Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 120 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 92Não 46
Beija:Sim 103Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#61 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 horas... cheguei na Zeus

no horário agendado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e aquela carinha de safada... :twisted: subimos pro quarto 8 de novo

e assim que entramos, prensei ela contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa de ninfetinha... ela estava com um vestido bem justo

e bem curtinho... :twisted: passei a mão na bucetinha por baixo do vestido e ela estava sem calcinha e toda meladinha... :shock: abaixei minha calça,

e dei a rola na boquinha... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... :shock: chupou com tesão, segurou nas bolas e engoliu até a garganta...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa, coloquei ela D4 na

beirada da cama, passei um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

adoro pegar essa ninfetinha assim, ela fica linda levando rola D4... ela olha pra trás e pede mais " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." segurei

forte pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... coloquei ela em pé com as mãozinhas

na parede, segurei pelos braços e pelos cabelos e continuei socando bem fundo... ela adora gozar assim, ela arrebita a bundinha e olha pra trás, quando

está quase gozando começa a dar uns pulinhos e pede pra socar mais " SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei até ela gozar e deixar meu pau

todo lambuzado... ajoelhei na cama, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o vibrador no grelinho... ela segurou meu pau e

chupou a cabeça com força enquanto se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :D botei outra capa e peguei ela de

frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha

gostosinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted: comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..."

que delícia essa ninfetinha pedindo rola... :D virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... fiquei beijando a

boquinha e socando bem fundo naquela bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME FODE... " nem precisava pedir...

soquei muito naquela ninfetinha... coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho, amarrei os braços

dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei bem

fundo naquela bucetinha meladinha que me deu mais tesão... :twisted: ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..."

ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau, ela goza gostoso e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maruk21+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2023, 08:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#62 Mensagem por Maruk21+ » 02 Nov 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando para Deixar mais um TD.... Novamente com a Luísa, agora Ruiva.... Mina Linda, meus amigos.
A mina já te encanta na subida para quarto, sempre sorrindo e trocando uma ideia, porta fechada, chuveirada ok. Beijos deliciosos, aquele oral sempre maravilhoso, sem frescura, babado e com vontade. Depois, aquela foda de 4, PPMM, ela senta por cima e finaliza os dois gozando muito. E acreditem, peguei meia hora mas deu p começar tudo de novo, e mais uma gozada gostosa, agora naquela carinha de patricinha safada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#63 Mensagem por Cane for oldies » 03 Nov 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cane for oldies 11°

03/11/2023

Passada na casa para a festa de Halloween.
Já tinha feito um primeiro tempo em outra casa, e estava de boa.
Maya sentou ao meu lado e começou a me provocar. Senti o falecido ressuscitar, não tive dúvidas.
Falei com a Paty, e fomos para o quarto.
Beijou um pouco e fomos tomar banho.
Na cama, mais beijos, chupei a buceta dela, ela me fez oral, muito bom. Babado.
Metemos com ela cavalgando de costas até eu finalizar.
Tomamos outro banho e partimos.
Valeu a pena. Recomendo.
Faziam quase seis anos que eu não metia duas vezes no mesmo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#64 Mensagem por Coringao09 » 08 Nov 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Mia..
Mina novinha 21 anos..
Achei gatinha de rosto e corpo..
Baixinha.. seios medios lindos e durinhos.. bunda linda tbm.. redondinha e durinha..bem gostosinha pelada..
Atendimento duplo sim bom.. deixou chupar ela de boa tbm.. uma delicia..
Valeu a escolha.. mina bem gostosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#65 Mensagem por Claro43 » 14 Nov 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Livia mais uma vez. bonitas e simpáticas. Seios pequenos. Oral bom. tudos fantástica. O tempo passou muito rápido

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 6
Oral: 8
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#66 Mensagem por Cane for oldies » 15 Nov 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Cane for oldies 12°

15/11/2023

Fui com a Lya, que já estava de olho. Perguntei se beijava, disse que sim, fomos para o. No quarto, descobri que era oral com camisinha, mas não tenho problema com isto.
Banho e começamos a beijar. Beija bem. Fui fazer oral, ela não deixou. Disse que não deixa nem o marido. Fez oral com camisinha, mas já tive oral melhor, aqui mesmo.
Pedi para metermos, começou na cavalgada, depois ppm, finalizei.
Tomamos outro banho e rua.
É bonita, simpática, corpo interessante, mas vou experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#67 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve !!

