Esse final de semana, estava procurando alguma coisa, encontrei a Cacau nessa clinica que é perto de casa, fiz contato pelo whats agendei, até ai tudo bem...
Chegando no local, a Própria Cacau me atende, a primeira impressão, foi, "é nas fotos era melhor"...
O lugar.
Entrei na casa, me encaminhou para um quarto, que dizia ser o melhor da casa, Quarto simples, ar não funcionava, calor desgraçado, colchão quase no chão, lençol e toalhas suspeitos. quarto velho e todo mofado...
A garota.
A Cacau, está com uma barriguinha a mais que nas fotos, mas até ai blz, pq os peitos e as bundas são muito bons, ela tem silicone, mas parece bem natural até, gostei bastante de chupar aqueles peitos, bunda dela redondinha, penas groças, boca carnuda, enfim gostosa ela é, deve ter entre 30 e 35 anos.
O atendimento, foi muito bom apesar do péssimo lugar, ela chupa sem capa, ai pedi um 69, depois ela por cima, de frente, de costas, de 4, de bruços, de ladinho, PPM, e gozei com ela de frango assado, era muito bom ver os peitos dela balançando enquanto socava, como disse apesar de ser silicone, eles tinham a maciez e balanço de um peito natural, mas estava "em pé" top o peito, parecia de uma menina bem novinha... e depois me fez uma massagem top ainda, banho e rua...
Estou dando neutro, que apesar da foda ter sido muito boa, o lugar é péssimo, e no final cobrou 270 reais, isso me deixou puto, isso pq falei vou lá que no fórum o pessoal disse que é 200 reais... no final, gastei 30 de Uber + 270, 300 reais... devia ter ido numa mais econômica, fiquem com essa sensação , só não vou negativar mesmo para falar a verdade, pq a Cacau foi maravilhosa, mas por 270 conto, eu pegava uma equivalente para melhor em lugar bem melhor.