Tókio Kamura
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 34
Oral Sem:Sim 17Não 20
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura

#1 Mensagem por DarkSpark » 08 Fev 2022, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem... antes que a consciência pese por sonegar um TD...
Vamos lá.
Eis que me deparei com o anúncio dessa santidade pérvica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2p8ys

Como nunca saboreei uma japinha autêntica, fiquei interessado. Obviamente requer um pouco de coragem investir 250 solamangos numa trilha por onde ninguém se aventurou.
Mas como pode o homem ter melhor morte, que desbravando o desconhecido pelas cinzas dos seus pais e pelos templos dos seus deuses?

Entrei em contato na sexta feira afim de saber mais detalhes. Após obter as informações necessárias, me programei pra encontra-la no sábado.
Conversamos no whatsapp... Ela informou que fazia oral sem camisinha e beijava na boquinha.
Encontro marcado para o meio-dia no AP onde ela atende, na cidade baixa (próximo à Santa Casa).

Nesse meio tempo tinha mandado msg pra Gaby Porto que NUNCA havia me respondido antes e por coincidência respondeu... Mas como já tinha agendado com a Japinha, fiquei meio na dúvida se desmarcava...

Compareci no local ao 12:00 e a Japa alegou que iria se atrasar... Mas que eu poderia espera-la e subiriamos juntos.
O prédio aparentemente é residencial... Fiquei esperando por quase 20 min até ela chegar... Mais por curiosidade...pois se ela não fosse tão gostosa de corpo eu iria cair fora e marcaria com a Gaby às 15:00.

Sacagem dela ter se atrasado? Sim... Mas meus caros...o atendimento fez valer à pena aquela espera.

Entro no AP com ela, vou prum banho rápido, só pra tirar o suor, pois já havia saido de casa (Andradas) preparado, mas como tava calor nesse dia né... fui obrigado...
Ela estava vestida... Fiz o pix após o banho e ela disse que iria apenas responder uma msg no celular pra não ter que ficar mexendo durante o atendimento... Eu pelado, ela acaricia o minino que logo fica no ponto ideal de consumo. Fui despindo ela... peça por peça... cinto...bermuda, blusa...sutian... apreciando cada precioso segundo enquanto despia aquelas deliciosas curvas.

Ela se ajoelha e começa a chupar... Chupa com vontade... sem nojo... Aquele tipo de oral suave...com a boca macia... Diferente de muitas que mal permitem que vc sinta a lingua e os labios deslizando no picolé de carne. Chupava de forma cadenciada, ganhando confiança pra ir mais fundo na boca.

Como prefiro chupar a ser chupado, peço pra ela se deitar. Me atiro naqueles seios firmes e grandes... Nada exagerado... Têm um tamanho ideal... Biquinhos duros e gostosos de apertar e chupar... Fui descendo até a perseguida.. Isenta de odores... Começo a chupar, com ela se contorcendo e gemendo... Depois de um tempo meto no velho e bom ppmm...

Passados alguns minutos ela solta um '''Ai, que delicia esse pau... não para...vou gozar...'' ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 98673-0581
Se o orgasmo foi fingido ou não...eu não sei afirmar... Mas deu pra ver e sentir ela se contorcendo toda.
Outro ponto positivo é que ela não usou lubrificante (apesar de ter)...Ou seja... foi a lubrificação natural dela
No exato instante em que ela alegou gozar eu não resisti também e o leite da manga escorreu pra sacola.

Sigo prum banho e ela também... Deitamos na cama e começamos a conversar...
O sotaque dela não é gauchês e durante o papo descubro que ela é baiana, assim como eu, apesar de não ter um sotaque característico...
Ela segue me acariciando e pergunta se aguento ir de novo...
Sim... o bacuri se prontifica e ela começa a chupar pra deixar ele no grau.
Perguntei se ela poderia vir por cima... Sem hesitar ou reclamar ela senta e cavalga gostoso... Rebola... se esfrega e se reboliça... Mesmo meu pau sendo um pouco acima da média (ali pelos 17 cm) e tendo um diâmetro um pouco mais largo a ponto de ser mais confortável o capote XL.

