Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754

#1 Mensagem por cobrinha azul » 13 Jan 2013, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUÍSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera acabei descobrindo uma novidade na região da Vila Mariana, para ser mais exato, fica bem próxima ao Metrô Ana Rosa, na R. José de Queirós Aranha, 152, neste oportunidade acabei conhecendo alguns dos proprietários do novo Empreendimento :mrgreen: , um deles se chama Fred, gente boa :wink: , também tive a honra de poder conhecer algumas garotas do quadro de funcionárias 8) , das quais confesso ficaria com todos elas numa boa sem dúvida alguma. Vamos para as descrições das BONITAS :lol: , a primeira se apresentar foi uma garota de nome MILLA, loira natural, altura por volta de 1,65, seios proporcionais ao seu tamanho, muita bonita de rosto e corpo. Segunda BIA, garota de pele clara, com várias pintinhas no rosto, está com o cabelo pintado com luzes, bonita também. Terceira Eduarda, loira natural, olhos claros me pareceu que são azuis, estatura por volta de 1,65, bem branquinha, tem seios bem proporcionais ao seu corpo, muito bonita tanto de rosto como de corpo :roll: . A escolhida foi a Quarta LUÍSA, linda, linda maravilhosa divina, fenomenal show de bola em todos os sentidos da palavra 8) :roll: Muito bonita tanto de rosto quanto de corpo ela é branca, usa aparelho nos dentes, tem uma tatuagem no corpo, pele clara, tem cabelos castanhos claros com leves tons de luzes, tem uns peitinhos que são uma delícia de chupar, logo em seguida pedi para se deitar e iniciei um oral nela por um longo tempo até que a fiz gozar, a certa altura até ela desmanchou meu penteado :lol: :roll: que loucura, então me deitei e foi a vez dela, até pensei será que vai fazer um oral sem capote e foi o que aconteceu que delícia de boquinha, fez só um pouquinho, mais foi muito bom, pedi para encapar o Cobrinha e fomos para a batalha :lol: :mrgreen: que maravilhosa, acabei finalizando na posição tradicional, confesso que não gozava assima a um bom tempo a bucetinha dela ficou bem molhadinha.
TD REALIZADO EM 13-01-2013
BEIJOS BONTAS TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Snoopy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#2 Mensagem por Mr Snoopy » 15 Jan 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz

Olá amigos,

Fui conhecer essa nova casa que abriu recentemente, no lugar da antiga Washi.

Gostei muito de rever a casa, agora toda reformada e sob nova direção.

Chegando lá ia pedir uma apresentação para conhecer as novas garotas, mas ao avistar a Bia na recepção, não pode resistir!

Pra quem não conhece (Ela era da Antiga Wash)...A garota é muito linda, tem pele lisinha e pintadinha, cabelos bem cuidados, olhos castanhos escuro, boca carnuda, dona de uma voz doce, extremamente educada e gentil, usando salto alto e portadora de uma silhueta de Cinderela.

Aparenta ter uns 25 aninhos, com um aquele jeitinho de mulher- menina, que pode te levar ao delírio máximo do prazer!

...Não preciso nem dizer que me apaixonei por ela na hora! :D

Subimos para a suite, toda arrumada, com banheiros limpos, roupa de cama e toalhas bem lacradas e organizadas e uma musica ambiente.

Ao chegar na suite, ela me comprimentou com um beijo, e começou a se despir enquanto eu tomava banho. Quando sai do chuveiro, percebi que não podia ter feito escolha melhor, a garota tem seios naturais grandes, macios, com bicos rosados, deliciosos (adoro seios naturais), bundinha arrebitada e bem desenhada, barriguinha sarada, buceta toda depilada, e é muito cheirosa.

Jogamos um pouco de conversa fora, até que coloquei a camisinha e começamos a farra:
Ela deitou do meu lado, e logo começou a chupar, enquanto isso fiquei admirando como ela é gostosa, logo a peguei de todos os jeitos: d4, ela por cima cavalgando, de ladinho, frango assado, enfim variamos as posições até que não aguentei mais e gozei bem gostoso.

Essa menina é realmente um tesão e muito carinhosa e simpatica, assim que possível retornarei na certa, com ela.

Link:
🔗

edcoghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#3 Mensagem por edcoghi » 16 Jan 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele

Fez Anal:SIM
Então voltei a casa para conferir a nova materia prima.