Bora no privesão.
Entro e varias meninas sentadas uma em cada canto, e se apresentam, tem pra todo gosto.
Escolho a mais magrinha e gostosa, Carol.
No quarto nem tiro a roupa e ela já solta um ''Só chupo com camisinha'', por mim ta ótimo.
Ela peladinha é uma delicia, pele lisinha , peitos M deliciosos, mas trepando é bem fraca.
Não manja, Eu comendo ela de 4 e ela no whatsapp kkkkk nunca vi isso .
Vai negativo por ficar no celular e quando tirei o pau tava puro creme vaginal.
Casa Bacana ! Vale a Visita e o quarto estava bem limpo com chuveiro dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#68 Mensagem por holden » 17 Nov 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Perdido pela região marquei com a Zayra, menina novinha, mais para cavala com um belo corpo, bonita de rosto. Casa meio estranha, estilo boate....quarto era ok.
Atendimento da Zayra foi bom, refugou no beijo e não insisti, compensou com oral de ótima qualidade. Finalizei de ladinho pois não gosta que gozem na boca. Excelente custo benefício o período de 30 minutos. Repeteco quanto estiver pela região, quem sabe ganhe um beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#69 Mensagem por bigpaulo » 19 Nov 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data do TD: 17/11/2023 por volta das 14:00h

Estando pela região do Metrô Ana Rosa para um trabalho resolvi desbravar indo na Yankin ou na Zeus. Assim resolvi conhecer a Zeus.
Chegando no local tem uma porta de grade. Parece um bar ou restaurante com mesas e salas com sofás pela volta toda. Local bem escuro e com cheiro de incensos, bem típico de privês.
Sentei no sofá a espera de algum gerente vir apresentar a casa e solicitar apresentação das garotas. Fiquei um tempo até que perguntei para uma garota que estava no sofá e me informou que lá o cliente é que sai rodando pela casa e entra direto em contato com a garota. Como gentileza ela pediu que as garotas se apresentassem. Tinha várias, mas eu estava na vontade de conhecer a Sofia que havia visto no status da casa alguns dias antes e que estava sempre na casa por volta das 14h na casa. Infelizmente neste dia ela não estava.
Bem, assim acabei escolhendo a Emy, uma morena linda, com 1,60m, mais ou menos uns 45Kg, cabelos castanhos compridos, olhos castanhos, boca com lindos lábios carnudos, seios pequenos, bunda pequena, barriga zerada e pele lisinha e cheirosa.

Entramos no quarto 08, sem janela, com box e chuveiro elétrico, ventilador na parede ligado no máximo, uma tv na parede desligada, sofá, cama box já com os lençóis, toalha lacrada. No quarto tem uma prateleira com álcool gel, enxaguante bucal e porta copos.
Antes da garota ir tomar seu banho já nos pegamos em calorosos beijos e já fui descendo a mão até a sua PPKK, onde já sabia que ela estava sem calcinha, pois já havia percebido na apresentação. Ficamos aí um bom tempo.
Com ambos banhados fomos para cama para mais beijos até que ela foi descendo e partiu para um oral magistral, digno de quem entende do assunto. Depois colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante e veio por cima em uma cavalgada. A PPKK dela é bem apertada.
Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costa, com ela na beira da cama e depois voltei com ela por cima. Tocou uma campainha alertando para o término da hora. Como não tinha gozado ainda pedi para ela acelerar o ritmo para que finalizasse naquela bucetinha apertadinha. Gozei muito. Ela também já tinha gozado umas duas vezes.
Depois fomos para o banho e se trocar para ir embora para não cobrarem mais ½ hora. Quando fui colocar o relógio notei que ainda tinha 15 minutos o que me fez ficar “p da vida” pois podia ter trepado mais tranquilo e não ter acelerado para gozar. Fica a dica para os confrades de monitoram o tempo e para a casa só avisar faltando menos de 10 minutos para o término da hora, pois isto prejudica o entrosamento da trepada.