Em meio à fodelança ela goza uma segunda vez (se era mentira...não sei... mas... dentre todas as pervas que já comi...ela foi a segunda que alegou ter gozado durante a foda...)
Mudamos de posição, voltamos ao clássico ppmm...

Durante todo o momento ela se mostrou sempre disposta a beijar... No que diz respeito ao tempo, não ficou controlando...pelo contrário... Fiquei exatos 60 min com ela e em nenhum momento ela olhou no relógio... Próximo do tempo acabar, senti que não iria gozar e acabei desistindo... Ofereci uma massagem a ela...uma forma de recompensa-la pelo excelente atendimento...
Fiquei fazendo a massagem por uns 5 min... E quando vi que já era quase 13:30 eu mesmo me levantei da cama e fui pro banho... Pq... se dependesse dela, acho que ela continuaria ali por mais tempo...provavelmente pq não teria nenhum cliente logo depois de mim.

PPK: 8 - Isenta de odores...gostosa de chupar... bem lubrificada... ligeiramente apertada...
Seios: 9 - Fartos... Mas nada exagerado... provavelmente siliconados, mas até parecem naturais... Bicos grandes e bem durinhos..
Rosto: 7 - Ela não é feia... Tem olhinhos puxados mesmo... Mas não é nenhuma deusa asiática.
bunda: 9 - Grande... sabe fazer bom uso, rebolando e quicando com vontade
Corpo: 8 - Tem curvas bem definidas... coxas grandes e bunda também... Não tem barriga... evidentemente malha pra manter tudo em cima ou passou por procedimentos estéticos.
Atendimento: 10 - Eis aqui a cereja do bolo... Ainda que ela tenha se atrasado um pouco, fez um excelente trabalho... Estilo namoradinha mesmo... Se dedica...se envolve... Sabe como cativar e agradar o cliente... Ainda que seja grande minha curiosidade de conhecer a Gaby Porto, que inclusive é o mesmo valor, não me arrependo em ter aguardado pela japinha por 20 min... Ela de fato fez com que a espera valesse à pena... :razz:

Camarada,

Espero que colabore conosco, vc poderia reduzir um pouco seu relato.
Nos temos interesse de como foi o atendimento e alguma peculiaridade no td, textos muito grandes, tem foristas que tem preguiça de ler.
Outra observação, evite ficar citando outra gp como comparação . Os tds devem ser individuais.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 02:47, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#2 Mensagem por bicuira » 10 Fev 2022, 11:50

Bem colocado tio chora

Uma oriental baiana, com foto de bunda e que não mostra os olhos não é oriental

Tentando vender japa por índia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 11 Fev 2022, 08:25