Almoço e estava abrindo, tinha chegado apenas 5 garotas, lá pela 1 da tarde chegariam outras mas não pude esperar. Nem precisava!!! Na segunda apresentação fiquei sem reação... Gisele, loira cabelo comprido e lisinho,1.78 corpo perfeito tudo na medida.
Não sei se rolou uma quimica...mas de tão cheirosinha chupei ela inteirinha e pirei qdo puxou minha nuca e gozou na minha boca. Vez dela e a vontade era fazer o mesmo... mas sem fuder um pouquinho naquele corpinho não ia rolar. Ela é um tesão em qualquer posição!! Namoradinha e safada ao mesmo tempo. Indico a todos. Gozei no tradicional mesmo.... papai mamãe com boca na boca.

Fora isso a casa tá bem melhor, enxoval zero e pintadinha... no fundo pelo visto a reforma continua, dizem que vai rolar um american bar e uma sauna seca.... Show!!! Sem contar a direção que é bem melhor que antiga.

fui !!! fica a dica: Gisele loira.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por estilo hamy » 16 Jan 2013, 16:38

SALVE GALERA.............

quanto custa $ a brincadeira e horario de atendimento???

Link:
🔗

edcoghi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por edcoghi » 16 Jan 2013, 20:34

80 meia e 140 1h
12:00 as 9:30

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#6 Mensagem por koxx » 22 Jan 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele

Fez Anal:NÃO
Fala Galera da putaria.....

Depois de muito tempo, volto para essa clinica, agora com outro nome, fui antes quando era a Washi. Lendo relatos dos colegas, fui na expectativa de encontrar a casa mais arrumada, porém dei azar e fui cair no quarto do fundo pois as outras estavam ocupadas, talvez essas estejam reformadas, mas a do fundo ainda não haviam mexido, o pior passei no meio de alguns pedreiros quando ia pro quarto, mo esquisito. KKKKKKKKKKKk.

Apresentação feita, apenas 3 estavam disponiveis, mas acabei optando pela Gizele, alias muita bonita, na casa dos 30, Loira, bunda deliciosa não comestivel. Vamos pro quartinho dos fundos, banho e já caiu num boquete muito bem executado, retribuo e depois dessa chupação, jeba na boneca......

PPmm, de ladinho e por fim finalizei de 4...

Enfim valeu pela garota, mas devo dar um credito pra casa, afinal estão reabrindo agora e vou dar um tempo para melhorarem os quartos, voltarei.....

Absssss

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7 Mensagem por Kevin CS » 25 Jan 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD realizado em 18/01/2013 por volta das 20:45

Sexta resolvi ir na Nanquim. Já era tarde e por isso mesmo acredito eu que poucas garotas vieram se apresentar, mas já que tava a fim resolvi subir com alguém e então escolhi a Geovana.

A Garota
Branca, cabelo preto comprido, +/- 1,68, +/- 20 anos, rosto até que bonito, sorriso legal, seios siliconados, bumbum pequeno para médio(achei legal até), barriguinha retinha, corpo esbelto bem lisinho e com algumas tattos. Até que rolou uma idéia razoável. Quando a vi ainda com vestidinho fiquei meio ressabiado quanto à bundinha, mas no quarto não me decepcionei é pequena para média mas no conjunto geral fica bem legal, aliás o corpo em si é bem bonito.

Quanto ao TD
Pro quarto(toalha lacrada, troca de lençol)... Banhos tomados, uns amassos de leve, uns beijinhos(selinho, também não insisti muito), depois já no colchão deitados ela veio, segurou no garoto e começou a chupar(chupa até que numa pressão e cadência legal) depois de pé e ela de 4 e mais umas chupadas no garoto... Então após um tempinho pedi capa no menino. Algumas posições: de 4, de bruços, de pé, de pé apoiada, depois PPMM e acabei finalizando no franguinho assado mesmo(nessa posição foi a que ela mais interagiu). Anal disse que não faz.

No geral: Foi relativamente bom, interagiu razoavelmente bem e deu a impressão de que estava gostando. É bem gostosinha e com um corpo bem legal... Até que foi gostoso comê-la. Pode melhorar com relação à essa idéia de taxinha, perguntei quanto era e ela disse: "Você que sabe", então tá né!. Vou dar positivo mas com algumas pequenas ressalvas, é bem espertinha ela, :doubt: . No fim deu uma apressadinha, mas como ficamos metendo até quase dar o horário, tô desconsiderando esse fato.

Para quem curte esse estilo até vale a recomendação.