CUSTO: R$180 por 1 hora, não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 22 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 45 quilos, cabelos castanhos longos, olhos castanhos, pele morena lisinha e por ter tomado Sol estava mais gostosa, barriguinha zerada. Tem o fogo das mulheres maranhenses. Tem alguns piercings e várias tatuagens pelo corpo.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou durante todo o TD, variando com beijos de língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas e belos mamilos, bons para apertar e chupar. Me esbaldei neles.
PELOS PUBIANOS: Raspadinha, mas com os pelos começando a crescer.
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem miséria durante todo o TD. Usamos o enxaguante bucal disponibilizado pela casa.
ORAL: Fez sem capa e ela é foi muito bom. Ficou um bom tempo no boquete. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Não deixou usar os dedos.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha bem safadinha, gosta de trepar. Ótima companhia. Sem papo de GP.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#70 Mensagem por danielmatt » 19 Nov 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tive Alice recentemente. Ela é tão linda e tão legal. a sessão foi ótima.

A recepcionista também é muito simpática.

Recomendo fortemente Zeus e Alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#71 Mensagem por jaspiones1 » 29 Nov 2023, 10:24

Fala, galera!
Não estou mais visualizando o status da casa, por acaso alguém sabe se houve algum problema?
Fiquei na dúvida, pois não há mais TDs relatados há 10 dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#72 Mensagem por Pegador02 » 29 Nov 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um pra conta ontem dia de greve passei pela Zeus pra ver se ainda estava aberto por que não estava vendo o status e me surpreendi com o plantel bem interessante do local...

Sempre bem recepcionado pela Paty que me falou que com a troca de aparelho alguns contatos não ficaram salvos por isso eu não estava vendo os status, logo ela chamou apresentação uma mais linda do que a outra fiquei na dúvida mas a Mia me seduziu com suas curvas interessantes. Encorpada, seios naturais bonitos, bundinha durinha.

Ao atendimento beijou legal não regula e faz um oral sem capa muito bom e com vontade. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.


Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#73 Mensagem por Coringao09 » 29 Nov 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Valentina
Vi a foto do status e fui conferir pessoalmente rs..
Achei bonita de rosto..
De corpo e gostosona.. seios com silicone.. bunda grande durinha.. meio fora do padrao q costumo escolher mas queria experimentar rs...
Atedimento bom sem frescuras...
Valeu pra conhecer.. por 100 conto ta otimo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#74 Mensagem por safado9 » 02 Dez 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 29/11/23

Resolvi dar uma passada na Zeus. Emuito bem recepcionado pela Paty. Fui com a emy morena clara, bonita e bem simpática, seios naturais, bundinha pequena. Ao ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#75 Mensagem por Condeclit » 02 Dez 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Emy é uma mignon muito agradável, novinha magra, já bem descrita fisicamente, com lábios de mel e bem marcantes num conjunto muito estimulante e harmônico, com seios pequenos e mamilos ótimos para uma mamada. Mãos e pés macios. Boa conversa, tranquila, sabe entreter e ir junto na transa, após uma massagem relaxante , resultando em gozo conjunto. O conjunto vulvar acompanha o conjunto, vagina muito apertadinha. Excelente experiência, altamente recomendada para repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#76 Mensagem por Ss224 » 05 Dez 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
QUINTA FEIRA 30/11/23, 16hs, 12 garotas 7 caras. Escolhida, Zayra.