O cara se cadastra dia 08 e dia 10 posta 10 tds com quatro linhas cada, além de como falaram sobre a Japa o cara é marqueteiro dela,
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Realmente esse cara cansou o pobre do moderador... muito mala.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#4 Mensagem por Feet Lover » 11 Fev 2022, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei um bom tempo sem postar TDs, porque tenho saído só com as “confirmadas”, mas sempre quis pegar uma garota oriental, e temos poucas com esse perfil em POA. Então, quando vi o primeiro TD deste tópico, com elogios, decidi conhecer essa menina. Contato fácil e objetivo por what’s app. Nem pedi fotos - e ela envia, inclusive de rosto, é só pedir. Ela atende num apto. na cidade baixa, espaço bem legal, com banheiro bom, ar condicionado, tudo adequado. Tem estacionamento pago na rua, pertinho. Marcamos para 9h da manhã, porque eu tinha que trabalhar logo depois. Antes das 9h ela já mandou mensagem, dizendo “se quiser já pode vir, tô pronta te esperando”. Ponto pra ela! Ela é oriental mesmo, com aquele visual de “olhinho puxado” que eu acho bem bonito. Tem seios naturais, sem silicone, tamanho médio, firmes, e lindos, com mamilos salientes que dá gosto abocanhar. Bonita de rosto e de corpo, é pequeninha, delicadinha, daquelas gurias que dá vontade de pegar no colo e encher de beijos – e foi o que eu fiz. Ela beija muito, com muita língua, e muita entrega, parece uma namorada apaixonada. Bom demais! E me surpreendi mesmo, e positivamente, com o atendimento da guria. É uma querida, super simpática, sorridente, se esforça pra agradar e fazer valer a pena o encontro, e como valeu! Foi ótimo! Na primeira, ela fez um oral muito bom, alternando pegada mais forte e mais suave, e ainda perguntava se estava bom e como eu gostava. Tentava botar todo o pau na boca, em outros momentos se concentrava na só cabeça, muito bom! Não resisti e me acabei na boquinha. Depois da ejaculação ela continuou chupando um pouco mais ainda, ao contrário do que muitas fazem, ao primeiro jato de esperma já acham que terminou... E o prazer pode durar mais se a mulher souber como fazer. Ela sabe. Aí fui tomar outra ducha, e ela foi também, logo em seguida – ponto positivo de novo. Aí conversamos um pouco, ela sempre bem humorada. Me contou que fez temporadas em outras duas capitais antes de POA, e que vem de um estado do nordeste – tem um sotaque que nela fica bonitinho. E que agora teria que viajar para a cidade dela por alguns dias, e volta pra POA só em março. Eu já disse pra ela que salvasse o meu contato e avisasse o dia da volta, porque quero sair com ela de novo. Depois, mais beijos e mais arretos, e comi em papai-mamãe, beijando ao mesmo tempo, e gozei assim. Até passamos um pouco de 1h, mas ela não controlou tempo, foi bem tranquila. Essa merece repetição, ou repetições. E vai ter. Nem sou de dar notas, mas para o atendimento dela só posso dar nota 10. Ah, detalhe: ela faz anal sem taxa extra, mas eu nem quis essa vez, fica para a próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
das_antigas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#5 Mensagem por das_antigas » 24 Mar 2022, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
As vezes encontramos umas GP que sao atenciosas, ou sao bonitas, ou tem um valor acessível, ou boas de foda. Mas encontrar todas estas qualidades em uma GP é algo muitíssimo raro, tipo um eclipse solar ou a passagem do cometa Halley.
Esta GP é muito atenciosa no whats, poderá demorar para responder mas responde. Diferente do forista acima, nao acho que ela seja pontual, comigo se atrasou um pouco, mas ela vai avisando.
Nao cobra adiantado o cache nem o uber, como tem algumas que estão fazendo. Nao controla o horario e nem nega fogo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tuff6
Beija muito e possui aquele olhar de japa lindo com misto de india, enfim uma mulher linda.
Os peitos sao naturais e apetitosos cabendo na boca de maneira espetacular.
Quase não tem bunda, mas se virem uma japa com bunda so pode ser falsificada kkkkkk
A GP é da bahia e parece que esta passando uma temporada no sul. Conversa muito mas nao aquelas que enrolam e sim sendo simpatica.
Na foda chupa muito bem, engolindo todo o pau, chupando as bolas e fazendo garganta profunda, nao que meu pau seja grande, mas ela ficou bom tempo chupando. Ela deita de barriga pra cima e caio de boca na bucetinha cheirosa e e la se contorce muito, nada fingido (pelo menos nao parecia), ai ela me diz me come. Boto a camisinha e na posiçao papai e mamae começo a socar. Levanto as pernas dela apoiando nos ombros e meto até ela gozar, viro ela de quatro e soco até eu gozar.
Descanso um pouco ela fala que nao é a primeira vez que vem para o sul, pois adorou os gauchos e a cidade.
Segundo round melhor ou igual ao primeiro e ela gozou de novo (nao sei se é atriz mas se fingiu ela é digna de ser contratada pela rede globo ehehe)
No geral a gata é muito boa, irei repetir.

