Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 204 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 232
Oral Sem:Sim 149Não 83
Beija:Sim 167Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#76 Mensagem por Ss224 » 05 Dez 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
QUINTA FEIRA 30/11/23, 16hs, 12 garotas 7 caras. Escolhida, Zayra.

Linguagem corporal: Sorridente, empatica, semhistória de nariz empinado.
Rosto: cum leashes, bonitinha. 8,0
Papo: gente boa, risonha, troca ideia de boa, sobre alguns assuntos especificos; ela deve da turma da leitura, ficou brava por um tempo quando fiz algumas perguntas, mas quando viu que não era um ataque, ela ficou de boa. 8,0
Corpo: +-1,67m, +-61kg, branca, silhueta de magra com quadril médio, peitos médios, bunda gostosa e media pra grande, varias tattoos (sabe quem são os illuminatti de uma das tattoos). 9,0
No quarto: aceita não usar gel, transa gostoso, se predispoe a tentar o que é pedido. 9,0
Oral: sem capa, vai fundo, se arrisca pouco em engolir o penis todo. 9,0
Sexo: ppmm, normal; doggy, gostosa, bunda gostosa, cuzinho bonito; pernas pro alto, não reclamou; dedo no cuzinho de vez em quando, com jeito. 9,0

Resumo, 8,6 na media de 6 itens, mas pode arredondar pra 9,0. Novinha, gata, corpo legal, pegaria de novo, uma das maiores notas que já coloquei aqui. O problema é se ela começar a ficar arrogante, por muitas avaliações altas aqui. Mas não é o caso no momento, ela é gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#77 Mensagem por oliveira13 » 08 Dez 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando pra conhecer a casa, que não é ruim, mas como já falado antes, tá mais pra um privê do que clínica. Quartos pequenos e sem ar-condicionado, estrutura básica, ambiente escuro e música no talo. O lado bom: quartos e meninas disponíveis, toalhas lacradas e preço competitivo.

Na apresentação, quem se destacou foi a Zayra. De salto ela tem quase 1,70m, deve ter uns 20 e poucos anos, magra com cintura fina, peitos M empinadinhos e uma bunda bonita, quase G. Não é de falar muito, mas tentou ser simpática.

No TD foi tudo certo, mas senti uma falta de envolvimento. Boquete é bom, mas faltou pressão. Ponto positivo que ela chupou a costura dos ovos, sem pressa. Fiz um oral nela, mas não deixou penetrar com o dedo, ela tem uma bucetinha apertadinha, mas com boa lubrificação natural. Fez uns gemidos e caras um pouco fake pro meu gosto emtão resolvi não dobrar o programa. Tava bem apertada e gozei dentro durante um frango assado mais hard.

Pra meia hora, achei que vale a pena, mas se for para um programa mais demorado, acho que tem opções mais interessantes de meninas na Yankin e Tangará, que tão na mesma região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#78 Mensagem por TheMagician » 12 Dez 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e, embora já tivesse outra clinica no local anteriormente, eu nunca havia ido lá. Gostei da recepção simpática da casa, ambiente interessante com mistura de privê e clínica. Apresentação feita e gostei da Zayra.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Morena nova, esguia de rosto delicado e bonito, cabelos longos negros, bem produzida, gostosinha e cheirosa. Cuida bem da aparência. Atendimento duplo sim básico. Mantém o olhar, faz algumas caras e bocas de safadeza, parece curtir, mas não se envolve muito.
Para um atendimento de 30 minutos, vale bem a pena. Os valores da casa são, no mínimo, peculiares: 100 na meia hora (pouco mais caro que um privê melhorzinho na região) e 180 na uma hora (valor na média ou um pouco mais alto que clinicas da região). Competitivamente falando, levando em consideração plantel/atendimento e me baseando não apenas no meu relato, mas nos demais aqui também, acredito que a meia hora valha a pena. Uma hora não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madruga 59+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#79 Mensagem por Madruga 59+ » 15 Dez 2023, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Hoje resolvi passar na clínica Zeus , estava muito cheio , muitas meninas mais poucas quiserem ser apresentar então resolvi escolher a Rubi simpática, disse que seria o melhor atendimento que eu teria kkk . Mais não foi o que aconteceu chegou no quarto até conversa bem legal mais quis fazer tudo rápido chupou com com camisinha bem rápido mais rápido mesmo muito escândalo pra pouca coisa mais falso que nota de trinta .
Não teria um repeteco não
Nota 3 pela simpatia
Já o restante 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#80 Mensagem por bigpaulo » 17 Dez 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 15/12/2023 por volta das 13:30h

