Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa

#31 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz!?!?!?

Há alguns dias estava na região do alto da lapa e lembrei de um privezinho que existia ali na João Pereira e decidi dar uma passada la pra ver como eh que estava... E querem saber? Perdi meu tempo...

A recepcionista é a mesma de muito tempo atrás... Feinha e antipática, faz o básico: fala os valores, chama as meninas e recebe o pagamento antecipado. Já o plantel era sofrível!!! 4 garotas uma pior que a outra. A única que salvava era a Daiane. Mais novinha entre todas, tinha um corpo bonito e um rosto igualmente bonito e angelical. Não sobraram dúvidas na escolha...

No quarto, porem, a decepção. O corpo dela é perfeito e disso não há oq reclamar. Mas a menina simplesmente é um cadáver na hora de meter. Começa pelo fato dela fechar a porta do banheiro para tomar banho, enquanto eu a espero no quarto. Depois, não chupa o pau, nem mesmo de camisinha... Depois, fica numa única posição, desconfortável pra qm ta metendo, não interage, não geme, não reclama, não xinga, não goza, não faz nada....

Que bosta!!!

Consegui gozar depois de meter forte. Não via a hora de me trocar e sair dali, afinal, morro de medo de gente morta.

R$ 100,00 reais jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Falam que insistir no erro é burrice... É verdade! Principalmente quando se trata de putaria e o alto valor investido. Mas nesse retorno a Clínica Yang até que saí recompensado por essa insistência. A casa continua a mesma em todos os quesitos: recepção ruim, quartos velhos, plantel pequeno e ruim... Mas dessa vez tive uma grata surpresa: a Carol. Ela é longe de ser linda, mas chega a ser interessante, Morena, cabelos alisados, bunda gostosa, peitos pequenos. Destaque do plantel da casa..

No quarto, se mostrou uma verdadeira ninfomaníaca... No boquete, sem capa, ofereceu um gelzinho que queimava gostoso depois que a putinha chupava e soprava... Me chupou alternando entre garganta profunda e soprinhos que deixavam o pau latejando de duro.. Depois foi minha vez de usar o gel na bucetinha dela... Ela gozou que nem louca... Encapei e metemos como não se houvesse amanhã!! A nnfomaníaca pedia mais e mais.. Comecei pegando na maca. de ladinho, depois sentei na poltrona e fiz ela cavalgar gostoso. Foi um fodão que me fez suar no frio que fazia no dia.. Show...

R$100,00 e uma boa foda encontrada onde não havia esperança....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por cagao 2 » 15 Nov 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?!?!?!?!?

Trampando na região da Lapa, bate aquela vontade de esvaziar o saco, olho ao redor e nada por perto a não ser os 20tão clássicos da região. Como não faz meu estilo, preferi resgatar na memória alguma aventura boa ali por perto e me lembrei da última foda na Clínica Yang com a Carol, morena espetacular e safada. Pra minha surpresa, ela ainda trabalha lá. Tem potencial e beleza pra trabalhar em clínica melhor. Mas pra minha tristeza, estava atendendo. No plantel, ela e mais uma garota, a Bruna, com que eu passei, já que a vontade de gozar era maior que a vontade de falar "não, obrigado".

A Bruna é uma baiana recém chegada a São Paulo, novata também na profissão, carinha de nova apesar de algumas marcas da vida. Tem uma bela bunda, boca carnuda, sorriso marcante, barriguinha avantajada, seios grandes e naturais gostosos de chupar. Ela não é bonita, mas no geral, pra ocasião do momento, agradou. Se envolveu gostoso na transa, deixou ser conduzida e pudemos nos amar de um jeito bastante gostoso e intenso. Ela gozou várias vezes e pedia beijos enquanto metia nela no frango assado. Consegui variar bem as posições, o que acabou deixando tudo bem legal!!

R$ 100,00 por 30 minutos comendo uma baianinha interessante, pagos no cartão de crédito..

Link:
🔗

Responder