A Tammy tem mãos mágicas e uma massagem maravilhosa ! Sempre muito simpática, sorridente e carinhosa, morena com seus 30 e poucos anos e muito atenciosa com os clientes.
Depois do banho, cujo sabonete é líquido e o banheiro simples como o de minha casa, vamos para a massagem: Começando pelo pés na pressão que você pedir e com alongamentos que desenferrujam mesmo nas pernas, joelhos, braços e pescoço, a coisa vai melhorando ! Muito carinho e massagem nas pernas e aquelas raspadas de mão deliciosas no pênis. Quando ela agacha sobre a cabeça, relaxa até as orelhas ! De tão bom que é dá até sono ! Tudo isso ainda de costas...
Na última vez que estive lá há 2 semanas, eu elogiei seus pés e disse que também massageava... Ela topou ! Deito-se de costas e permitiu longos minutos de relaxamento com minhas mãos neles com toque bem carinhosos e suaves... Depois cobri aqueles lindos pezinhos com muitos beijos...
Daí para minha surpresa e deleite, perguntei se ela sentia cócegas na sola do pé... Ela confessou que sim ! Fui um tanto ousado e perguntei se permitia que eu fizesse... Para minha imensa alegria ela não só deixou como admitiu que gostava ! Dito e feito ! Fiz 5 minutos de cócegas em seus pés ! Ela ria deliciosamente feito criança e sabendo que se tratava de carinho, se divertiu muito com a brincadeira...
Voltando para a "normalidade", pediu que virasse de frente. Para minha felicidade antes da tailandesa, massageou meu pênis como seus pés... Que visão maravilhosa ! Estava quase explodindo com aquilo tudo... Ainda deu tempo de receber a tailandesa e depois com toque suaves e deliciosos de suas mãos foi-se tudo !
Nesse meio-tempo ela ainda me masturbou outra vez com as mãos, me alucinando com beijinhos nos mamilos e suaves toques no peito... Outra vez explodi !
Não há como ficar sem relaxar assim !
Para quem não é muito fã desse história de brincadeiras com os pés, ressalto que em outras oportunidades antes de virar de frente as provocações que ela faz no pênis são maravilhosas e por muitas vezes explodi logo ali antes de virar...
Para quem ainda não foi, recomendo ! E aproveito para avisar que elas atenderão até o dia 19, retornando no dia 5 de janeiro.