Ela é tipo aquelas mulheres que da vontade de andar de maos dadas no shopping eeheh

Paguei 300 com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#6 Mensagem por DarkSpark » 26 Mar 2022, 17:31

Bom... evidentemente aqui temos um daqueles casos de agências que mandam uma garota genérica com descrição semelhante ao anúncio, considerando que apesar do nome ser o mesmo...
as fotos desse link postado pelo forista não condizem com a garota que me atendeu...
::basta::
pura pilantragem.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#7 Mensagem por Feet Lover » 27 Mar 2022, 16:03

Estranho este TD do colega acima... Nesse caso não tem esse negócio de agência, quem atende o telefone é ela mesma, e não tem esse negócio de "mandar outra", ela atende em local próprio, que mudou: nas duas primeiras vezes que fiquei com ela era na cidade baixa, agora é no centro, em flats confortáveis, com ar condicionado, com banheiro adequado, cama boa, etc, tudo nos conformes. Fiquei com ela 3 vezes, e foi bom em todas, mas só relatei a primeira, para não ser repetitivo. Ela tem sangue japonês, é descendente e tem olho puxado. Não tem como se enganar. Há poucas meninas em POA com essas características. Até solicito que se alguém souber de outras com olhinho puxado e que atenda bem, me avise por MP por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#8 Mensagem por DarkSpark » 27 Mar 2022, 21:06

Na verdade, foi um equívoco da minha parte...
Trata-se da mesma garota sim... Entrei em contato com ela desta forma pude confirmar...
Ela disse que evita usar as fotos reais dela :roll: pra não se expor... Bem, importante é que no contato via whats
ela sempre envia ao cliente as fotos reais dela.
Em todo caso, isso não desqualifica o atendimento prestado por ela.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poisentao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2022, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#9 Mensagem por poisentao » 19 Jun 2022, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas foristas
Cansado das loiras, morenas e negras tentei ver se encontrava uma digamos diferente.
E conforme os relatos acima achei deveras interessante verificar se de fato é tudo isso que falam.
A menina é muito simpatica e objetiva nas informações. Confirmei os valores, perguntei se tinha local e o que estava incluido.
Agendei com ela no motel coliseu.
Ela chegou muito mais linda do que eu imaginava, as fotos não fazem jus a beleza dela.
Conversa bastante mas sem enrolar.
Após tomar uma ducha ela vem e me beija. e ja começamos a ir para a cama.
Adoro fazer oral e chupar os peitos, nem pedi pelo oral, ja fui encapuzando o meninao e partindo para o fight. Primeiro ppmm, depois de ladinho e por fim de quatro. Onde me acabei.
Nao regula posição. E aquela uma hora passou rapido demais, que nem me lembrei do anal.
Nao é alta mas tambem nao e nenhuma baixinha. Cabelos compridos com franja.
Enfim merece repeteco, pq ela é tudo aquilo que os demais foristas disseram dela.

Achei ela por este link o de cima nao funcionava mais
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br71covbx/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#10 Mensagem por DarkSpark » 25 Jun 2022, 02:09

Quem aí não conhece aquele velho ditado de trocar o certo pelo duvidoso?
Pois é meus confrades...
Eis que cá estou eu, recém chegado de uma odisséia putanhesca com a queridíssima Tókio Kamura.
Não sou do tipo que costuma repetir um cardápio, exceto quando o atendimento prestado é de altíssima qualidade.
E em plena sexta-feira, com o corpo latejando de tesão, por que diabos viria a arriscar meu suado dinheirinho desbravando terras conhecidas?

Mandei msg afim de averiguar se ela estaria disponível, ao mesmo tempo que havia mandado msg pra meia dezena de garotas desconhecidas.
E para minha felicidade ela respondeu. Como o novo local de atendimento fica bem perto de onde moro, confirmei meu interesse e corri pra um banho rápido.
Na troca de msg ela informa que estaria com uma amiga e que poderiam me atender por um precinho especial de 350 biroliros.

Ora, e por que não? Considerando que já cheguei a investir 300 biroliros em atendimentos que deixaram a desejar?

Chegando lá a fantástica dupla me recebe com beijos e carícias envolventes. Linguaki, linguacolá, mão-aki, mão-akolá, tento usufruir ao máximo dessa minha primeira experiência com duas garotas.

