Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)
R$ 170,00 - Telefone: (21) 3176-0106 - (21) 9968-51888

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 15Não 8
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Julia Massagens

#16 Mensagem por guloso_casado » 19 Set 2014, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:ESTEFANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato publicado originalmente com fotos no Blog Guloseimas Sexuais:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/09/estefany-julia-massagens-negra-carnuda.html

Estava em uma reunião no Centro da Cidade daquela "chatas pra burro", peguei o celular e comecei discretamente a passear pelos sites de putaria, logo alguém se manifestou. Mais que rapidamente... apaguei o celular e voltei a prestar atenção na reunião, e logo tudo foi para o lugar. No entanto quando sai da reunião o tesão para comer alguém estava nas alturas. Decidi então passear pelos puteiros do RB 156 e ver o desfile de gatas, mas quando cheguei a Julia Massagens e me deparei com uma negra gostosa novinha de boca carnuda, foi essa a escolhida.

ESTEFANY – JULIA MASSSAGENS - NEGRA CARNUDA
http://www.juliamassagens.com/terapeuta-info.php?p=ESTEFANY&s=48

Vale ressaltar as instalações da Julia Massagens, muito boas para os privês ali do RB 156, ducha em box em todas as cabines. que são fechadas até o teto, ar condicionando funcionando perfeitamente e o cuidado visível com a limpeza e tranquilidade no local para um bom atendimento. O cliente pode escolher entre aquelas cabines com macas ou com tatame, que se trata de um colchão no chão, mas que eu considero melhor que as macas.

A Stefany é uma negra gata de uns 21 anos, com cerca de 1,70 m de altura e gostosa, parecendo uma passista novinha. Esta morena tem um cabelo preto longo encaracolado, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia. Possui um rosto bonito, uma pele morena uniforme sem manchas e sua boca é carnuda e apetitosa. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são médios e bicudinhos ficando excitados com facilidade. Sua bunda é na medida certa, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente, seu ponto fortíssimo é sua xoxota com um belo Grelo delicioso de chupar e com lábios vaginais também bem carnudinhos. As fotos do site da casa são compatíveis com a menina.

Ela não beija, muito mal dá um selinho, o que para mim é um ponto negativo logo de início. Uma boca carnuda dessas e não poder beijar, foi decepcionante, mas estava disposto a dar um voto de confiança a menina. Ela começou o atendimento com uma lingerie preta com detalhes em vermelho muito sexy. Começamos na ralação chupando com muita vontade seus seios, que são gostosinhos de se brincar e fui tirando cada peça com muito carinho. Seus mamilos quando massageados, crescem e ficam querendo sair fora dos seios. Quando passei a mão na xota senti ela trermer de tesão. Opa parecia que tinha futuro. Coloquei-a deitada de costas no colchão no chão e passei a beijar seu corpo desci por sua barriga e cheguei a xoxota, chupando-a por longo tempo. Seu grelo chama a atenção e é bem sensível , ela se estremecia toda até ficar toda molhada e encher sua xota do seu Mel. Continuei até fazer ela gozar e poder experimentar seu mel direto da fonte.

Pedi a camisinha e encapei o garoto metendo primeiramente num PPMM bem gosto estilo namoradinho, e depois com ela de franquinha assada toda abertinha bombeei com vontade naquela xota carnuda. Mudamos de posição e pedi para ela me cavalgar. Sua cavalgada foi boa e foi a melhor parte de todo atendimento, pois ela soca rápido e com força, subindo e descendo para aproveitar toda a extensão da piroca. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas. Enterrei o piruzão bem fundo em sua xoxotinha até gozar gostoso.

Começamos a conversar e ela não é muito boa de papo, eu sempre que puxava o assunto e ela respondia o mínimo possível, ficamos falando de lugares de putaria e outros assuntos. Eu gosto disso ficar conversando peladão com uma gata ao pelo, e como a conversa não deslanchou resolvi voltar a fuder. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina sentia tesão. Chupei ela mais um pouco e pedi para ela me chupar.