Linguagem corporal: Sorridente, empatica, semhistória de nariz empinado.
Rosto: cum leashes, bonitinha. 8,0
Papo: gente boa, risonha, troca ideia de boa, sobre alguns assuntos especificos; ela deve da turma da leitura, ficou brava por um tempo quando fiz algumas perguntas, mas quando viu que não era um ataque, ela ficou de boa. 8,0
Corpo: +-1,67m, +-61kg, branca, silhueta de magra com quadril médio, peitos médios, bunda gostosa e media pra grande, varias tattoos (sabe quem são os illuminatti de uma das tattoos). 9,0
No quarto: aceita não usar gel, transa gostoso, se predispoe a tentar o que é pedido. 9,0
Oral: sem capa, vai fundo, se arrisca pouco em engolir o penis todo. 9,0
Sexo: ppmm, normal; doggy, gostosa, bunda gostosa, cuzinho bonito; pernas pro alto, não reclamou; dedo no cuzinho de vez em quando, com jeito. 9,0

Resumo, 8,6 na media de 6 itens, mas pode arredondar pra 9,0. Novinha, gata, corpo legal, pegaria de novo, uma das maiores notas que já coloquei aqui. O problema é se ela começar a ficar arrogante, por muitas avaliações altas aqui. Mas não é o caso no momento, ela é gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#77 Mensagem por oliveira13 » 08 Dez 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando pra conhecer a casa, que não é ruim, mas como já falado antes, tá mais pra um privê do que clínica. Quartos pequenos e sem ar-condicionado, estrutura básica, ambiente escuro e música no talo. O lado bom: quartos e meninas disponíveis, toalhas lacradas e preço competitivo.

Na apresentação, quem se destacou foi a Zayra. De salto ela tem quase 1,70m, deve ter uns 20 e poucos anos, magra com cintura fina, peitos M empinadinhos e uma bunda bonita, quase G. Não é de falar muito, mas tentou ser simpática.

No TD foi tudo certo, mas senti uma falta de envolvimento. Boquete é bom, mas faltou pressão. Ponto positivo que ela chupou a costura dos ovos, sem pressa. Fiz um oral nela, mas não deixou penetrar com o dedo, ela tem uma bucetinha apertadinha, mas com boa lubrificação natural. Fez uns gemidos e caras um pouco fake pro meu gosto emtão resolvi não dobrar o programa. Tava bem apertada e gozei dentro durante um frango assado mais hard.

Pra meia hora, achei que vale a pena, mas se for para um programa mais demorado, acho que tem opções mais interessantes de meninas na Yankin e Tangará, que tão na mesma região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#78 Mensagem por TheMagician » 12 Dez 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e, embora já tivesse outra clinica no local anteriormente, eu nunca havia ido lá. Gostei da recepção simpática da casa, ambiente interessante com mistura de privê e clínica. Apresentação feita e gostei da Zayra.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Morena nova, esguia de rosto delicado e bonito, cabelos longos negros, bem produzida, gostosinha e cheirosa. Cuida bem da aparência. Atendimento duplo sim básico. Mantém o olhar, faz algumas caras e bocas de safadeza, parece curtir, mas não se envolve muito.
Para um atendimento de 30 minutos, vale bem a pena. Os valores da casa são, no mínimo, peculiares: 100 na meia hora (pouco mais caro que um privê melhorzinho na região) e 180 na uma hora (valor na média ou um pouco mais alto que clinicas da região). Competitivamente falando, levando em consideração plantel/atendimento e me baseando não apenas no meu relato, mas nos demais aqui também, acredito que a meia hora valha a pena. Uma hora não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madruga 59+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#79 Mensagem por Madruga 59+ » 15 Dez 2023, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Hoje resolvi passar na clínica Zeus , estava muito cheio , muitas meninas mais poucas quiserem ser apresentar então resolvi escolher a Rubi simpática, disse que seria o melhor atendimento que eu teria kkk . Mais não foi o que aconteceu chegou no quarto até conversa bem legal mais quis fazer tudo rápido chupou com com camisinha bem rápido mais rápido mesmo muito escândalo pra pouca coisa mais falso que nota de trinta .
Não teria um repeteco não
Nota 3 pela simpatia
Já o restante 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#80 Mensagem por bigpaulo » 17 Dez 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 15/12/2023 por volta das 13:30h