Ambas chupam e beijam maravilhosamente bem... Se envolvem de verdade em meio à transa, sem que no fim você saia com aquela amarga sensação de ter desperdiçado seus suados biroliros.
Depois de muito chupar e ser chupado, deito e peço pra japinha cavalgar. E enquanto ela demonstra a maestria que possui no hipismo, recebo uma sentada na cara da loirinha.
Me afogo entre as coxas dela e em meio àquele prazer delirante, sou incapaz de me segurar.
Leite derramado, mas sem choro de arrependimento da minha parte.
Corro pra um rápido banho e seguimos com uma descontraída conversa.
Retorno à cama e ali me deito com elas. Depois de alguns minutos conversando e a mão travessa da japinha me acariciando, eis que me sinto reanimado para o segundo round.
Agora elas invertem as posições e faço a loirinha cavalgar.
Loirinha safada e boca suja esta, que cavalgou sem se queixar, sempre pedindo por mais. Enquanto isso sigo chupando e acariciando a japinha.
Passados alguns minutos, peço para a loirinha se deitar e ali me empenho num clássico e divertido PPMM.

Mas o Beetle Juice costuma ser duro de queda (literalmente) no segundo round e após me ver exausto, deito novamente e peço pra ela mamar.
Um oral bem feito, diga-se de passagem, mas ainda que ela se esforçasse ao máximo, o danado parecia estar entupido e não foi possível presenteá-las
com a segunda porção de cream cheese.

Cada segundo dessa inesquecível aventura foi aproveitado ao máximo e sim, meus caros confrades... O atendimento prestado por essa dupla fez valer cada um dos meus preciosos centavos.

Média do TD:
ATENDIMENTO: 10 Sem exageros, afinal, posso contar nos dedos as ocasiões em que fui tão bem atendido em minhas aventuras putanhescas
PPK: 8 - Ambas isentas de odores... chupá-las foi algo delicioso... e foder então... nem se fala.
Seios: 9 - Ambas tem seios fartos ... Os da loira são evidentemente maiores, mas a maior diversão encontrei mesmo nos biquinhos do da japa....
Rosto: 7 - A japinha tem um rosto bem mais atraente... Mas a loirinha não deixa a desejar
Bunda: 9 - Ambas tem um quadril gostoso de apertar e agarrar ... E obviamente que sabem rebolar e quicar com vontade
Corpo: 8 - Ambas possuem curvas bem definidas. Você vai se sentir um gurizinho numa daquelas pistas radicais da hotwheels.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2022, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knugah
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2021, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#11 Mensagem por knugah » 08 Jul 2022, 00:11

Quem é essa loira aí darkspark? É alguma outr gP do fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#12 Mensagem por DarkSpark » 08 Jul 2022, 13:12

Buenas meu querido...
A princípio acho que não tem TD da amiga loira dela aqui no forum... também não perguntei se ela tinha anúncio em algum site.
Mas se entrar em contato com a Tokio ela te passa as fotos da dita cuja.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menudodoido
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Ago 2015, 20:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#13 Mensagem por Menudodoido » 09 Jul 2022, 02:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendei com a Tókio com o objetivo de experimentar alguém com traços asiáticos o que é raro no sul. Ela me recebe em seu apartamento no centro, bem localizado, organizado e limpo. Ela é muito bonita, mais do que nas fotos de anúncio. Muito competente, oral muito bom, corpo lindo e proporcional, super gostosa. simpática, conversa agradável, inteligente, super simpática. Não curti muito que ela falou de outros atendimentos e isso meio que foi desnecessário. Realmente é descendente asiática mas a sensualidade e beleza da mulher brasileira. Vale muito conhecê-la, um dos melhores atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BONOG
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2022, 20:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#14 Mensagem por BONOG » 11 Jul 2022, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meio índia meio japa, japa cor de índia.

Fui e provavelmente voltarei.
Me atendeu no horário marcado, sem atrasos. No local dela.
Querida e tarada, disse que eu não sairia de lá sem fazer ela gozar. Não regulou horário, tudo muito tranquilo.

oral - 8
rosto - 9
corpo - 9
local - 8
geral - 9
Bucetinha - Apertada e molhadinha
anal - Tentamos de muitas formas, mas ela estava extremamente apertada.

250 1h

Abrasssss
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 07:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodVM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2022, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#15 Mensagem por RodVM » 14 Jul 2022, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos…
Após ler tantos TDs positivos sobre a Tókio, decidi ir pessoalmente conferir se é tudo isso, agora posso afirmar que sim. Todos os elogios feitos a ela são merecidos. Segue minha contribuição…

Te realizado na última segunda 11/07.
Contato fácil no whats, dúvidas esclarecidas, me mandou 2 fotos e combinamos para o meio da tarde.
Marcamos no local dela, centro histórico de Poa, algumas vagas na rua, mas preferi colocar num estacionamento.