Ai foi a derrota de vez, ela veio com aquela história de só chupar de capote. Num ambiente de privês tão competitivo como da RB 156 achei que isso tinha acabado. Realmente aquilo não foi muito bem digerido por mim e não adianta vir com desculpa de higiene, pois eu me cuido muito bem, depiladinho, e as demais meninas sabem muito bem disso. Deixei então ela colocar a camisinha e chupar, mas nem a chupada foi boa, parece que o clima tinha se quebrado ali. Deitei ela enfiei num PPMM simples e meti até gozar.

A menina é bonita, tem um corpo legal, é novata na casa, mas deve ser melhor orientada pela gerência da casa ára aproveitar todo seu potencial, pois isso não pode acontecer no atual nível de bom atendimento que a casa deve prestar a seus clientes. Nesta atual estágio que a menina se encontra, não recomendo ela aos amigos.

Para vocês verem que nem tudo são flores neste mundo de putaria. Valor R$ 170,00 por uma hora!!!

Relato publicado originalmente com fotos no Blog Guloseimas Sexuais:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/09/estefany-julia-massagens-negra-carnuda.html

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Julia Massagens

#17 Mensagem por Kalvin » 20 Set 2014, 23:06

Excelente relato, guloso.
Parabéns.
Está livrando a todos nós de uma verdadeira roubada.

Abçs,

>Kalvin

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)

#18 Mensagem por BoneMan » 14 Out 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a priscilla.
A casa é um pouco melhor que a média, tem chuveiro no quarto, de bom padrão.
A menina http://www.terapiasonline.com.br/Priscilla , está com o cabelo diferente das fotos e é mais morena, tem um belo sorriso e rosto idem.
Peitos naturais e bonitos, barriga chapada.

Disse que não fazia oral sem camisinha, então dispensei o oral, sei das razões, mas oral de camisinha não dá...
Rolaram beijos sem miséria, beija com vontade, estilo namorada no cio...
PPMM, ela por cima, de 4, e aí perguntei sobre o anel!!

Disse que não rolava de jeito nenhum...

Em resumo bonita, dedicada em agradar, mas não rola bqt no pelo nem anal...

Abs

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#19 Mensagem por Poderoso Picão » 20 Dez 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ALINE - http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... ALINE&s=54

Repeteco com a Aline. Fui matar as saudades dela, pois ela disse que eu estava sumido. Foi lá pro quarto já de calcinha (enfiada no rabão) e sutiã. Está com peitolas novas, siliconadas.

Ela costuma demorar a vir pro quarto. Deve ser por causa de algum preparo psicológico ou espiritual.

Ela sugeriu começar pela massagem, mas eu pedi o inverso: primeiro a gente namora e depois vem a massagem.

No "namoro", aquela chupação básica. Ela é gostosa pá-caralho. Eu ficaria chupando o cu e a buceta dela a tarde inteira. Ela abocanha as bolas e enfia a língua no cu pacaralho. Pra quem gosta de beijo grego, ela é ótima pedida. Faz garganta profunda e bate com o pau na cara. Não foi nem um 69... Ela sentou o cu na minha cara, e eu enfiava minha língua no cu dela. Ela rebolava, gemia, gritava e dizia que estava gostoso. Dei uns tapinhas no bundão, e ela falava pra eu bater mais forte porque ela estava curtindo. Dei muitos estalados naquele rabão. Parei uma porrada de vezes, se não eu não colocaria a piroca na buceta dela. O gozo estava iminente. Depois de muito sexo oral, encapo a pica e meto nela D4, com ela falando várias putarias. Sei que ela libera o cu, porém eu não quis pagar. Acho a taxa de R$ 70,00 muito alta. Por fim, massagem até acabar o tempo.

Algo de muito positivo a se destacar: o atendimento começou por volta das 16h15. Depois que ela disse "prontinho", no fim da massagem, fui ver se meu celular tinha recebido alguma ligação ou mensagem e vi que eram 17h17, significando que foram 60 minutos de trabalho da mulher, entre massagem e complemento.

