Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#106 Mensagem por Crazyforbutt » 29 Out 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz umas 2 semanas. Passadinha básica na nina massagens. Dessa vez, fui em busca de uma que ainda não comi, e pedi desfile. Pelo jeito a casa tava cheia, pq acho que vieram só umas 5 gurias. A que mais me chamou a atenção foi a Sara, parece tem um jeitinho de moleca, então fui com a Sara. Infelizmente, o quarto não era dos melhores (não tinha banheiro individual). Quando ela chega, conversinha rápida, ela pergunta se quero massagem e respondo que não. Na verdade, não surgiu um clima legal, acho que a mina não é muito do negócio. Mas to de pau duro só de ver o corpitcho dela, então vamos lá! Me deito e ela vem por cima, com uns beijinhos leves. Fica passados as tetinhas em meu rosto e me beijando de leve (o negócio tava meio morno, acho que tava faltando empolgação...) Tive que pedir pra ela chupar o meu pau, coisa que em outras situações é meio que natural. De qualquer forma, começa o boquetão. Falta destreza, ela deixa os dentes arranharem o querido, e pra piorar ela usa aparelho (detalhe importante, chupada sem capote). Mas a parte que mais me decepcionou veio agora... Pedi pra meter, ela me pergunta aonde e eu me alegro (tava doido pra comer o cuzinho dela) peço pra meter na bucetinha primeiro, e a mina simplesmente se virá de bruços e me diz pra meter. Bom, eu gosto de comer as gurias de costas, então não reclamei. Mas no decorrer do esquema, ela não se mexeu! Mal gemia... Tipo, sabemos que rola o fingimento, e ele faz parte do esquema, mas nem isso rolou. Mas pensei, "foda-se, vou comer o cuzinho dela e pronto". Essa parte foi boa, pois pedi e ela prontamente aceitou. Meti devagarido, pois ela pediu, e fui bombando cada vez mais rápido. O anal foi profissional, mas não teve muita interação de novo, ficou ali deitada, levando pau na bunda, fazendo umas carinhas de dor e nada mais. Minha opinião: ela não é do ramo, e não curte. Contudo, leva um positivo por tomar no cuzinho sem reclamar e deixar meter com força.
Notas:
rosto: 9 (é bem bonitinha)
corpo: 8 (magrinha, bonita)
Vaginal: 4 (sem interação não dá)
Anal: 7 (leva uma nota um pouco maior por aguentar numa boa)
Não re-comerei, não recomendo. To dando positivo pelo anal.
Custo total: R$ 175,00. Fiquei menos de 01:30 já que não tava a fim de repetir. Foi pra esvaziar o saco.
Pena que a Carol não tava disponível, ando a fim de um td com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#107 Mensagem por Jalasca » 30 Out 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adrian

TD com a ADRIAN

Guria nova na casa...tem mais de 25 anos, mignon com bunda bem gostosa.

Fui lá loco pra comer um cu e deixei claro isso logo no início do atendimento.

Teve o tradicional desfile, mas não tinha muitas opções....fui até engraçado...primeiro entrou a atendente, guria baixinha ninfetinha de cabelos vermelhos, muito educada, magrinha que logo me deu vontade de come-la...mas como não fazia anal nao deu...

Mandou entrar a primeira Adrian, que mostrou muita disposição...gostosa pra caralho...
na sequencia entrou de novo a atendente...dando umas risadas e me perguntando se eu tinha o pau muito grande, pois as demais gurias ficaram com medo pois segundo elas quando o cliente quer comer um cu, ele geralmente tem o pau grande....rsrsrs...eu então propus que ela me examinasse antes então, ou as gurias teriam que me examinar....hehehe...

falei que era normal e quem acabou topando foi a Adrian.