Ela chegou pontualmente no horário, subimos juntos para o quarto. Ela pessoalmente ainda é mais bonita que nas fotos q havia me enviado.
Tomei uma ducha e fui ao encontro daquela delícia de olho puxado que me esperava na cama.

Ela já vem logo me beijando (beijo muito bom), usa bastante a língua. Vai descendo me beijando todo até que chega no amigo.
Começa um boquete muito bom ajoelhada na cama e fica lá até que eu mando ela deitar pra retribuir, ela realmente gosta de chupar.
Chupei a bucetinha lisa e cheirosa dela por uns 10 minutos até que ficou bem molhadinha. Deitei, ela chupou mais um pouco de 4 enquanto eu dedilhava a bucetinha dela, que nessa hora já estava muito molhada. Colocou a camisinha e subiu, estilo namoradinha, sentando, beijando e gemendo.
Depois sentou de costas e pra finalizar coloquei ela de 4. Enquanto eu socava ela se masturbava e rebolava. Quando ela gozou não consegui segurar e gozei junto.

Ficamos um tempinho conversando após o banho e não dava mais tempo pra outra gozada pois a primeira demorou um pouco. Ela é muito agradável de conversar.

Local: 9
Rosto: 10
Bunda: 9
Peitos: 10
Ppk: 10
Cuzinho: não pedi, mas já combinamos para a próxima.
Atendimento: 10

Valor: R$ 250,00 + 20,00 estacionamento.

Voltarei certamente

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#16 Mensagem por Marine » 18 Jul 2022, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas,

Fui conferir com a rapariga uma semana atrás.
A casa fica no centro histórico perto do Gasômetro. É um sobrado onde atendem outras GPs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do nordeste. A July da da bahia e a Maely de Sergipe (anuncia no Photoacompanhantes). Alías, achei a primeira bem encorpada e a segunda meio judiada.
A Tokio Nakamura tb é da Bahia e de japonesa não tem nada. Ela é do interior e é puro sangue indígena. Como as bugras de lá são diferente das de cá, o povo confunde.
Ainda assim, ela e gostosa - alta, cabelão, seios médios, brancas, bunda média; e bem safada.
No entanto, não sei se vale 250 guede.
A trepada é boa pegada, beija, chupa bem. Não deu tempo de provocar o olho de tenderá, mas acabei na boquinha dela.
Não repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#17 Mensagem por desbravador_matutino » 22 Jul 2022, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias estava morrendo de curiosidade de conhecer essa mulher, fiz contato no whatsapp, respondeu rápido, marcamos e o resto virou história e lembranças.
O local no centro bem discreto e de fácil acesso.
Esperei na rua uns minutos pra ela terminar de se arrumar, e quando abre a porta....
A mulher é espetacular, muito bonita, alta, sempre sorrindente, ótimo papo, envolvimento, beija bem.
Corpo bem torneado sem exagero, toda natural e uma pele lisinha, arrasta um pouco sotaque do nordeste de fato por ser bahiana, e isso sõ melhora o pacote.
Quanto a ser japonesa ou indigena exotica como o outro descreveu, sinceramente pouco importa.

Tiramos as roupas, e começamos a pegação, ela se soltou rapidinho, tem seios muito bons de chupar, do tamanho que cabe na mão perfeitamente, longe de serem pequenos, por sinal ela é toda grande, no melhor sentido da definição, é uma gostosa.

Deito, ela vem por cima e começa a chupar, logo percebo que ela é vasto conhecimento na coisa, chupa muito bem e eu me controlei pra não queimar a largada porque queria comer ela de todas as formas possivels, trocamos, chupei até ela ficar em ponto de bala, coloco capote e o fight começa com ela por cima, encaixe perfeito, depois de ladinho, de quatro e me acabo com ela de bruços, apertando com força aquela bunda dura muito bonita.

Ducha, papos e segundo round bem semelhante ao primeiro, me acabei.

