POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terça passada!
haviam 5 meninas na casa!
o rapaz que estava tomando conta é muito gente fina! te deixa bem à vontade, não força nada, educado, facilita pra vc escolher a garota e talz!
haviam 5 minas na casa, na minha opnião, a maioria era mediana, e não pareciam de muito bom humor...
enfim escolhi a gi porque achei a mais bonita mesmo, 22 anos , eu que gosto de osso e um bate costela, prato cheio, morena, rosto medio, mas não parece nunca GP, nova, corpo inteirasso, silicone na medida e proporcional ao tamanho dela! toda depilada e deliciosa!
gostei bastante da suite, colocou lençol na hora, ótimo banheiro, com banheira de hidro, separado do quarto!
fez uma massagem leve (prefiro mais firme), mas boa, tava mega cansado e stressado que tinha voltado de viagem, foi agradavel, também não enrolou muito e fomos pro fight! fez um oral com capa medio, (não curto papel de bala), fomos pro abate, pedi pra sentar de costas, foi de boa e uma delicia, outras posições, não regulou e finalizei de 4!
detalhe, ela realmente nao beija na boca e não curte sexo oral nela! os cabelos dela, que são cumpridos e maravilhosos, não rola puxar, só bem de leve, pois são apliques!
conversamos um pouco, me empolguei e pedi pra mais um round! não tava muito animada, troquei ideia ela foi compreensiva e aceitou, faltava pouco tempo e a mina me fez encher o latex uma segunda vez, coisa não muito comum pra mim!
A GI NÃO FAZ O ESTILO NAMORADINHA, É ESPERTA, TEM QUE GANHAR ELA NA AFINIDADE, MAS AGRADA, PRA MIM ELA É BEM GATA, MAS EU GOSTO DE OSSO! TEM UMAS TATOOS BACANAS, diz que faz anal, mas só com poucos (depende do tamanho e nada de ficar o programa inteiro, só pra gozar, com uma taxinha de 100,00)! como a bundinha e dela, ela tem o direito de cobrar o quanto quiser! (gosto, mas acho bem caro!)
bom, pra quem curte o estilo, tah dada a dica, vou voltar na casa pra ver outras garotas, dizem que tem mais 5 garotas outros dias, devo ir visitar alguma, se não achar e a gi estiver rola um repeteco de boa, se eu chegar mais 2 x valeu demais!
preço: 140 por 1 hora + 10 caxinha pra gi pela boa vontade!
atendimento recepção + suite bacana recomendo
NEGATIVO: NÃO TEM BEBIDA, É CHEGAR E SUBIR!
PLANTEL: MEDIO E VARIADO!
abraço!