Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 255 Positivos: 6834 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 929Não 5395
Oral Sem:Sim 6706Não 637
Beija:Sim 6313Não 1011
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Duck-Season
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2022, 19:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7561 Mensagem por Duck-Season » 22 Mar 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cheguei na clínica, pedi uma apresentação, e com certeza, a que tinha o melhor corpinho era a Lily. Pedi pra subir, brinquei um pouquinho antes da ação, tomei meu banho e bora pra folia. Ela começou com uma chupada muito bem feita, tava quase gozando depois de uns 3 ou 4 min, tive que pedir pra ela segurar a onda um pouco, se não, eu ia queimar a largada. Botei a camisinha, comi ela de frango assado, botei o trabalho em dia e bati o ponto. Descansei um pouco, conversamos uns 5 min e pedi pra ela chupar. Muito atenciosa, gostei disso. Pedi garganta profunda pra ela umas 10x e todas as vezes, ela agiu na hora. Comi mais um pouco de quatro, e pedi pra sentar em mim dps. Finalizei com um boquete bem gostoso e demorado. No segundo que gozei, o interfone tocou. Conversamos mais um pouco, ela me cumprimentou, e saí do quarto.

Geral: Muito atenciosa, atende sem pressa, cinturinha fina delícia, e bundinha mt boa. Boquete gostoso tbm. :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7562 Mensagem por Aijin00 » 23 Mar 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de manhã, tempo nublado, temperatura amena, ótimo para jogar futebol, tomar uma cerveja com os amigos e depois relaxar com uma gatinha. Mas nem sempre podemos ter tudo e as vezes temos de fazer escolhas. Hoje mais uma vez troco a cerveja com os amigos depois do fute pela companhia de uma gatinha. E lá vou eu novamente rumo à Nova Ceci rever a Lily.
Ao chegar na casa, encontro a simpática e atenciosa Cida que já chama a Lily (agendamento prévio).
Lily já bem descrita aqui, garota morena de 20 anos, cerca de 1,60m, cabelos lisos escuros e compridos, com um rosto muito bonito onde se sobressaem os olhos com os cílios discretamente alongados e o seu sorriso tímido. O corpo dela é todo natural e perfeito: marquinhas de bikini, cintura fina, barriguinha chapada, peito M macios e em formato de pêra, bunda M redondinha e durinha com umas coxas bem gostosas. A garota é uma delícia além de ser simpática e um pouco tímida que te deixa com vontade de levar para casa.
Lily aparece toda cheirosa e suavemente maquiada com um vestido azul curto e colado ao corpo realçando bem sua silhueta e me dá um beijo.
Na cama, rola muita química comigo: beijos, carinhos, oral diferenciado e transa em várias posições. Atentar a PPK depilada, cheirosa, lisinha e apertadinha... uma das mais bonitas que já vi. O estilo de atendimento é de namoradinha.
Repeteco: sempre, no meu caso já passou a ser semanal...
Fica a dica para essa semana: não esqueçam de levar o presentinho de Páscoa.... ela adora chocolate....Kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 19 Abr 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7563 Mensagem por OProfessor » 26 Mar 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Mirella na semana passada.

Garota de uns 25 anos estilo cavala, com seios naturais medianos e uma bunda razoável. Na aparência achei consideravelmente diferente das fotos mas pessoalmente é bem mais natural e bonita.

Gostei do sorriso e do conjunto por isso foi a escolhida. No quato ficou bem à vontade o e também me deixou. Chupou, beijou um pouco, gostou de eu ter chupado aquela ppk carnuda de grelo grande e procurou agradar em todas as posições.

Pena que ficou na casa só dois dias.

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7564 Mensagem por Azuki » 26 Mar 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira passada fui na Ceci.

Bem recebido pela Cida, ela pede uma apresentação.

A escolhida foi a Rebeca, já estava de olho nela no status. Pessoalmente é muito mais bonita.

Subimos para o quarto, fui para o banho, ela vai em seguida.

Deitado na cama já recebo alguns beijos, e começamos os amassos. Faço oral nela, mais beijos e ela faz um oral em mim.