Mando o pix nos despedimos e promessas de retorno, vale cada centavo.

Local: 8.5
Rosto: 8.5
Bunda: 9.5
Peitos: 10
Ppk: 10
Cuzinho: não pedi, mas fiquei bem a fim de testar.
Atendimento: 11

Investimento: R$ 250.00

Junto com a gabi porto, de momento os melhores investimentos da cidade, apesar de que a gabi nao se envolve nem perto do que a Japa faz.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 08:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#18 Mensagem por bandeirante84 » 28 Jul 2022, 13:43

Salve! Em passagem por POA reaolvi fazer o Test Drive da Japa, tinha lido alguns posts aqui do fórum e animei, agora volto pra engrossar o coro. Vale mesmo a pena.

Meu TD: foi fácil marcar, mas no dia achei que ia furar pq ela não respondia o whats. Qdo respondeu em cima da hora corri pro local, acabei atrasando um pouco pq estava muito em cima. Local tranquilo, falta um pouco de cuidado na organização, dá pra melhorar, mas já estive em piores, lá é bom. Fomos pro fight e aí e onde ela brilha. Chupa bem pakas, um dos melhores dos últimos tempos, cavalga bem e se envolve na transa.

Atendimento, atenção e dedicação: Nota 11
Oral: Nota 10
Corpo: 8,5

Custo x Benefício: 10

Obs. Meu ponto negativo, ela estava com agenda muito cheia e não consegui aproveitar a 1hr toda e dar a segunda, mas combinado que ela me daria um bônus na próxima, está tudo bem pra mim, combinado não sai caro e vai ter repeteco com certeza, só fica o alerta, agenda com antecedência e tenta escolher uma data que ela estiver mais livre um pouco.

Certo? TD recomendo. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#19 Mensagem por the_funto » 28 Jul 2022, 18:19

Número não atende mais e não está mais no Whats, será que largou ?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#20 Mensagem por the_funto » 01 Set 2022, 22:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei uma errada antes de ela purpurinar, me deixou esperando no motel me enrolando, dizendo que estava indo e nunca chegou, me ligou depois pedindo desculpa, mas o estrago estava feito! R$ 190,00 merréis jogados fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tókio Kamura (51) 98673-0581

#21 Mensagem por bicuira » 01 Set 2022, 23:11

Recebi uma MP dela, muito estranha dizendo que eu não respondesse mensagens dela, que o telefone foi clonado e que tinha problemas particulares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tókio Kamura

#22 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 02 Set 2022, 09:37

bicuira escreveu:
01 Set 2022, 23:11
Recebi uma MP dela, muito estranha dizendo que eu não respondesse mensagens dela, que o telefone foi clonado e que tinha problemas particulares
Também recebi uma mensagem dela aqui pelo Fórum dizendo isso, estranho isso :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_de_dragao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura

#23 Mensagem por comedor_de_dragao » 05 Set 2022, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
Depois de ler tantos TDs sobre a dita cuja, fui tentiar o telefone do contato.
Após algumas insistências com o número desde a semana passada, eis que ela responde.
Marquei com ela hoje no local dela e caros ela é realmente aquilo que os demais dizem e mais.
Linda demais, com olhos puxadinhos e cabelos pretos, parecendo uma gueixa, até pensei ela com aquelas roupinhas sabem?
Enfim chupa se engasgando com o pau e senta em cima parecendo que tem molas na perna de tanto que quicava. kkkk
Botei ela de quatro e bombei até me acabar.
Tomei uma ducha e ao deitar do lado dela ela pergunta se eu aguentaria um segundo turno... Como negar.
Começamos os arretos até acordar o meninão, e de-lhe bombada no ppmm até me acabar ali.
A mulher é tesão na pele e rolou uma química.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comentei sobre a dificuldade de contatar ela, ela está montando um casting de GP para gerenciar e a agenda dela está apertada.
Só que não é mais o valor anterior, agora está 350 contos... mas vale cada centavo, pq em POA está difícil de achar mulher boa pelo preço que cobram kkk
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo:9
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 02:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Tókio Kamura

#24 Mensagem por tio chota » 06 Set 2022, 02:56

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito ao lado deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP. Contato feito em 06/09 topico liberado
_____________________________

