Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 5530-99

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frodobosteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#31 Mensagem por frodobosteiro » 02 Jan 2011, 13:57

Na quinta-feira (30/12/10), fui até esse antro de sacanagem, com intuito de observar umas xoxotas.
Chegando lá, observei uma mulher bonitinha (vulgo - Gabi): cabelo chanel, pernas grossas, bunda empinada, peitinhos no lugar e uma xoxota de enlouquecer: raspadinha, com um grelo bem grande, rosada... Ela piscou o cuzinho várias vezes, que por sinal, é apertadinho, pois possui todas as preguinhas no lugar (eu contei!! heheh).
Mas o incrível é que a garota parece ter uns 16 aninhos (rosto bem novo).
Resumo: cabine solo... punheta e gozadão no vidro...
Fui..

A garota disse que o programa é 150 1 h. deve ser muito gostoso passar a vara nessa safadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Miami Show Center (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493 - Lj. E/F)

#32 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jan 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos lá..........
Muitos vao dizer que sou doido, principalmente se virem essa vadia que é fraca, na verdade, as fotos dela fora da cabine sao bem melhores que a moçoila pessoalmente, seja dançando na pista giratoria ou na cabine solo onde pude notar todos os seus defeitos fisicamente falando..
Nas fotos, ela parece ter um rosto bonito, apesar que os dentes amarelos ja se nota nas fotos se olhares bem, caro confrade forista....
Nas mesmas fotos, ela parece ter um bundao redondo, o que nao se ve ao vivo, seu bumbum é médio embora ate curvilineo...
Enfim ela é feia de rosto, cara e jeito de favelada, porem devo dizer a voces que ela vai levar positivo pois é bem liberal na cabine, bem safada, beija de lingua com vontade, me lambeu todo, minha orelha, meus mamilos, ela mesmo teve a iniciativa, me pediu pra tirar a camisa, disse que gostava de peito cabeludo, veio me lambendo, beijou meu pescoço, lambeu minha mao, engoliu o meu dedo, alguns acharao babaquice de puta, eu acho que isso demonstra o quanto ela é putona e me excitou bastante, so nao gozei nesses 12 min na cabine porque a mesma me propos pelo mesmo preço que paguei por ela, eu levaria ela e a maisa juntas pra cabine pelos mesmos 30 reais, ai eu topei e segurei o gozo......
Ah a mesma tb levou dedada no cu a vontade, so passou um gelzinho antes, meteu uma que nao da cu a 3 meses ou 3 anos sei lá, pra mim é cao pois deixou o dedo ir fundao no rabo!
Pela sacanagem valeu a pena..........Agora se levar em conta a aparencia, vale mais a pena a laiza ou a maisa..........Essa Laiza é melhor que nas fotos vai a dica aqui..........Bem gostosa a morena.........E me disseram que essa Jacqueline que é bem gostosa nas fotos é fresca pra caralho, entao vai ai a dica! Vou relatar o td da dupla agora!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jan 2011, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Maísa

Beijou na Boca:SIM
Entao fechei mais 12 min por 30 reais............Pedi as fichas na cabine mesmo e o cara entregou lá........
A Bruna demorou um pouco a voltar..........Enquanto eu esperava num calor do caralho, ja que la nao tem ar cond e o ventilador que tem lá é uma piada, uma coisa ridicula de 10 cm de tamanho, escutei la de dentro da cabine, discussao séria das putas, acho que a Bruna ou a Maísa estavam envolvidas, uma gritando com a outra que nao suportava mentira, enfim maior babado! :lol: :lol:
Elas entraram depois de uns bons 5 minutos, eu meio que perguntei o que houve, elas desconversaram com bom humor, e ja emendaram num beijo triplo, a Maísa com halito de halls, muito bom, e isso se espalhou pra mim e pra Bruna que tb a beijou.........
Nesse td especificamente, eu me decepcionei com algumas coisas:
O calor da cabine tava insuportavel, queria que uma lambesse o cuzinho da outra e isso nao aconteceu, a Bruna disse que nao ia fazer, e a Maísa meio que me enganando, so passava a lingua em volta e nao lambia........Eu mesmo nao quis lamber o cu da Bruna ali entao nao a culpo tanto por isso.........Nao tava fedendo mas sei la nao quis meter a lingua, nao tava cheiroso pro lado bom de estar cheiroso......
Mais uma vez fiz um exame de prostata na Bruna, que leva dedada como ninguem, e a Maísa foi chupar os peitinhos dela e depois brincou com a buçeta da vadia, que quase no final gozou......Engraçado é o PPP da Maísa que ficou falando:

-Olha que piranha, ela tá gozando! :lol: :lol:

E a outra bem putona desbocada me diz:

- Pára Maísa caralho! :lol:

Esse ai foi neutro pois o calor e a cabine apertada inviabilizou uma diversao maior........com 2 ali fica ruim o repeteco nao rola!
TD neutro!