Investimento de R$ 170,00/1h
.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#20 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 16:01

MANCADA
Nome da Garota:Michele

Fui desbravar.....
http://terapiasonline.com.br/Michelle-Onix

Marquei, apareci no horário combinado, mas ela foi embora, sem explicações.

Não foi culpa da casa, a mina que pirou!

Que pena, estava animado...

That's all Fuckers !!!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#21 Mensagem por Rond » 27 Jan 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Estive há uns 6 meses na Lokal Zen, conheci uma garota Geovanna, morena, olhos castanhos esverdeados.
Mas eu tinha marcado com uma garota que não quis atender em dupla. Falei para a moça na recepção que eu queria marcar com ela após o 1o TD. Mas ao sair do primeiro atendimento, a moça me disse que a puta foi atender outro cliente. Sacanagem, eu tava na casa e ela não reservou para mim.

Tempos depois, vi as fotos da Priscilla, que estava na Julia. Em novembro/2014 marquei e não me arrependi.
Garota muito bonita, mignon, corpo bronzeado com marquinha de biquini. Cerca de 20 anos.
Fez oral desencapado por um bom tempo, retribuí chupando sua xaninha depilada e cheirosa.

Sexo bom, mas não beijei, se eu tentar e a mina refugar atrapalha o clima. Por isso nem tentei.

Agora em janeiro pelo whatsapp, perguntei por ela. Me disseram que ela saiu de lá. Que pena! Se encontrar rola repeteco!

Link:
🔗

sobonito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por sobonito » 10 Fev 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

http://www.terapiasonline.com.br/Natalia

Salve confrades,

Estive hoje na Julia massagens, pois estava observando a Natália no site e me interessei.

Liguei, agendei e fui!

chegar lá foi difícil. muito engarrafamento, tudo parado. Tive até que adiar o horário, pois não chegaria a tempo.

Quando cheguei, esperei um tempo e subi.

Toquei a campainha, a menina me levou na cabine, nesse caminho esbarrei com a Natália, igual as fotos, até as roupas (uniforme)

Poucos minutos depois ele entra na cabine, de cara, o que me chamou atenção foi sua beleza, particularmente gostei muito.

Outro ponto que me chamou atenção, sua simpatia, o sorriso, muito carismática.

Fui com a intenção de fazer uma massagem relaxante + complemento de 30 minutos e foi oque eu fiz.

Tomei uma ducha na própria cabine, achei bem legal isso.

Toalha não me pareceu ensacada, mas estava limpa e cheirosa.

Banho tomado, ela voltou e começamos a massagem.

A massagem e boa, ainda mais que eu estava muito tenso, foi ótimo. com direito até a massagem nos pés. Para os mais exigentes, pode ser que questione.

Pra mim foi bem satisfatória, com direito até massagem no saco, ainda deitado de bruços. Quando virei, ela me masturbou por um bom tempo, enquanto eu acariciava seus seios e sua bunda por cima da roupa, pois o serviço que pedi, que é a massagem relaxante de 30 min não tem direito a beijar na boca, nem ela tirar a roupa, tudo bem, posso aceitar isso.

Nesse tempo ficamos conversando sobre vários assuntos afins, ela se mostra interessada no que eu falava. Eu me senti muito a vontade com ela.

No final, perguntei se pudia ficar sentado na maca de frente pra ela, olhando bem nos olhos dela, enquanto ela me masturbava. Aquilo me deu um tesão tão grande que eu gozei, surpreso, mas satisfeito e feliz!

Terá repeteco, com certeza,

Massagem relaxante por 30 minutos = R$ 90,00

Link:
🔗

sobonito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por sobonito » 24 Fev 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

http://www.terapiasonline.com.br/Natalia

Voltei a Julia massagens com a intenção de mais uma massagem relaxante.

Esperei algumas horas e fui até lá.

Chegando lá a recepcionista me levou até a mesma cabine que estive na ultima vez, que tem uma maca.

