Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5161 Mensagem por alexsato82 » 25 Abr 2025, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado ontem, sempre bem recebido pela Amanda e equipe. Agendei com a Larissa, diz q é iniciante. Morena clara com poucas tatuagens, cerca de 1,60 cm corpo médio e peito e bunda M.
Chegando no quarto aquela conversa básica pra conhecer a garota e logo fomos pra pegação.
Oral sem capa devagarinho e deixou chupar.
No fight não negou posição e ficou lubrificada naturalmente.

No final acabei ficando 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5162 Mensagem por Piconee » 25 Abr 2025, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:10
Chegando agora da Moah e hj foi Dia de Anne.

Nossa história já é antiga, fui um dos primeiros clientes dela quando ela iniciou nesse ramo, 1 ano atrás. Era só uma caipirinha tímida, acanhada, que tinha vergonha de tirar a roupa.. kkk o tempo passou e ela hj é outra, outra postura, outra pessoa. Tá imponente, tá cheia de classe e elegância, mas eu ainda vejo um pouco da caipirinha acanhada.. nossas transas sempre foram muito intensas, rola um fogo danado.

2 meses atrás, passei com ela, quando ainda atendia lá na Indy, e no dia a cabeça estava a milhão, cheio dos B.O. Aguentei e paguei 190 reais pra te-la como uma psicóloga. É mole? Foi terapia. E só. E o pior que no dia, era tudo o que eu precisava mesmo, me ajudou demais. Naquele dia A Filha da mãe ganhou dinheiro na molezinha.. mizeravi.

Mas prometi a ela que voltaria pra pagar e cobrar com juros o que ficamos devendo um paro outro..

E hoje, esse dia chegou.

Agendo, enfrento uma chuva gigante e chego na casa pra curtir um pouco a vida. Afinal de contas eu Estou vivo, EU AINDA ESTOU VIVO.

E hoje a coisa pegou fogo, o bicho pegou e ela me desmontou. Eu desmontei ela. Nós nós desmontamos. Foi eita seguido de vixe.

Sei não se a Ari não ouviu lá da recepção...rsrs

1 hora inteira praticamente transando em todas as posições que conhecíamos. Se tivéssemos filmado, dava um bom vídeo amador daqueles que recebem 5 estrelas nos Xvideos da vida.

Toca o telefone, e deu pra trocar ideia por alguns minutinhos, sobre a vida, sobre os desafios, sobre como temos que superar sempre essa porra toda que acontece.

E foi isso, subo na moto e vou embora em baixo de mais chuva.

Com a Anne, o retorno é até ela se aposentar, ou enjoar de mim e não quiser mais me atender.

Mas eu duvido que isso aconteça, ela acha que eu não noto que ela tira uma lasquinha de mim.

Ela me usa, a FDP.

O certo mesmo era racharmos o pagamento do quarto, meio a meio, seria o justo já que os dois desceram as escadas de pena bamba.

Bebo meu café, dou um abraço na linda Ari

E foi isso

Tchau
Obrigado
De nada

Até a próxima

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#5163 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2025, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã mandei um whatsapp para a MIRELLA perguntando se ela iria para MOAH, ela me respondeu dizendo que chegaria por volta das 14 hrs... Resolvi assuntos de trabalho até às 12 hrs e depois fui para MOAH para namorar bem gostoso com a minha delícia... Cheguei na casa às 13 hrs e fico batendo papo com a querida Ari esperando a MIRELLA chegar... Ela acabou atrasando devido a chuva e o trânsito... Chegou eram 14:45 hrs e foi correndo se arrumar, assim que ficou pronta a MIRELLA vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos com aquelas mordidinhas nos lábios macios que ela tem e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e ficam bem duros dentro da minha boca, fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha, comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e enfiava minha língua dentro da sua grutinha quente, depois peguei o vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da MIRELLA sempre alternando com as chupadas que dava com minha língua, ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a delicinha da MIRELLA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a MIRELLA, ela ficou chupando por bastante tempo até que ele ficou trincado de tão duro peço a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito encharcada. Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente, fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a MIRELLA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo do seu útero, enquanto ela apertava o lençol com as mãos puxando o lençol ao seu encontro, vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, fui com a MIRELLA tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, como era meu rodízio e estava com muita pressa, me despedi correndo e fui embora para INDY onde tinha agendado para conhecer a LUA às 19 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5164 Mensagem por Lekko » 26 Abr 2025, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Laizy

Magrinha, bonita,

beija gostoso e transa com disposição.

