POSITIVONome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando agora da Moah e hj foi Dia de Anne.
Nossa história já é antiga, fui um dos primeiros clientes dela quando ela iniciou nesse ramo, 1 ano atrás. Era só uma caipirinha tímida, acanhada, que tinha vergonha de tirar a roupa.. kkk o tempo passou e ela hj é outra, outra postura, outra pessoa. Tá imponente, tá cheia de classe e elegância, mas eu ainda vejo um pouco da caipirinha acanhada.. nossas transas sempre foram muito intensas, rola um fogo danado.
2 meses atrás, passei com ela, quando ainda atendia lá na Indy, e no dia a cabeça estava a milhão, cheio dos B.O. Aguentei e paguei 190 reais pra te-la como uma psicóloga. É mole? Foi terapia. E só. E o pior que no dia, era tudo o que eu precisava mesmo, me ajudou demais. Naquele dia A Filha da mãe ganhou dinheiro na molezinha.. mizeravi.
Mas prometi a ela que voltaria pra pagar e cobrar com juros o que ficamos devendo um paro outro..
E hoje, esse dia chegou.
Agendo, enfrento uma chuva gigante e chego na casa pra curtir um pouco a vida. Afinal de contas eu Estou vivo, EU AINDA ESTOU VIVO.
E hoje a coisa pegou fogo, o bicho pegou e ela me desmontou. Eu desmontei ela. Nós nós desmontamos. Foi eita seguido de vixe.
Sei não se a Ari não ouviu lá da recepção...rsrs
1 hora inteira praticamente transando em todas as posições que conhecíamos. Se tivéssemos filmado, dava um bom vídeo amador daqueles que recebem 5 estrelas nos Xvideos da vida.
Toca o telefone, e deu pra trocar ideia por alguns minutinhos, sobre a vida, sobre os desafios, sobre como temos que superar sempre essa porra toda que acontece.
E foi isso, subo na moto e vou embora em baixo de mais chuva.
Com a Anne, o retorno é até ela se aposentar, ou enjoar de mim e não quiser mais me atender.
Mas eu duvido que isso aconteça, ela acha que eu não noto que ela tira uma lasquinha de mim.
Ela me usa, a FDP.
O certo mesmo era racharmos o pagamento do quarto, meio a meio, seria o justo já que os dois desceram as escadas de pena bamba.
Bebo meu café, dou um abraço na linda Ari
E foi isso
Tchau
Obrigado
De nada
Até a próxima