Depois a mesma garota me levou a outra cabine com colchão e me falou que a Natália já viria.

Enquanto isso eu fui tomando uma ducha, na própria cabine, alias só me retratando as toalhas e lençóis são ensacadas.

Esperei mais um pouco e a Natália chega. Dessa vez não mais de uniforme, mas sim apenas enrolada em uma toalha! 54**

Como já estava doido pra ver aquele corpo nú e ela já tava ali de toalha, resolvi fazer a massagem completa de 30 min.

Ela me reconheceu da ultima visita, pensei que ela não se lembraria, afinal é muita raça de gente que passa por lá, né.

Ela foi pegar um copo d'água para mim, enquanto eu deitava no colchão. Ela voltou, tomei a água e ela tirou a toalha! 48**

O corpo dela é Dilicia D+! Seios médios formato de gota, natural. Bundão, pernão gostoso. Ela não é malhada, mas me confessou que iria se matricular ainda naquele dia em uma academia. Eu falei: "quanto antes melhor" Pensei: "assim você fica ainda mais gostosa". Detalhe que ela tem filho, mas na minha opinião está excelente. Pra mim o rosto tem que ser bonito, ainda nesse quesito ela arrasa.

Primeiro ela me fez aquela massagem patrão, eu de bruços, com direito a massagem na sacola. Pediu para eu virar. 59**

A barraca já estava armada. Então ela montou em cima de mim me deu aquele beijo, que estava muito afim, desda vez anterior, depois dei aquela mamada em seus belos seios e massageava seu cúzim .

Em seguida ela me pagou um boquete sem capa chupou minhas bolas

Depois encapou o garoto e pediu um ppmm.

Então fui lá!

Tentei beijar ela enquanto penetrava, mas ficou meio sem jeito, então deixei tipo frango assado e mandei ver.

Ela falou pra chupar seus seios. Ok, eu posso fazer isso! Pensei.

1 min depois no máximo, eu gozo .

Depois fui tomar uma ducha, em seguida ela tomou tbm. Acertamos e fui embora .

R$ 140,00 muito bem gastos!

Voltarei para ver se consigo ultrapassar meu recorde de 1 min

F I M

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#24 Mensagem por Erick Oliveira » 24 Mai 2015, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Personal

TD de 13/05 à tarde.

Vou explicar os pontos do porquê de ter marcado neutro e não negativo.

1 - Eu já tinha me chateado, então fui tenso pra lá, e primeira vez, era pra ter ido em alguém conhecido, que já tivesse a tal da "química", mas tava curioso pra conhecer a Bia personal.

2 - Achei o preço caro pra estrutura da casa, tem concorrente mais barato com infra-estrutura melhor. O quarto é jeitoso, com banheiro dentro, alguns com aquelas macas bem altas que são muito ruim pra foder ali, prefiro só o colchão no chão, enfim... caro pra estrutura.

3 - A Bia não faz meu estilo...., ela é bem marombada só que com 1,60 (não passa disso). Ela tem muita coxa, ficou muito musculosa pro tamanho dela, alta, estilo Gracyanne eu já acho feio, quase pedi pra trocar, mas fiquei sem graça, até porque com tesão dá pra meter. Ela não é ruim, só achei forte demais..., imaginava outra coisa.

Meu pau em nenhum momento ficou sempre ereto e não consegui meter. A garota é simpática e a todo momento quis agradar, me ofereceu uma massagem, mas eu não quis. Por esse motivo e por eu tbm já estar mal, dou neutro!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Horus_Tot » 28 Mai 2015, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Saudações.

Como é bom reencontrar moças que, mesmo passando os anos, mantém um padrão top de atendimento! Este é o caso da Fabi http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... =FABI&s=72!

Ligo pra Julia Massagens pra saber das novidades e sou informado que a Fabi está atendendo lá. Não perco tempo e marco minha hora com a moça.

