Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3288-1818

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 134 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 72
Oral Sem:Sim 128Não 31
Beija:Sim 118Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Melissa

#76 Mensagem por Van_Gogh » 07 Abr 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RECEPÇÃO: Muito boa por parte da Lúcia e ruim por parte da da Lia.

NOME: Melissa
DATA/HORA: 2 abr 2008, 20:00 - 21:00
LOCAL: Sauna House
CUSTO: R$ 259 (com 1 drink nacional)
BIOTIPO: Loira, 21 anos, 1m70 - 50 kg, pele branca, magrinha. Curso superior em andamento
ROSTO: Muito bonito, com traços retos, clara, paranaense. Cabelos longos até o meio das costas.
BUMBUM: Pequenos e firmes.
MAMAS: Médios e firmes e com aréolas rosadas e delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Conversa inteligente e diferenciada.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. Mas não abre muito a boca.
CUNILÍNGUA: Gosta muito e apresentou contrações realísticas.
FELAÇÃO: Apesar de dizer que faz sem. Fez com. Bem feito. Com variação de pressão e velocidade.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições ppmm (Melissa 1 x Van_Gogh 1).
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, habilidade e companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#77 Mensagem por Nicolas Marchal » 24 Jun 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com Samia.

Soneguei, mas afinal contei.
Foi na semana passada, numa terça.
Entrei e a casa estava lotada de meninas. A Lucia, sempre simpática me mandou sentar. A casa constrange um pouco porque o cliente senta na frente das meninas e fica esperando elas andarem, como se fosse uma apresentaçao. Tem desde as periféricas as mais estudadas. De várias optei pela Samia. Uma magra lipoaspirada, com peitão siliconado, mestiça e morena. Enquanto tomava meu uisque conversamos. Optei por ela. Fomos para o quarto e ela saiu de novo para buscar suas coisas ( negócio do bordel). Enquanto isso tomei uma ducha bem quente e nessa parte essa casa sai ganhando. Chuveiro muito bom, quarto excelente, decoração boa. Ela volta, começamos a malhar e devagarinho ela tira as roupas. Eu já estava de banho tomado e ela foi tomar o dela. Ela volta, elogia meu pau, cai de boca, beija, abraça, tudo no mais estilo trepada com moça fora da noite. Rolou muito bem, pois a camisinha, trepamos. Tomamos banho e brincamos de novo. Nota 1000 para ela.
Paguei R$275 com uisque importado.
Vale muito o custo benefício.
O nome dela é Samia e pelo s TDs que li, acho que ela fez lipo e colocou tetas novas, porque estva um explendor de puta típica de puteiro coletivo.
Adorei, voltarei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbarian
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Out 2007, 09:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#78 Mensagem por Barbarian » 19 Set 2008, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, primeira vez no Sauna House achei estranha a maneira de escolher a garota. Elas passam em bando entram por uma porta e depois voltam pela mesma porta. Parece pescaria :lol:
Pesquei a Juliana, de Porto Alegre. Não está a muito tempo na casa.
Morena, olhos verdes, mas pareciam lente. Rosto bonito, mas com marcas de expressão na testa. Nada de terrível.
Tava frio aquele quarto, até o ar condicionado esquentar a coisa foi feia. O bom foi o banho.
Ela tira roupa - belo par de pernas, bem grossas e duras. Uma bela bunda acompanha o pacote. Seios pequenos.
Primeiro ela me esquentou por causa do frio, depois deu uma bela chupada sem o plástico. Cospe no pau, bate na cara, suga a cabeça...
Quando já tava vendo estrela ela vira o rabão pra mim. Que visão. Coloquei a borracha e fui.
Se a chupada tava boa, imaginem aquele bundão rebolando.
Depois para ppmm (não é o forte dela) e na sequencia uma cavalgada que ela também detona.
Não aguentei e esporrei tudo.
Parte ruim é que ela é bem profissional, não se envolve muito.
Mas foram 125,00 sem goró incluso por 30 minutos de felicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Dez 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#79 Mensagem por Scrubbsp » 23 Nov 2008, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mitiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 13/11.
Estava a toa na vida,voltando pr� casa, descendo a Brigadeiro uma for�a me impeliu a entrar em um endere�o tradicional de SP. J� havia entrado no ano passado por curiosidade mas s� 3 meninas e todas com cara de quem quer comer vivo o primeiro que se atrever a tentar come-las � pr� sair correndo.
Dessa vez foi diferente, casa cheia de calcinha e vazia de cueca. T� pr� mim. Pedi um Black e �gua gelada para analizar a situa��o de raposa no galinheiro, quer comer todas mas s� come uma por que a dona est� esperando com a espingarda na porta.
depois de meio copo e mais solto resolvi chamar uma japonesinha que se apresentou como Mitiko. Entornei o resto do copo e fui para o matadouro.
Rapaz que tes�ozinho, japonesa leg�tima, educada, rostiho meigo, corpinho enxuto, peitinhos deliciosos, beija de l�ngua como uma tarada, a pele macia e sem marcas caracter�stica das orientais (tenho fetiche por pele). Chupa sem bem profissa, fica ajoelhada e submissa como uma gueixa, engolindo at� onde consegue.
Caimos na cama e a chupa��o de rola continuou, a� a id�ia que quase estragou tudo: vou chupar essa bucetinha. Dermacyd vencido e o bacalhau aflorou forte, que porra, quase perdi o tes�o. Disfarcei com uma passada r�pida de l�ngua no grelinho sem respirar muito forte e fomos pro pau. Cavalgou bem, buceta justinha e da-lhe KY. Minha vingan�a: arregacei aquele bacalhau de 4, muita gemedeira e bem realista. Gozei forte naquela xoxotinha do Sol Nascente. A garota manda bem, infelizmente deixou a desejar no quesito cheiro. Batemos um papo e descemos.