Recomendo.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5165 Mensagem por vmssair » 26 Abr 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Leticia (2º td)

Td realizado há três semanas, fui usufruir minha milhagem, a escolhida da vez foi a Leticia.. minha segunda vez com essa delicia..

No primeiro atendimento com a Leticia eu acabei queimando a largada com o oral dela, ela chupou de uma maneira tão intensa e cadenciada que tinha certeza que ela estava querendo me abater com a boca.. gozei e depois ela falou que não tinha o costume de deixar gozar na boca, pedi desculpas..

Nesse reencontro brinquei sobre o tema, e prometi que não faria novamente, ela riu e disse que depois daquele dia já estava aceitando a gozada na boca.. kkk

O TD com ela dessa vez teve o maravilhoso oral cadenciado... mas pedi a camisinha e partimos para a transa.. que mulher deliciosa na cama, faz de tudo para agradar, não regula posições e tem muita disposição..

Repeteco com certeza... Recomendadíssima..

Uso da milhagem, $$120/h

1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina
5) Baby
Leticia > Milhagem

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5166 Mensagem por vmssair » 26 Abr 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

ZAIRA (9º td)

Estava com saudades dessa morena gostosa, a ultima vez com ela tinha sido em Janeiro..

Continua toda gostosona, cheirosa, simpatica.. sexy.. Muitos beijos, caricias.. sensualidade, provocações... chupou s/c com bastante vontade.. a chupei..

Camisinha e transamos varias posições.. gozei gostoso com ela de 4.. posição favorita dela..

Relaxamos um pouco, e ela oferece uma massagem, bem executada.. virei de frente e ela com as melhores intenções começa um oral e levanta o defunto.. ela queria meter mais.. uma delicia essa proatividade das minas.. preferi concluir no oral mesmo.. tudo na boquinha dela.. sem frescura..

Com a Zaira já é um bom histórico de tds, desde a época de Prime, há mais de 5 anos.. e já foi de tudo.. sexo anal, four com muita interação, gozada na boca.. a mina é foda.

Milhagem 1/5
1) Zaira

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Rebeka

#5167 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:REBEKA

Apareceu no status da Moah uma novidade, ao menos nunca tinha visto, Rebeka com K, pra não confundir com a Becca com c ao quadrado. Ao ver a foto já pensei que deveria ser daquelas en passant, e tratei de agendar com a Ari. Moreninha mignon, de rosto bem bonito. 

Conferindo ali no ao vivo, uma carinha de não muito satisfeita de terem interrompido seu sono de beleza. Sim, bonita, bem mignonzinha, mas de visual displicente, talvez indicando um desinteresse em estar ali naquele momento me acenderam um sinal de alerta. No quarto,  realmente não estava num dia bom, vários desabafos. Me pareceram sinceros e não estratégicos  querendo apenas deixar o taxímetro rodando. Com ou sem intenção, fato é que o taxímetro estava correndo. Num primeiro momento meu pensamento foi, fudeu...Mas tive também uma escuta sincera e talvez alguma conexão. Às vezes só precisamos ser ouvidos.

Aproximo para um beijo, não o evitou. Não foi cinematográfico, tão pouco um selinho, aceita, mas não os procura. Também aceito e parto para outras áreas. Aí sim foi bom, pareceu relaxada e reações espontâneas, mãos procurando o toque, cafuné nos cabelos. Revendo de perto e com detalhes a anatomia, é bem mignon e slim, mas a bundinha, hmmm, muito bem feitinha! No vuco-vuco também demonstrou desenvoltura no pouco tempo que nos restou. No balanço final, o que dizer? Para uma avaliação justa e imparcial, saí com a disposição de nova avaliação antes de emitir meu parecer. No entanto, não foi mais encontrada no endereço declarado. A quem souber, notifique-a e notifique-me. Cumpra-se. Assin. Xandão

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zaira

#5168 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Prestigiando a quem nos prestigia, colocando os TD's em dia. O domingo é curto e a preguiça é muita, repeteco é bom porque é só dar quote:

Esse repeteco não foi ao acaso, boas lembranças vieram ao vê-la no status e já marquei.
Uma passada despretensiosa, passando por acaso, só pra ver o movimento e tá lá na apresentação a Zaira, que há um bom tempo não via e que fui uma única vez. Só lembrava de ter gostado. E foi minha escolha motivado apenas por essa vaga lembrança… E pelo vestido colado. E pela cinturinha. E pela morenice da pele apessegada.