Arrumei um alvará para dar uma chegada na Zeus para ver se conseguir encontrar a Sofia, que sempre via no status da casa.
Desde a última vez que estive no local percebi uma grande melhora no ambiente. Bem mais claro, sem cheiro de incenso e música em volume mais baixo. Ponto positivo para os administradores.
No bar havia uma senhora onde solicitei a das garotas. Se apresentaram várias garotas, tendo para todos os gostos. Estava ficando na dúvida de escolher a Duda ou repetir com a Emy e para minha surpresa aparece a Sofia para se apresentar.
Pedi para senhora chamar a Sofia para uma breve entrevista e marquei programa de uma hora que foi cobrado antecipado.
A Sofia é uma garota de pele levemente morena, muito linda, com 1,48m, mais ou menos uns 40Kg, cabelos castanhos claros com mechas de loiro compridos, olhos castanhos, boca pequena com lindos lábios, seios pequenos, bunda pequena, barriga zerada e pele lisinha e cheirosa. Ela tem uma irmã gêmea chamada Gaby. Disse que não fazem dupla.

No quarto liberado tinha box com chuveiro elétrico, ventilador na parede, ar condicionado (mais um ponto positivo para a casa), uma tv na parede desligada, sofá, cama box já com os lençóis e toalha lacrada. No quarto tem uma prateleira com álcool gel, enxaguante bucal e porta copos. No box sabonete líquido.
A Sofia foi tomar banho primeiro. Depois já nos pegamos na beira da cama com beijos ardentes e na cama onde fui direto para a PPKK dela, muito pequena, mas com lábios grandes. Subi para beijá-la mais e enfiei um dedo da vagina dela, que é bem apertada, pois o dedo quase não entrou. Pedi para fazer um boquete que foi muito bom e ela teve de ajustar a mão do Bráulio para não engasgar com ele na boca. Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costa, com ela na beira da cama e depois voltei com ela por cima. Tocou uma campainha alertando para o término da hora. Como não tinha gozado ainda pedi para ela acelerar o ritmo para que finalizasse naquela bucetinha apertadinha. Gozei muito. Ela também já tinha gozado umas duas vezes.
Pedi para ela vir por cima e mesmo com gel lubrificante foi bem difícil de meter. Mas com jeito ela foi sentando até ficar com a rola toda na PPKK pequena. Ficamos um bom tempo aí até que edi para pegá-la de D4 e a visão de ver a rola entrando e saindo não tem preço.
Mudamos para de ladinho, por cima, de D4 novamente onde acabei gozando muito.

CUSTO: R$180 por 1 hora, não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 19 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,48 m, 40 quilos, cabelos castanhos longos, olhos castanhos, pele morena lisinha, barriguinha zerada. Não percebi nenhuma tatuagem. Ela bem pequena, mas tem fogo e aguenta bem.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa. Beijou durante todo o TD, variando com beijos de língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas e belos mamilos pontudos, bons para apertar e chupar. Me esbaldei neles.
PELOS PUBIANOS: Raspadinha.
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem miséria durante todo o TD. Usamos o enxaguante bucal disponibilizado pela casa.
ORAL: Fez sem capa, com boa pressão e garganta profunda. Ela adora fazer oral e ficou um bom tempo. Deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Uma das mais apertadas que já peguei. Foi difícil de enfiar um dedo.
VAGINAL: Fizemos D4, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. Não fiz PPMM pois ela muito pequena e fiquei com medo de machucá-la. PPKK pequena, quente e apertada. Tivemos que usar lubrificante para ajudar, pois com lubrificação natural não seria possível.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha bem safadinha, gosta de trepar. Ótima companhia. Sem papo de GP.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#81 Mensagem por stinson » 19 Dez 2023, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De rolê na região e querendo gozar, entrei nesse puteiro

Prive de musica alta, uns caras bebendo e xavecando as putas. O gerente me apresentou a casa, logo em seguida abordei a Anny.

