Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#361 Mensagem por Dogao22 » 18 Fev 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vários TDs atrasados, mas vamos começar.....
Fui lá no Spa Futtom outro dia, e conheci a Lavinia. Ela é uma menina de uns 23 anos, magrinha, uns 1,60m, seios pequenos, cabelos castanhos claros e um rosto bem bonito. É toda mignon, e pra quem gosta é um prato cheio!
Ela chegou no quarto e já veio me dando um beijo na boca. Rolou uma "quimica" legal, ficamos nos beijos uns minutos, e já caimos na cama.
Desci pra chupar ela, e descobri uma bucetinha toda depilada e rosada. Muito gostosa de chupar. Depois ela veio pra me chupar.....e quase gozei na boca dela.....ela chupa maravilhosamente bem!
Jr encapado, começamos D4, e gozei no ppmm....
Depois um papo (ela é gente fina), banho e rua!
Com certeza vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#362 Mensagem por Dogao22 » 18 Fev 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Outro TD atrasado feito ontem.
Cheguei lá sem marcar, e fui ver as fotos. Me interessei pela Grace, uma loira de 27 anos, olhos verdes, gaucha, com 1,65m, seios médios, toda branquinha....bucetinha rosada e depiladinha....
Ela chegou na sala e já veio me dando um beijo na boca. Depois de alguns minutos de amassos, já caiu de boca no Jr.....chupa bem (não melhor que a Lavinia), mas quase gozei na boca dela.....Jr encapado e vamos ao fight. Ela pegou fogo e queria tudo quanto era posição....foi show......gozei com ela D4....
Nem deu tempo de papo, e já terminou o tempo. Banho e rua!
Com certeza vou voltar!

Link:
🔗

jorgematok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#363 Mensagem por jorgematok » 15 Mar 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Persa

Fui no Spa essa semana e passei com a Persa, morena gostosa, seios pequenos, depilada e cheirosa
chegou no quarto simpatica, já foi me beijado e caiu de boca no jr.
Safada adora cavalgar, depois gozei dom ela D4, depois boa massagem, banho e fui.
Td muito bom, não a conhecia
Mas com certeza vale a pena!

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#364 Mensagem por Bombom Boy » 23 Mar 2012, 00:37

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Spa sempre foi minha clinica predileta, conheço a Erika desde o tempo que o *censurado era em uma esquininha do campo Belo. Infelizmente o nivel do atendimento tem caido, as garotas já não são as mesmas, estão menos empolgadas e querendo faturar fácil. Na quarta liguei (11:50 h) para agendar com a Sahara ou a Ricca e a atendente me passou uma conversa de dois turnos e que estas só estariam lá após as 15:00h e disse que haviam muitas disponiveis. Como estava com muito tesão de pegar uma GP fui até lá (12:00 h) e quando chego todas estavam ocupadas????...., exceto a Grace e Livina. (apesar do estacionamento vazio) Resolvi pegar a Grace. (12:10H). A espera foi longa, 40 minutos, já estava indo embora quando chega a Grace. Uma gaucha bem sem sal, branquinha, rosto bonito, sem peito, sem bunda e sem vontade. Como ja estava fudido mandei ela chupar me pau. Que coisa sem graça, parecia uma maquina de chupar, sem caras ou bocas, apenas chupada mecânica. Desisti da chupada e resolvi meter um pouco com ela por cima. Também não foi legal, ela pegou o KY e encheu a buceta, depois subiu em cima do pau e foi metendo sem a minima vontade. Resolvi gozar e acabar com aquela merda! Tomei meu banho e vazei. Vai demorar para voltar, R$ 350,00 é uma boa grana e quando a gente joga fora desta forma doi no bolso.
Fiquei sabendo que a casa vai mudar a forma de negócio o que está afastando as melhores GPs.
Que saudades da do France com Fabiana, Nicole, Camila, Carol, no final dos anos 90!!!

Link:
🔗

melmelissa191
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#365 Mensagem por melmelissa191 » 31 Mar 2012, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-*-

És puta?
Se for não pode postar aqui não.
Ricand69

Link:
🔗

fe123car
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#366 Mensagem por fe123car » 01 Abr 2012, 21:06

POSITIVO

Ao contrário que o nosso amigo informou, só tenho elogios para Grace, estive no Spa ontem como faço toda semana e passo exclusivamente com ela pelo carinho, atenção, pelo sexo delicioso, pela massagem perfeita, pelos beijos que trocamos, é uma garota inteligente, educada e ADORA sexo, tudo que preciso ela me dá. É uma garota com nada fora do lugar, seios pequenos e naturais, corpinho pequeno e pelo macia, cheirosa em todas as partes do corpo, depiladinha, sexo oral vai do devagar ao excitante que me deixa louco.

Dou nota mil para clinica em ter garotas inteligentes e que gostam do que fazem, a única coisa que a clinica deixa a desejar é o troca troca de meninas, isso é horrivel, de resto GRACE você é o máximo, recomendo e atesto os bons tratos dela!

