Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9462-53376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 108 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 7Não 127
Beija:Sim 52Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FSM1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#61 Mensagem por FSM1974 » 02 Dez 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faltava eu fazer os devidos elogios para o ótimo custo benefício e prestação de serviço deste local.

A Tammy tem mãos mágicas e uma massagem maravilhosa ! Sempre muito simpática, sorridente e carinhosa, morena com seus 30 e poucos anos e muito atenciosa com os clientes.

Depois do banho, cujo sabonete é líquido e o banheiro simples como o de minha casa, vamos para a massagem: Começando pelo pés na pressão que você pedir e com alongamentos que desenferrujam mesmo nas pernas, joelhos, braços e pescoço, a coisa vai melhorando ! Muito carinho e massagem nas pernas e aquelas raspadas de mão deliciosas no pênis. Quando ela agacha sobre a cabeça, relaxa até as orelhas ! De tão bom que é dá até sono ! Tudo isso ainda de costas...

Na última vez que estive lá há 2 semanas, eu elogiei seus pés e disse que também massageava... Ela topou ! Deito-se de costas e permitiu longos minutos de relaxamento com minhas mãos neles com toque bem carinhosos e suaves... Depois cobri aqueles lindos pezinhos com muitos beijos...

Daí para minha surpresa e deleite, perguntei se ela sentia cócegas na sola do pé... Ela confessou que sim ! Fui um tanto ousado e perguntei se permitia que eu fizesse... Para minha imensa alegria ela não só deixou como admitiu que gostava ! Dito e feito ! Fiz 5 minutos de cócegas em seus pés ! Ela ria deliciosamente feito criança e sabendo que se tratava de carinho, se divertiu muito com a brincadeira...

Voltando para a "normalidade", pediu que virasse de frente. Para minha felicidade antes da tailandesa, massageou meu pênis como seus pés... Que visão maravilhosa ! Estava quase explodindo com aquilo tudo... Ainda deu tempo de receber a tailandesa e depois com toque suaves e deliciosos de suas mãos foi-se tudo !

Nesse meio-tempo ela ainda me masturbou outra vez com as mãos, me alucinando com beijinhos nos mamilos e suaves toques no peito... Outra vez explodi !

Não há como ficar sem relaxar assim !

Para quem não é muito fã desse história de brincadeiras com os pés, ressalto que em outras oportunidades antes de virar de frente as provocações que ela faz no pênis são maravilhosas e por muitas vezes explodi logo ali antes de virar...

Para quem ainda não foi, recomendo ! E aproveito para avisar que elas atenderão até o dia 19, retornando no dia 5 de janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#62 Mensagem por fraquerrimo » 09 Dez 2014, 12:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive um alvará muito raro e aproveitei para em plena segunda-feira conhecer a Thammy :mrgreen: .

TD feito ontem 08/12/2014, por volta das 13:00hs.

Contato fácil pelo telefone, ao chegar fui recebido pela Thammy, de vestidinho tubinho bem curto, não é qualquer mulher que tem corpo para usar uma roupa daquela, da vontade de agarrar ela ali mesmo na recepção, foi super simpática e atenciosa, ofereceu refrigerante que acabei deixando para o final da massagem, tomei banho e fui para o chão, ela começou a massagem e quem conhece um pouco percebe que ela sabe o que faz, domina o ofício tanto da massagem como da provocação, a massagem foi ótima, mas depois que ela se lambuza toda de creme, é loucura total, ela não tem frescura e não regula tempo, depois do relaxamento manual, banho, pagamento e o refri que deixei pro final para ajudar na recuperação, repeteco com certeza, sempre que tiver tempo.

Link:
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por taqueuspariu » 19 Dez 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Beijou na Boca:SIM
Confrades da luxúria,

bom, quem já conhece a Tammy dispensa comentários quanto a sua beleza, sorriso e sobre o quanto ela é realmente gostosa.

O atendimento é padrão massacanagem com relax só na mão no final!

Para quem curti esse tipo de atendimento, conhecer a Tammy é ponto obrigatório!

ela tá sempre alegre e sorrindo! parece estar sempre de bem com a vida!

A massagem é boa mesmo, sabe controlar a intensidade conforme sua necessidade! vale o relax!

Mais pro final ela veio nas bolas comigo ainda de bruços e com aquele creme quentinho, rapazzzzzz! Delícia.....

bom, o final os confrades sabem bem! fap fap fap fap fap fap fap fap!

Consegui um ou outro beijo retribuído com certa cautela!

Nesses últimos dois meses passei com ela duas vezes (então esse TD vale como duplo positivo).

Repeteco, sempre que tiver um alvará compatível.

Ponto negativo é um pouco a casa em si! poderia ter uma infra um pouco melhorzinha! mas isso não tem tanta influência assim!

Tammy deusa!!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#64 Mensagem por menespau » 09 Jan 2015, 15:22

POSITIVO

Depois de algumas tentativas, consegui marcar e depois de me perder um pouco, cheguei com algum atraso, mas ela não marca de hora em hora, então foi muito tranquilo.
Como mencionado pelas postagens, ela é simplesmente espetacular, bonita, com um corpo violão e um papo muito gostoso.
Fez uma massagem muito boa e depois na thai ela se transforma, provoca muito e te deixa em ponto de bala, sem frescura, faz gozar bem gostoso.
Vale muitos repetecos.

