POSITIVO Nome da Garota:Soraya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem. Há anos não ia lá. Cheguei umas 15:00 horas. Recepção simpática, casa estava tranquila. O ambiente é bom, discreto, grande espaçoso. Se apresentaram umas 06 garotas. Eu já estava de olho na Soraya desde sexta-feira então, vamoquevamo. A Soraya está a pouco tempo na casa. Um mês. é uma mulata com tudo ão. Cabelão, peitão, bundão, e um sorrisão delicioso. Te trata super bem, conversa com facilidade, sem PPP. Banho tomado, beijos e carinhos e por parte dela, muitas provocações, chupadas e lambidas pelo corpo todo. Ela sabe deixar o cara com tesão. Fui respirando e curtindo algumas vezes. Ate que ela pegou pra chupar gostoso, e fez com maestria e sem miseria, babado, nota 10. Quando eu falei que estava quase lá. ela parou, respiramos mais um pouquinho, ai ela colocou a caminsinha com a boca, deu mais uma chupada e sentou de frente, com gosto, com aqueles peitoes lindos na minha cara. Poucas pedaladas, caiu a corrente! jorrou óleo na borracha. Uma delícia. Ela me limpou, me fez mais uns carinhos e me mandou me virarpra fazer uma massagem. Fez nas costas e no pescoço. Gostosa a massagem também. banho pra tirar o creme e área. Repeteco? certeza! Adorei a mulata.
Na hora de pagar, apesar de ser com o cartão, comentei que faria o post, mas não tive desconto R$ 290,00 do programa + R$ 20,00 da taxa de cartão.
é isso.