Cabelos longos, magra, estilo garota praieira que curte f1, bunda e peitinhos pequenos, jeitinho de safada.

Fomos para o quarto, bem abafado. Tirei a roupa, selinhos e ela começou o boquete. Sem capa, chupou gostoso, e manda bem no boquete.

Comecei a dedilhar a bucetinha dela enquanto ela mandava ver no oral. Bucetinha dela se lubrificando, capa no garoto, coloquei ela de 4 na beira da cama, e soquei pra valer.

Bucetinha apertadinha, gostosa de meter. Segurava pela cintura e mandei ver até gozar. Gozei, retirei o epi, banho e rua.

Atendimento bom, mas dou neutro pelo cheiro forte de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#82 Mensagem por Coringao09 » 21 Dez 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tardena clinica..
Escolhi a Duda..
Mina novinha 20 anos.. moreninha gatinha de rosto..
De corpo é gostosinha.. seios pekenos com piercing.. magrinha.. uma bundinha redondinha..
Atendimento bem basico e morno pelo menos comigo.. beijou de lingua.. mas nao chupou sem.. deixou chupar ela tbm.. mas tudo mto mecanico ..
Valeu so pra conhecer msm e pq é gostosinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#83 Mensagem por cyclops » 07 Jan 2024, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Minha segunda vizita a Clínica Zeus.
Mais uma vez muito bem recebido pela Pati (acho que é esse o nome da simpática, prestativa e honesta recepcionista da clínica). Já o cara eu não achei tão legal não.

O padrão dos frequentadores da casa são jovens funkeiros. A casa fica com esse tipo de música o tempo todo. Não gosto desse tipo de clientela, porém em nenhum momento fui provocado ou mesmo desrespeitado pelos garotos que ali estavam.

Me interessei por uma menina, mas ela morava longe e já estava de saída, por isso não insisti e pedi a recepcionista uma menina liberal. Duas se apresentaram e escolhi a Lua.

Quarto limpo e sem pontos negativos.

Mina legal, de corpo legal, rosto de filha de retirantes e de boa educação.
Chupou com capa e foi um pouco preguiçosa no quarto.

TD neutro.


Recomendo a casa para jovens funkeiros que gostam de dar grau na moto, empinar pipa e fumar narguile. Pessoas que esperam um ambiente mais maduro devem procurar outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maruk21+
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2023, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#84 Mensagem por Maruk21+ » 23 Jan 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela Voltou!

Luísa voltou p casa. Passei na clínica esses dias só para dar uma relaxada, e quem eu encontro? Luísa, agora na versão morena! O tesão dessa mulher é diferente, e voltou mais foda.
A mina continua na mesma educação e simpatia, mas um furacão no quarto, o que e isso? O boquete continua na mesma qualidade, molhado e sem frescura, outra coisa que gosto nessa mina, você pode virar ela do avesso, ela só vai. Beija, abraça, rebola, não controla tempo, se for meia hora, ela trepa sem parar as meia hora, pqppppp!

Não sei se ela vai embora ou veio pra ficar mas espero encontrar esse furacão de novo na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#85 Mensagem por nemeusei_ » 23 Fev 2024, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Livia, morena, 21 anos, magrinha , 1,63m, 48 Kg. Fomos para o quarto e após banho de ambos ela fez bkt com capa. Pedi pra sentar , sentou um pouco e falou q tava com a perna doendo pq tinha ido na academia e feito todas as séries de todos os treinos naquele dia. Pedi de 4 daí ela tb falou q tava com a perna cansada pq tinha ido na academia.... porra um piloto de avião vai voar a noite não enche o cú de pinga e churrasco a tarde inteira...o cara tem q se preparar pra trabalhar...ter descansado....enfim...já era noite...eu acho q depois q escurece cinderela vira abóbora...as minas perdem a vontade de atender... muitas vezes mais cedo o atendimento é melhor. Só valeu por ser magrinha, mais magrinha do q meu gosto pessoal. 30 minutos 115 reais.