R$ 130,00 cash

Link:
🔗

Coiote negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por Coiote negro » 12 Jan 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá rapaziada da confraria,

no mês passado , para fechar o ano fui fazer minha manutenção periódica nas meninas mais competentes e safadinhas que cuidam da saúde e alegria dos machos alfas.
Desta vez passei com a Camila. Das vezes anteriores estive com a maravilhosa ratinha que é a Thammy (ops! soneguei!). Pois é, a Thammy, além de linda e simpática é uma super profissa, mas a Camila, que há tempos não a via, continua super gostosa e com a bunda bem durinha. Pois é pessoal, aquele esquema já conhecido, banho, e aguarda no colchonete no chão. Aí ela entra e começa a massagem propriamente dita, ah! ela só de calcinha e soutien e dá para ficar manjando pelo espelho no chão. Bem vizinhos, aí então a cousa vai rolando e tal e cousa e cousa e tal, aí ela te dá umas passadas de mão bem dadas para animar, e aí te vira prá cima, e já peladinha de tudo, te lambuza, te alisa, te amassa, e é claro que umas dedadinhas é permitido. Aí tchê, ela pega no teu pau e vai até o fim. Ufa! que delícia!.
Pois é rapaziada. Isso não é propriamente sexo, mas quem vai lá tá sabendo que é pura brincadeira, e que brincadeira mais gostosa.

Era isso o que tinha a relatar. Tratamento super carinhoso da Camila que procura te recompensar da melhor maneira, é uma diabinha, a safada. Por falar nisso, tá na hora de retornar para a manutenção preventiva e vai ser de novo com a Camila, para recompensar o tempo que fiquei ausente.

Investimento: 130 patacas
tempo: 1 hora sem pressa
celular: desligado

Abraços aos confrades

Coiote Negro

Link:
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 13 Jan 2015, 22:39

POSITIVO

Depois de passar três vezes com a mesma massagista, decidi escrever aqui sobre ela.
Camila é simplesmente divinal!
Assim como a Thamy, quando cheguei na clínica ela me recebeu super bem. Ofereceu um refri, cerveja, água. É dona de uma educação fora de série.
Baixinha, olhar comportado, jeitinho de menininha.
Ducha tomada e eu já no quarto. Quando ela tirou a roupa, me deparei com um mulherão!
Ela massageia muito bem, pedi que fosse forte e ela compareceu. Caprichou no meu pé, minha perna. Ela alisa o saco com você deitado de bruços que, na hora, meu pau ficou tinindo de desejo.
Quando ela mandou eu virar pra cima e escorregou em mim, nossa!
Uma delícia passar a mão nela toda, da cabeça aos pés. A visão da bunda dela sentada no meu peito é magnifica. Os seios dela massageando meu pau foi muito gostoso.
Aí ela começou a punhetar meu cacete. Sabe manusear mesmo. Não resisti por muito tempo e gozei litros! E ela continua batendo... arranca até a última gota!
Voltei nela mais duas vezes. E sempre muito bem atendido. Sempre com a mesma intensidade e sempre saio de lá nas nuvens.
Não rola programa. Mas garanto que vale a pena!

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#67 Mensagem por No Nick » 27 Jan 2015, 22:15

POSITIVO

Passei agora no final do dia pra conhecer dupla Thammy e Camila. Cheguei tranquilo, sem complicações já que é perto do metrô. Consegui finalmente agendar com a Thammy depois de várias tentativas frustradas, sempre caia na caixa de mensagem.
Ao chegar na casa que atendem, me surpreendi. Já tinham dito aqui da qualidade do atendimento e tal... mas não pensei que a garota fosse tão bonita... ótima surpresa! Não só a beleza, mas também simpatia, educação e atenção ao cliente.
Tomei meu banho, deitei na no tatame já com ela só de lingerie. Massagem boa e forte... como não falei como queria, deixei ela mostrar suas técnicas. Eis que percebo o tal do espelho que todos falam... realmente dá um diferencial. Ajuda na interação com a garota.
Acabada a massagem, começa uns carinhos próximos do pinto e alguns toques suaves para deixar excitado. Já emenda uma passada de peitos nas costas pra logo em seguida tirar a calcinha pra começar a tailandesa. Ela lambuza o corpo inteiro, sem miséria no creme, e começa a tortura... já pediu pra por minhas mãos em sua buceta pra bater aquela punheta nela, mesmo eu estando de costas. Percebi de cara a safadeza da Thammy... ela gosta do que faz e muito! Pede pra eu virar de frente, mais um banho de creme a meu pedido e se esfrega em mim de cima pra baixo, baixo pra cima e de lado... mulher gostosa! Deixa passar a mão sem miséria... como uma tailandesa tem que ser. Começa a punhetar e corri pro abraço. Antes de gozar ainda bati uma punheta nela pra deixar ela louca de tesão... dá vontade de fazer outras coisas.
TD aprovadíssimo e um arrependimento de não tê-la conhecido antes. Cheguei a conhecer a Camila tb... espero voltar pra provar das técnicas da garota, que também foi muito simpática.
Pagamento no cash R$ 130

Link:
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por taqueuspariu » 28 Jan 2015, 11:19

Fala camabada de buceteiros......