Custo: 80(1/2 h)

Link:
🔗

cachorrro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por cachorrro » 01 Fev 2013, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terça passada!

haviam 5 meninas na casa!

o rapaz que estava tomando conta é muito gente fina! te deixa bem à vontade, não força nada, educado, facilita pra vc escolher a garota e talz!

haviam 5 minas na casa, na minha opnião, a maioria era mediana, e não pareciam de muito bom humor...

enfim escolhi a gi porque achei a mais bonita mesmo, 22 anos , eu que gosto de osso e um bate costela, prato cheio, morena, rosto medio, mas não parece nunca GP, nova, corpo inteirasso, silicone na medida e proporcional ao tamanho dela! toda depilada e deliciosa!

gostei bastante da suite, colocou lençol na hora, ótimo banheiro, com banheira de hidro, separado do quarto!

fez uma massagem leve (prefiro mais firme), mas boa, tava mega cansado e stressado que tinha voltado de viagem, foi agradavel, também não enrolou muito e fomos pro fight! fez um oral com capa medio, (não curto papel de bala), fomos pro abate, pedi pra sentar de costas, foi de boa e uma delicia, outras posições, não regulou e finalizei de 4!

detalhe, ela realmente nao beija na boca e não curte sexo oral nela! os cabelos dela, que são cumpridos e maravilhosos, não rola puxar, só bem de leve, pois são apliques!
conversamos um pouco, me empolguei e pedi pra mais um round! não tava muito animada, troquei ideia ela foi compreensiva e aceitou, faltava pouco tempo e a mina me fez encher o latex uma segunda vez, coisa não muito comum pra mim!

A GI NÃO FAZ O ESTILO NAMORADINHA, É ESPERTA, TEM QUE GANHAR ELA NA AFINIDADE, MAS AGRADA, PRA MIM ELA É BEM GATA, MAS EU GOSTO DE OSSO! TEM UMAS TATOOS BACANAS, diz que faz anal, mas só com poucos (depende do tamanho e nada de ficar o programa inteiro, só pra gozar, com uma taxinha de 100,00)! como a bundinha e dela, ela tem o direito de cobrar o quanto quiser! (gosto, mas acho bem caro!)

bom, pra quem curte o estilo, tah dada a dica, vou voltar na casa pra ver outras garotas, dizem que tem mais 5 garotas outros dias, devo ir visitar alguma, se não achar e a gi estiver rola um repeteco de boa, se eu chegar mais 2 x valeu demais!

preço: 140 por 1 hora + 10 caxinha pra gi pela boa vontade!

atendimento recepção + suite bacana recomendo

NEGATIVO: NÃO TEM BEBIDA, É CHEGAR E SUBIR!

PLANTEL: MEDIO E VARIADO!

abraço!

Link:
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por the.bacana » 03 Fev 2013, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz

Estive na casa sabado com uma morena magra nao me recordo o nome.

Enfim MUITO, MAS MUITO RUIM A CASA, desculpe a opinião dos TDs anteriores, mas ou não estive no mesmo lugar ou o grau de exigencia das pessoas caiu muito.

Fui atendido por uma recepcionista velha, mal educada, que não te deixa a vontade. A casa estava cheio de chineses, e me mandaram para um quarto que me lembro q essa recepcionista chamou de "chocolate". Um quarto nos fundos da casa pior que prive de QUINTA CATEGORIA. Quando cheguei tive vontade de ir embora na hora, mas para não criar confusão fiquei e sai em 10min. pois não tinha nenhum clima. Paguei 80 e cai fora muito arrependido.

Lembro q a GP disse que nem sabia que a casa tinha mudado de nome e que para ela era Washi ainda.

Enfim, moderadores fiquem atento! pq para mim os tds anteriores foram propaganda enganosa!

Companheiros, pensem bem antes de ir, até pq tem outras casas melhores e se for pagar barato para isso melhor investir uma grana a mais para ter satisfação tanto com a GP como com o local.

Mais uma vez não vi REFORMA NENHUMA. É mais um privezinho de QUINTA categoria.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kevin CS » 07 Fev 2013, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Estrela

TD realizado em 02/02/2013 por volta das 16:30

Já que tava em Sampa né, fui dá um rolê. Nessas fiquei sabendo de uma tal de Estrela então fui dá uma conferida. Chegando lá várias garotas vieram se apresentar e dei um enrolada por lá mesmo. Troquei umas idéias com uns clientes que estavam por lá e numa dessas veio a Estrela. Já tinha visto ela logo quando entrei, e pelo que vi teve um incidente de percurso lá com um cliente(sei lá que porra o cara fez com ela ou o que rolou) e ficou sem atender porque estava "com dores". Dei mais um tempo, saí e fui dá uma rodada pela cidade e depois voltei lá pra tentar subir com ela e então resolvi subi mesmo sabendo que ela não estava lá essas coisas.