Camisinha colocada, início no ppmm, ela vem por cima onde sou finalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7565 Mensagem por NISSEI2994 » 26 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tinha que ir dar uma boa foda com minha amiga Carolo a GP que conheci na Bosque , essa garota atende muito bem , agendei com Cida sempre bem recepcionado por ela nao demorou nada subi com Carol que estava tarada abraços beijos banhos ai ela tara dona já caiu no Boquete chupa com se fosse um sorvetão da aquelas abocanhadas fortes engole até o talo chega a engasgar , ai puheta com aquela Boca olhando com carinha de menina safada , parti logo pro 69 chupando aquela buça cheirosa por um tempo explodindo bombo com ela de frango assado abrindo aquela coxas grossas tesuda ela pedindo e puxando minha cintura para socar forte que delicia , peço ela de quatro ai só olhando e socando no meio daquela Bundona gostosa olhando o entra e sai visão sensacional ela aos gemidos pedido socar com tudo , explodi delicia Carol me vicia a c ada podão ,Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Jun 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7566 Mensagem por Tyson Abc » 26 Mar 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pela Casa na semana passada com um pouco de pressa mas encontrei a Mia branca tatuada cabelos pretos longos, chama atencao bonita! garota nova na casa porem ela disse que nao ficaria, se mostrando impaciente e meio reclamona! se mostrou experiente ja de outras casas , conversamos um pouco depois uma ducha fez um oral basico e depois veio por cima nao teve muita quimica é gostosa mas faltou algo, depois metemos d4 ela é gostosa uma falsa magra e deixou o pau um tijolo depois d umas bombadas e alguns gemidos ! gozamos e finish! valeu a experiencia mas sem muita emocao... nota 8
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7567 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Mar 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 22/03/2024 às 15:00... fui novamente atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e opto pelo repeteco com a Miriam...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido cinza e calcinha rosa... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e soltar um leve squirt... ficamos um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então dei um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... dou um selinho nela e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 no dinheiro (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7568 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 28 Mar 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente aqui e como não poderia ser diferente muito bem recebido pela querida Cida.
Mais uma vez com a Carla.
Já descrevi ela algumas vezes, do jeitinho que eu gosto, mulata e natural.
Banho, oral nela, eu por cima, de quatro e acaba ali.
Outra hora que passou voando.
Mais um banho, recepção e rua.
Casa muito boa, ambiente tranquilo e muitas garotas bonitas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dicomis
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Abr 2012, 00:48
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7569 Mensagem por dicomis » 31 Mar 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a gata nos stories, resolvi passar pra conhecer
..

Qdo a vi pessoalmente, as fotos me enganaram de mais..
A mina é muito gostosa, mas faz o estilo cavalona, forte, é atleta de fisiocuturismo... mas nada tão tão exagerado..

Tem peitao, bundao... mó delicia, pele morena, não sei arriscar a idade, mas não é nenhuma novinha, não diria q ela é linda, mas na boa, é muito gostosa a a mina meteu pra carvalho kkk

Sai da casa até emocionado, esperei uns dias pra postar pq pqp, da até vergonha admiti kkk mas fiquei emocionado...

Mas vamos lá... cheguei na casa ela estava atendendo e só tinha mais um menina disponivel na casa, as demais atendendo, porem, não deu 10min ela já desceu...

Nas escadas já chamou a atenção, esperei ela se apresentar mas não tinha dúvidas q ela seria a escolhida..

Já no quarto, fomos puxando aquele assunto pra quebrar o gelo enquanto dávamos aquela ducha...

No começo, já chegou chupando a rola com vontade, mas sem miséria mesmo, engolindo, chupando meu pau, minhas bolas q vishe.. rolou uma espanhola e depois ela veio por cima sentando, visão linda ela sentando no meu pau..

Corpao foda, barriga zeradissima, a mina não deve ter nada de gordura no corpo..

Depois de um boooom tempo, sentando de frente, de costas, no estilo mega safada, com caras e bocas, provocando meeesmo... mudamos de posição..

Peguei de 4 socando forte na buceta e finalizando no cu...

Repeteco, com certeza...
Mas o gordinho aqui tem q recuperar as energias, enfim..


Resumo, ela faz o estilo fortona, se não curte, esquece...
Mesmo forte pra kct a mina tem muitas curvas, faz o estilo punição mesmo..
Na foda, sem frescura...
Comigo, o santo bateu demais, se fosse pra dar um nota, seria nota 10, sem dúvida...

