ESPAÇO IZA BABEL - (11) 96870-7870
R$ 70,00 - Telefone: (96) 8707-870

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos cratus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESPAÇO IZA BABEL - (11) 96870-7870

#1 Mensagem por carlos cratus » 08 Jun 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem Srs.

Entrei em contato com a Iza que atendia na rua Mauro, ela atualmente resolveu empreender e iniciou um espaço próprio de massagem que fica na rua Loefgren, atualmente ela e mais quatro garotas estão atendendo com massagem que já está incluso o "happy end".

Estão oferecendo algumas promoções: dupla Iza e Júlia (uma hora por R$150,00), qualquer garota 1/2 hora por R$70,00 e se o cliente completar quatro atendimentos no mês, ganha o quinto de meia hora de grátis, :badgrin:

Local calmo e agradável, são dois apartamentos tipo flat, sem burocracia para entrar, bastar passar o nome para o porteiro que confirma com a Iza e libera a entrada, os quartos são suítes e o que me chamou a atenção é o silêncio, gostei muito mesmo.

Vou postar meu último atendimento realizado ontem, pois enquanto aguardei as orientações da moderação, fiz meus quatro TDs para garantir um GRATIS, :lol: .

Garota Mônica, aparenta uns 20 anos, pele bem branca, peitos médios e bunda redondinha e empinada, cintura de pilão, comunicativa e encantadora,
tomei um banho rápido, deitei na cama e recebi sua massagem feita com muita atenção, pouco tempo depois viro de frente e recebo uma atenção especial no menino, ela encapa e inicial o oral sem pressa, na sequencia ela monta, peço para mudar de posição e ela prontamente atendeu, fiquei por cima até terminar, outro banho e rua.

repetecos com certeza, custo benefício muito bom mesmo.

Espero ter colaborado com os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder