Boa tarde, sou novo por aqui....e decidi compartilhar minha experiência.
Sexta feira enviei mensagem para uma clínica de massagem....já havia enviado mensagem, porém não cheguei a ir ao local..... A clínica ficava na vila Mariana....e mudaram recentemente para próximo ao aeroporto de congonhas...enviei mensagem via whatsapp e solicitei as fotos.....
Quem me chamou a atenção foi a Fernanda e uma oriental..... mas a que ganhou foi a Feranda, pois possui traços indianos....isso me deixou bem curioso....
Perguntei se tinha estacionamento....foi confirmado que sim.... Agendei para o final da tarde.....assim que cheguei....informei que estava na frente e o portão foi aberto.....O local é uma residência....achei bem discreta....por isso mesmo informei da minha chegada e esperei abrirem o portão para entrar....O local é bastante bonito....na recepção me ofereceram algumas bebidas...."cortesias".....aceitei um whisky....enquanto assistia às opções de meninas que passavam na tela de uma TV.....logo me chamaram para subir ao quarto...
Bom...agora vem o que interessa....
Subi....tomei uma ducha e esperei ela deitado na cama....quando ela entra....pensei: Poh.... é ela mesmo...não cai num golpe.... Me deu bem.
Ela estava de lingerie....muito bonita de rosto e um corpo bonito.
Perguntou se eu queria uma massagem....aceitei....mas logo o menino tava a ponto de bala para trabalhar.... E não aguentei....já começou as passadas de mãos.....tentei beijar uma vez....ela se afastou provocando....o que me deixou mais excitado....
Tentei tirar o sutiã...ela meu que não deixou...fez a típica namorada safadinha.... Pior que isso me excita demais....consegui jogar ela de lado e ficar por cima....aí foi só festa.... Não tem frescura....peguei no papai e mamãe....de ladinho....e finalizei de 4.....que visão!!!!! Quando eu pensei que ela ia se levantar para sair....ela me perguntou se eu queria terminar a massagem...Lógico que aceitei....
Pontos positivos....o local é bonito e discreto....
A garota.... é a mesma das fotos....aparenta ser descendente de indiano....corpo bonito e durinho....
Não regulou tempo e não mexeu no celular...
Não perguntei se faz anal.....
Acredito que terá repeteco.....porém só depois que eu experimentar as outras....pq gostei das opções...
Contato WhatsApp (11) 96547-3040
https://vivenciaspa.com.br/
Endereço adicionado
DK
Moderação