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Coisinha de Jesus » 17 Jan 2011, 15:13

pelo que eu entendi, ninguém come ninguém nesse lugar.
é isso ?

se não rola nem boquete, não é td.
mais parece o relato de um amasso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#35 Mensagem por Mirko » 18 Jan 2011, 20:52

Roy Kalifa escreveu:
Mirko escreveu:
Coisinha de Jesus escreveu:
se não rola nem boquete, não é td.
mais parece o relato de um amasso.
Pois é...
Eu já tive TD excluído porque a FDP da massagista não tocou nem uma punhetinha...
E agora, as regras não são para todos ?
Pode ficar tranquikho que se ele só entrou na cabine com a meninas o TD dele vai para o saco.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Jan 2011, 00:52

Porra, nao entendo mais nada............
Já é o quinto relato que eu posto da miami aqui e agora que vem com esse papo que isso nao é test drive?
Entao vai ter que apagar de todos ai em cima pois o unico que comeu mulher fora foi eu e o JPVarrido.........
Considero TD sim visto que se nao rola boquete e penetração, outras praticas acontecem como o oral da parte do cliente..........
Se um cara sair com uma puta e so chupar a buçeta dela pq ele quis que fosse assim, nao vai ser TD???
Vai pro saco tb? Entao manda pro saco aquele teu da 502 lá........... :x

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Mirko » 19 Jan 2011, 05:49

MR. PETRUCCI escreveu:.......
Considero TD sim visto que se nao rola boquete e penetração, outras praticas acontecem como o oral da parte do cliente..........
:x
Você disse que não quis chupar o cu cagado porra.

Sobrou o que? Descrição de beijo na boca e dedadas.

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Coisinha de Jesus » 19 Jan 2011, 13:48

chupar buceta enquanto bate punheta é td ?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#39 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Jan 2011, 15:49

Coisinha de Jesus escreveu:chupar buceta enquanto bate punheta é td ?
Daqui a pouco vai ter camarada tocanho bronha pensando na vizinha e querendo postar TD.
Depois virão os doares de cú, mamadores de rola e etc. Assim fica complicado. Um minimo de regras vai bem. :wink:

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Coisinha de Jesus » 19 Jan 2011, 16:10

Regras ou bom senso de quem posta.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#41 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Jan 2011, 11:05

Coisinha de Jesus escreveu:Regras ou bom senso de quem posta.
Que tal ambos ? :wink:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 14:26

Mirko, eu nao disse que o cu tava cagado...........
Apenas citei que nao quis chupar o cu dessa, mas eu lambi o da outra , a Maísa...........
E pros outros dois ai, o coisinha do diabo e o outro ai, fiscais da foda alheia e aspirantes a moderador, se nao é pra postar TD disso,
porque todos os outros anteriores ai nao foram apagados, porque la no inicio do topico da miami, a porra da moderação nao avisou que aventuras nessa casa nao seriam consideradas TDs...........
PORQUE SÓ NA MINHA VEZ QUE ISSO ACONTECE? ESTRANHO NÉ CARALHO.......
Daqui a pouco, a moderação quererá desclassificar os tds da massacanagem, onde por vezes nao rola nem boquete e tb sao escritos tds disso..........
Bom senso falta a voces nao a mim!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#43 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Jan 2011, 16:27

Prezados Moderadores,

Sugiro o trancamento ou exclusão do tópico. Nunca é tarde para corrigir um erro... :lol:

Com apenas uma tacada se soluciona a polêmica e pôe fim a um tópico indevido!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2011, 20:35

Petrucci,

Calma meu camarada, não precisa ficar tão na defensiva.

Olha só, já existiram muitas discussões sobre o que deve ser considerado TD ou não.

Até que chegamos em algo, se me lembro bem, de que havia que ter algo de cunho sexual, uma punheta, um boquete...mas ai é que está, leia seu TD e veja, tive a impressão que nem o pau para fora você colocou.

Abraços e muita calma.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 21:01

Fui ler o TD de novo e realmente nao enfatizei a punheta, que o meu pau tava pra fora o tempo todo.........
Talvez eu tenha achado que isso tava meio que subentendido mas digo aqui, fora do TD, que rolou punheta, pau pra fora e etc....
Se isso deve ser considerado TD ou nao, esse tipo de sacanagem, é algo que poderia ter sido visto antes, lá atras, quando voce e a moderação tomaram ciencia do que é que rola na miami, ai tudo bem se ninguem postasse como TD, eu faria o mesmo..........
Devo lembrar tambem que as mulheres que lá labutam sao GPs em sua maioria e estao disponiveis pra programas mediante negociação direta com elas na cabine......
Ah e quando a ser de cunho sexual ou nao, uma mulher bater uma pra voce e voce chupar buçeta e cu pra mim é SEXO, portanto qualifica-se o ato pra ser descrito em um test-drive!
Abraços!
Ando meio puto com algumas coisas ai de uns 2 ou 3 do forum, por isso as vezes to meio ácido, fiquei chateado porque no encontro veio o fortein e o comedor-rj me dizer que meus relatos lá no AG sobre as casas que frequento sao chatos, que eu uso muito smiley, acho uma sacanagem quererem falar isso de um forista como eu, que tento contribuir com a galera com a minha visao dos lugares e das GPs que conheço!
Falou!

Link:
🔗

Trancado