Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 500 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 62Não 327
Oral Sem:Sim 392Não 160
Beija:Sim 448Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#586 Mensagem por koxx » 17 Abr 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

TD um pouco atrasado..........Como não estou recebendo mais o status com as atualizações das garotas......fui no escuro......para minha sorte a Alice estava livre e bora subir com ela.....

Morena bonita......corpo gostoso.........peitos m comprados e bunda m.......òtimos beijos........oral bem feito e demorado......retribuição feita e por longo tempo.......capa colocada......e muitas posições sem reclamar.....finalizado numa cavalgado matadora dela.......por ser um pouco longe demoro a retornar.......mas sempre que estiver livre , passarei com ela.......

Arbçssssss
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japanas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#587 Mensagem por Japanas » 23 Abr 2024, 18:19

Menina: Bela

Td extremamente positivo, menina lindíssima, corpo e rosto.

Um dos melhores sexo oral da vida. No geral só elogios e super indico.


Uma fofa, agradável e esteticamente top.


10/10
Camarada,

Vc é cadastrado desde 2008, poucos tds postados.
Pode caprichar mais no relato.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#588 Mensagem por Porscheturbos » 07 Mai 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td em 27/4
Cleo, morena novinha.
Corpo com bunda e peitos, estivo cavala.
Muito simpatica.
Beija, oral bom scapa.
Transa em varias posicoes, sem reclamar. Se envolve. Recomendo e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#589 Mensagem por Klaus91 » 08 Mai 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Gabi, minha favorita de muitos anos.
Após o banho muitos beijos de saudade, fazia um bom tempo que não a via.
Ela mamou deliciosamente por longo tempo, não me deixando gozar. Pausa para beijos e brincar com seus peitos lindos siliconados. Agora estão mais macios.
Gozei na boquinha de novo, não deu tempo de trepar. Fica prá próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#590 Mensagem por gildutra » 20 Mai 2024, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Bruna linda linda encorpada bumbum Grande namoradinha sem frescura top fez uma ótima massagem a coisa foi esquentando kkk bjs com lingua oral sem muito bom peitos firmes naturais durinhos hum delicia ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionados vaga de garagem na frente recepção top excelente atendimento até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#591 Mensagem por diGudi » 20 Mai 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os TDS na casa, repeteco com a Alice.

Linda, baixinha, peitão siliconado, bundinha gostosa...

Atendimento matador de sempre, oral matador, lubrificação natural...

1h = 240 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#592 Mensagem por diGudi » 20 Mai 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando os TDS na casa, repeteco com a Gabi.

Linda, alta, peitão siliconado, magra e safada.

O atendimento padrão Gabi... muito bom. Oral matador, lubrificação natural... só não leva 10 pq não faz anal.

1h = 240 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heitordalavanderia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#593 Mensagem por heitordalavanderia » 25 Mai 2024, 21:27

Bruna

Morena deliciosa, bumbum espetacular, seios médios perfeitos, coxas grossas, sorriso lindo... Uma das mulheres mais gostosas que já conheci, sem exageros.

Safada, chupa muito gostoso, com Halls pra deixar bem geladinho...

Aprovadíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#594 Mensagem por balzac34 » 28 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem. Há anos não ia lá. Cheguei umas 15:00 horas. Recepção simpática, casa estava tranquila. O ambiente é bom, discreto, grande espaçoso. Se apresentaram umas 06 garotas. Eu já estava de olho na Soraya desde sexta-feira então, vamoquevamo. A Soraya está a pouco tempo na casa. Um mês. é uma mulata com tudo ão. Cabelão, peitão, bundão, e um sorrisão delicioso. Te trata super bem, conversa com facilidade, sem PPP. Banho tomado, beijos e carinhos e por parte dela, muitas provocações, chupadas e lambidas pelo corpo todo. Ela sabe deixar o cara com tesão. Fui respirando e curtindo algumas vezes. Ate que ela pegou pra chupar gostoso, e fez com maestria e sem miseria, babado, nota 10. Quando eu falei que estava quase lá. ela parou, respiramos mais um pouquinho, ai ela colocou a caminsinha com a boca, deu mais uma chupada e sentou de frente, com gosto, com aqueles peitoes lindos na minha cara. Poucas pedaladas, caiu a corrente! jorrou óleo na borracha. Uma delícia. Ela me limpou, me fez mais uns carinhos e me mandou me virarpra fazer uma massagem. Fez nas costas e no pescoço. Gostosa a massagem também. banho pra tirar o creme e área. Repeteco? certeza! Adorei a mulata.
Na hora de pagar, apesar de ser com o cartão, comentei que faria o post, mas não tive desconto R$ 290,00 do programa + R$ 20,00 da taxa de cartão.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#595 Mensagem por Klaus91 » 04 Jun 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Gabi. Garota que beija gostoso e chupa melhor ainda.Menina de presença.Seios siliconados M. Corpo cheio de curvas.
Depois do banho, beijos e um oral que só ela sabe fazer.Quase nunca dá tempo de meter.A gata fica molhadinha!
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#596 Mensagem por Yoda » 05 Jun 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcado por whats sem problemas.

Vi uma apresentação que outro cliente pediu, plantel pareceu bom no dia que fui.

TD com a Gabi.
Morena, alta, magra, peitos siliconados, bonita.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei com ela de 4.

Bom desempenho.

Comigo foi agradável e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#597 Mensagem por dollytos » 11 Jun 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recebido na casa, parecia até meio vazia. A Íris passou pra atender alguém, uma cara de safada, experimentarei na próxima, e tem alguém sonegando kk. Pedi pela apresentação, e dentre as meninas do dia escolhi a Rebeca.

Garota de +-1,60m, novinha, cabelos pretos, peitos G e muito bonita.

Banho tomado, começamos com uma massagem que eu achei fraca depois ela partiu pro oral que compensou muito, a menina sabe o que faz, engole até o fundo bem babado. Borracha no pau e me acabei naquela bucetinha apertada, ela geme fino e muito gostoso.

Pagamento no balcão e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#598 Mensagem por diGudi » 14 Jun 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Rebeca.

Morena, bonita, peitos grandes, faz um boquete top! No começo tinha bastante traços de iniciante, agora já está mais experiente e tá pegando as manhas na profissão.

1h = 240 reais pra foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#599 Mensagem por diGudi » 14 Jun 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repetec com a estrela Gabi.

Morena, alta, magra, bonita, peitos siliconados bonitos.

O atendimento dela é quase perfeito, safada, se envolve, chupa mto, fode pra kct! Falta o anal!

1h = 240 reais para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#600 Mensagem por dollytos » 19 Jun 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Só tem sonegador nessa bagaça... Pedi pra ver as novas meninas e todas estavam em atendimento, então cadê os TDs seus desgraçados?

Passei na casa e pedi a apresentação, a escolhida da noite foi a Pietra. Menina de uns 1,65m, branquinha, loira, peitões M pra G (me pareceu naturais), rabão bonito. De cara achei um pouco marrenta, mas é só a aparência mesmo, ela é super gente boa.

Depois da ducha, ela começou passando as mãos de uma forma bem sensual, sem muitas delongas emendou um oral de muita qualidade, babado, engole até o fundo e lambe a costura das bolas. Chupei a bucetinha dela até pedir arrego, depois capa no pau e terminei com ela cavalgando em cima de mim.

Gostei, menina super gente fina, fez o serviço direitinho, sem nada a reclamar. Mas queria mesmo era ter visto as novas meninas, fica pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”