Massagem muito boa, apesar da pouca experiência....gosta da putaria....deu o cú em tudo que foi posição...falando nisso só fizemos sexo anal....aguenta que é uma louca gosta mesmo de dar o cú...em alguns momentos quase enfiei a mão toda no rabo dela...

gozei na boca dela e ela bebeu o leite duas vezes...foram duas bem dadas...fazia um tempo que não comia um cú com tanta vontade.

por enquanto foi isso...quem tiver afim de um cú bom...limpo, cheiroso e fácil de comer...vai lá que não tem arrependimento...

programa 200,00 por 1h40 de cú a fú....

hehehe

Link:
🔗

sylar.head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aleska

#108 Mensagem por sylar.head » 12 Nov 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALESKA

Aí gurizada medonha...

Fazia um tempo que estava observando o site da nina e me chamou atenção a Aleska. Fui lá para ver o desfile e ela foi a última a se apresentar....quando eu vi, pensei...é essa mesmo.

ô loco, a mina tem uns melões fabulosos... para quem gosta da matéria, com certeza, são uns dos mais gostosos que já vi....

No figth, deixei a massagem meio de lado e fui para os finalmentes. Muito arreto, muita pegação e aquelas peitcholas fantásticas roçando no gaudério aqui... a loca beija bem, é muito carinhosa mas inexperiente... ela chupou o erguido de forma gostosa mas sem muita empolgação.

Na trepada, faz o básico bem feito. Depois de PPMM e frango assado me acabei com ela de 4. A bunda muito gostosa e a xana bem lubrificada facilitaram o resultado positivo.

Banho, mais bola gato e coloquei ela em cima da maca para o 2º round. Tirei ela da maca e coloquei ela apoiada de frente para a maca e bombei até me acabar pela segunda vez...

resumo da ópera....

a mina não é muito experiente, mas uma gostosa na minha opinião...vejam bem...em suas devidas proporções, o rosto dela é muito bonito, principalmente o sorriso e os dentes (que eu valorizo muito), e se parece com a Eva Mendes.

Corpo: 8 - pequena barriguina
Peitos: 10 - sinceramente, não sei mais o que dizer. Grandes e naturais...
Bunda: 9 - boa, D4 é uma visão maravilhosa
Oral: 7
Brioco: eu não quis

Presentinho: R$175 por 1h30m

falow

Link:
🔗

silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tamy

#109 Mensagem por silentman » 12 Nov 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Tava saindo do trabalho, puto da cara e cansado, tentei fechar uma piscininha num motel com duas civis mas nenhuma podia. Daí resolvi me dar um presente: vamos de novo na Nina Massagens. Queria pegar umas duas específicas, mas as que eu quero nunca tão... mas uma outra que num desfile anterior tinha me chamado a atenção tava disponível, a Tamy.

Duchinha, "olá, tudo bom?", "tudo!", "massagem?", "não, vamos foder!". Dada a primeira, gozada, massagem bem suave (era o que eu queria) e pronto. Boa pegada, gemidinhos básicos, deixa brincar com tudo. Peitão também, ainda não sofrendo das mazelas da gravidade.

Atendeu à intenção da visita: relaxei bem. :)

Bucetal: bom, com lubrificação natural. 9
Anal: como dito no site, faz mas não fiz. sem nota
Corpo: pequeninha (deve ter menos do que um e sessenta), 7,5.

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Crazyforbutt » 14 Nov 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Esses dias tava com tesão e na rua. Melhor lugar pra emergências é a Nina, então me toquei pra lá. Chegando na casa, pedi desfile. Aliás, a moça que me recepcionou, apesar de não parecer das mais simpaticas, era beeem gostosa. Uns peitão coisa mais linda, cheguei a ficar de pau duro e perguntei se ela tb atendia na casa. Infelizmente não. Bom, voltando, tinha muitas em atendimento e algumas q ainda não tinham chegado (fui cedo), mas pra minha salvação a Dani tava disponível. Já rola uma intimidade boa, então já fomos pra pegação. Chupisco sem capote, lambidinhas no saco e meteção. Borracha cheia e ela parte pra uma massagem pós foda. Papo vai, papo vem, sem pedir a mina se põe a chupar o guri sem capote de novo. Eu sabia que o tempo tava estourando, mas nem dei bola, botei ela em ppm e fogos pro round 2. Meteções a parte, borracha cheia.

