POSITIVONome da Garota:Giovanna (Destack)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos putanheiros de plantão,
Voltei ontem ao privê da Conde de Bomfim, desta vez para conferir a Geovana.
TD ALTAMENTE POSITIVO.
O chato é que marquei para as 18:30h mas ela só chegou lá pelas 19:00h.
Quando chegou pediu desculpas; eu dise que só desculpava se ela fosse muito carinhosa comigo. Ela respondeu: então já estou peroada.
Foi fantástico. Ela já chegou me beijando. E aí foi aquele intróito de sempre: pega toalha, toma banho...
Bom quando voltamos do banho, ela recomeçou com os beijos, como beija bem essa mulherjavascript:emoticon

namorando! Ela é meio gordinha, mas tem o corpo muito bonito. E é bonita de rosto também.
Logo partiu para o oral. Chupa muito gostoso. Chupou a vontade. Aí eu perguntei se ela gostava de ser chupada, ela disse que sim e perguntou: você quer me chupar? Eu falei: Quero! Então vem, ela respondeu. Deitou-se, abriu as pernas e pudever a maravilha de boceta que ela tem (raspadinha). Que bocetina linda. Caí de boca. Comecei a chupar. Acho que ela não esperava muito, mas quando sentiu que eu sabia o que esava fazendo, começou a ficar animada, gemia, mexia, e a boceta ficando inundada. Ela pegou a minha mão, separou o dedo indicador e enfiou na boceta, depois separou dois dedos, o indicador e o médio, e enfiou os dois na boceta. Aí eu sentí até o útero dela. Quando comecei a mexer com os dedos dentro dela ela me pediu para xingá-la de cadela, de puta, de vadia, piranha etc. E eu comecei a xingar. Quanto mais eu liguava aquele grelo, dedava a boceta e, entre umas linguadas e outras, chama ela de puta sem vergonha, mais ela ficava mais doida. Minha mão já estava encharcada quando eu disse para ela: goza minha putinha, e ela respondeu perguntando: Você está mandando? e eu disse: estou mandando, goza puta safada, goza na ninha boca e no meu dedo! Apartir daí ella começou a ter umas contrações e, de repente, suspendeu a respiração, revirou os olhos como eu nuca tinha visto antes e começou a gemer de gozo, gozou muito, mas muito mesmo. Fiquei com a mão toda molhada com o gozo dela.
Depois desta maratona que deve ter demorado uma meia hora, encamisei o Bráulio e meti no PPMM, depois de lado, ela deitada de costas e eu metendo de lado, com a perna esquerda dela por cima de mim. Ela disse que essa posição era novidade, mas gostou pra cacete. Depois meti na buça d4 e mandei ela deitar de bruço e fiquei metendo na buceta por trás. Meti, meti, meti e sussurrei no ouvido dela: a minha putinha vai me dar o cu, ela perguntou você quer? Disse: quero, me dá esse cú! Ela ficou d4, deu uma lubrificada no brioco e eu aponei, ela ajustou e ele entrou um pouquinho. Tava difícil, pq o Bráulio é grossinho. Tirei e botei de novo, aí ele entrou todo. Comecei bombando de vagar, mas ela falou: vai mete pra valer, fode o cu da sua puta! Eu comecei a bombar forte e ela pedindo pra meter. Bombei no cu dela uns cinco minutos e comecei a querer gozar. Falei com ela: tô quase gozando. Ela me respondeu: Goza. Enche o meu cu de porra. Bombei mais um pouco e explodi num gozo fantástico. Como eu gozei.
Depois disso tudo ficamos deitados e abraçadinhos, um fazendo carinho no outro. Parecíamos dois namoradinhos. Ela é muito carinhosa e dengosa.
No final, enquanto recebia os carinhos e os beijos da Geovana, ainda fiquei ouvindo a Camila fodendo no quarto ao lado.
Outra vez saí desta casa nas nuvens.
Essa vale o repeteco. Recomendo geral.
Corpo: 9
Oral: 10
Anal: 10 Aguentou bombada
Vaginal: Boceta bonita e gostosa. 9 (nesse ponto ela foi mais passiva)
Sacanagem: 11 - fode muito, gosta do que faz e se entrega na relação.
Nota geral: 11