Tenho tentado contato com a divina Tammy mas não to conseguindo!!! então vim aqui no tópico para saber se temos novidades e me dei conta que passei com ela em novembro e até agora não postei!!!

Atrasar talvez....sonegar jamais!!!!

Bom, a garota contagia pela beleza, pela alegria, pela simpatia!!! sempre sorrindo e sempre deixando os problemas de lado para se manter sempre alto astral!

Ela é muito gata mesmo! tem um olhar que instiga! Além de ter um corpão show!

Pra mim, o local deixa um pouco a desejar! é perto do metro jabaquara mas longe dos bairros mais usualmente frequentados por nós confrades!

a casa tb podia ser melhorzinha em acabamento! quem olha de fora e não conhece deve se sentir estranho...

mas nada disso inviabiliza ou prejudica o TD em si, já que a Tammy é uma excelente massagista!

Rola um papo bacana tb....garota gente boa!

tailandesa e descabelada são ótimas tb! valem o investimento pra quem aprecia a massagem e o tal relaxamento manual.....em meio as nossas esfregações consegui chupá-la por um tempo, nada além disso!

Sempre saio leve e extremamente relaxado!!

Tamy é show no que faz.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por menespau » 28 Jan 2015, 16:17

POSITIVO

Repeteco com esta muçulmana linda e gostosa.
Depois do banho aquela massagem forte para tirar o stress e em seguida a thailandesa que deixa em ponto de bala, mão aqui, mão ali e aquela sacanagem até gozar bem gostoso na mão que é melhor que muitas trepadas.
Vale muitos repetecos.

R$ 130,00 cash

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por Hershey » 01 Fev 2015, 12:32

Galera, só pra saber (e sem querer desrespeitar o gosto de ninguém), mas não rola sexo mesmo? Só massagem e uma punhetinha no final??

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#71 Mensagem por mirohino » 01 Fev 2015, 12:47

o esquema é o mesmo da kahunas, to tentando marcar já faz tempo com a camila mas sempre tá ocupada. já passei com a tammy uma vez mas não rola além de massagem e punheta. Mas te digo uma coisa, vale a pena, a não ser q vc está louco pra meter. nesse link
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... mplona.asp rola sexo no final mas são coroas acima dos 35. :?

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#72 Mensagem por powerpack » 02 Fev 2015, 17:16

POSITIVO

Senhores

Novamente com a Tammy
A massagem é sensacional, mas não rola mais nada além da finalização manual, muito boa por sinal.
O lugar é estranho e o banheiro mais ainda, mas ainda é um bom custo benefício.

Valor R$ 130,00 por uma gozada

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por morenokct » 05 Fev 2015, 13:51

POSITIVO

fala confrades,
estive no local, e como os colegas falou, o lugar é feio, mas o atendimento é bom, um excelente custo beneficio, a massagem é muito boa aquela coisa do oleo quente pelo corpo que ela jogou nela e depois em mim, caracas maluco coisa de louco,
tenho que voltar
o desfavorável é a casa mesmo, aquela mania de chamar toda hora de amor e o fight que não rola somente a massagem, mas se foi para massagem que fui ta 10,
value
R$ 130,00
o numero da casa é 56

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#74 Mensagem por mirohino » 13 Fev 2015, 06:47

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
:D essa semana passei com a camila, 1,55 alt, queimadinha de sol, morena bem gostosa, destaque pra bunda e coxas grossas durinhas. simpatia nota mil. a tammy q tb estava lá, linda ! tá mais gostosa agora do que na época q trabalhava com a Giovana.
banho primeiro e no quarto me deito de costas e chega a camila de lingerie. pqp ja fui passando a mao nela. ótima massagem e depois so curtição. passadas de mão e beijos bem quentes :badgrin: delicia. essa sabe provocar e deixar o homem tinindo de tesão. ela batendo aquela punheta com a bunda e a buceta na minha cara, não aguentei, gozei litros, foi porra pra todo lado, inclusive na boca dela. mas não reclama de nada e até curtiu :D no chuveiro tive outra ereção, difícil isso acontecer. mas essa conseguiu deixar eu com mais tesão até na hora de ir embora. :D

volto sem duvidas !

130,00 cruzados novos na mão da guria e rua 8)

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por menespau » 23 Fev 2015, 15:59

POSITIVO

O local poderia ser melhor, principalmente o banheiro que deveriam trocar o pano de chão sempre que alguém usasse, pois pisar em toalha de chão molhado e uma merda.

Tentei marcar com a Thammy, mas como estava ocupada no horário que podia, confirmei com a Camila e não me arrependi.
Como citado anteriormente, ela faz uma massagem boa, mas na thai ela se transforma e provoca muito fazendo gozar gostoso.

Merece repeteco.

R$ 130,00 bom custo/benefício.

Link:
🔗

Responder