Chego e ao tocar a campainha, sou recebido pelo belo sorriso da, agora, antiga morena. É só verem as fotos que entenderão, hehe!

Diz que estou sumido e tal. Conversamos um pouco até que ela me entrega a toalha lacrada e se retira para se arrumar pra mim…

Pego uma ducha legal, e em alguns minutos ela volta. Ainda de uniforme, papeamos mais um pouco. Daí, então, a menina mostra ao que veio.Tira a roupa e fica apenas com uma calcinha… Nos beijamos e aproveito pra sugar seus seios pequenos e bicudos. Cabem certinho na boca… Delícia…

Não resistindo a tentação, deito a Fabi, ela retira sua última peça de roupa e, ambos nus, nos beijamos. Faço uma exploração pelo seu corpo até chegar em seu sexo com alguns pêlos. Uma delícia estar ali. E a Fabi sempre gemendo e curtindo o oral, hehe. Depois de um tempo ela retribui e me engole com muita vontade, estando eu de joelhos e a menina de 4 me mamando… Pqp… E que oral, companheiros… Muito competente!

Ora de possuir a Fabi. Ela põe a capa e a penetro no ppmm, minha posição favorita. Continuamos a nos beijar de modo carinhoso e, em algumas vezes, dou umas estocadas de leve… Continua muito gostosa...hehe!

Já quase explodindo, saio de dentro dela, tiro a camisinha e, novamente ajoelhado, recebo uma mamada tipo fatality do mortal kombat. Lábios e seios da menina ficaram marcados pelos meus herdeiros...rsrs. Papo e banhos finais de parte a parte, pagamento feito e volta à realidade do mundo!

Enfim, mais um atendimento ótimo da Fabi! Com ela não tem erro! É satisfação garantida! Recomendo sempre, hehe!

Valores: R$170,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#26 Mensagem por Horus_Tot » 19 Jul 2015, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Nota:10
FABI - http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... =FABI&s=72

Saudações.

Sexta retrasada estava de bobeira no centro e trocando um zap com a Fabi da Julia Massagem, encontrei a menina disponível. Sem demora, fui vê-la hehe!

Chego na sala 1323 e a morena já estava me aguardando. Nos cumprimentamos rapidamente. Recebi minha toalha limpa e lacrada e ela se retirou para se preparar.

Já de banho tomado e com a toalha na cintura, recebo a menina na cabine. Papeamos mais um pouquinho enquanto ela tirava o uniforme. Ficou nuazinha e nos beijamos. Ela bem direta, tira a toalha e faz um oral competente. Mamada precisa e macia. Peço para retribuir e caio de boca na xota da morena. Me concentrei ali e ela curtiu muito até chegar ao gozo, me deixando com a boca melada. Uma delícia, hehe!

Enquanto ela se recuperava, pego o preservativo, ponho e começo um ppmm nela, sempre com muitos beijos e carinhos. Mudamos de posição, passando pra a de ladinho e depois de 4. Já não aguentando e com o tempo quase finalizado aviso que vou gozar. Ela se levanta, tira a capa, mama com vontade até que gozo muito em sua boca. Ótimo! Ótimo! Ótimo!

Nos limpamos, arrumamos e fim de jogo. Fabi é sempre uma menina que curto muito, desde a sua primeira passagem pela Ônix. Recomendo.

Valores: R$170,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Rodrigão22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cátia - Julia Massagens

#27 Mensagem por Rodrigão22 » 23 Set 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros, amigos! Demorei algum tempo para começar a escrever aqui, mas prometi para mim mesmo que assim que começasse, relataria os encontros que já tive com essa delícia chamada Cátia. (http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... C1TIA&s=70)

Se não me engano, já comi essa perva deliciosa umas três vezes. E vale muito a pena! Que fodão!

Cátia tem entre 30 e 40 anos. É bonita de rosto, tem uma pele gostosa, é cheirosa e um corpo que é uma delícia. Ela é paulista e é muito simpática também. Beija sem miséria e faz um boquete difícil de encontrar por aí. É aquela chupada babada, devora o pau, dá porrada com ele na cara. Dá gosto de ver. Percebe-se que ela sente tesão em fazer isso.