As notas são as mesmas anteriores, e a mina foi extremamente simpática, papo muito descontraído, tava bem legal. E o melhor, gastei menos desta vez, R$ 165,00.

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Caroline

#111 Mensagem por Gauchão69 » 14 Nov 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Anal:NÃO
Sexta feira sem fazer nada e com chuva liguei pra um parceiro e rumamos pra Nina.
´
Peguei novamente a Caroline.

Continua gostosa e fudendo mt.

Que baita mulher, o meu numero.

Foram 2 bem dadas em 1:30.

Ganhei uma baita massagem.

Experimentei a ala nova da casa, agora sim de nivel pq as anteriores estão mt caidas.

Preço:175 no cartão por 1:30

Recomerei ela sempre!

Link:
🔗

dadomagro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Aleska

#112 Mensagem por dadomagro » 17 Nov 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALESKA

Bom pessoal.

Estava em Porto pra fazer o Concurso do Tesouro do Estado, e resolví conhecer a casa!
Me colocaram numa salinha pro desfile, meu Deus, quanta gata!
Achei várias meninas gatas lá! Fiquei na dúvida, mas no desfile, a Aleska me chamou mais atenção pela comissão de frente! Que peitões tem essa gata!
Depois me encaminharam pro devido quarto onde deveria esperar a garota!
Ela chegou no quarto e já veio pra cima e começamos com altos amassos!
A gata começou um oral desencapado muito bom, depois ela preparou o tatame pra me fazer a massagem tailandesa, que durou pouquinho heheh.
Ela já me virou e começou a me beijar e querer levar ferro! :lol:
Ela é gostosa e completa, mas não quis meter no rabinho por não saber quanto ia dar a brincadeira. A foda foi em várias posições e que rabinho tem ela, uma loucura, mas deixei por não lembrar que valor sairia! Que droga :x ! Ia sair bem em conta, mas a primeira vez o cara faz besteira. Deixa pra próxima pq tem várias gatas pra testar lá!!

Valor: R$ 155,00

Como diz aquele carinha da TV: "Voltaremosss"!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sara c66

#113 Mensagem por Jorgeiglesias » 21 Nov 2009, 10:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bueno,

ayer, loco para abreeir un culo, me fue a Ninamassagens, y demande por lo desfile.

No havia aun visto tantas armas en Nina como ayer. Dios! Como havia chica fea! Dos con una bunda maravillosa, pero jo pensaba: como voy hacer un PPMM con ella?

Hasta que penetrou en lo recinto a Sara:
http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... iIxNDQiOw..

Muy linda, gostosa y ya habia lido aca que habia dado al culo.....La elegi de pronto.

Al cuarto nos despimos, bano en mi y me indago por masagen, solo no palo le replique!

De rodillas COMECOU a xupar al jorge. Bien pegado, casi saca al cabecon fuera....muy bueno...para no esporrar la boquita de Sara, le saquei los restos de vestes y le poni de 4 dandole un baño de lengua.....le xupe toda....me quedei apreciando su cuerpo un tanto de tempo....ella es rubia, estylo surfistita, tiene algo como 1,70, pechos buenos no grandes, bunda muy linda, culo rosado, xana raspadita hasta donde interessa y es bien delgada, aun encorpada....Le comi en todas las posiciones....no temio cuando le enfie culo adentro, a xota della tiene buena pression, es una chica nueva, pero su cuzito es bien apretado y de dificil aceso pues que regula las posiciones, pero una vez la dentro no hay lo que....muy bueno......geme gostoso cuando con lo palo en culo...pero es de gemido fingidor con lo palo en la xota....Agrada en general....pero hay mas a experimentar....

Foran dos gozadas en hora y media, una en su cuzito y otra con ella puñetando....
205 pesos mas pobre.