Certamente vou procurar ela novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2013, 11:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7570 Mensagem por SO NAS FERIAS » 01 Abr 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os putanheiros de plantão; estive na nova ceci, uma das melhores casas que conheço, tive atendimento da MIRIAN, , GAR garota linda, corpinho um pouco acima do peso, mais vale cada centimetro daquele corpão.
ATENDIMENTO NOTA 1000, RECOMENDO DEMAIS, só não usem muito porque pretendo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbzzz
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jan 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7571 Mensagem por Dumbzzz » 01 Abr 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se algum moderador puder excluir a msg acima eu agradeço. Ela casou entrando como comentário e não como TD.

Boa tarde!

TD atrasado, realizado há umas duas semanas atrás. Fiquei um bommm tempo longe da putaria por questões que não vem ao caso. Hahahah

Já estava de olho na Carol, quando estava na 268 e bem quando eu tomei coragem pra conhecer, recebo a notícia que não estava mais na casa. Felizmente me indicaram que ela estaria na Ceci.

Marquei horário e fui pra lá. Confesso que tinha ido nessa casa há um bom tempo atrás e continua a mesma coisa. Diria que precisa de um UP.

Mas vamos ao que interessa, cheguei esperei cum pouco na recepção. Como já tinha marcado não teve a necessidade de apresentação das meninas.

Quando a Carol chegou, me impressionei com o corpo, ela me pareceu mais alta do que nas fotos. Quanto a beleza, eu sei que é subjetivo. Mas a mim, não agradou muito. Nada que desabone, mas acho q eu estava com expectativa muito nas alturas.

Chegamos ao quarto, papinho pra quebrar um pouco o gelo. Dado o tempo longe, eu estava um pouco acanhado tbm, mas fui tomar um banho. Logo depois ela foi. Quando tirou a roupa, vi que o corpo é realmente o forte da Carol. Tudo no lugar peito siliconado, bunda redondinha.

Depois do banho nos aproximamos e aí o acanhamento foi pra longeee. Começamos com uns beijos, ela já foi com a mão no pau que ja estava dando sinal de vida, ela foi descendo e deu uma chupada nas minhas bicolas hahahahahah, continuo descendo e já sentou na cama e começou a mamar. Mamada forte, colocava tudo na boca até quase engasgar. Ficamos assim um tempo... depois eu comecei a passar uns dedos na buceta, ela só pediu para não enfiar.

Buceta greluda com piercing. Chupei um pouco e depois ela voltou a me chupar. Ficamos assim um tempo e queria meter.

Ela veio por cima, dando pra ver aquele grelo e subindo e descendo no meu pau. Não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.

Foram só 30 minutos. Tinha compromisso e precisava vazar.

TD super positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
machineman
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Dez 2007, 00:01
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7572 Mensagem por machineman » 02 Abr 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada passei na casa e subi com a Lili.
Depois de ver inúmeros TDs dela, decidi ver por mim mesmo.
Ela tem um corpo sensacional: cintura fina, bumbum médio, marquinha de bikini e o melhor, seus seios são lindos, naturais, tamanho médio, perfeitos..
Tomamos os banhos e fomos pra cama. Ela faz um oral legal em mim, cavalgada e finalizo com ela de 4.
Ela realmente é muito bonita e tranquila, apenas não curti a falta de envolvimento. Pode ser que tenha sido comigo, mas não deu match.. foda distante e protocolar com uma garota gata.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7573 Mensagem por NISSEI2994 » 02 Abr 2024, 15:33

Ontem tinha que ir dar uma boa foda com minha amiga Luana a GP , essa garota atende muito bem nao tem frescura com posição , boquete sensacional deixei ela ali brincando bastante ela adora de quatro a visão e sensacional a Bunda dessa GP É Grande , tesuda ela gosta de sentar e pula com uma cabritinha , o gostosa ai fico apertando aquela Bunda e ajudando a socar com força , no frango assado ela fica vendo o entra e sai com a carinha de menina gulosa , muito bom atendimento 9 nao dou um dez ainda nao liberou o Cuzinho.

VC tem que classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:34
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7574 Mensagem por Gutiguti » 02 Abr 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando pendencias com a casa, passei com a Miriam 2x no finalzinho do ano passado.

Muito linda de rosto, branquinha, gente fina, não está sempre na Ceci

Ela é bem carinhosa e meiga, pegada leve, tipo namoradinha


é isso, se não foi e gosta de menina tranquila, é uma boa dica.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:34
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7575 Mensagem por Gutiguti » 02 Abr 2024, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Em 16 de março fui na Ceci e fui trocar uma figurinha com a Bela, pelas fotos parecia bem melhor do que realmente foi.