Link:
🔗

romeuboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#367 Mensagem por romeuboy » 04 Abr 2012, 21:09

POSITIVO

[quote="fe123car"]Ao contrário que o nosso amigo informou, só tenho elogios para Grace, estive no Spa ontem como faço toda semana e passo exclusivamente com ela pelo carinho, atenção, pelo sexo delicioso, pela massagem perfeita, pelos beijos que trocamos, é uma garota inteligente, educada e ADORA sexo, tudo que preciso ela me dá. É uma garota com nada fora do lugar, seios pequenos e naturais, corpinho pequeno e pelo macia, cheirosa em todas as partes do corpo, depiladinha, sexo oral vai do devagar ao excitante que me deixa louco.

Dou nota mil para clinica em ter garotas inteligentes e que gostam do que fazem, a única coisa que a clinica deixa a desejar é o troca troca de meninas, isso é horrivel, de resto GRACE você é o máximo, recomendo e atesto os bons tratos de

Caro fe123car para a defender a puta em questão acima, vc teria que ter feito pelo menos um TD pelo q pude obsserva vc nao fez nenhum, aapena mengs então podemos pressumir q vc é a puta em questão ao amiga dela, QUE COISA FEIA.............

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#368 Mensagem por FMT » 05 Abr 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Seguindo planejamento antes de embarcar,passadinha para uma viagem tranquila :mrgreen:

Kenga de rosto legal,mignon, seios pequenos,bunda tambem,mas bem jeitosinha.
Chegou toda animada.
Logo começou a me beijar,elogiar, comecei a percorrer seu corpo com as maos, ela é bem gostosinha de se pegar.
Boquete sem capa, bem executado, e como estava bom me acomodei deitado e fiquei me deliciando, depois de um tempinho capa e de 4, o encaixe foi legal, depois cavalgada bem ritmada e eu finalizo junto com o tel tocando :shock: :( :( .
Banho e rua.

PPC preço padrao da casa

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zag
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Zag » 11 Abr 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sahara

Olá galera,
Meu primeiro TD aqui no Forum.
Não podia deixar de escrever, resolvi hj ir pela primeira vez numa clinica de massagens. Escolhi a Sahara e sem sombra de duvida foi uma ótima escolha. A garota é linda, corpo perfeito e muito simpática. Uma princesa...
Muito carinhosa, safadinha e gosta do que faz... Me tralhou com muita naturalidade, sem fingir nada... Fez um oral maravilhoso... retribui e adorei chupa-la, perfeita, apertadinha e linda...
Paguei com muito prazer...
200 da garota
175 da casa
Com certeza voltarei...

Link:
🔗

Glamour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#370 Mensagem por Glamour » 13 Abr 2012, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rica

Passei na clinica a duas semanas atras , onde escolhi a Rica uma garota muito bonita e sumpatica pois fala bastante rs , quem gostar de magrinha tipo nifetinha vale a pena conferir seios natural e um corpo com tudo em cima .
Na cama muito safadinha beija pouco mais faz um oral muito molhado.
Galera espero te ajudado !! Repeteco talvez quero come todas que eu gostei , quem sabe volto ehh!!

Link:
🔗

miles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#371 Mensagem por miles » 04 Mai 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rica

TD realizado mes passado.

A garota é bonita de rosto, tem um corpo magro, estilo mignon.

peitos pequenos, com uns bicos grandes, bunda gostosinha.

Ja conhecia ela da censurado, quimica boa, partimos direto pro figth, ela chupa sem capote molhado e com ritmo, depois montou de costas, bela performance, depois ainda montada veio de frente e por fim coloquei ela de 4 pra finalizar.

logo apos fez uma massagem e depois finalizamos com mais uma rapidinha.

primeira vez que tinha ido na clinica, achei o material bem interessante, mas para nao correr risco fui com essa q ja conhecia e valia o repeteco.

200 para a garota e 180 da casa.

ps: nao tem nada a ver com o topico, mas o sistema de pesquisas do gpguia está pessimo...

Link:
🔗

miles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#372 Mensagem por miles » 04 Mai 2012, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Monalisa

depois de conhecer a casa resolvi voltar para ver as outras.

tambem no mes passado, fui em uma sexta feira, estava bem cheio e menos variedade que o dia anterior.

depois de um tempo de estudo e pesquisa no ipad da casa optei pela Monalisa.

magra de corpo, bem banquinha, rosto normal, cabelos longos e pretos é um tipo diferente para GP. faz o estilo namoradinha.

chegou e ja fomos pro figth, chupada sem capote ok, na media, nem a mais nem a menos. partimos para o vamos ver, comecei no ppmm e depois coloquei ela na ponta da cama e finalizei de 4.

recebi uma massagem bem mais ou menos e entao parti para a segunda. a garota começou a dizer que nao dava tempo e ficou cheia de frescura,. falei que o telefone ainda nao havia tocado, ela disse q nao era para esperar tocar, que tinha q sair antes... falei entao que tinhamos pelo menos uns 15 mins mas ela insistiu em nao liberar, o que me deixou irritado o suficiente pra ser um td neutro.

preço normal 200 ela e 180 casa...