Abrazos,

Rorhe,

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sara

#114 Mensagem por Dan safado » 23 Nov 2009, 10:51

POSITIVO

Sábado estava sem o que fazer e resolvi ligar e marcar um horário na Nina, chegando lá me passaram o desfile, tava meio a meio, tinha umas gostosas e outras meio feinhas pelo valor que é cobrado. Me chamou a atenção a Sara uma loira de + ou - 1,70 de altura, falsa magra, bundinha empinada e redondinha, seios médios, rostinho safado, me falou que tinha 20 aninhos, estilo namoradinha e com aparelho nos dentes, no desfile ao se apresentar já veio logo me dando um beijo na boca e ficou me olhando com aquele olhar safado como dizendo "me escolhe".
Fomos pro quarto, ponto super positivo, pois aumentaram o espaço e fizeram mais alguns quartos bem grandes, pelo menos o que eu peguei, tinha um banheiro enorme e o quarto também era grande. Tomei uma ducha, ela fez uma massagem meia boca, não é o forte dela.
Fomos pro tatame, ela deitou em cima de mim e ficou rossando a xaninha na minha coxa e me beijando, depois desceu pro guri e abocanhou com vontade, chupava verozmente com muita vontade, pedi pra fazer um 69 e ela mais que depressa topou, chupei aquela xaninha deliciosa, toda depiladinha, perfumada e molhadinha.
Depois coloquei ela D4 e meti a vara ela empinhou bem a bundinha e pedia pra eu meter com força, depois pedi pra ela virar e fizemos um frango assado, ela pediu pra cavalgar e por sinal é uma autêntica amazona, pois cavalga muito bem, meti nela de ladinho e pra encerrar um PPMM até encher o capote de leite.
GP muito simpática e conversa bastante, um papo bem agradável, nada de PPP.

ROSTO - 8
BUNDA - 8
SEIOS - 8
ORAL - 9
XANINHA - 10 (apertadinha, molhadinha, perfumada e depiladinha)
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 150,00 - desconto de 10% na massagem especial.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lockão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

letícia

#115 Mensagem por lockão » 23 Nov 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Há alguns meses atrái fiz um td muito gostoso no Nina Massagens, aliás, minha casa favorita, para mim a melhor de poa. Fui atendido pela Letícia, que gata quente meu irmão, muito gostosa, uns peitos muito 10 de serem mamados, aliás, como mamei naqueles seios gostosos, bons de colocá-los inteiros na boca. E abunda da mina é um assunto a parte, grande e firme. Ela não regula posição e é muito querida e atenciosa, enfim uma gp de categoria diferenciada.
REcomendo

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | 24/11/2009]

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Giovana c67

#116 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Nov 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Pues que volvi a Ninamassagens. Tenia una idea de las chicas aja, pero queria un nuevo DESFILE porque hay lo Circo de HORRORES en Nina vez que otra.

Llamei a Grazy al telefono y quien me atendio fue Monique, huummmm, ya comi. Gostosa, solo le falta darme al cuzito, que refugo en temprana vez.

Bueno, en lo DESFILE, por la parte de manha, no havia muchas opciones.....Pero cuando entro a Giovana el mundo sonreio para mi..... :shock: :shock: :shock: :shock:

Muy linda, piel bien branca, pellos niegros y enroscados, 1,65, una face de suenos....La elegi de pronto....

Despues de la rotina de Nina, pasa de sala para cuarto y se ba y se viene y cosa y tal....bueno....empezei un banito en mi....cuando Giovana llegou ya estaba listo.

Me indago por la masagen....en un rato estaba por riba da maca y ella passado las manos....la chica tiene una estrella en cada OMBRO....entonces, al virarme en la maca, le poni mas una, desta hecha, al Jorge, y bien no medio de las estrellas, en la boquita... ella xupa muy suave, muy delicioso. Nos fumos al solo y de 69 le xupe toda....tiene una xota muy linda Giovana....gostosa, pink...con uno MUSTACHE perfecto...bien niegrito....cuzito rosa y bien cerrado. Las pernas de Giovana son una loucura y sus mamas son bien carnudas de madre temprana.

