Pois bem Srs.
Entrei em contato com a Iza que atendia na rua Mauro, ela atualmente resolveu empreender e iniciou um espaço próprio de massagem que fica na rua Loefgren, atualmente ela e mais quatro garotas estão atendendo com massagem que já está incluso o "happy end".
Estão oferecendo algumas promoções: dupla Iza e Júlia (uma hora por R$150,00), qualquer garota 1/2 hora por R$70,00 e se o cliente completar quatro atendimentos no mês, ganha o quinto de meia hora de grátis,

Local calmo e agradável, são dois apartamentos tipo flat, sem burocracia para entrar, bastar passar o nome para o porteiro que confirma com a Iza e libera a entrada, os quartos são suítes e o que me chamou a atenção é o silêncio, gostei muito mesmo.
Vou postar meu último atendimento realizado ontem, pois enquanto aguardei as orientações da moderação, fiz meus quatro TDs para garantir um GRATIS,

Garota Mônica, aparenta uns 20 anos, pele bem branca, peitos médios e bunda redondinha e empinada, cintura de pilão, comunicativa e encantadora,
tomei um banho rápido, deitei na cama e recebi sua massagem feita com muita atenção, pouco tempo depois viro de frente e recebo uma atenção especial no menino, ela encapa e inicial o oral sem pressa, na sequencia ela monta, peço para mudar de posição e ela prontamente atendeu, fiquei por cima até terminar, outro banho e rua.
repetecos com certeza, custo benefício muito bom mesmo.
Espero ter colaborado com os colegas.