Arrumei um alvará para dar uma chegada na Zeus para ver se conseguir encontrar a Sofia, que sempre via no status da casa.
Desde a última vez que estive no local percebi uma grande melhora no ambiente. Bem mais claro, sem cheiro de incenso e música em volume mais baixo. Ponto positivo para os administradores.
No bar havia uma senhora onde solicitei a das garotas. Se apresentaram várias garotas, tendo para todos os gostos. Estava ficando na dúvida de escolher a Duda ou repetir com a Emy e para minha surpresa aparece a Sofia para se apresentar.
Pedi para senhora chamar a Sofia para uma breve entrevista e marquei programa de uma hora que foi cobrado antecipado.
A Sofia é uma garota de pele levemente morena, muito linda, com 1,48m, mais ou menos uns 40Kg, cabelos castanhos claros com mechas de loiro compridos, olhos castanhos, boca pequena com lindos lábios, seios pequenos, bunda pequena, barriga zerada e pele lisinha e cheirosa. Ela tem uma irmã gêmea chamada Gaby. Disse que não fazem dupla.

No quarto liberado tinha box com chuveiro elétrico, ventilador na parede, ar condicionado (mais um ponto positivo para a casa), uma tv na parede desligada, sofá, cama box já com os lençóis e toalha lacrada. No quarto tem uma prateleira com álcool gel, enxaguante bucal e porta copos. No box sabonete líquido.
A Sofia foi tomar banho primeiro. Depois já nos pegamos na beira da cama com beijos ardentes e na cama onde fui direto para a PPKK dela, muito pequena, mas com lábios grandes. Subi para beijá-la mais e enfiei um dedo da vagina dela, que é bem apertada, pois o dedo quase não entrou. Pedi para fazer um boquete que foi muito bom e ela teve de ajustar a mão do Bráulio para não engasgar com ele na boca. Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costa, com ela na beira da cama e depois voltei com ela por cima. Tocou uma campainha alertando para o término da hora. Como não tinha gozado ainda pedi para ela acelerar o ritmo para que finalizasse naquela bucetinha apertadinha. Gozei muito. Ela também já tinha gozado umas duas vezes.
Pedi para ela vir por cima e mesmo com gel lubrificante foi bem difícil de meter. Mas com jeito ela foi sentando até ficar com a rola toda na PPKK pequena. Ficamos um bom tempo aí até que edi para pegá-la de D4 e a visão de ver a rola entrando e saindo não tem preço.
Mudamos para de ladinho, por cima, de D4 novamente onde acabei gozando muito.

CUSTO: R$180 por 1 hora, não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 19 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,48 m, 40 quilos, cabelos castanhos longos, olhos castanhos, pele morena lisinha, barriguinha zerada. Não percebi nenhuma tatuagem. Ela bem pequena, mas tem fogo e aguenta bem.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa. Beijou durante todo o TD, variando com beijos de língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas e belos mamilos pontudos, bons para apertar e chupar. Me esbaldei neles.
PELOS PUBIANOS: Raspadinha.
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem miséria durante todo o TD. Usamos o enxaguante bucal disponibilizado pela casa.
ORAL: Fez sem capa, com boa pressão e garganta profunda. Ela adora fazer oral e ficou um bom tempo. Deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Uma das mais apertadas que já peguei. Foi difícil de enfiar um dedo.
VAGINAL: Fizemos D4, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. Não fiz PPMM pois ela muito pequena e fiquei com medo de machucá-la. PPKK pequena, quente e apertada. Tivemos que usar lubrificante para ajudar, pois com lubrificação natural não seria possível.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha bem safadinha, gosta de trepar. Ótima companhia. Sem papo de GP.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#81 Mensagem por stinson » 19 Dez 2023, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De rolê na região e querendo gozar, entrei nesse puteiro

Prive de musica alta, uns caras bebendo e xavecando as putas. O gerente me apresentou a casa, logo em seguida abordei a Anny.

