Vivência SPA -Rua Alberto Willo. 400 – Vila da Saúde
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 96547-3040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kenshyn123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por kenshyn123 » 22 Fev 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, sou novo por aqui....e decidi compartilhar minha experiência.

Sexta feira enviei mensagem para uma clínica de massagem....já havia enviado mensagem, porém não cheguei a ir ao local..... A clínica ficava na vila Mariana....e mudaram recentemente para próximo ao aeroporto de congonhas...enviei mensagem via whatsapp e solicitei as fotos.....
Quem me chamou a atenção foi a Fernanda e uma oriental..... mas a que ganhou foi a Feranda, pois possui traços indianos....isso me deixou bem curioso....

Perguntei se tinha estacionamento....foi confirmado que sim.... Agendei para o final da tarde.....assim que cheguei....informei que estava na frente e o portão foi aberto.....O local é uma residência....achei bem discreta....por isso mesmo informei da minha chegada e esperei abrirem o portão para entrar....O local é bastante bonito....na recepção me ofereceram algumas bebidas...."cortesias".....aceitei um whisky....enquanto assistia às opções de meninas que passavam na tela de uma TV.....logo me chamaram para subir ao quarto...

Bom...agora vem o que interessa....

Subi....tomei uma ducha e esperei ela deitado na cama....quando ela entra....pensei: Poh.... é ela mesmo...não cai num golpe.... Me deu bem.
Ela estava de lingerie....muito bonita de rosto e um corpo bonito.
Perguntou se eu queria uma massagem....aceitei....mas logo o menino tava a ponto de bala para trabalhar.... E não aguentei....já começou as passadas de mãos.....tentei beijar uma vez....ela se afastou provocando....o que me deixou mais excitado....
Tentei tirar o sutiã...ela meu que não deixou...fez a típica namorada safadinha.... Pior que isso me excita demais....consegui jogar ela de lado e ficar por cima....aí foi só festa.... Não tem frescura....peguei no papai e mamãe....de ladinho....e finalizei de 4.....que visão!!!!! Quando eu pensei que ela ia se levantar para sair....ela me perguntou se eu queria terminar a massagem...Lógico que aceitei....

Pontos positivos....o local é bonito e discreto....

A garota.... é a mesma das fotos....aparenta ser descendente de indiano....corpo bonito e durinho....
Não regulou tempo e não mexeu no celular...
Não perguntei se faz anal.....

Acredito que terá repeteco.....porém só depois que eu experimentar as outras....pq gostei das opções...

Contato WhatsApp (11) 96547-3040

https://vivenciaspa.com.br/

Endereço adicionado
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo1278
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Leo1278 » 27 Fev 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Atrasado, mas não sonegado !!!
Vasculhando o submundo da putaria.... procurando algo novo e inexplorado encontrei uma casa nova. Como sou um pouco exigente na questão do local e higiene, tive um pouco de dificuldade de encontrar algo que me agradasse. Enfim, encontrei essa casa no planalto paulista.
Contato via WhatsApp, solicitei informações do local e das prestadoras. Gostei de uma chamada Mayumi, foi a felizarda.
Cheguei no local, fui recebido e encaminhado para o quarto.
Banho tomado, chega a moça só de camisolinha. Pensei, será que ela aguenta “a jameba”. Mina mignonzinho mesmo, pequenininha, rostinho de menininha, o que me deixou bem excitado.
Pediu para eu sentar na cama, depois veio por traz de mim e começou a passar os dedos bem de leve nos meus braços e perna enquanto sua respiração estava próxima a minha orelha. Puts, nesse momento o guerreiro já estava a ponto de bala e doido para guerrear. Quando penso que não poderia ficar pior, ou seja, melhor. Ela pega na espada e começa a fazer uma massagem. Pensei, vou perder a guerra!! Mas me concentrei para não queimar a largada. Ela me pediu para deitar: ai começou a se esfregar em mim e fazer massagem com o corpo. Uma delicia. Comecei a toca-la, não teve nenhuma objeção. Não aguentei e mandei um beijo naquela boquinha, o que foi retribuído. Começou a pegação. Ela veio por cima, pensei: vou furar o pulmão dela. Pequenininha né kkkkkk. Aguentou bem. Não reclamou. Fez umas caras de que tava com dor e tava gostando. Depois pedi para ficar de 4. Nossa, quando peguei na cinturinha dela, pensei: Vai devagar, se não vai arrebentar com ela. Nossa, ela empinava aquele rabinho gostoso e dava uns gemidinhos baixinho. Não aguentei, enchi a borracha. Deitamos e começamos a trocar ideia e uns beijos. Como estava com tempo contado não consegui estender. Mas vai ter repeteco sim.

Link:
🔗

Leo1278
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Leo1278 » 02 Mar 2025, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Boa tarde senhores da putaria ....
Perdi o meu outro login, então tive que criar outro. Florista bom é aquele que não sonegar !!! Vamos lá!!! Domingo de carnaval, tesão a mil e aquela vontade de receber uma massagem bem gostosa. Sapiando o fórum vi os relatos acima. Fiquei curioso e mandei mensagem. Atendimento via ZAP foi rápido. Fotos enviadas, me interessei por uma morena/negra. Nunca tinha experimentado e acredito que a pessoa que estava esclarecendo as minhas dúvidas percebeu. Me mandou uma foto dela de fio dental branco. Aquilo acabou comigo. Negra , da cor do pecado e um fiozinho branco. Não aguentei e marquei. Cheguei no local me ofereceram uma cerveja de cortesia. Gostei, afinal nesses lugares querem cobrar tudo. foi um ponto positivo. Terminei minha cerveja e logo subi. Banho tomado, entra aquela delícia na sala. Me cumprimentou e pediu para eu deitar. Como eu já tinha bebido uma cerveja, a boca ficou seca por outra, kkk. Pedi mais uma cerveja para dar aquela relaxada. Goles tomados. Deitei como vim ao mundo. Gostei do ambiente, um abajur com umas luzes legais e algumas velas. A deliciosa colocou uma música para tocar. Perguntou se eu queria um alongamento. Meu que delícia. Pago uma fortuna na quiropraxia e nem de longe foi tão gosta do que aquela morena me alongando só de fio dental. Depois pediu para eu deitar com a barriga para cima. Começou a fazer a massagem e a se esfregar em mim. Muito boa a massagem. Quando ela perguntou, com aquela cara de safada, se eu queria terminar a massagem com algo especial. Não pensei duas vezes. Ela estava montada em mim. Só deu tempo eu tirar a fio de lado. Aquela bunda durinha, peitinhos parecendo umas pêras doce na minha boca, me deixaram louco. Gozei gostoso. Como tinha tempo pedi duas cerveja. Aí complicou, resolvi estender o pedido. Ficamos bebendo e conversando. Boa de ideia. Papo legal e bem divertida. Perguntei se fazia anal. Disse que tudo que é combinado não sai caro. Entendi a mensagem. Pretendo voltar essa semana para experimentar aquele anelzinho precioso. Banho tomado e rua. Lugar é bacana. Discreto e limpo. A menina é top. Não tenho do que reclamar. Repeteco com certeza, afinal tenho uma pendência para resolver kkkk.

Link:
🔗

Responder