No trato, ela é bem de boa, papo tranquilo, amenidades. Dia ensolarado, janela aberta, uma bimbada numa tarde de verão. Summertime and the livin’ is easy. Na foda, muito presente, no pós foda boa cia. Repeteco sempre que possível
E continuo repetecando

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisol

#5169 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

E fazia tempo que o carrinho de doce não trazia essa sobremesa! Foi aparecer e agendei com a Ari:
Um doce de personalidade, muito gentil e carinhosa. Ainda não sei se essa sobremesa têm outras versões, com misturas inesperadas. Se de repente geléia com pimenta podem trazer uma nova e inusitada harmonização ou aversão, só experimentando prá saber.  A versão doce que me encanta no momento, vcs sabem, se doce demais, come-se menos, enjoasse logo. Adoraria ver os mesmos ingredientes básicos com novas e inusitadas misturas!

Acho que na próxima seria uma boa acrescentar uma flor de sal nesse caramelo, aquele toque prá aguçar ainda mais os sabores e sentidos. Receita é assim, vai se aprimorando!  
Sim, caramelo e flor de sol foi bom. O mesmo doce, um dia com chocolate, outro com chantily, vai bem também com nutela ou crocante de castanhas, não dá prá enjoar!

Link:
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5170 Mensagem por Marcos Rodrigues » 27 Abr 2025, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

TD com a Anne.
Estava de olho nela desde os tempos da Indy...
Morena simpática, alegre, beijos envolventes...
Oral caprichado, cavalgando com maestria.
Ainda bem que reservei uma hora e meia,, pois engrenamos num bate-papo super agradável. A garota é muito atenciosa, amiga mesmo!
Faltavam uns 20 minutos e partimos para o segundo round. Desta vez gozamos juntos.
Super recomento para quem gosta do estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5171 Mensagem por Ricky1972-jp » 27 Abr 2025, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado no sábado, 26/04.
Previamente agendado com as meninas da recepção.
Repeteco com a maravilhosa Karina.
1,70m, namoradinha, cheirosa, corpo natural delicioso.
No intervalo dos rounds, conversa gostosa.
Atendimento TOP, várias posições e borracha cheia 2 vezes.
2 horas maravilhosas ao lado dela.
Repeteco por muitas e muitas vezes.
Abraços!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5172 Mensagem por Andre + 40 » 28 Abr 2025, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Td atrasado, mas não sonegado. Encontro com a Baby, morena bonita, gostosa e simpática. Conversa boa, muitos beijos de língua, molhados e prolongados! Garota se entrega, chupei ela até gozar, depois foi a vez dela me chupou até o final e engoliu tudo!! Muito boa!!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5173 Mensagem por ursohut » 28 Abr 2025, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Semana passada, noite chuvosa, trânsito pesado parada obrigatória na Moah. Casa cheio de garotas, uma novata chamou atenção mas no time que está ganhando não se mexe. Como a Karina estava disponível a escolha já estava feita. Atendimento sempre muito bom, garota com seios naturais lindos grandes, loira estilo milf, é para deixar o cabra doido. Sempre meio tímida no início, mas depois pega fogo. Sou viciado no oral dela, mas antes de começar os trabalhos, adoro aquecer fazendo um oral nela até sentir a lubrificação natural. Com os trabalhos iniciados, peço oral que foi prontamente atendido, oral na pressão certa, alternando com uma lambidas e não tive muito como segurar, acabei gozando no oral mesmo. rs 

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5174 Mensagem por Andre + 40 » 28 Abr 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

De bobeira em Moema resolvo passar na clínica. Apresentação escolho a Baby novamente. Como da primeira vez ficamos só no oral, dessa vez queria ir mais fundo! Beijos deliciosos, capa colocada e transa quente e deliciosa! Garota se entrega total finalizei colocando-a de 4 gozei vendo aquela bunda maravilhosa!

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5175 Mensagem por Sirius » 28 Abr 2025, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado no último sábado à tarde. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 10 minutos antes do horário combinado. A Letícia estava finalizando um atendimento e logo veio me buscar. Mais uma vez partimos para o quarto nº 1. Após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho e iniciarmos a malhação. Preliminares básicas e na sequência fomos para nosso já tradicional ritual de acasalamento. Variamos bastante as posições porém dessa vez não consegui estourar o champagne mas não senti falta pois o atendimento foi novamente excelente.
Ainda ficamos conversando por um tempo até completarmos o horário. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Responder