Cabelos longos, magra, estilo garota praieira que curte f1, bunda e peitinhos pequenos, jeitinho de safada.

Fomos para o quarto, bem abafado. Tirei a roupa, selinhos e ela começou o boquete. Sem capa, chupou gostoso, e manda bem no boquete.

Comecei a dedilhar a bucetinha dela enquanto ela mandava ver no oral. Bucetinha dela se lubrificando, capa no garoto, coloquei ela de 4 na beira da cama, e soquei pra valer.

Bucetinha apertadinha, gostosa de meter. Segurava pela cintura e mandei ver até gozar. Gozei, retirei o epi, banho e rua.

Atendimento bom, mas dou neutro pelo cheiro forte de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#82 Mensagem por Coringao09 » 21 Dez 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tardena clinica..
Escolhi a Duda..
Mina novinha 20 anos.. moreninha gatinha de rosto..
De corpo é gostosinha.. seios pekenos com piercing.. magrinha.. uma bundinha redondinha..
Atendimento bem basico e morno pelo menos comigo.. beijou de lingua.. mas nao chupou sem.. deixou chupar ela tbm.. mas tudo mto mecanico ..
Valeu so pra conhecer msm e pq é gostosinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#83 Mensagem por cyclops » 07 Jan 2024, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Minha segunda vizita a Clínica Zeus.
Mais uma vez muito bem recebido pela Pati (acho que é esse o nome da simpática, prestativa e honesta recepcionista da clínica). Já o cara eu não achei tão legal não.

O padrão dos frequentadores da casa são jovens funkeiros. A casa fica com esse tipo de música o tempo todo. Não gosto desse tipo de clientela, porém em nenhum momento fui provocado ou mesmo desrespeitado pelos garotos que ali estavam.

Me interessei por uma menina, mas ela morava longe e já estava de saída, por isso não insisti e pedi a recepcionista uma menina liberal. Duas se apresentaram e escolhi a Lua.

Quarto limpo e sem pontos negativos.

Mina legal, de corpo legal, rosto de filha de retirantes e de boa educação.
Chupou com capa e foi um pouco preguiçosa no quarto.

TD neutro.


Recomendo a casa para jovens funkeiros que gostam de dar grau na moto, empinar pipa e fumar narguile. Pessoas que esperam um ambiente mais maduro devem procurar outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maruk21+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2023, 08:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#84 Mensagem por Maruk21+ » 23 Jan 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela Voltou!

Luísa voltou p casa. Passei na clínica esses dias só para dar uma relaxada, e quem eu encontro? Luísa, agora na versão morena! O tesão dessa mulher é diferente, e voltou mais foda.
A mina continua na mesma educação e simpatia, mas um furacão no quarto, o que e isso? O boquete continua na mesma qualidade, molhado e sem frescura, outra coisa que gosto nessa mina, você pode virar ela do avesso, ela só vai. Beija, abraça, rebola, não controla tempo, se for meia hora, ela trepa sem parar as meia hora, pqppppp!

Não sei se ela vai embora ou veio pra ficar mas espero encontrar esse furacão de novo na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#85 Mensagem por nemeusei_ » 23 Fev 2024, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Livia, morena, 21 anos, magrinha , 1,63m, 48 Kg. Fomos para o quarto e após banho de ambos ela fez bkt com capa. Pedi pra sentar , sentou um pouco e falou q tava com a perna doendo pq tinha ido na academia e feito todas as séries de todos os treinos naquele dia. Pedi de 4 daí ela tb falou q tava com a perna cansada pq tinha ido na academia.... porra um piloto de avião vai voar a noite não enche o cú de pinga e churrasco a tarde inteira...o cara tem q se preparar pra trabalhar...ter descansado....enfim...já era noite...eu acho q depois q escurece cinderela vira abóbora...as minas perdem a vontade de atender... muitas vezes mais cedo o atendimento é melhor. Só valeu por ser magrinha, mais magrinha do q meu gosto pessoal. 30 minutos 115 reais.