A garota
Morena, rosto fino(bem bonito mesmo), uns 25 anos(parece ter menos), sorriso e boca bonita, olhos pretos/castanhos(não me lembro muito bem), +/- 1,72, cabelo preto comprido, seios pequenos, bumbum médio, com tattoo... Enfim, muito bonita mesmo e com um corpo bonito também. Lado ruim é triplo não, mas não sei que merda que eu tava na cabeça e resolvi ir mesmo assim, vai que mete bem né. Acho que era o segundo dia dela ali.

Quanto ao TD
Pro quarto(primeiro do corredor subindo a escada). Banho tomado, uns leves amassos(mas nada d+, algumas coisas ela queria evitar. Até rolou uns selinhos mas nada muito além disso). Daí já pediu pra deitar na cama (até que começou interagindo +/- bem, dando uns beijinhos no corpo, etc). Então foi pro oral(com capa claro, como ela tinha dito) e até que foi razoável(não curto não! mas enfim...). Então ficou de 4(ficamos um tempo ali, tava indo +/-), depois de bruços(um tempo) aí começou em alguns momentos a dar umas reclamadas, voltamos de 4 e daí já começou: "Essa mudança de posição é que tá machucando", e ficamos um tempinho assim e então fui tenta colocar pra ir de pé(mais reclamação), enfim... Terminamos por ali mesmo, começou a ficar um clima meio ruim e como já tava meio que passando do tempo da 1/2h resolvi nem ir mais além, sem condições de continuar mais tempo com ela ali. Enfim, burrice minha que já tava com a previsão dos acontecimentos na mão e resolvi ir mesmo assim.

No geral: Sei lá, vou classificar como neutro, pois foi burrice minha em ter insistido. Bom espero que tenha sido somente um dia ruim e uma má impressão! É... A Estrela não brilhou!

Custo: 80(1/2h)

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kevin CS » 07 Fev 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

TD realizado em 02/02/2013 por volta das 18:55

Depois do incidente com a outra garota, saí e fui comer uma coisa e voltei para subir com a Samira, aí sim!

A garota
Morena, +/- 1,70, olhos pretos se não me engano, uns 26 anos(parece ter menos), sorriso e rostinho bonito, boca bonita também. Cabelo preto comprido, corpinho bem legal, bundinha média bem bonita(quando tu vê ela com aquele shortinho colado e um topzinho já dá vontade de subi). No geral ela é bem gostosa viu. Garota tranquila, alegre, animada e bem de boa.

Quanto ao TD
Pro quarto(último no fim do corredor subindo a escada), banhos tomados. Uns amassos, uns beijos(bons bem dados) e bora pro colchão... Já chega, pega o garoto e chupa bem gostoso(boa cadência e pressão, deixa passa na boquinha e dá umas metidinhas, delícia meu, pqp!). Fica ali um tempo e depois peço capa no menino, fizemos algumas posições: PPMM(tava bem bom assim), franguinho(muito bom também), de 4(um tempo), de bruços(um tempo, com muitas reboladas dela), de pé(apoiada na parede) e por fim voltamos de 4(bem forte e em alguns momentos quando parava ele socava para trás) de novo, nossa meti muito! Anal não faz(nem fodendo, espero que um dia mude de idéia)

No geral: Atendimento muito bom mesmo. Interage bem, mete bem e não fica de frescura.

Custo: 140(1 h - Passei do tempo com ela)

Recomendada!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kevin CS » 07 Fev 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

TD realizado em 03/02/2013 por volta das 15:40

Voltei na casa para ver se pegava a Estrela num bom dia. Ishi que nada, a mina tava mal de novo, não ficou muito tempo ali e depois foi embora, dispensou os clientes que estavam esperando por ela. Bom, aí tava por lá mesmo resolvi dar uma enrolada e nessas, sei lá que merda deu na minha cabeça e talvez por estar a fim de desbravar resolvi subir com a Isa.

A garota
Morena, 21 anos, +/- 1,68, olhos pretos(se não em engano), cabelo preto comprido, rosto fino(mas nada d+, vai do gosto de cada um), tá com aparelho(fixo), seios pequenos (bem bonitos, eu achei), corpo não é lá aquelas coias mas dá pra ir, possui algumas tattos. É meio maluquinha a garota, disse que faz pouco tempo que tá nesse ramo. É deve ser mesmo pois não sabia muito o que fazer. Enfim, acho mesmo que por perceber isso que me instiguei a ir.