Como já comi algumas vezes. Vou resumir o que ela aprontou nas ocasiões. Em todas fiz gozar chupando a buceta, que tem o grelo típico de quem já tomou uns ''produtos''. Aliás isso fica claro no corpo dela. Não é cavala, mas tem pouquíssima gordura. Barriga sarada, bunda empinada, pernas bem definidas, costas também e os seios com silicone. Uma perfeição! Sem exageros!

Gosta de tomar de todos os tipos, principalmente de ladinho... Rebola gostoso pra caralho. Senta de frente e de costas com desenvoltura e um visual lindo de se ver. Também curte levar uma leitada na cara, nos peitos, só não toma na boca.

O local é discreto e bem situado, fica no edifício Avenida Central e parece mesmo uma clínica médica. É limpo e organizado! Aceita crédito e débito

Tenho 29 anos e como GP´s há uns sete anos. A Cátia com certeza está no Top 3

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por Pablo Andújar » 23 Out 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:CATIA

Nota:8
CATIA
(ex-Blue Spa)
POSITIVO

Como é a sala julia massagens:
Resolvi dizer como é o local, assim vocês vão preparado com que vai encontrar. A sala deve haver umas 4 suites, sendo a de número 2 a maior, as demais são pequenas.
As condições são razoaveis, mas algumas necessita de revitalização, o box são pequenos e funcionais, diria que a organização é boa.

Site: http://www.juliamassagens.com

Massagem:
Ela adentra a cabine, entrego alguns chocolates, na qual se revela uma chocolatra, e agradece o presentinho, me entregando a toalha para o meu banho, enquanto se prepara para retornar em definitivo.
Ao retornar, pede para que eu deite de bruços, e inicia uma relaxante bem prazerosa, massageando meus pés e panturrilhas, até a minha lombar, com alguns under´s de arrepiar.

Se senta sobre mim e começa a executar no meu tronco superior, tensionando a região do pescoço e antebraços, e de repente uma tailandesa, e não resisto, e começa a passar a mão nela, até escutar ela dizer:
- esa es la intención en este punto, pasa su mano caliente sobre mi cuerpo.

Sinto esos pechos rigidas sobre mi cuerpo, y vuelvo loco el cuello y comienzo a besarla.
Com ela deitada sobre mim, começo a passar a mão por baixo, agarrando a sua volumosa buceta, rapaziada, que equipamento

[ external image ]

Complemento VAGINAL:
O corpo dela é delicioso, seios siliconados e cremoso, beijos e a atenção e quando se levanta, vejo uma buceta carnuda ao meu deleite, e com ela de pé e eu sentado, faço um oral naquela xota suculenta.

Sou rapidamente retribuído, e com inúmeras tentativas de gargantear todo o mi membro, sem camisinha, molhado ao ponto; engasgando; lacrimejando, só de lembrar fico com erección.

[ external image ]

Peço que cavalgue e tive que ajudá-la bastante, e com os pés no colchão, participou bem, com batidas e sonorização da natureza.
Depois altero para um Mamá y Papá forte, pesado a todo momento, sem intervalos comerciais.
E não ficaria sem a ultima posicion, com ela de 4, com algumas fugidas da minha pica, mas nada como um adestrador competente, e tapas, gemidos e trava; batendo forte naquela buceta carnudinha. 37**

Não resistindo, peço que se ajoelhe, tiro a capa e gozo em sua boca, com jatos nos olhos e nariz.

Ainda tinha tempo, todavia havia um compromisso e resolvi me trocar e partir.