padrão nem eu sei de qualidade( 0 a 10): 5
repeteco: não
indica: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#86 Mensagem por avenger_SP » 07 Mar 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa teve reajuste de valores, agora o preço por 30min é R$110. Acho caro, mas tava com tesão um dia desses e a casa fica mto perto de onde moro, então passei lá na hora do almoço.
Tava só a Carol, corpo gostoso e firme, magrinha. Não queria ir com ela pq tem cara de má vontade, teve um dia que ela tava dormindo no sofá da sala e a casa a todo vapor, kkkk.
Mas blz, fui com ela mesma e por sorte rolou certa química. Ela é meio mal humorada mesmo, não responde direito qdo vc pergunta e não fala nada se vc não falar, mas acho que ela gostou de mim, buceta molhou naturalmente e metemos sem gel, após um bom boquete sem capa.
Ah, ela assustou com o tamanho do meu pau qdo tirei a roupa (kk), acho que foi isso que deixou ela animada.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#87 Mensagem por Lobo das Planicies » 24 Mar 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
- TD bem atrasado (tem mais 3 ou 4...Preciso colocar em ordem. Fora de outras casas...pqp)...a mina escolhida foi a Fênix Branca.

Gostei mto do atendimento e mto legal no quarto.

A mina é mto simpática, bonita; tem um corpinho que é uma delícia; cabelos castanhos e um pouco ondulados.

No quarto após a higiene de ambos nos beijamos e ela não me chupou no Pêlo e nem com capa. Nesse dia nem fiz questão e tal.

A mina não acelera o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#88 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bem atrasado de 1 mês atrás.....A mina escolhida foi a Emy Morena Clara.

Obs: Parece que a Emy não está indo mais na Zeus beleza. Não sei qdo voltará....fui nesses dias na casa.

Mina sensacional no atendimento e mto
Simpatia.

No quarto após a higiene de ambos nos beijamos, ela chupa no pêlo e deixou ser chupada....e se envolve demais.

A mina não acelera o atendimento. Sou suspeito de falar sobre a Emy, pois na maioria das vezes sempre subo com ela....rsrs .....espero que volte pra Zeus logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#89 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ahhh.....TD bem atrasado tb...e foi no dia 02/03/24....Voltei a repetir com a Fênix Branca pra saber se iria ter uma evolução no atendimento, pois seria a segunda vez que subiria com essa gatinha,...rsrsrs

Enfim, não evoluiu no atendimento. A mina é um pouco restrita mesmo, infelizmente....pelo menos a gatinha dar uns beijos tops e se envolve na pegada, mas a questão de chupar no Pêlo SEM chance mesmo.

Obs: a mina é mto gente fina e mto bonita.....e ela vem às vezes aos sábados ou 15 em 15 dias. Não costuma aparecer de segunda à sexta-feira, pois a gatinha tem um trabalho fixo.

Obs: Quem for subir....melhor entrevistar antes. Fica a dica.

Se pretendo repetir de novo.... prefiro conhecer outras gatinhas agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#90 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Abr 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado tb...foi no dia 19/03/24...A mina escolhida foi a Pollyana Morena. Ela vem às vezes na Zeus.

Ela vem às vezes na casa...Baixinha de 1,48 m de altura; peitos pequenos normais e bonitos; barriga chapada; cintura fina e quadril largo; marcas de biquíni;...ela por ser pequena NÃO é estilo namoradinha, não. A mina tem a Pegada Nível Hard.

A mina beija gostoso; Chupa no pêlo e se envolve demais; mina sem preguiça; simpática demais;

Gostei demais dela e pretendo repetir quando ela voltar pra casa. Ela vem às vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu Massagista - 94756-7869
    por Couplebr » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Couplebr
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2716 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Stella Queiroz
    0 Respostas
    899 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Letícia Queiroz - SPLove
    por rogs » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por rogs

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”