Vaginal: 8
Oral: 9
Beijo: 9
Cunilingus: esquece.
Custo: R$ 270,00 com consuma��o, R$ 240,00 com direito a drink nacional.
Tempo: 1 hora
Plantel: mais ou menos umas 15 garotas. E como disse pouquiss�mas cuecas.
Plantel da casa muito variado, muita mulher bonita, acho que o $$$ vale a pena pelas instala��es e qualidade do local.
Ir no Bomboa e ser esfolado em R$ 700,00 � vantagem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maridão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2005, 19:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cintia - loirinha

#80 Mensagem por maridão » 15 Mai 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olás!

Estive na casa pra conhecer, depois de muitas passagens em frente. Sempre achei o preço meio salgado.

16h, casa cheia. Apenas umas 5 meninas no salão, que parece um bar, mas sem música e somente uma TV de plasma ligada. Meninas sentadas te olhando, um clima meio estranho. De cara vi a Cintia, loirinha magra, gostosinha, peitinhos interessantes, sorrisinho sacana.

Foram 2 bem dadas, ela gosta de rola.
Oral sem, buceta cheirosa e raspadinha.
1h/ R$245, + uma água.
Local bacana, meninas de bom nível. Ainda assim, nenhuma beldade.

Achei meio salgado. Sem repeteco.

Abraços.

______________________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 13/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

sauna house

#81 Mensagem por pervo » 01 Jul 2009, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Acho que o nome dela era Claudia.

Morena com cara de vagabunda, parecia ser gostosa, mas era o truque do vestido, quando tirou o vestido o peito enorme ficou muito caido a cinturinha virou um barrigão e o não era tão vagabunda assim, pois não dá o rabo.
ela se esforçou bastante, mas não foi legal.
Ao sair perceber que haviam mais garotas, muito melhores que ela acho que se tivesse esperado um pouco mais ao invés de ir logo ia me dar melhor, a casa é bem limpa, costumava ir muito para lá há uns 10 anos atrás e o plantel era bem melhor.

abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Péssimo atendimento na recepção.

#82 Mensagem por Van_Gogh » 15 Jul 2009, 06:31

MANCADA
Nome da Garota:

Ao chegar na casa havia poucos lugares vagos, fui me sentar ao lado da recepção quando a Lia veio muito mal-educadamente gritando comigo que era para eu não ficar lá. Como já havia pedido o drink, simplesmente paguei os R$25,00 referente à água mineral e, sem tomar, fui embora.

