Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7022 Negativos: 242 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7028
Oral Sem:Sim 7014Não 909
Beija:Sim 6482Não 1476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7981 Mensagem por safadoect » 16 Ago 2024, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde confrades!

TD realizado na Clínica Tangará em 16/08.

Primeira vez na clínica após frequentar a Yankin e receber indicação. Espaço aconchegante, bonito e bem recepcionado pelas gerentes. Após apresentação escolho a terapeuta Maia.

Maia é uma garota morena de cerca de 1,6m; uns 55kgs muito bem distribuídos num corpo claramente trabalhado em academia, com seios M pra G naturais (inicialmente achei que fossem naturais mas na minha breve manipulação percebi que são naturais) e bunda M pra G.
Tem os cabelos longos, lisos e pretos, estava acomodada num vestido preto agarrado com os peitos pra fora.

Entrando no quarto após higienização e breve conversa pra quebrar o gelo Maia veio por cima pra fazer um boquete gostoso, empenhado no começo mas logo que atingido tônus da minha rola já ficou querendo botar a toca pro TD. Inicialmente ignorei o sinal, mudamos de posição onde fiquei de pé pra receber a felação gostosa e babada. Mamou mais um pouco bem gostoso com algumas pausas; fui palpar os seios e dedilhar os mamilos mas fui rapidamente impedido com a interrupção do boquete e uma insinuação para começarmos a meter. Antes que pudesse perder o tesão resolvi botar mesmo o durex e socar até liberar o Danone.

Montei a piroca e deixei Maia de 4 na pontinha da cama. Após inserir o cacete gentilmente fui aumentando o ritmo e depois de uns 2 minutos nova interrupção dessa vez pra por gel “senão o preservativo vai estourar” (SIC). Ok, faz parte, lambuzado o menino botei na buceta devagar e da mesma forma fui aumentando o ritmo devagar. Antes que pudesse encher o gorro nova interrupção…..antes que pudesse ouvir uma explicação já tomei a frente e mudei para posição bate estaca em pé na cama pois sei que se continuasse dessa forma poderia ver meu pau duro latejante virar frapê.

De pé já encaixado fui gentilmente inserindo a ferramenta desta vez até o talo e fui aumentando o ritmo novamente bem devagarzinho. O tesão foi aumentando mas antes que estivesse na iminência de gozar Maia começou a ir pra frente reduzindo minha penetração. Perguntei se estava tudo bem, pelo espelho vi que não estava com nenhuma cara de desconforto ou dor então aumentei o ritmo até velocidade 5 do creu e enchi a borracha.

Nota 6 pois consegui concluir meu objetivo. Maia foi gentil e muito educada mas teve muito pouco envolvimento o que dificultou bastante as coisas apesar de ir me atentando se não estava lhe causando algum desconforto.

160 Lules por 30min

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7982 Mensagem por Hondared » 16 Ago 2024, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado com a Mia.
A garota tem um corpinho legal magrinha, sorridente e simpatica.. estilo novinha que gosto.. pedi um PG de 1hr. e confirmei se era duplo sim... mas no quarto falou que preferia meia-hora... ja começou mal.. tem garota que prefere meia hora pq ganha mais fazendo 2 meia-hora do que 1 hora.... mas as vezes nao leva em conta que fica meia hora ou mais de bobeira ou banco para subir de novo... e na hora do oral falou que cobra uma caixinha.. falei que não pago caixinha por oral.. ainda mais que ja tinha me informado se era duplo sim... no final ela acabou fazendo sem.. chupou gostoso, peguei ela no ppm e quando comecei a socar com mais força vi que ela gosta das enterradas mais forte, coloquei ela de quatro... sentei a tora nela.. e enchi a camisinha de porra... a foda e o boquete foram bons... mas senti que ficou apressando para o PG ser meia hora e foi... até repetiria.. mas não gosto de garota que apressa para fazer meia-hora e pede caixinha.. ainda mais se ja tinha sido acordado que era duplo sim... Nutro por essas mancadinhas que fazem a grande diferença...
Se beija.. nao sei... não estava no clima.. so queria enterrar a mandioca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7983 Mensagem por Putao-sp29 » 16 Ago 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 11/08/24 novamente de volta clínica tangara a escolhida da vez foi a Tati cabelos lisos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e durinhos gostoso demais
Bunda: média gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7984 Mensagem por Herr__le » 17 Ago 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das melhores que apareceram na casa ultimamente. Corpo perfeito, e atendimento excelente.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7985 Mensagem por Herr__le » 17 Ago 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Extremamente simpática e comunicativa, de muita beleza de rosto e corpo. Carinhosa e se envolve demais na relação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7986 Mensagem por japacrazyinlove » 17 Ago 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 13/08/24 na parte da tarde mais ou menos as 17 horas, chegando na TG casa tranquila por causa do frio, peço apresentação e várias opções de meninas,para todos os gostos, Acabei escolhendo a Akemi (novidade)pois lembrava a minha favorita Japa,mas a semelhanças ficam só na aparência,porta fechada e banhos juntos até aí tudo normal,na hora do rala e rola, já começou com um pouco de frescura,não curte beijar, já dei uma brochada de largada,pois com a Japa era tudo sem miséria, fomos para cama e boquete fraquinho com ela dizendo que tem a boquinha pequena e tem medo de machucar, camisinha colocada e bora transar, não aguenta muito pois tem o útero baixo e fica evitando colocar o pau inteiro,dei umas bombadas meia boca,transa burocrática e sem muito envolvimento,gozada para não voltar pra casa com a cabeça cheia,papo até dar o horário e toca o interfone pela segunda vez, banho de novo e vou até a recepção acertar minha massagem,em relação a beleza podem ir sem medo pq a mina é igualzinho as fotos,já em relação ao atendimento dela, achei bem fraquinho e com muita restrição, não vale repetir. Beleza não é tudo,sem química nenhuma com a Akemi,pode ser que com outros colegas pode fluir melhor. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jujujujubaba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2019, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7987 Mensagem por Jujujujubaba » 17 Ago 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 01.08 com a Milla.