Quanto ao TD
Pro quarto, não gostei muito desse não, mas enfim... Tava tudo ocupado ou eu ia, ou esperava. Banhos tomados e veio agarrando e beijando o corpo, daí então já pedi pra ir lá pro garoto. Deu uma tutibeada e disse: "Nossa amigo, você é muito exigente", é mas acabou indo... Orra tive que ficar lá um tempo até ela aprender, ela tava chupando só colocando a boca e eu dizia: "pode chupá mais forte tá que não machuca não, só não metê o dente que não machuca", ai aprendeu e ficou um tempo lá chupando e eu dando umas metidinhas na boca dela, enfim... Capa no garoto e depois uma posição só. Um leve finger pussy com ela de 4 e depois metemos de 4 mesmo com pequenas variações(bucetinha bem apertada meu). Até que deu de boa e aguentou bem, só que é bem muda(na hora que tá metendo) mas pelo jeito que se contorcia algumas vezes pareceu que estava gostando. Não sei se beija, pois fiquei mor tempo até ela aprender a chupá direito e depois direto metendo, então nem tentei. Anal nem fodendo(segundo ela disse, mais vai que muda).

No geral: É... Até que não foi ruim, foi até engraçado. Valeu pela experiência.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kevin CS » 07 Fev 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata

TD realizado em 03/02/2013 por volta das 17:25

Após o TD com a Isa dei um tempo pela cidade e depois voltei e resolvi subir com a Ághata. Fui mais interessado no formato da bunda(eu sou brasileiro eu gosto de bunda, era um pouco similar à da Patrícia) do que por outra coisa e por achar que rolaria um bom atendimento.

A garota
Branca, cabelo claro(meio loiro), olhos castanho claro, +/- 1,70, rosto fino(é até que dá pra ir), acho que uns 27 anos(parece ter menos). Seios médios até que legaizinhos. Corpo num formato legal(eu gostei), e o bumbum não me enganei, bumbum bem bonito e liso com marquinha de biquíni. E a pele do corpo em si é bem gostosinha e cheirosa(eu achei). Já que eu tava ali e a fim de desbravar então bora lá de novo

Quanto ao TD
Pro quarto (é tava livre acho que o maior quarto e então fomos pra lá) já começou nuns amassos bem legal ali e dando umas reboladas com aquela bundinha em mim(gostei). Foi tirando a roupa(gostei do que vi tbm) e eu fui tirando a minha e mais uns amassos. Depois banho os dois... Mais amassos, um papo rápido e sentou na cama pegou o garoto, colocou na boca e começou a chupar(chupou bem viu, deixou dar umas metidinhas na boca dela e passar o pau na boca, ela disse que não faz oral sem, ah tá e eu sou Papai Noel... Mas enfim acabou fazendo) e ficou um tempo ali, daí deitou e dei umas chupadas nos peitinhos e em partes do corpo também. Resolvi até fazer um finger pussy mais profundo(ela gostou, deu umas contorcidas lá... é no momento ali acabou até rolando isso), daí depois mais um pouquinho de chupada no menino e então peço capa! Ficou de 4(me deu um tesão ver ela de 4) e dali poucas posições de 4 mesmo com pequenas variações e de bruços com ela rebolando e gemendo bem gostoso, e o pior que ela tava gostando deu pra perceber isso e eu também tava óbvio. Anal nem fodendo(ela disse, sei lá vai que muda de idéia). Beijo acho que beija, fiquei mais no passando ponta de língua com ponta de língua(é legal fazer isso às vezes) e resolvi não ir muito mais que isso, mas ela estava bem aberta à investidas.

No geral: Foi até que bom pelo corpo legal, pela bunda com marquinha que me deu tesão e pela interação em si que pelo menos ao meu ver não teve frescuras. Até vale recomendar por esses atributos. Claro se mantiver um atendimento assim.

Recomendada!

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#14 Mensagem por VitorioJD » 08 Fev 2013, 17:39

Salve Galera,

Tem coisa errada ai!!!
Não existe o número 152 na José Queiros Aranha, existe o 154 que é uma clínica Odontológica e 148 é ou era a Clínica Washi.

Favor corrigir!

Link:
🔗

emeraldshunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por emeraldshunter » 10 Fev 2013, 23:30

Só pode ser no mesmo lugar que antes. Mas eu gostava da antiga direção, achava que eles recebiam e tratavam muito bem o pessoal. Assim que encontrar um tempinho irei de novo conhecer agora que está sob nova direção.

O lugar é bem localizado também, isso é muito vantajoso!

Link:
🔗

Trancado