Sauna House é uma das melhores casas do centro de SP, sempre conta com garotas muito bonitas em seu plantel. Como mal atendimento é algo que não tolero, não volto tão cedo àquela casa. Talvez daqui a 1 ano ou nunca mais enquanto a Lia da recepção estiver trabalhando por lá.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Acrescentado Status de Pisada na Bola, conforme relato do forista
Rubro Verde - 15/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Saia Fora dessa Melissa

#83 Mensagem por Nicolas Marchal » 28 Ago 2009, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo Centro, dia frio, trabalho terminado, resolvi passar na Sauna House. Ja estive la varias vezes e nunca me dai mal. Mas ha dias em que tudo pode acontecer. Cheguei, sentei e vi um imenso plantel de gostosas, muitas delas novas. Vi uma loira da laje, com um peitao maravilhoso encoberto sobre um Top, com uma calca jeans e saltos altos. Dentre tantas delicias meu pau optou por essa....uma tal de Melissa... chegamos no quarto vi qua a energia da menina, que se dizia ter 22 anos era fraquissima, a mina estava num desanimo que so vendo...minha intuicao mandou que eu trocasse de modelo enquanto era tempo, mas meu pau queria que queria chupar aqueles mamilos enormes, quase rompendo o Top que ela usava. O tradicional banho enquanto ela vai buscar a toalha- um truque baixo da velha putaria que a gente finje que cai- fiquei no banho uns 15 minutos, ja que la o chuveiro eh dos bons. Voltei e a Melissa ainda demorou mais uns 5 minutos- ela demorou vinte pra pegar a porra da toalha....bem sem graca nenhuma ela tira a roupa e como uma boneca inlfada senta na cama e me pergunta do que eu gostava ! tentei aproximar para dar-lhe um beijo e ela se negou, passando a pegar no meu pau e bater uma punheta...duro ela comecou a chupar a cabeca do pau, nao conseguia engolir a tora dura inteira- mas por absoluta incompetencia mesmo, jah que meu pau eh um membro normal...depois de meia hora chupando, virei ela de lado e tentei encaixar um 69 que foi recusado, quase na forca consegui iniciar uma chupacao de buceta, que estava em ordem...ela eh gostosa pra caralho....bem, ela voltou a chupar meu pau com mais entusiasmo ate que eu gozasse....levantou e foi pro banho.... fiquei ali esperando e ela perguntou se eu ia fazer a Sauna quando lhe disse que queria meter....ai jah fudeu a foda toda com tantas perguntas e respostas....ela pegou a camisinha e num ar de estar fazendo um puta favor tentou coloc-la...nao deixei....pedi que fosse embora e chamasse a Lia- a cafetina. Ela se vestiu com cara de crianca emburrada e foi embora. A Lia subiu e disse a ela que a menina estava no lugar errado, desanimada, emburrada e que eu queria meter. A Lia pediu desculpas e solucionou o problema mandando outra menina-que salvou a tarde....Senhores, fujam dessa Melissa, loirinha peituda, gostosa, mas que irao jogar dinheiro fora. Gastei , nessa foda, 250 reais. Freiam o pau, pensem com a cabeca de cima, pois o pau nao tem cerebro e so quer saber de meter. Meter pagando, melhor raciocinar com a cabeca de cima, talvez por isso que temos cerebro...pensar com a debaixo da essas merdas...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CLÁUDIA

#84 Mensagem por KRADTARADO » 21 Out 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 13/10, PORÉM NÃO SONEGADO!

CHEGUEI POR VOLTA DAS SEIS DA TARDE NO SAUNA HOUSE, NÃO TINHA NINGUÉM...ME SENTI NUM HARÉM, TINHA ALGUMAS GPS, QUE ESTAVAM MATANDO CACHORRO A GRITO, UMA VEZ Q ELAS NÃO PODEM VIR SE APRESENTAR, ELAS DESFILAM E VC É QUEM ESCOLHE E CHAMA, ALGUMAS FICAVAM FAZENDO CARAS E BOCAS DO TIPO, ME ESCOLHA Q EU VOU SER A MELHOR FODA DA SUA VIDA......., RESOLVI ESCOLHER A Q ESTAVA MAIS VESTIDA, NEM DANDO BOLA, ESSAS DIFICEIS SÃO AS MELHORES, SÃO DIFICEIS ATÉ VC ESCOLHER E ELAS SEREM OBRIGADAS A DAREM DO JEITO Q VC KISER....KKKK.
ESCOLHI A CLÁUDIA, MORENA ESTILO GRANDONA, CABELO CACHEADO, SUBIMOS, O FAMOSO BANHO, A FAMOSA ENROLAÇÃO DELA PARA SUBIR, E QND SUBIU, JÁ VEIO BEIJANDO, ARRANQUEI A ROUPA DELA, PEITOS GOSTOSOS GRANDES, PORÉM UM POUKINHU CAÍDO, UMA BELA BUNDA GRANDE, O PROBLEMA SÃO ALGUMAS MANCHINHAS NO CORPO, MAS Q QND VC TÁ DE PAU DURO, PASSAM DESAPERCEBIDAS, PPMM, DE LADINHO, CAVALGOU GOSTOSO, D 4 É UMA MARAVILHA, TOME TOME TOME, E LEITE NA BORRACHA.