[ external image ]

1 hora - 170

Head to head
Sala Julia massagem: 7
Massagem: 8
Complemento VAGINAL: 8
Relacionamento: 9

[ external image ]

Até a próxima.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#29 Mensagem por Nero Cesar » 26 Out 2015, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Link1: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... ALINE&s=54
Link2:

Marquei com a Aline. Cheguei fui recebido pela recepcionista e fui ao quanto. Um puco depois ela chega. Ela não é bonita, mas não chega a ser feia. É alta, tem peitos siliconados médios para grandes, pernas torneadas, barriga de tanquinho e voz de traveco. Enfim, toma ou já tomou bomba, o que lhe confere um grelão gostoso de chupar. É cavalona.

Começa uma massagem legal e logo cai de língua no meu cu. Como foi uma das primeiras vezes a ser lingado no cu dexei rolar. Mas não apreciei. Mas mulher gosta de linguar cu.

Ela beija sem miséria, deixa dedar sem frescura. Quica na piroca que é uma loucura. Chupei muito a boceta até que ele pediu para parar pois tinha gozado. Mas não perdeu o ritmo e meti de lado, de frente e de quatro. Gozei na boca.

A casa é legal e bem organizada. O banheiro é dentro do quarto, mas é complicado entrar porque o piso dele fica muito mais alto que o piso do quarto.

Lá eu vi a Natália Muito bonitinha. Tá na minha lista.

Casa legal.
GP legal.
Programa legal.

Recomendo.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por Halt27 » 02 Nov 2015, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:3
Fala putanheiros de plantão,blz?
Esse td está atrasado mas nunca sonegado.
Vamos ao q interessa.
Vi o site da Julia Massagens e me interessei pela Aline,ela é alta deve ter 1.70 de altura,sarada,deve ter tomado uns produtos ,tem cabelos pretos,usa aplique,olhos pretos.Aqui está o link: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... ALINE&s=54
Diferentemente do que ocorreu com o confrade Nero Cesar a gp não beijou.(deu uns beijinhos q desconsidero como beijar)
O atendimento em questão:
Cheguei ao local e a secretária me perguntou se tinha marcado com alguém,eu disse que tinha sido com a Aline.
(detalhe q marquei pelo whatsapp,curti essa modalidade e fui mtoooo bem atendido pela Márcia).Fui encaminhado para um quarto só com maca,fiquei ali uns 2 mins,finalmente a prima chega e me conduz para um outro quarto,este com tatame(mais duro q o próprio chão)
PONTO NEGATIVO.Ela sai e volta para me entregar a toalha q veio ensacada e o box fica no mini quarto.Tirei a roupa e coloquei em uma espécie de cubo sendo q depois q eu vi q tinha um gancho para colocar as roupas,entrei no box e a porcaria do blindex não fechava,consequentemente molhou o tatatme.PONTO NEGATIVO.
De banho tomado e deitado no tatame q tive q secar para deitar eu esperei,esperei,e esperei caros confrades.Um absurdo essa porra!PONTO NEGATIVO.
Eu tinha lido em um outro td de um confrade q ela demorava mas porra ñ sabia q era tanto,20 mins.Isso é inadmissível!
Qdo ela entra ,pergunta se ñ levou o lençol e eu disse q não e lá vai de novo porta à fora para pegar a porcaria do lençol q ñ cobre direito o tatame.
Ela retorna e me indaga o q seria, informei q queria o período de 1h(é o do complemento íntimo),ela pergunta tbm se eu queria massagem,e pela primeira vez disse q queria,me deitei, ela começou uma massagem bem +-,me enchendo de creme.PQP!
Detalhe ela na hora da massagem não falou nada!Após mais uns 20 mins eu me virei e o ''GAROTO'' estava animado.
Ela então caiu de boca ,fez um oral razoável.Pedi um beijo e este foi o único beijo mesmo,pq o outro q dei foi um selinho e eu q procurei.Então disse q queria chupá la para ver se o atendimento melhorava e aí caros putanheiros q piorou.
Ela abriu as pernas,qdo caí de boca na buceta dela ela da um pulo,pensei até q a tinha machucado.(ela tem um grelo grande)
Me disse q o grelo dela é mto sensível e fui mto tranquilo para chupá lo e o q ela faz?Fecha as pernas!!!
Porra como quer q eu chupe se vc fecha a porra da perna?Primeiramente achei q fosse algo prazeroso pra ela mas depois pensei,caralho foda se o prazer dela,forcei um pouco para ela se tocar e abrir as pernas e abria só um pouco.Já ficando puto desisti e pedi q colocasse a camisa e partirmos para o FIGHT, ela coloca a camisa e vai até a metade do pau, disse para eu colocar o resto, por causa da unha.Pooooorra de novo.Ainda assim ajeitei a camisa e fomos para a foda.
Começamos num PPXMM e PQP confrades ela começa a gemer de um jeito mtoooo fake.Sério eu na velocidade 2 do créu e ela parecia q estava tomando estocadas com força.Aí ñ né?
Po no início da foda fazer isso tá de sacanagem.
Ficamos assim durante um tempo dei esse outro selinho nela e aumentei a velocidade e vejo q ela refuga.Pela primeira vez essa posição para mim não estava confortável,então pedi para ela ficar D4 e pedido feito e pedido atendido.A visão da bunda dela é bonita de se ver do espelho.Mas o q era para ser um dos pontos altos do programa,nem foi.Comecei a bombar com força e mais refugadas.Nesse meio tempo ela gemia e alternava entre silêncio total.Aí ''du'' nada disse q iria gozar.Sei.
Logo depois de supostamente gozar ela olha para a camisa e disse q tinha q trocar pq poderia estourar.Eu nem tinha gozado porra mas td bem a camisa ñ era minha mesmo.
Ela tirou e eu me deitei,começou a fazer um boquete e como vi q ñ iria melhorar,perguntei se deixava gozar na boca pq como ñ a entrevistei antes pq além de ser a 1ª vez na casa eu fui pelos comentários dos confrades.Ela então responde q adora leite.Então punhetou e qdo eu disse q ia gozar ela botou a boca mas tirou logo e só foi porra na boca dela pq o jato foi alto.Malandra ela.E após disso deu um pulo,cuspiu no papel e disse q ia lavar a boca.Me limpei,olhei no relógio e ainda havia tempo devido ao atraso da gp.Infelizmente ela tem a malandragem da puta rodada e ficou um tempo considerável fora do quarto.Qdo ela volta eu disse:''Ainda temos tempo'' e ela responde:''10 mins querido''.
Levantei e fui tomar um banho e ela sai de novo.Prefiri fazer isso pq ela é uma puta q ñ liga para o cliente e como eu tbm ñ havia gostado,tomei uma ducha e saí.Paguei a secretária a safada me da um selinho e um bj no rosto.
170/1H.