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tókio Kamura

#25 Mensagem por bicuira » 06 Set 2022, 12:01

Algum link para encontrar a moça??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#26 Mensagem por Canadura » 23 Dez 2022, 14:21

Caros foristas,
Alguém informação sobre a prestadora? Purpurinou, abandonou esta vida?
Abraços a todos…
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geromel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura

#27 Mensagem por Geromel » 02 Jan 2023, 21:08

Enviei alguns dias uma MP para ela e não obtive resposta.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2023, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafamotta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2022, 14:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tókio Kamura

#28 Mensagem por Rafamotta » 31 Mai 2023, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde.
A moça entrou em contato comigo, pois voltou a ativa e me chamou no whats. Tinha meu num pq tentei agendar uma vez e não deu certo.
Marquei de manhã com ela, bem de boas, ali no centro perto do Gasometro. Ela chegou de uber, não estava ali. Quarto de boas.
Achei q era mais japa ou mais estilo oriental, mas tá mais p Índia com olho puxado.
Foda bem boa, peitao delicioso, bj na boca e muita vontade.
Ponto mais forte de tudo. Boquete garganta profunda muito top. Engasga, engole, e mama até o final.

Boa foda, tens uns Contatos de amigas tbem.
Vale p conhecer.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tókio Kamura

#29 Mensagem por the_funto » 04 Jun 2023, 20:13

Compartilha o telefone da prestadora!!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#30 Mensagem por Canadura » 12 Jul 2023, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas do meu Rio Grande do Sul, em especial Porto Alegre, há algum tempo acompanho os tópicos do GP e uma em especial me chamou a atenção e sempre envolta de mistério: A Tokio Kamura.
Informações diziam que tinha purpurizado, que tinha ido viajar para outras bandas, e outras tantas que falavam dela, mas nenhuma alma reclamou dos seus préstimos. E confesso que fiquei curioso e tinha somente um telefone de contato que não sabia se recebia ou nao os meus Contatos. Quando para minha surpresa recebo uma mensagem de resposta da dita: e estava voltando ao atendimento. De primeira nao fechou os horários mas quando deu match, só elogios.
Uma mistura de oriental, com a malemolência brasileira, com sorriso cativante a primeira impressão ao vê-la. Me recebeu com beijos de saudade de uma namorada que ha muito tempo nao via e veio me acariciando por completo.
Me despi e de pé fez um boquete delicado ao mesmo tempo com pressão que por pouco nao me acabo ali.
Ela sem roupa deito na cama e vou beijando seu corpo percorrendo os seus seios que se destacam, firmes e naturais, e desço até a ppk para retribuir o seu oral.
Encapuzo o boneco, coloco de ppmm e com as perninhas levantadas meto pressão, um pouco devagar um pouco mais rápido tentando não gozar tao rapidamente pq o tesao estava muito alto.
Coloco de ladinho agarrando os seus seios e ela sempre gemendo baixinho sem gritos ou fiascos que algumas fingem kkk
Coloco de quatro e bombeio ali até me acabar. Deito de lado e ela me ajuda a tirar a camisinha e ficamos conversando, quando olho para o relógio dava tempo para mais uma. E se repete da mesma forma ou melhor pois já conhecia um pouco mais aquele corpo delicioso.
Desta vez me acabo com ela de bruços segurando a sua bunda.
Acho que vi ela se tremendo toda quando gozei, mas como eu também estava gozando nao consegui prestar atenção direito.
Deito na cama para recuperar o fôlego, banho tomado, pix na conta e me fui para o mundo com um sorriso no rosto ehehe, desvendei o pq de tantos elogios da referida prestadora.
Oral 10
Corpo 9,
Seios 11
Envolvimento 10
É uma GP tipo namoradinha, então coisas hards acho que nao rola com ela. Não tentei o olho de Thundera e nem perguntei, mas nao me fez falta nao.
Link: https://vipluxuria.com/perfil/3565/Tokio-Kamura
350 contos
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yanna Priscila/kamura
    0 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por Perrocaballo
  • Suzy Kamura (11) 94959-5038
    por iniciantecasal18 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”