R$ 250,00 - TUDO

VOLTO, MAS TENHO Q ME RECOMPOR...KKKK ACHO MEIO SALGADO.....

E VASEI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

luana

#85 Mensagem por pervo » 24 Nov 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana-mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive no último sabado no Sauna house, eu gosto de lá por ser muito limpo e já existir há muitos anos, sei que as meninas passam por exames médicos e bla, bla, bla...
Escolhi a Luana uma morena de olhos aparentemente verdes, grandona, devia ter 1,70.
Muito safada, chupou gostoso, lambeu a bolas e gostava de levar tapas na bunda, gosei muito rápido, mas é uma boa foda. comi no papai mamae.
Queria ter comido o cuzinho dela, mas não deu tempo.
Resumindo:

Mulata
1,70
deve pesa de 50 a 60 kg
seios medios
bunda grande
tipo mulherão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#86 Mensagem por Fusille » 16 Dez 2009, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
RECEPÇÃO: Muito boa
NOME:Puxa não Lembro
DATA/HORA: 30 Nov 2009, 20:00 - 21:00
LOCAL: Sauna House
CUSTO: R$ 259 (com 1 drink nacional)
BIOTIPO: castanha , 22 anos, 1m65 - 50 kg, pele branca, magra de cabelos curtos.
ROSTO: Muito bonito, com traços retos, clara,. C

BUMBUM: 10.
MAMAS: 10 .
PELOS PÚBICOS: 10 .
COMPANHIA: Muito agradável. Conversa inteligente e diferenciada.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. e com muita força;.
FELAÇÃO: A melhor do ano. Com variação de pressão e velocidade.
VAGINAL: A melhor do Mês.
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, habilidade e companhia.

Mas vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldfox
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Enfim uma quase japa

#87 Mensagem por Oldfox » 22 Dez 2009, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tiemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: 16:00 h às 17: 30 h. Dia: 21/12/09
½ hora na sala de apresentação. Explicação do funcionamento da casa: R$ 245,00 por uma hora da suíte, incluído o serviço da menina.
As meninas estavam na sala de recepção, sentadas nos sofás. Não contei, mas havia mais de oito e, quando estava de saída, estavam chegando mais umas cinco.
Homens estavam em número menor do que mulheres, talvez uns seis.
Assim que cheguei, a garota top, na minha avaliação, foi levada por um cliente que havia chegado antes.
Achei o serviço de recepção bom, com destaque para o barman, atencioso e conversador, inclusive fazendo piadas sobre o governador do Distrito Federal. Está todo mundo em São Paulo esperando a chegado dos panetones por lá. Visto que o dinheiro arrecado na propina dá comprar para todo mundo do DF e mandar para os Estados da federação.
Gostei da decoração da casa, inclusive da suíte em que fiquei. Luzes simulando candelabros, espelhos, quadros, etc. Bons equipamentos: banheira, tolhas (3), chinelos, inclusive um par de cor azul com nome gravado com o nome da casa; metais dourados no banheiro, tudo muito bem conservado e limpo. Havia televisor plasma e ar condicionado Só estranhei não haver sauna coletiva. Fui informado que existem suítes equipadas com sauna. Aquela em que fiquei não havia. Seria uma contradição não haver sauna numa casa que diz isso no nome.

A escolha.
A gerente vem até você e pergunta se você quer conversar com alguma menina. Caso você confirme a garota vem até você, em seguida suíte.
A minha curiosidade e finalidade na casa era papar uma japa (no caso nissei). Só havia uma, estava com mini saia mostrando as coxinhas. No primeiro momento não entendi direito, só quando repetiu o nome: Tiemi. Cara de marrenta na sala, sociável na suíte.