Le comi a xota, que es muy apretada en todas las posiciones, de 4. Los gemidos de Giovana son lo unico punto que fue duvidoso en el TD, por que mientras en le comia a xota ella gemia por demas ( un tanto fake), estava bueno todavia, pero no resisti y le indague se davame al culo al que replico com un SIM! Cuase me fue de lecha al latex solo con la replica.

De 4 ella lambuzo su cuzito y pedio para abreeirle bien despacito no mas....BOM MOCO que soy asi lo FIZ.

Como es apretado....ella iba reclamando da largura de mi palo....pero iba ponendo mientras eso acomodandose al palo dientro de su BURAQUITO de los DEUSES. huuuuuuhhhhh :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Empezei uno vai-y-viene y lo gemido cambio total, su rosto reflejava una dor, le indague se le gustava dar al culo al que me replico que no!..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sabes vos lo que es tener a uno culo empalado, lindo de una chica maravillosa y ella dandole com dificuldad? Casi por amor? SI, Amor a mi plata, pero aih tenemos algo juntos, no? Amo su cuzito y mi plata y ella dame su cuzito por mi plata.....QUE TELA! Le poni de ladito....y poni mi palo novamente en su cuzito y dejela movimentarse.....Me dice que eres muy largo (GROSSO) y que le doia pero no eres tan ruin asi....Bati en las nubes y volvi.

Le meti firme y enchi lo latex con sus gemidos.....Que chica!

Banito en mi, mas masagen, y le pedi una boqueta en la segunda ronda.....pidio para no gozar en su boca....pedido atendido....en las mamas....

Giovana es dez.

175 pesos mas pobre gane la calle, FELIZ., despues de una hora.

Saludos,

Rorhe.

:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristine

#117 Mensagem por Dan safado » 30 Nov 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Vou relatar um dos melhores TDs que fiz nos últimos tempos, sábado estava a fim de relaxar e dar uma olhadinha na Net, vi que a Nina estava com uma promoção na Hidro, 20% de desconto, foi o convite pra eu dar uma passada por lá, liguei e reservei um horário.
Queria marcar com a Luiza, mas ela estava de folga, rumei pra lá e quando cheguei a clínica estava lotada, e só tinha a Cristiane pro desfile, como já tinha visto ela sábado passado e ela tinha sido super simpática, resolvi fazer com ela mesmo.
Ela é uma morena clara, me disse ter 19 aninhos, com o corpinho de dar agua na boca, peitinhos médios e durinhos, bundinha durinha, bonita de rosto e super simpática.
Fui pra ducha, quando voltei ela tinha arrumado o tatame pra massagem, mas quando olhei aquele corpinho só de calcinha com os faroizinhos acesos, já agarrei ela, e ela não negou fogo começou a me beijar ardentemente, não resisti e chupei aqueles peitinhos até não querer mais, depois ela iniciou um oral, pedi pra fazermos um 69 e chupei a xaninha dela todinha, xaninha molhadinha e perfumada, quando já não guentava mais pedi pra ela colocar o capote e iniciei num frango assado delicioso, depois um PPMM, coloquei ela D4 e ela pedia pra meter forte e puxar ela com vontade, vou dizer uma coisa que visão maravilhosa, vendo o guri entrando e saindo daquela xaninha, enquanto eu admirava e dava uns tapinhas naquela bundinha deliciosa, quando já não guentava mais, pedi pra ela cavalgar, e como ela cavalga, até que não guentei e enchi a borracha de leite, ela deitou por cima de mim e ficou me acariciando e beijando, bem ao estilo namoradinha, conversamos um pouco e ela começou a massagem, depois fomos pra hidro, ficamos ali um bom tempo batendo um papo, olha a GP tem um conversa muito boa pra idade dela, depois iniciamos o arreto na hidro e chupei a xaninha dela novamente, ela retribui a gentileza e fomos novamente pro tatame, iniciei D4 metendo gostoso, depois um PPMM, frango assado, ela por cima de costas, depois virou de frente, de ladinho e pra terminar com estilo queria gozar vendo aquela bundinha gostosa, meti pra valer até encher a borracha de novo, batemos mais um papo e fui ver já tinha dado 02:10 que estavamos ali, nos despedimos e fui pra ducha.
TD maravilhoso, GP super simpática, talves repita a dose outro dia, mas a próxima vai ser a Luiza.