Deve já ter uns aninhos, mas a silicone ajuda colocar tudo no lugar, papo mais ou menos... mas como estávamos para nos satisfazer a gente focou ... tanto que em 20 minutos tinha terminado, acredito que foi me recorde de menor tempo no quarto (20 min?)... paguei uma hora, pois nem sabia que nem tinha meia

Sem saudades :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacequi
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 20 Set 2008, 12:28
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7576 Mensagem por pacequi » 02 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de março com dengue ( horrível) voltando ativa , no status Luiza já agendei e parti para a nova Ceci, Iara no comando já foi chamado a menina.
Luiza mignon, seios pequenos, barriga chapada, bundinha redondinha, bom tudo certinho.
Além de ser super simpática e atenciosa , beija sem miséria parece um namorada apaixonada rsss, te deixa como um rei , faz um oral dos deuses , difícil de segurar , e uma foda de primeira e ainda faz um massagem relaxante.
Super aprovada e voltaremos em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7577 Mensagem por RomanoItaliano » 03 Abr 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde pessoal....

Passei na segunda pela primeira vez na Ceci,.....muito bem atendido pela Iara e fui atras da Carol....já a conhecia...

Como sempre o atendimento da Carol é impecável....corpo malhado, muito bem definido e linda....oral espetacular, não regula posições e se envolve muito....bjs....preliminares....ela é espetacular....com certeza repeteco!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7578 Mensagem por NISSEI2994 » 03 Abr 2024, 14:53

Ontem tinha que ir dar uma boa foda com minha amiga Carol a GP que conheci na Bosque , essa garota atende muito bem atenciosa educada corpo escultural , tudo na medida certa ,o atendimento melhora a cada ida , rola uma química forte ai sai de baixo , faz uma chupeta no pelo sensacional o Boquinha macia boa pressão e babadinha com umas lambidas deliciosa na cabeça sensacional pego ela de quatro ai bate coração visão que deixa o cabra doido vendo o vai vem ela pedindo pra dar leitinho , ai vai de frango assado que delicia completíssima nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7579 Mensagem por leaomaduro » 03 Abr 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa hoje, e dentre as opções escolhi a Luana.
Garota parece bem novinha, baixinha e tudo durinho/
Beijos gostosos, oral bem feito. Não faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7580 Mensagem por zapata » 04 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...


A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...



Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional


resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7581 Mensagem por zapata » 04 Abr 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas,

Carol maromba

eu ja estava de olho na gata faz um tempo, desde uma outra casa...

subimos para o quarto a gata é super animada, baita corpo, forte pra caralho...

A gata é bem preocupada em agradar esta sempre perguntando como que o cliente quer, como gosta, se ela pode fazer diferente e tudo mais...

depois do banho ela veio pra cima, nao rolaram muitos beijos, nao é o forte da gata...

ela desceu para o oral e engoliu meu pau, a gata é bruta faz uma garganta profunda sem dó, ela tem uma pegada bem forte...

depois de um tempo colocamos a capa peguei ela de varias maneiras finalizei com ela mamando minha rola...

TD positivo, otimo pra quem gosta de uma pegada mais hard..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7582 Mensagem por zapata » 04 Abr 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
camaradas,

TD atrasado , mas nao sonegado

carla

eu ja havia saido anteriormente com a gata uma vez a muito tempo atras resolvi repetir...

fomos para o quarto a menina é bem bonita e muito cara de nova, porem é meio quieta ela é gentil, mas a conversa nao desenrola muito...

depois do banho ela vem por cima manda varios beijos com vontade depois desce para o oral, o oral dela ja era bacana anteriormente, mas me parece que agora estamuito melhor ficou um bom tempo no oral, chupada mais forte, algumas tentativas de garganta e medianamente babado...bem bacana...

depois de um tempo colocamos a capa e ela veio por cima, trocamos varias vezes de posição até eu gozar

otimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7583 Mensagem por Foreman » 05 Abr 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui nessa casa e vi uma garota tipo mais jovem e corpo mignon mas com algumas curvas, um morena bem sensual. No quarto oral sem capa muito bom, ponto forte dela. Capa no menino, fizemos algumas posições. Tentei beijá-la mas ela não é muito fã de beijos, beijos contidos. Ela disse que não deixa finalizar. Enfim, a garota é bonita, até que conversa razoavelmente. Fez um atendimento padrão. Acho que não rolou uma química entre nós, talvez o estilo dela atender e sua beleza possam agradar a outros clientes.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 19 Abr 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7584 Mensagem por OProfessor » 05 Abr 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Manu,

Marquei com a Paloma mas como cheguei um pouco antes e ela estava ocupada optei por esta gatinha mignon que também é nova na casa (vem trabalhando mais na Pça da Árvore). Boca carnuda, jeito um pouco de menina por causa do aparelho, cabelos compridos e negros, seios naturais, bunda bonitinha...

