atendimento, falou que podia ir que iria gostar; vamos que vamos.

Lívia não aparenta ser uma baby, está na casa dos 30 baixo; cerca de 1,60; 55kg ; morena de pele parda e cabelos negros lisos; rosto agradável; seios P naturais com mamilos negros e aquela marquinha safada nas mamas; abdome liso; bucetinha pequena, apertadinha e deliciosa; bunda lisinha bem conformada e empinada; pernas e pés finalizam o belo conjunto, impressão é dela ter um físico slim com curvas bem harmoniosas.

Além dos belos predicados visuais a gata apresentou realmente um excelente atendimento; demonstrou entrega, disposição para agradar e muita habilidade em todos os passos inerentes a conjunção carnal… a cereja do bolo foi a gata der gozado ou fingido por duas oportunidades na sessão, seja real ou fake, o fato é que me senti bem com isso… haha.

Finalizado o atendimento acertei a fatura e fui embora relaxado e feliz!

Casa e prestadora estão de parabéns pela excelente experiência.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2439 Mensagem por Guto Japa » 30 Abr 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Td com Isabela ..

No perfil só foquei na marquinha de biquini
Não vi que a conhecia de outras casas ..
Novinha e rodada é a definição
Não tem frescura ... leva de 4 e fica rindo no espelho p vc faz caras e bocas
Vale o fight cobrado
A tipo que vale sempre o repeteco quando saco cheio e o perfil meio vazio
Recomendo a casa e a GP

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2440 Mensagem por fope33 » 01 Mai 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Recepção cordial do nosso amigo Rodrigo e Cia,

Apresentação das Beldades, e fiquei na dúvida entre Laura já bem descrita no fórum e a Vitória (não tinha visto nenhum TD). Escolhi a Vitória e não me arrependi.

Características da garota
Altura: 1.68
Cabelo: castanho lisos na altura dos ombros
Rosto: Bom
Corpo: magra com curvas
Seios: pequeno para médio bonitos e naturais
Bunda: Média, redonda e sem marcas

Atendimento
Banho tomado de ambos, conversa para quebrar o gelo e já caiu de boca no Jr, (D4 na cama mostrando a bunda enquanto me chupava).
Oral macio na pressão que eu gosto nota 9.
Não resisti e engatei um 69, ppk cheirosa pequena depilada e carnuda. 69 nota 10 bem babado.
Peguei D4 velocidade 3 do creu e depois finalizei no ppmm olhando nos olhos dela.

Repetiria: Sim
Garota agradável (na apresentação parece séria mas no quarto é de boa)

Parabéns a casa e a equipe, voltarei em breve para experimentar as demais.

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2441 Mensagem por Gnolis3 » 01 Mai 2025, 17:45

Agendado com a Sayuri garota bonita, mignon. Oral sem capa muito bom, boca dela é bem macia, lambia as bolas, delícia. Beijos com lingua. Veio por cima, depois ppmm com muitos beijos e finalizei. Segundo round mais oral e peguei de 4, coisa linda ela de 4.

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2442 Mensagem por FISHH » 02 Mai 2025, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Senhores,

casa sempre com cerveja gelada !

Escolhi a Sayuri, mestiça cabelo comprido, 1,60, peito médio, bunda media redondinha, já muito bem descrita pelos senhores

Banho tomado, Blow Job com Deep Throat, muito bem feito e cadenciado sabe e muito o que faz.

EPI colocado, cavalgada de front, d4 e fim de jogo.

Banho, e bora tomar outra cerveja.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2443 Mensagem por Show169 » 02 Mai 2025, 15:39

POSITIVO

Galera,

Mestiçinha lindo rosto delicado, quem vê pensar ser delicadinha, cabelo comprido, 1,60

Faz um boquete de primeira bem safadinha

EPI colocado, P&M finalizada boa

Banho, e bora que ainda tem feriado e fds

Link:
🔗

pedropano37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2444 Mensagem por pedropano37 » 02 Mai 2025, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:9
Lugar mt bom, atendimento da recepcao nota 10

Suite limpa e bem estruturada

A Laura é linda de corpo, como ja descrita aqui. Totalmente proporcional e com marca de biquini

Fez uma massagem muito boa e super simpatica

Esta disposta a foi super educada a todo momwnrl

Recomendo

Link:
🔗

Shakespeare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2445 Mensagem por Shakespeare » 04 Mai 2025, 15:12

POSITIVO

Nota:8
Agendado após visualização da equipe pelo status.
Aguardo na suíte e aproveito para o banho.
Sayuri chega na sequência e então aguardo os preparativos.
De posse de uma bebida, ela senta na poltrona e conversamos.
Na sequência inicio um oral nela e prosseguimos na cama.
Invertemos a posição e após o oral dela, capa e ela vem por cima.
Finalizo após ela ficar de quatro, conversamos e rua.

Link:
🔗

Responder