ROSTO - 10
SEIOS - 10 (médios e durinhos)
BUNDA - 9 (durinha, mas podia ser um pouquinho maior)
XANINHA - 9 (molhadinha e perfumada, mas tem alguns pelinhos em cima, prefiro todo peladinha)
ORAL - 8 (tem que praticar mais, tá meio inexperiente neste quesito)
SIMPÁTIA - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 205,00 c/20% de desconto, normal R$ 255,00 - valeu o custo/benefício

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo na nina

#118 Mensagem por Crazyforbutt » 04 Dez 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Caros confrades,

Mais uma vez compareci na Nina massagens. Sempre acabo parando por lá. Olho outras meninas, mas acho a nina uma ótima relação custo x beneficio, por isso sempre volto.
Mas vamos ao que interessa. Liguei pra clinica e pedi pra marcar com a Aleska, fiquei sabendo que ela vai embora da clinica, e como disseram que ela tem uns peitões de dar inveja a atriz pornô, queria conferir. Mas ela não estava e como eu ja tinha alibi, resolvi ir e pedir desfile. Poucas meninas, umas 5 eu acho que estavam disponíveis. Fiquei em dúvida entre uma nova, Cristiane e a Giovana. Escolhi a Giovana, pq olhando pra ela me lembrei da cantora Alanis Morissette, que apesar de não ser sex symbol, me deixou com tesão em um clipe que aparece seminua... Devaneios a parte, voltamos ao que interessa. Fomos pro quarto, eu tomei uma ducha e fiquei esperando ela só de toalha. Ela chegou e me pareceu timida, o que se confirmou nos minutos seguintes. Disse que não queria massagem e acho que assustei a menina, pois já tava indo pro fight. Ela não pediu pra conversar, mas começou a puxar papo e eu entrei na onda, pra ela relaxar tb. Papo vai, papo vem, puxo ela devagar, rola um beijo pegado, gostoso. Ela me pede pra deitar e tira a roupa. Corpinho em dia, uns peitões do jeito que eu gosto, grandes e naturais. Ela começa um boquete com vontade, e eu me seguro. Em seguinda, senta na vara e começa a se esfregar, com vontade. Intercala com beijos de lingua mesmo. Coloco ela de quatro e soco com vontade, ela geme gostoso e peço o que já estava de olho a um tempo, o brioco. Ela diz baixinho que sim, eu continuo a meter na bucetinha até que ela diz "vem..." Sem ky, pois ela esqueceu, aponto pra el culo. Empurradinha de leve, continuo a empurrar. Um pouquinho mais de força e ela pede pra segurar. Dou outra empurradinha pra tentar colocar mais... ela geme e começa a esfregar a buceta com a mão... Eu prontamente vou ajudar. Mais um pouquinho e entrou tudo. Começo metendo devarinho, ela geme mais, com um pouco de dor, mas não pede pra parar. Continuo, aumento o ritmo e o negócio fica ainda melhor. Agora ela relaxou de vez e começo a meter mais rápido, até que enchi com gosto a borracha. Tirando a vara, um pouquinho de sujeira, mas nada demais. Deitamos e ficamos conversando um tempo, depois ela faz uma massagem relaxante que não dura muito, pois o tempo acaba logo em seguida. Abaixo o resumo.

Rosto: 9 (pra mim, lembra a Alanis. Piercing delicado no nariz)
Corpo: 9 (quase 10)
Bunda: 10 (não vi celulite, não é muito grande, mas redondinha e aguentou bem no anal)
Buceta: 9 (depilada, mas não total. Bucetinha bonita, apertadinha no incio e depois bem molhada)
Simpatia: 9 (timida, mas depois que se solta é bem legal. Pouco ppp)

Investimento: R$ 205,00 com o anal.