Bonita de rosto, mulata, altura média, bem gostosa, barriga chapada, siliconada, pernas torneadas, enfim, corpo realmente está em dia.

Atendimento excelente, uma cachorra mesmo.

Repeteco com certeza.

Um abraço,
Jujujujubaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7988 Mensagem por Coringao09 » 18 Ago 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa 6 feira 16/8...
Vi no status a foto da Talia e fui conferir pessoalmente...
Qdo vi ao vivo pensei caralho q mina gata... achei mto linda..
Rosto lindo.. branquinha de cabelos ruivos tingidos.. novinha 20 anos.. q gatinha
Corpo lindo tbm.. estilo ninfetona.. alta.. seios pekenos lindos com piercing.. barriguinha linda.. bunda grande redondinha.. coxas grossas.. achei mto gostosa peladinha..
Atendimento pensei q seria meia boca por ser tao gata rs.. mas me enganei.. a mina atende mto bem.. duplo sim sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. q delicia de menina slc...q bunda linda ela tem rs..
Essa é daquelas q so de beijar e chupar ela todinha ja valia o ingresso kkk..
Qdo tocou o sinal de meia hr disse q ia ficar 1 hr e ela falou nao costumo fazer 1 hr mas eu vou fazer hj.. ainda bem q topou ficar a 1 hr pq deu pra aproveitar mais dequele corpo lindo..
Enfim..valeu mto a pena a escolha.. mina gata com bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7989 Mensagem por stalingrado01 » 18 Ago 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada neste sábado a tarde, sai com a Karina, loirinha mingon. Novinha 22 anos, 1,60, pele branquinha, bunduda, linda, no quarto apos banho, fui na boca, beijos namorada, lingua, ..deitei la, chupei seu grelo, delicia, coxas, cheirosa. ...ela gostou. Se contorcendo, gemeu baixinho.. mas deu trampo..fuquei meia hora so chupando ela, delicia.. nao sei se ela gozou..hehe..veio fez gulosa sem capa...mas virou p 69..gostou da minha chupada..fui trepada, cavalgada...ppmm. mas percebi que a carinha dela tava um pouco avulsa.. então, virei d4..ai foda, ela é perfeita, bunda linda, segurei ancas ..ela quieta..pedi p gemer ..atendeu, rodou a fita puta..e ..soca soca gostoso..dei velocidade, sai pedi p empinar a bunda libda, e bati punheta em cima da bunda dela...gostei de conhecer a Karina..custo forista $190 hora cheia, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tochka11
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7990 Mensagem por Tochka11 » 18 Ago 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
anjo é maravilhoso fantástico. ela faz tudo que um homem, um homem de verdade, deseja na cama. Ela é jovem, bonita e vai fundo. É uma repetição. A atitude dela é positiva. fomos compatíveis por duas horas. a recepcionista do tangara é a melhor! ela sabe como tratar os clientes. Trarei um pequeno presente de agradecimento na recepção para ver se você leu ou não meu TD do desconto Forista. hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7991 Mensagem por Specto » 18 Ago 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um dos melhores atendimentos do ano , além de bom serviço oferecido , ela é bonita e simpática, vale o retorno , beijou , fez oral natural fazendo trinta minutos passar muito rápido. Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson69
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mai 2022, 02:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7992 Mensagem por jeferson69 » 19 Ago 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi Sasha loira alta na semana passada. Já a tive em outra casa. Mas agora acho que ela teve um bebê e o corpo não está tão bom quanto antes. Não tenho certeza se faria uma sessão com ela novamente devido a danos no bebê kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson69
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mai 2022, 02:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7993 Mensagem por jeferson69 » 19 Ago 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi Sasha loira alta na semana passada. Já a tive em outra casa. Mas agora acho que ela teve um bebê e o corpo não está tão bom quanto antes. Não tenho certeza se faria uma sessão com ela novamente devido a danos no bebê kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7994 Mensagem por dollytos » 19 Ago 2024, 14:33

Meus bons, a hora no Tangará tá R$400? É isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7995 Mensagem por cyclops » 19 Ago 2024, 19:15

dollytos escreveu:
19 Ago 2024, 14:33
Meus bons, a hora no Tangará tá R$400? É isso mesmo?
Foristas - R$190,00 1hr / R$140,00 30min.
Demais - R$200,00 1hr / R$ 150,00 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”