Link:
🔗

Papion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Papion » 13 Mai 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Sou cliente de clinicas a um tempo e não conhecia esse forum, achei muito interessante e vou estrear eheheh

Faz duas semanas esse TD, olhei as fotos no ipad e fiquei decepcionado pois fui atrás da Hanna e me disseram que ela não trabalha mais lá. (Quem tiver notícias dessa delícia eu agradeço). Mas não quis perder viagem escolhi a Becca e não me arrependi. Fui para o quarto entrei no banho em 10 min a garota chegou, fiquei com um sorriso do tamanho do rosto, sai do banho na hora, disse a ela que não vim fazer massagem ela se ajoelhou na hora e caiu de bota no meu pau s/capa, oral delicioso bem molhado, ela mexe de um jeito no seu saco e olha pra sua cara com uma cara de perva, que quase coloquei tudo a perder pq a vontade era encher a boca dela porra de tão gostoso que estava. Me controlei e fui pra cama, encapou o menino e rebolou gostoso realmente ela tem um corpo maravilhoso bonito de ver e sentir rs. depois fizemos em varias posicoes mas a melhor foi eu no pé da cama pegando ela no ppmm ela me dizendo bem safada pra eu encher a bucetinha dela de porra, ai não guentei enchi o lacre rs. Restavam uns 15 min papo banho e ainda ganhei uma punheta e uns beijos de despedida no menino.

Recomendo e vai ter repeteco certeza

180 casa
200 Becca

Link:
🔗

eosinofilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#374 Mensagem por eosinofilo » 18 Mai 2012, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:halley

TD realizado há uma semana. Cheguei na casa por volta das 14hs e estava bem movimentada. Só tinha duas garotas disponíveis e escolhi a Halley. Garota morena, alta (1,80), seios médios, corpo bem parecido com as fotos com algumas gordurinhas a mais mas nada que comprometa. Entrei no quarto, tomei um banho e a puta chegou em seguida. Trocamos alguns beijos e ela me ofereceu massagem tántrica. Como eu nunca tinha recebido este tipo de massagem aceitei. Foi a melhor massagem que recebi na vida. Começou comigo deitado de frete e a puta pede pra fechar os olhos e inicia um carinho com a ponta dos dedos desde a testa e vai descendo sem pressa passando pelos braços, peito, virilha, depois pernas e pés. Tudo muito suave. logo no início meu pau já estava em ponto de bala. Depois deste passeio pelo meu corpo a puta passou creme nas mãos e começou a melhor massagem que um pau pode receber. É indescritível com palavras o que aquelas mãos fizeram no meu pau. Pedi pra parar porque não queria gozar ainda. Após isto veio uma chupeta na medida. Ela chupou meu pau no pelo na medida certa e com aquele bundão virado pra mim o 69 aconteceu naturalmente. A buceta dela é deliciosa. Quando nós dois estávamos em ponto de bala ela colocou a camisinha e sentou primeiro de costas mexendo aquela bunda. Depois a potranca virou de frente e cavalgou gostoso com muitos beijos. O orgasmo foi intenso. Só sobrou tempo para um banho.
Resumo: pra quem gosta de cavala é ótima. Mete bem. Se dedica na trepada. Curte a transa. A massagem é fenomenal. Recomendo. Preço padrão da casa.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#375 Mensagem por Doc69 » 23 Mai 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Depois de um tempo fora, resolvi ir conhecer o Spa Futtom.
A recepção é bonita, elegante e o atendimento da recepcionista, muito cordial. A apresentação é por fotos no iPad. A suíte que usei é bem decorada, tem ar condicionado, controle de luz ambiente, banheiro novo, muito limpo e uma bela ducha. Top.
Pelo iBook fiquei com vontade de ir com a Lavínia, mas estava atendendo. Das disponíveis me chamou a atenção também a Sahara, mas acabei cedendo à minha queda por orientais e subi com a Miuka, uma linda mestiça com um corpão.
Tem um rosto bonito, mais ou menos 1,65, peitões, bunda bonita e um corpo bem sarado. Tomei minha ducha enquanto esperava.
Chegou toda cheirosa e pronta e já foi me beijando. Fui tirando seu robe de chambre, depois o sutien. Uau! Belo par! Fomos para cama, muita pegação até estar sem calcinha. Comecçou a lamber, beijar e chupar o Júnior, que já latejava de tesão. Fez um oral maravilhoso, pressão certa, molhado, com direito a "deep throat". Depois veio por cima e me cavalgou com muita vontade, rebolando, acabei gozando assim mesmo.
Durante o intermezzo, conversa gostosa e uma massagem competente. Fui me lavar e ela já abocanhou o Júnior de novo. Fez que fez até reanimar o garoto. Ficou mais um tempinho no oral e veio por cima de novo. Pedi então ppmm e finalizei o segundo round assim.
Pelo nível da casa e da garota, foi um dos meus melhores TDs.
Gasto total de R$365,00. É caro, mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

Responder