O figth.
Depois do banho de ambos ficamos conversando na cama. Trivialidades básicas, onde morava, trânsito de São Paulo, etc. Ela disse que na cama gosta do que era normal. Retruquei que o normal para uns pode ser anormal para outros. Ficou muito sem iniciativa. Não teve iniciativa nem para começar uma chupada. Aproveitei para beijar e lamber aquele corpito de japa. Ao contrário da lenda popular, a xoxota da japa era normal. Nada de atravessada.
Depois que ela gozou sendo chupada, teve que lubrificar e encarar o pau-brasil. Não reclamou de nada. Comi a xoxotinha lenta e vagarosamente. Foi um pouco passiva no início, depois houve mais animação. Gozei e ficamos na cama conversando mais um pouco. Foi só. Depois banho. Ela perguntou-me se estava com pressa, disse que não, mas como só restavam dez minutos do tempo de uma hora, não daria tempo de mais nada. Senti que ela gastou muito tempo dos dois banhos tomados. Por isso será um TD neutro.
Gostei da casa. Gastei no total R$ 258,00. Tomei uma cerveja Bohemia, quando cheguei, e um cafezinho enquanto esperava o taxi.
Volto para comer a top, se tiver chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jedu23cms
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por jedu23cms » 27 Dez 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Sauna House, casa que conheço há algum tempo, e agora como ficou mais perto do trampo, o crime acaba compensando...

Na recepção, o atendimento não é dos mais cordiais, acho que o povo que fica lá deveria tratar os clientes com mais respeito e educação, até porque o $$$ não é dos menores.

O barman, bem como o manobrista são super gente boa e gostam de papear, mas vamos ao que interessa.

Várias meninas na sala (a qualidade da casa caiu bastante, mas ainda assim dá para fisgar coisa boa), escolhi a Luiza.

Morena clarinha, cabelos castanhos e olhos claros, seios médios um pouco flácidos mas não comprometem, tem bicos grandes e rosados, bunda na medida e bucetinha cheirosa e raspadinha, neste dia estava com uma penugem sensual.

O atendimento da garota é muito bom, cheio de beijos, chupões, uns tapas. A mina não regula posição ou fica se portando de santinha, faz o que você quer, se você quer namoradiha ela é, se quer puta ela fica melhor ainda.

Atendimento aprovado, custo total R$ 270,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

thais

#89 Mensagem por pervo » 17 Jan 2010, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui na última terça-feira no Sauna House.
Como era cedo 13:00 tinham poucas meninas, definitivamente quem procura por Deusas lá nào é o lugar...embora as meninas não sejma maravilhosas o lugar e elas são muito limpos, pelo menos ainda não peguei nenhuma coma tcheca fedida.

Escolhi a Thais, morena de mais ou menos 1,60 cabelos lisos e compridos, parecia ser gostosa, tinha um par de peitos perfeitos, contura fina pernas gostosa, mas a bunda era judiada.

Chupou bem gostoso, deixou colocar o dedo no fifofó, mas não fez anal disse que ia deixar largo.

Como não gosto de fazer muitas posições comecei no ppmm e terminei com ela de 4.

Como gosei dou um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vist

#90 Mensagem por cadaminuto » 06 Abr 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pagando meus TDs.
Estive na casa e tava afim de uma japa. Vi a Tiemi. Branquinha, mestiça, olhar sapeca.
A Tiemi tem um corpinho de menina. Nao eh malhada, bunda e peito bonitos. Ela é calada, fala pouco
Tomei o banho, depois ela. Na cama, nao tem muito inciativa. Tomei a frente e comecei a brincar com aquele corpinho gostoso
Beijo os peitinhos, corpo e caio de boca na bocetinha. Ela eh envergonhada, mas depois de umas chupadas bem dadas, se libera.
Chupei seu grelinho ateh que gozasse na minha boca. Uma pequena pausa e ela cai de boca no meu pau, Chupa com inexperiencia, mas gostoso. Aquele rostinho e olhando enquanto chupa é demais. No fight tem certo receio da grossura, mas devagar ela se solta.
Varia posições, mas é do tipo que nao se empolga.
De qualquer forma, gostei do ar de inocencia e ateh da timidez.
Rosto = 8
Seios = 8
Bunda = 7
Boceta = 9
Oral = 7
Beijos = 6
R$ 245/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    8660 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Bia Bela Vista SP
    por Angel003 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por Angel003
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Bia Souza - bela vista
    por Sicário98x » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1862 Exibições
    Última mensagem por Sicário98x
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”