NÃO RECOMENDADA!!!
NÃO RECOMENDADA!!!
NÃO RECOMENDADA!!!
NÃO RECOMENDADA!!!
NÃO RECOMENDADA!!!

Ela tinha td para ser uma grande gp mas é mto profissional e não faz o cliente se sentir especial e sim mais um.Tem uma boca gostosa mas escolhe quem ela beija sem miséria.
Se ela atendesse como a Karen das Ousadas aqui o link: http://www.asousadas.net/karen/index.htm
Ou a Mônica ex Duda Massagens ela seria uma excelente gp mas quer ficar atendendo no automático.
Não curti a estrutura da casa,pior do q a da ONIX q é do mesmo dono.
Vou dar mais uma chance a casa e por isso irei na Cátia: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... C1TIA&s=70 ou na Fabi: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... =FABI&s=72
e ainda tem a Natália: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... C1LIA&s=27
q tbm é bem elogiada aqui.
Pelo q entendi a casa começa a contar o tempo a partir de qdo vc entra e ñ de qdo a garota entra no quarto.Se for isso mesmo é uma vergonha!

UMA DICA:Aos confrades q ela beijar peço q digam se é a primeira vez com a perva ou ñ e se ñ for q tentem lembrar se ela os beijou de primeira.

Bom galera este foi mais um TD espero q tenham gostado e boa foda a todos.

Link:
🔗

Responder