http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/09/estefany-julia-massagens-negra-carnuda.html
Estava em uma reunião no Centro da Cidade daquela "chatas pra burro", peguei o celular e comecei discretamente a passear pelos sites de putaria, logo alguém se manifestou. Mais que rapidamente... apaguei o celular e voltei a prestar atenção na reunião, e logo tudo foi para o lugar. No entanto quando sai da reunião o tesão para comer alguém estava nas alturas. Decidi então passear pelos puteiros do RB 156 e ver o desfile de gatas, mas quando cheguei a Julia Massagens e me deparei com uma negra gostosa novinha de boca carnuda, foi essa a escolhida.
ESTEFANY – JULIA MASSSAGENS - NEGRA CARNUDA
http://www.juliamassagens.com/terapeuta-info.php?p=ESTEFANY&s=48
Vale ressaltar as instalações da Julia Massagens, muito boas para os privês ali do RB 156, ducha em box em todas as cabines. que são fechadas até o teto, ar condicionando funcionando perfeitamente e o cuidado visível com a limpeza e tranquilidade no local para um bom atendimento. O cliente pode escolher entre aquelas cabines com macas ou com tatame, que se trata de um colchão no chão, mas que eu considero melhor que as macas.
A Stefany é uma negra gata de uns 21 anos, com cerca de 1,70 m de altura e gostosa, parecendo uma passista novinha. Esta morena tem um cabelo preto longo encaracolado, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia. Possui um rosto bonito, uma pele morena uniforme sem manchas e sua boca é carnuda e apetitosa. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são médios e bicudinhos ficando excitados com facilidade. Sua bunda é na medida certa, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente, seu ponto fortíssimo é sua xoxota com um belo Grelo delicioso de chupar e com lábios vaginais também bem carnudinhos. As fotos do site da casa são compatíveis com a menina.
Ela não beija, muito mal dá um selinho, o que para mim é um ponto negativo logo de início. Uma boca carnuda dessas e não poder beijar, foi decepcionante, mas estava disposto a dar um voto de confiança a menina. Ela começou o atendimento com uma lingerie preta com detalhes em vermelho muito sexy. Começamos na ralação chupando com muita vontade seus seios, que são gostosinhos de se brincar e fui tirando cada peça com muito carinho. Seus mamilos quando massageados, crescem e ficam querendo sair fora dos seios. Quando passei a mão na xota senti ela trermer de tesão. Opa parecia que tinha futuro. Coloquei-a deitada de costas no colchão no chão e passei a beijar seu corpo desci por sua barriga e cheguei a xoxota, chupando-a por longo tempo. Seu grelo chama a atenção e é bem sensível , ela se estremecia toda até ficar toda molhada e encher sua xota do seu Mel. Continuei até fazer ela gozar e poder experimentar seu mel direto da fonte.
Pedi a camisinha e encapei o garoto metendo primeiramente num PPMM bem gosto estilo namoradinho, e depois com ela de franquinha assada toda abertinha bombeei com vontade naquela xota carnuda. Mudamos de posição e pedi para ela me cavalgar. Sua cavalgada foi boa e foi a melhor parte de todo atendimento, pois ela soca rápido e com força, subindo e descendo para aproveitar toda a extensão da piroca. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas. Enterrei o piruzão bem fundo em sua xoxotinha até gozar gostoso.
Começamos a conversar e ela não é muito boa de papo, eu sempre que puxava o assunto e ela respondia o mínimo possível, ficamos falando de lugares de putaria e outros assuntos. Eu gosto disso ficar conversando peladão com uma gata ao pelo, e como a conversa não deslanchou resolvi voltar a fuder. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina sentia tesão. Chupei ela mais um pouco e pedi para ela me chupar.
Ai foi a derrota de vez, ela veio com aquela história de só chupar de capote. Num ambiente de privês tão competitivo como da RB 156 achei que isso tinha acabado. Realmente aquilo não foi muito bem digerido por mim e não adianta vir com desculpa de higiene, pois eu me cuido muito bem, depiladinho, e as demais meninas sabem muito bem disso. Deixei então ela colocar a camisinha e chupar, mas nem a chupada foi boa, parece que o clima tinha se quebrado ali. Deitei ela enfiei num PPMM simples e meti até gozar.
A menina é bonita, tem um corpo legal, é novata na casa, mas deve ser melhor orientada pela gerência da casa ára aproveitar todo seu potencial, pois isso não pode acontecer no atual nível de bom atendimento que a casa deve prestar a seus clientes. Nesta atual estágio que a menina se encontra, não recomendo ela aos amigos.
Para vocês verem que nem tudo são flores neste mundo de putaria. Valor R$ 170,00 por uma hora!!!
Relato publicado originalmente com fotos no Blog Guloseimas Sexuais:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/09/estefany-julia-massagens-negra-carnuda.html
Um abraço