De início achei que continuaria bem calada mas até que não, na verdade faz mais um estilo safadinha. Gosta que chupem seus seios que estão entre pequenos e médios, mas naturais, e até que beija bem depois de "esquentar". Os lábios grossos tornam os beijos mais interessantes. Fez um oral muito bom, apreciando a tarefa, e também gostou da retribuição. No vamos ver pediu de 4, depois de frente...queria variar e ficava fazendo cara de safada.

Está aprovada!
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7585 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 07 Abr 2024, 20:03

Mais uma vez na casa, no comando a querida e gente boa demais Iara.
Casa dispensa comentários, já virei um cliente fiel.
A mulher escolhida, a Carla, também dispensa comentários e apresentação, afinal, já foi bem descrita nos posts anteriores.
Mulata, do sorriso lindo, doida, cheirosa, do corpo natural, do jeito e tamanho que eu gosto.
Já dizia Zeca Pagodinho: 🎵🎵🎵"...seu tempero me deixa bolado é um mel misturado com dendê...."🎵🎵🎵
Penso nela e até esqueço das outras opções, difícil de largar....
O básico de novo mas que é sempre muito bom, banho, oral nela, ppmm e termina ali mesmo.
Banho e rua já querendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7586 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 07 Abr 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa, no comando a querida e gente boa demais Iara.
Casa dispensa comentários, já virei um cliente fiel.
A mulher escolhida, a Carla, também dispensa comentários e apresentação, afinal, já foi bem descrita nos posts anteriores.
Mulata, do sorriso lindo, doida, cheirosa, do corpo natural, do jeito e tamanho que eu gosto.
Já dizia Zeca Pagodinho: 🎵🎵🎵"...seu tempero me deixa bolado é um mel misturado com dendê...."🎵🎵🎵
Penso nela e até esqueço das outras opções, difícil de largar....
O básico de novo mas que é sempre muito bom, banho, oral nela, ppmm e termina ali mesmo.
Banho e rua já querendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7587 Mensagem por koxx » 08 Abr 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Passando pelo bairro........fui na intenção de conhecer outra casa........mas como fui mal atendido.........Fui até a Nova Ceci onde sempre me tratam muito bem.........Vi uma garota que já passei em outra casa e para minha surpresa ela estava na Ceci........mas com horario já agendado.......Então vou na moreninha deliciosa da Manu.......peitos p/m e bunda p/m.......

Estilo namoradinha.......beijos gostosos.......oral bem feito e delicada..........bct limpa e sem odor.....gostosa de chupar.........várias posições e apesar de não ser hard, não reclamou de posição.....finalizado com ela de bruços.........sem anal.......

Retorno sim e com planos de reencontrar a Paloma......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secret_abc
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Nov 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7588 Mensagem por secret_abc » 08 Abr 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta fui até a clinica e conheci a Manu, moreninha de uns 23 aninhos, bronzeada com marquinhas lindas.
Dona de um corpo muito bonito, seios proporcionais e berm torneados, pernas grossas e bunda grande.
Bem gatinha, vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7589 Mensagem por Fogonauta » 08 Abr 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei em algum dia das últimas semanas na Ceci SPA
Agendei com a Carla, pois eu já a conheço de outros atendimentos, adora chupar uma rola.
Morena, na casa dos trinta e pouco anos, pouca tatuagem, corpo natural gostosa.
Simpática, gente boa e conversa bem
Atendimento bom como sempre
Destaque para o oral, onde finalizei.


Repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7590 Mensagem por sensualadmirer » 09 Abr 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD para a conta, mês passado acabei passando novamente com a moranguinho, já muito bem descrita por aqui e com super destaque para seu rabo enorme. O TD fluiu muito bem, começamos com um oral top, 69, capa no menino e várias outras posições. Nesse dia estava corrido e acabei finalizando apenas 1x. Atendimento TOP e recomendo!
SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6306 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975
    por davemustaine » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2762 Exibições
    Última mensagem por davemustaine
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Jeflops

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”