POSITIVONome da Garota:Miuka
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo fora, resolvi ir conhecer o Spa Futtom.
A recepção é bonita, elegante e o atendimento da recepcionista, muito cordial. A apresentação é por fotos no iPad. A suíte que usei é bem decorada, tem ar condicionado, controle de luz ambiente, banheiro novo, muito limpo e uma bela ducha. Top.
Pelo iBook fiquei com vontade de ir com a Lavínia, mas estava atendendo. Das disponíveis me chamou a atenção também a Sahara, mas acabei cedendo à minha queda por orientais e subi com a Miuka, uma linda mestiça com um corpão.
Tem um rosto bonito, mais ou menos 1,65, peitões, bunda bonita e um corpo bem sarado. Tomei minha ducha enquanto esperava.
Chegou toda cheirosa e pronta e já foi me beijando. Fui tirando seu robe de chambre, depois o sutien. Uau! Belo par! Fomos para cama, muita pegação até estar sem calcinha. Comecçou a lamber, beijar e chupar o Júnior, que já latejava de tesão. Fez um oral maravilhoso, pressão certa, molhado, com direito a "deep throat". Depois veio por cima e me cavalgou com muita vontade, rebolando, acabei gozando assim mesmo.
Durante o intermezzo, conversa gostosa e uma massagem competente. Fui me lavar e ela já abocanhou o Júnior de novo. Fez que fez até reanimar o garoto. Ficou mais um tempinho no oral e veio por cima de novo. Pedi então ppmm e finalizei o segundo round assim.
Pelo nível da casa e da garota, foi um dos meus melhores TDs.
Gasto total de R$365,00. É caro, mas valeu cada centavo.