Link:
🔗

Sociedadetg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#119 Mensagem por Sociedadetg » 15 Dez 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fui conhecer a tal Nina Massagens, sou um cara não muito provido de dinheiro, mas lendo os TDs dos colegas resolvi fazer um esforço e juntar uma grana, fui muito bem atendido por telefone, adorei quando a menina descreveu: "na tailandesa ela fará uma massagem com o corpo dela em cima do seu corpo e deixará vc em ponto de bala." Já fiquei em estado de sítio só com o papo da recepcionista. Tentei marcar com a Aleska, que pelas fotos me parecia a mais gostosa, não consegui e examinando o site me atirei na Letícia.
Chegando ao matadouro, a moça da recepção me levou até o quarto e pediu que eu aguardasse.
Barulhos de salto alto no corredor antecederam a entrada da GP. Ela é bem pequeninha, baixinha, mas muiiiiiiiiito gostosa, foi o melhor TD que eu fiz na vida. Ela chegou me beijando e perguntou se eu queria um banho, prontamente lavei as partes e me atirei na maca. Ela fez uma massagem legal, mas fazer uma massagem com uma gata daquelas é perda de tempo, da próxima vez vou direto pro figth. Fomos pro tatame e ela começou a tailandesa, sova daqui, esfrega dali, agarrou o guri e começou a chupar, sem camisinha, bem suave como eu gosto. Chupou muito, com muita lingua, puxei ela e me botei a chupar aquela bucetinha bem limpinha. Chupei até ela gozar, a gata chegava a tremer as perninhas. Botei de quatro e soquei gostoso, ela chegava a tá anesteziada depois de gozar e quando eu estava quase gozando ela pediu para me cavalgar. Deitei e ela veio por cima e rebolou e gemeu muito. Tive que fazer um balancete de todas as contas a pagar do mês para me distrair e não gozar. Quando ela foi gozar, acelerei o processo agarrando com a duas mãos aquela bunda maravilhosa e socando com toda força, ficamos sentados, e nos abraçamos forte, gozamos juntos e ela gritou com força na hora H.

S E N S A C I O N A L.

Investimento de R$ 165,00. Quase que tive que pagar mais pois passamos da hora e meia. Acho que deu quase duas horas e a recepcionista chegou a cogitar me cobrar mais R$ 60,00, pela 1/2 hora adicional. mas não cobrou e volto lá antes do fim de ano para repetir a dose.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#120 Mensagem por Dan safado » 21 Dez 2009, 16:27

POSITIVO

Voltando na Nina, marquei um horário e me fui, chegando veio pro desfile a Monique, a Ana Paula e a Sarinha, preferi repetir a Sara, pois não me agradei das outras duas.
Sai da ducha e ela já estava me esperando peladinha, perguntando se eu queria a massagem 1º, que massagem com aquela gata peladinha na minha frente, caiu de joelhos e abocanhou o guri com vontade, chupou com uma voracidade tremenda, me deitei e fizemos um 69, depois ela subiu pra cavalgar bem gostoso, virou de costas e começou a mexer gostoso, quase não me seguro vendo aquela bundinha mexendo pra baixo e pra cima e o guri entrando e saindo daquela xaninha gostosa, deitei ela e fizemos um frango assado, depois um PPMM, coloquei ela D4 e meti gostoso, agarei aquela bundinha e meti com gosto, ela pedia pra eu dar umas palmadas na bundinha dela, deixei ela com a bundinha vermelha de tanto tapa que eu dei, até que não quentei mais e enchi a borracha de leite.
Tomamos uma ducha juntos, depois ela me fez uma massagem, caiu de boca no guri e claro ele prontamente acordou e quis brincar denovo, deixei ela cavalgar, depois coloquei ela de pé com uma perna no chão e a outra na maca e meti bem gostoso, depois deitamos no tatame e fui pro frango assado, PPMM e pra terminar a tarde de luxo coloquei ela D4 e meti gostoso dando palmadas na bunda dela até não quentar mais e encher a borracha novamente.
Tarde maravilhosa, GP nota 1.000.

ROSTO - 8
BUNDA - 8
SEIOS - 8
ORAL - 9
XANINHA - 10
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 165,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