POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica que eu mesmo desbravei a algum tempo atrás e está lá sim, dessa vez a escolhida foi a Gabriela (eu já a conhecia de lá mesmo) mas ela está melhor, mais safada, e com uma pegada incrível, novamente fui atendido ao fone pela Bia que sempre me atendeu bem, e vamos aos fatos.
Fiquei já de frente e só curtindo sua massagem, boa nos pés, canela, joelhos, coxas, em volta do iron, e finalmente no iron, ela quando pega no pau parece que enlouquece, fica se esfregando freneticamente e quase cometi uma loucura, mas ela mesmo me conteve
e vai massacanagem, punheta, creme, creme na virilha, creme na barriga, no peito e aquela loucura, ela tem um piercing na língua que me deixou louco, o gelo pelo corpo é uma boa sensação, e logo pedi a camisinha, ai a mulher endoidou de vez
mexe muito, fode e se v. falar no ouvido dela ai o bicho pega, fas em todas posições, gosta que brinquem com o dedinho em seu rabinho enquanto cavalga, enfim a um bom tempo não ia na Bia e nem tão pouco pra putaria, mas como estava na região fiquei com vontade e não me arrependi, se falar que é do Gpguia e postar ela faz um desconto o valor normal da massagem e sacanagem R$ 170,00 (meio salgado pelo local) mas na ponta do lápis e do pau vale a pena, recomendo essa menina o plantel ainda tem a Cinthia e a Samanta, também já fiz e são bem liberais, vale a pena conhecer,
ESSA O SOCA RECOMENDA E RE-COMEU
o FONE É DAS ANTIGAS O 3151-3448