padrão nem eu sei de qualidade( 0 a 10): 5
repeteco: não
indica: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#86 Mensagem por avenger_SP » 07 Mar 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa teve reajuste de valores, agora o preço por 30min é R$110. Acho caro, mas tava com tesão um dia desses e a casa fica mto perto de onde moro, então passei lá na hora do almoço.
Tava só a Carol, corpo gostoso e firme, magrinha. Não queria ir com ela pq tem cara de má vontade, teve um dia que ela tava dormindo no sofá da sala e a casa a todo vapor, kkkk.
Mas blz, fui com ela mesma e por sorte rolou certa química. Ela é meio mal humorada mesmo, não responde direito qdo vc pergunta e não fala nada se vc não falar, mas acho que ela gostou de mim, buceta molhou naturalmente e metemos sem gel, após um bom boquete sem capa.
Ah, ela assustou com o tamanho do meu pau qdo tirei a roupa (kk), acho que foi isso que deixou ela animada.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#87 Mensagem por Lobo das Planicies » 24 Mar 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
- TD bem atrasado (tem mais 3 ou 4...Preciso colocar em ordem. Fora de outras casas...pqp)...a mina escolhida foi a Fênix Branca.

Gostei mto do atendimento e mto legal no quarto.

A mina é mto simpática, bonita; tem um corpinho que é uma delícia; cabelos castanhos e um pouco ondulados.

No quarto após a higiene de ambos nos beijamos e ela não me chupou no Pêlo e nem com capa. Nesse dia nem fiz questão e tal.

A mina não acelera o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#88 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bem atrasado de 1 mês atrás.....A mina escolhida foi a Emy Morena Clara.

Obs: Parece que a Emy não está indo mais na Zeus beleza. Não sei qdo voltará....fui nesses dias na casa.

Mina sensacional no atendimento e mto
Simpatia.

No quarto após a higiene de ambos nos beijamos, ela chupa no pêlo e deixou ser chupada....e se envolve demais.

A mina não acelera o atendimento. Sou suspeito de falar sobre a Emy, pois na maioria das vezes sempre subo com ela....rsrs .....espero que volte pra Zeus logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#89 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ahhh.....TD bem atrasado tb...e foi no dia 02/03/24....Voltei a repetir com a Fênix Branca pra saber se iria ter uma evolução no atendimento, pois seria a segunda vez que subiria com essa gatinha,...rsrsrs

Enfim, não evoluiu no atendimento. A mina é um pouco restrita mesmo, infelizmente....pelo menos a gatinha dar uns beijos tops e se envolve na pegada, mas a questão de chupar no Pêlo SEM chance mesmo.

Obs: a mina é mto gente fina e mto bonita.....e ela vem às vezes aos sábados ou 15 em 15 dias. Não costuma aparecer de segunda à sexta-feira, pois a gatinha tem um trabalho fixo.

Obs: Quem for subir....melhor entrevistar antes. Fica a dica.

Se pretendo repetir de novo.... prefiro conhecer outras gatinhas agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#90 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado tb...foi no dia 19/03/24...A mina escolhida foi a Pollyana Morena. Ela vem às vezes na Zeus.

Ela vem às vezes na casa...Baixinha de 1,48 m de altura; peitos pequenos normais e bonitos; barriga chapada; cintura fina e quadril largo; marcas de biquíni;...ela por ser pequena NÃO é estilo namoradinha, não. A mina tem a Pegada Nível Hard.

A mina beija gostoso; Chupa no pêlo e se envolve demais; mina sem preguiça; simpática demais;

Gostei demais dela e pretendo repetir quando ela voltar pra casa. Ela vem às vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”